POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações
Galera, este é o meu terceiro post, mas não poderia deixar de faze-lo, pois o que é bom tem que ser dito e o que é ótimo temos que postar.
Este foi o meu segundo encontro com este encanto, mesmo com toda a oferta de tudo quanto é tipo, idade e sorte, não poderia deixar de me encontrar com ela novamente.
Desta vez, marcamos no motel, por ser mais reservado, pré agendei e rumei para a casinha, chegando lá passei o apto e em 10 minutos depois ela chega, todo cheia de charme e alegria.
Como já haviamos nos encontrado, as apresentações ficam mais informais e a cumplicidade começa aumentar e o clima fica mais natural, beijos de boas vindas e ai começa o show.
Sabe aquele sonho que todo guri / adolescente tem de ser violentado (no melhor sentido da palavra) por uma mulher mais velha e experiente e se transformar em seu escravo sexual, pois então a Ellen é esta mulher, só que no meu caso o mais velho sou eu, mas quem realiza todas as vontades e desejos, mesmo sem ter que pedir é ela e de forma natural e com muito mais muito desejo.
Ela tirou a roupa e ficou só de corpete preto, todo coladinho no seu corpo esculpido, dai começou um strip bem devagar e partiu para cima, esfregando o seu corpo no meu, me dando um banho de chana, não resisti e colequei ela de 4 e cai de boca naquela bunda, buceta, cuzinho, nossa que maravilha, que sabor delicioso, depois foi ela que retribuiu e caiu de boca também, chupa como poucas, fez garganta profunda, bolinhas na boca e muito carinho, mais beijos e pau na buceta.
Buceta apertadinha, toda depilada, cavalgou gostoso me dando de mamar, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, ficou de 4 passou o gelzinho e pau para dentro. A menina gosta e sabe fazer gostoso, rebolava alucinadamente e pedia para meter com vontade, foi quando pegou a minha mão e colocou na sua chana e falou que ela fica louca e com ciúmes, estava encharcada, ai amigo porra para fora.
Beijos, pausa para respirar e banho juntinho. No seu anuncio diz que a namoradinha voltou e de fato ela é estilo namoradinha mesmo.
Papo descontraído, foi quando surgiu o assunto de putaria, ai ela falou que curte muito outra mulher, falou que é ativa e adora este tipo de encontro, que tem a companhia perfeita e que garante muita pegação real, sem falsidade, ai já sabe, fiquei louco e já marcamos outro encontro.
Nisso o garoto já estava assanhado, partimos para a pegação e a menina é fantástica.
Valor da Tarde: 250,00 + Casinha
Tempo: 1:40 sem regulação.
Nota: 100
Repeteco: Já esta marcado
Não sou de fazer falsa propaganda, mas quem for ao seu encontro e não gostar, pode voltar aqui e me esculhambar. A garota é show.
OBS: Neste relato, procuro resguardar a pessoa da acompanhante, e ressaltar as qualidades da sua companhia, além de uma excelente profissional ela é um encanto de pessoa - Bjs.
Valeu