Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4801 Mensagem por Rubro Verde » 18 Mai 2019, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão, 18/05, nem ia sair de casa, mas fui distrair, ABG, Endeavor, Bonsay, Gilson Guerreiro, Cliente entre outros camaradas papeando
e revejo uma das paranaenses de ontem, na verdade carioca, desta vez tive certeza do seu belíssimo conjunto, alem de simpática

Bruna Paranaense
Garota de rosto bonito, óculos da um charme especial, sorridente, cabelos pretos lisos compridos bem cuidados, seios pequenos naturais lindos
com pyercing, barriguinha zerada, cinturinha definida, coxas torneadas e bunda redondinha lisinha e volumosa, um conjunto mignon belíssimo

Beijos prolongados envolventes, já me seduziu, boca gostosa, piercing acho que no lábio

Oral cadenciado, pressão media, fazendo sentir a boquinha quente, sem pressa, uma delicia, no meu gosto predileto

Retribui, bucetinha fechadinha, também com pyercing, lubrificação fácil, cheirosa, explorei com calma

Tréplica daquela boquinha deliciosa, pena que não deixou finalizar

Camisinha, gelzinho e troca de posições, PP & MM, coqueirinho, de ladinho, cavalgada de frente, de costas, onde um visual é mais belo que o outro,
rosto, seios, bundinha, tudo deslumbrante, com curvas sinuosas e zero gordura

Não liberou anelzinho, então finalizei com ela de quatro, numa bela pegada e encantado com a perfeição das curvas.

Gostei bastante, garota meiga, ausência de frescura, se jogasse uma sedução no atendimento era de matar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4802 Mensagem por crosstrainee » 19 Mai 2019, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito domingo retrasado, dia 05/05/19.

Mulher já na casa dos 30 e poucos, rosto marcante, olhar expressivo, pele morena clara, olhas castanhos, cabelo preto liso até o meio das coisas, seios médios siliconados, barriga chapada e coxas e bunda bem torneadas. Ela tem um baita corpo e por volta de 1,65 cm de altura sem salto.

Beijos: de língua;
Oral: sem capa, bom...
Vaginal: chupei um pouco, e metemos no papai-mamãe e gozei metendo nela de 4.
Anal: esqueci de perguntar se faz.

Recomendo, garota agradável, simpática e bom papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4803 Mensagem por astolfo3 » 19 Mai 2019, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEMANA PASSADA SABADÃO NA TG, REPETECO COM MIRELA PARANAENSE, JÁ TINHO IDO, FUI PARA MATAR SAUDADES, ELA VEIO EM CURTA TEMPORADA, BJS SEM MISÉRIA, FAZ TUDO PARA AGRADAR TENTAMOS FAZER ANAL MAS ELA NÃO DEIXOU POR MUITO TEMPO, MAS TUDO BEM, ORAL EXCEPCIONAL, METI DE 4 , E QDO ESTAVA PARA SOAR O GONGO PEDI ORAL PARA FINALIZAR. ACHO QUE SUBI COM ELA UMAS 3 VEZES MAIS HJ ELA ESTAVA MEIO CANSADA.NÃO FOI AQUELE TD EXCEPCIONAL. MAS VALEU PARA MATAR SAUDADES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4804 Mensagem por altobomgosto » 19 Mai 2019, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mulata Passista de Escola de Samba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MEL MULATA PASSISTA DE ESCOLA DE SAMBA

Garota mulata, rosto e corpos lindos, várias tatuagens muito bonitas, garota linda e simpática, faz tudo para agradar. Pena que só vem aos finais de semana.

Este TD é de hoje.

Beija muito gostoso, oral sem, BBBJ, por cima CWC muito bom, DATY, grand finale leitinho na bokinha CIM.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4805 Mensagem por altobomgosto » 19 Mai 2019, 17:24

Théa garota mulata soteropolitana, 18 anos,estilo mignon, rosto e corpo lindos, cabeleira afro muito bonita.

É simpática e faz tudo para agradar.

Beija gostoso DFK, oral sem feito, BBBJ,

Ela por cima é show, CWG muito bom, faz um belo pompoarismo, grand finale leitinho na bokinha CIM.

RECOMENDADA E VAI TER REPETECO!

ABG

Hoje foi mais um TD com a garota, tá ficando cada vez melhor .

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhao62
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4806 Mensagem por Velhao62 » 19 Mai 2019, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabado a tarde, sem luz na casa, repeteco com a Gabi, chupada sem capote sensacional , de frente depois de quatro gozada gostosa
Super recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4807 Mensagem por crosstrainee » 19 Mai 2019, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito dia 06/05.

Garota novinha de 19 anos, pele morena escura, cabelo preto, liso quase no meio das costas, seios pequenos, corpo mignon, magrinha e deve ter no máximo 1,50 cm de altura sem salto.

Beijos: de língua gostosos, mas não foram muitos;
Oral: sem capa, bom/razoável;
Vaginal: chupei um pouco aquela buceta de grandes lábios vaginais; depois metemos no papai-mamãe, variamos com ela de 4 e então pedi o cuzinho....
Anal: coloquei devagar, pois a garota é iniciante nesse quesito, após entrar fui acelerando aos poucos, tinha momento em que ela pedia para parar, ir devagar porque tava doendo.....peguei no cabela dela, fiz um rabo de cavalo e soquei até gozar.

Recomendo a ninfeta! Garota gente boa e com atendimento liberal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhao62
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4808 Mensagem por Velhao62 » 19 Mai 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Garota Pietra mestiça, repeteco pois já tinha saído com ela e outra casa, chupada sem capote, boca de veludo, língua de fada, papai mamãe, gozada
gostosa com ela de quatro esfiando o dedo no cuzinho dela.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4809 Mensagem por Rubro Verde » 19 Mai 2019, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Domingão do Eros é foda, fotos no grupo da casa atentando a tarde toda, fiquei curioso pela tal Mel Passista, mas sabe como é foto,
então fui com uma carta na manga, ou melhor, duas, a mulata dica do Palestra e a Carioca Paranaense que me encantou na tarde de ontem,
foi difícil trocar o belo conjunto da Bruna, naquele óculos que não sei se esconde um pouco da sua beleza, ou se da um ar mais sedutor, de qualquer
forma linda e dona de um corpo desenhado, mas o fraco por novidades e a semelhança de gostos me fez ir na dica do Palestra e deixei a doce Bruna
justamente para ele.

Naomi Mulata
Morena sorridente, corpinho magro, mas desenhado, bundinha volumosa, cinturinha fina, barriguinha chapada, a eficiente ala feminina da gerencia
dominical fez o meio de campo, levando a menina ao meu encontro, onde assistia no telão da TG, o Corinthians, como não tava dando pra secar,
fui para a suite 10

Sedução a flor da pele, me esperava ajoelhada na cama, enquanto meu banho tomava

Beijos de língua prolongados de iniciativa dela criaram o clima perfeito para as preliminares de pura sincronia

Oral variado, trabalho nas bolas, engolindo até o talo, linguinha trabalhando na cabeça e lateral, pressão media e velocidade cadenciada que
tanto curto

Retribui, bucetinha cheirosa e de facil lubrificação, um rápido trato, camisinha e cavalgada animada

PP & MM, de ladinho, bate estacas de costas, que bundinha linda tem essa menina e com ela de quatro, fui metendo e acelerando a pegada,
e haja embreagem, dei várias reduzidas para recuperar o controle e novas aceleradas na velocidade máxima, e volta pra cavalgada, e de ladinho,
e suadouro até meu limite, quando pedi a boquinha, ela perguntando baixinho se eu queria dar leitinho, foi sinal para que eu deitasse na cama,
tirasse a camisinha e ela abocanhasse até sugar ultima gotinha.

Menina animada, sem vícios, deixa a sedução dominar as ações de forma espontânea, e que valeu a pena conhecer

Negou anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4810 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Mai 2019, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Tangara

Muito bem recebido por toda a equipe



24 garotas se apresentaram


Após a apresentação decidi por fazer um repeteco com a Rubi


Morena novinha lindíssima

Banho

Troca de carinhos com direito a beijos de língua


Vendei e prendi a Rubi


Ela gozou como nunca antes em sua vida


Finalizei pegando ela de ladinho





GP quando fazemos bem feito todo o universo conspira para nossa felicidade e prazer! [/color

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4811 Mensagem por Letherface » 21 Mai 2019, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA BRANCA TATUADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo atrasado porém não sonegado...

Começo de mês, começo de noite... entro aqui, muitas garotas disponíveis... escolhi a Sofia

Quanto a garota...

Codimone: Sofia
Idade:19
Biotipo: Branca
Rosto: 10
Peitos:10
Abdômen:
Boceta: 10
Bunda:10
Simpatia: 9,0
Vale Repeteco?: Sim

Garota branca, alta, cabelos preto liso e comprido, corpo branco gostoso pra caralho, não é malhada, mas é gostosa pacas...

Quanto ao TD...

Vou pro banho e quando volto a garota pelada...visão maravilhosa daquela bunda branca carnuda... não penso duas vezes... com ela em pé a beira da cama já enfio minha cara na bunda dela e logo coloco de quatro e vou chupar o cu rosado dela... ela encapa e vêm fazer o boquete... dá mais tesão por que ela é bonita... do que pela chupeta encapada... ela fica de quatro e vamos fuder o boceta ... e já peço pra comer o rabo... fez um charme da...eu já quase convencendo com um dedo entrando no cu dela aceitou tarifado... ela lubrifica e fica de quatro... e pau no cu dela... de quatro olhando ela no espelho, tesão da porra... ela abrindo a bunda com as mãos pra eu por e tirar, comi de lado, ela de bruços, em pé encostada na parede... não regulou posição...ela tem as manhas... pra finalizar...deixou eu gozar em cima da bunda...foda com gostinho de quero mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4812 Mensagem por Rubro Verde » 21 Mai 2019, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Erica morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Terça feira, 21/05, enfim vou com a Erica Morena ou (Mignon, como estava na lista), e olha que novidades presentes
eram do meu perfil, principalmente a ruiva Bia, bem bonita que retornou e a Isa ninfeta que só fica até as 17 hs.
Mas a Erica era uma pendencia antiga que sumiu e as vezes reaparece, meu perfil, e que algumas referencias me fizeram
adiar, e que hoje considero injustas, ao ponto de ter entrado para o seleto grupo dos meus futuros retornos

Erica Mignon
Morena de belo sorriso, cabelos pretos lisos compridos, seios pequenos bonitos, barriguinha sem excessos, cinturinha
definida, coxas torneadas e bunda redondinha lisinha e volumosa, belo conjunto da cor do pecado.

Beijos de verdade, liberais, e eu que não ia porque ouvi que não beijava, e agora que estou até deixando para lá,
ou até evitando, não resisti àquela boca gostosa, lábios macios

Oral parecia que conhecia meu gosto, cadenciado, boquinha se fazendo sentir, desde a cabeça até o talo, com paradinha
e linguinha girando, sem pressa, parecia estar saboreando meu pau, "perfect oral"

Retribui, bucetinha fechadinha, penetrei com minha língua, explorei lentamente, mas não me deixou muito tempo, já me puxou
para tréplica, encapou desenrolando a camisinha com sua boquinha, sentando lentamente, entrou apertadinho, e iniciou a
cavalgada, emendou bate estaca, me colocou para trabalhar no PP & MM,

Pedi que ela ficasse de quatro, novo encaixe perfeito e fui acelerando ritmo, surpreendentemente resisti mais do que de costume,
e mantive a pegada acelerada por muitos minutos, até que enchi o gorrinho com batimento acelerado

Deitei ao seu lado, papo gostoso, sem pressa, brincou "perguntando se eu tinha pego duas horas", garota alto astral com
bom envolvimento, daquelas onde a conquista vem pelo tratamento reciproco, que são meu ponto fraco, volto

Anal e finalização, nem lembrei de perguntar, como geralmente acontece numa sincronia boa, onde a pegada consumiu todo nosso
tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4813 Mensagem por Rubro Verde » 21 Mai 2019, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na tarde de hoje(21/05),
Desci para pagar, encontro a Paulinha se despedindo no balcão, e falei
- E minha massagem?
Ela respondeu
- Bora, meia horinha posso ficar

Paulinha Mestiça
Mestiça agora com cabelos aloirados comprido liso bem cuidado, seios medios, barriguinha em ordem,
coxas grossas torneadas e bunda volumosa

Fomos para suite 1, deitei e ela iniciou uma massagem profissional, forte, focada nos pontos que eu havia comentado com ela
dia desses, creme e suas mãos começaram a deslizar, inicialmente lentamente pelas minhas costas, ombros, pescoço, coxas,
mãos e pés, em seguida foi colocando pressão com a maestria de quem entende da arte, parando nos pontos, onde necessitava
alguma correção muscular, passou voando nossa meia hora.
Pena que gongo acabou com a brincadeira e não deu tempo de matar as saudades daquele belo corpo e da pegada animada
e sedutora que esta mestiça tem
Sai com corpo relaxado, pena que não fez o mesmo efeito no coração, mas nesse, nem as doses de anti amor fizeram efeito

Vou marcar triplo não, já que perguntas são se fez, que não cabe no atendimento que pedi
Mas quem conhece, sabe que a Paulinha é completinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4814 Mensagem por marcacana » 22 Mai 2019, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 20/05, escolhida por indicação do Tacumasan, Helena, loirinha de 22 aninhos, corpinho mignon, olhos verdes, princesinha. No cafofo, após banho, beijos molhados, boca deliciosa, desceu para o pau, chupeta com pressão, forte, garganta profunda, lambidas nas bolas, delirante. Fui retribuir, bucetinha pequena, cheirosa, deliciosa para chupar, trabalhei sem piedade, pedi pra ficar de bruços, fui beijar aquela bundinha redondinha, aproveitei e dei umas linguadas naquele cuzinho lindo, coloquei meu pau entre sua bunda e fiquei brincando ali, beijando sua nuca. Bom, como já estava no limite, camisinha no bixo e ela veio por cima, num bate estacas que quase me mata, pedi D4, fiquei cutucando o anelsinho com o dedo, fomos para o trivial, papai e mamãe, soquei forte, gemedeira total, pedi pra vir por cima de novo, mas de costas, que visã maravilhosa, ora no bate estacas ora empinando aquela bundinha linda. Senti que ia ser finalizado, pedi boquinha, prontamente atendido, até a última gota. Fez a higiene e como ainda havia tempo, ficamos papeando um pouco, além de ser um fodão, garota é muito gente boa. Nos trocamos e rua, acabei nem perguntando se faz anal, mas a garota é altamente recomendada.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4815 Mensagem por Whiskeyclub » 23 Mai 2019, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Te realizado com Helena !! Já sai com ela algumas vezes!! Notei q ela está meio com barriguinha !! Atendimento dela e muito bom já na entrada do quarto nos agarramos começou a esquentar já fui logo p ducha dar uma lavada no menino ela na sequência j voltou chupando meu pau deixado já em ponto de bala !!! Encapado o menino fomos p o abate ppmm frango assado d4 onde aceleramos não aguentei gozei !!! Pausa p respiro lavada e rua !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”