Conheço a mais de 01 ano desde quando operava no centro .. Ela não tem responsabilidade ja marquei algumas vezes com a mesma e na hora alega esqueçer sempre foi assim mesmo com clientes regulares então desisti de sair com ela .. no começo achei que era comigo indiquei a alguns amigos e todos alegaram a mesma coisa marca ou não vai e tambem em seu local não atende o celular no horario em que marcou , Se fosse marcar como pisada na bola seria algumas vezes ..l Trabalha bem mais não tem responsabilidade com o cliente e seus horarios ... .. Sobre beleza ela não é tão bonita mais nemchega perto de ser uma puta feia
Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Vanessa etc
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99671-5996 - (71) 98536-9917
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 12
Beija:Sim 33Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa
[quote="BillyEgro"]Depois de muito tentar (nunca conseguia contato com ela)
Conheço a mais de 01 ano desde quando operava no centro .. Ela não tem responsabilidade ja marquei algumas vezes com a mesma e na hora alega esqueçer sempre foi assim mesmo com clientes regulares então desisti de sair com ela .. no começo achei que era comigo indiquei a alguns amigos e todos alegaram a mesma coisa marca ou não vai e tambem em seu local não atende o celular no horario em que marcou , Se fosse marcar como pisada na bola seria algumas vezes ..l Trabalha bem mais não tem responsabilidade com o cliente e seus horarios ... .. Sobre beleza ela não é tão bonita mais nemchega perto de ser uma puta feia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa
Bem, Alem de Ser Super Gostosa é uma GP muito gente Boa, comunicativa que faz com que você sinta-se mais a vontade,
como sempre vou a cidade mais a trabalho, procuro um GP de Fácil, acesso e ela te atende tanto no seu hotel quanto no local dela,
cheguei fui super bem recebido e aquelas marcas do bronzeado dela já deixam o cara louco, tratamento diferenciado beija como namorada, e depois partiu para um boquete sensacional,
uma bocetinha greluda supergostosa, que comi no maior gosto, pois não tem frescura e faz em qualquer posição, e depois partir para aquele cuzinho dela, um anal gostoso que me fez ter uma gozada monstra, depois que gozei, ficamos conversando ate ela vim me chupar e partir para um segundo round, que já fui direto comer o cuzinho dela de quatro e ai meu amigo você tem uma vista sensacional daquela Bunda, outra gozada incrível.
super recomento tanto que já voltei e pretendo comer novamente
Contato feito pelo whatsapp. É meio difícil de conseguir acertar com ela mas depois de um tempo me passou as informações e rumei ao Aqua vert.
A garota é bonita, baixinha, branquinha c/ marquinha de biquíni, tem olhos verdes e realmente é como nas fotos.
Banho tomado e partimos para o fight.
1º round:
Chupou com vontade, depois veio por cima e cavalgou gostoso, terminando com ela dando de 4.
Conversamos por um tempo, a mina é bem simpática.
2º round:
Outra chupada e ai comi de tudo que é jeito, sem frescuras, até encher o saco mais uma vez.
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8 (só não tem muito peito)
Oral: 8 (não chega a ser uma boca de veludo, mas a mina se esforça)
Buceta: 9
Bunda: 9 (Ponto forte)
Anal:não fiz
Foda: 9
Cachê: $100/hora com local (Melhor custo benefício impossível)
Considerações finais:
Chupa sem capote e fode com vontade, não regula tempo, deixa o cliente à vontade.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Estive com a Alana tem algumas semanas
Contato difícil
Não atende o tel, nem responde o whatsapp, mesmo estando online. Quando estava quase desistindo, liguei mais uma vez e atendeu.
A negociação foi rápida. 130,00 sem anal. Com anal era 150,00.
Atende no Aqua.
Fui para o local, porteiro interfona e libera o acesso de imediato. Tranquilo.
As descrições anteriores estão de acordo. Ninfeta do corpo mignonzinho. Faz meu estilo.
Bonita de rosto, aparenta ter uns 22 anos, seios pequenos, bundinha macia e firme sem ser dura.
A parte que mais gostei: a boceta! bocetinha lisinha, cheirosa, inchadinha e com um grelo lindo!
Após alguns beijos, iniciei chupando o belo grelinho, depois pedi um oral. Não consegui segurar muito, estava gostoso e finalizei na boquinha dela. Tinha perguntado antes e ela autorizou.
Na segunda, variamos posições e finalizei no ppmm.
Ela faz anal e diz gostar, mas no dia não pedi.
Garota é tranquila, faz o que vc pede, te deixa super a vontade.
Pra quem gosta de novinhas, branquinhas com rosto bonito, vale a pena!
O chato é que é muito difícil de contatar.
Já tentei marcar repeteco mas não consegui. Vai entender!
Contato difícil
Não atende o tel, nem responde o whatsapp, mesmo estando online. Quando estava quase desistindo, liguei mais uma vez e atendeu.
A negociação foi rápida. 130,00 sem anal. Com anal era 150,00.
Atende no Aqua.
Fui para o local, porteiro interfona e libera o acesso de imediato. Tranquilo.
As descrições anteriores estão de acordo. Ninfeta do corpo mignonzinho. Faz meu estilo.
Bonita de rosto, aparenta ter uns 22 anos, seios pequenos, bundinha macia e firme sem ser dura.
A parte que mais gostei: a boceta! bocetinha lisinha, cheirosa, inchadinha e com um grelo lindo!
Após alguns beijos, iniciei chupando o belo grelinho, depois pedi um oral. Não consegui segurar muito, estava gostoso e finalizei na boquinha dela. Tinha perguntado antes e ela autorizou.
Na segunda, variamos posições e finalizei no ppmm.
Ela faz anal e diz gostar, mas no dia não pedi.
Garota é tranquila, faz o que vc pede, te deixa super a vontade.
Pra quem gosta de novinhas, branquinhas com rosto bonito, vale a pena!
O chato é que é muito difícil de contatar.
Já tentei marcar repeteco mas não consegui. Vai entender!
Alguém com contato ou site com fotos atualizados da garota? todos os links quebrados!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PILOTO P escreveu:Alguém com contato ou site com fotos atualizados da garota? todos os links quebrados!
https://www.photoacompanhantes.com/sua- ... a-id-k5cf5" -"-
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... rtao-27087" -"-
Essa puta muda de nome toda hora .. e links
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa
Conheci Ana Julia (71) 9345-5434 em Salvador, no Aqua, local bonito, limpo. Eu adoro vista mar. Me recebeu só de calcinha, de seios à vista que me deixou cheio de tesão, pequenos, firmes, rosadinhas, queria logo por na boca mas aguardei pois sou tímido. Ela me levou ao quarto onde pude ver a varanda e uma rede. Pedi para deitar na rede e ela logo foi abrindo a porta, sentei e ela como uma luva se encaixou perfeitamente, nunca tinha feito nada na rede, para mim só servia para balançar e dormir, mas desse dia em diante iria mudar. Ela me beijou devagarinho como se fosse seu namorado apaixonada, e eu já estava excitado, as mãos dela eram super macias e no meu corpo parecia plumas me deixando louco de prazer naquela varanda de vista para o mar. Com uma habilidade impressionante começou a me chupar de forma bem molhada, quente, na pressão certa para meu prazer. Ficamos assim por muito tempo e ela não cansou, mas eu queria retribuir todo o prazer que ela estava me dando e pedir para chupar-la (na rede impossível fazer um 69), sentei no chão, ela na rede com as pernas abertas e os pés na parede. Tive uma das visões mais linda, uma buceta carnuda, macia, super cheirosa. Meus amigos pense em uma felicidade. Cada parte daquela bucetinha foi lambida, senti o corpo dela se contorcer de prazer, suas mãos empurrando delicadamente minha cabeça para receber aquela chupada, para mim não importava mais nada, A rede dava liberdade de movimento e podia afastar e puxar seu lindo corpo para saborear, e de um dado momento senti ela tão milhadinha que ela me puxou para dentro da rede, pós a camisinha que nem percebi e logo meti meu Pau latejando de desejo, estava tão umido e quente que logo gozei e ficamos o restante do tempo vendo o mar como dois namoradinhos felizes e apaixonados. Isso tem uns 30 dias, mas não consigo esquecer!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: lana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa Fernandez ou Sergipana
Dessa vez me atendeu num Motel no Costa Azul, entrei sem dificuldade, estacionei o carro e ao entrar me deparei com uma princesa, com trage íntimo, bem sex, me deu um selinho e conversou bem animada, me deixando bem a vontade, tomei meu banho e ao voltar parecia meu aniversário, música lenta, incenso com um aroma muito bom, ela deitada me esperando com um rostinho lindo me olhando, aqueles olhos verdes me deixam louco de tesão. Depois de um longo beijo me alisou cada parte de meu corpo, meu pau latejando foi o último nesse carinho, mas recebeu um tratamento especial, pense na melhor chupada que recebi, se a garota desse aula o mundo seria mais feliz, é uma chupada de tirar o fôlego, molhadinha, pressão certa, boquinha quente e o melhor é a vista. Ela fica numa posição que aquela bunda te deixa maluco, pois impina do seu lado e deixou eu brincar a vontade até eu não aguentar mais e pedi para ela parar, se não ia gozar ali mesmo. Ela pós a camisinha e fez um coqueirinho de atleta, batendo forte no meu corpo, me deixando cheio de felicidade, mudamos de posição várias vezes e ela sempre sorrindo me deixou muito a vontade, pedi para ela virar de quadro e vendo aquela bunda com uma linda marquinha dei uma super gozada em quanto o corpinho maravilhoso se contorcia de prazer. Como não dar 10 a essa princesa? Ao sair parecia minha namorada, cuidou de mim até o último minuto,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa Fernandez ou Sergipana
Depois de muita insistência, como da primeira vez, enfim consegui me encontrar com essa delicinha de novo. Impressionante como o contato com ela é dificílimo! Na maioria das vezes o celular dá caixa. Tem cerca de um mês que realizei esse repeteco com essa delicinha! E como era de se esperar, o atendimento foi ainda melhor do que o da primeira vez! Aliás, muuuuito melhor! Se no primeiro, ela demonstrava uma certa preguicinha ou cansaço (apesar de eu ter gostado assim mesmo, como relatei em janeiro), nesse segundo atendimento, essa menina foi mais do que perfeita! Estava cheia de energia! A começar pelos beijos bem fogosos e demorados. Ela se entregou completamente durante todo o atendimento. Variamos bastante as posições, tanto no oral, quanto no vaginal e no anal, isso tudo intercalando com muitos beijos e muitos sorrisos dela. Não vou me alongar muito nos detalhes, pois já fiz um textão sobre ela, mas o que posso acrescentar é que esse segundo atendimento foi mais do que perfeito! Tudo muito perfeito! Tanto que na mesma semana tentei contato com ela novamente, mas sem sucesso. Quem já tentou contato com ela sabe o que estou dizendo, ela é péssima pra atender o celular (na maioria das vezes dá caixa). Hoje de manhã, inclusive, tentei de novo, mas não teve jeito. Foi até bom, pois pude arriscar uma garota inédita (Amina loira) e me dei muito bem, como relatei no tópico dela! Circuito completo (com anal) igual a ela e pelo mesmo preço. Só não me beijou como ela, mas o atendimento em si foi bem parecido. E são belezas bem diferentes! Enquanto essa é estilo ninfetinha, pequena, com bunda linda, com peitinhos rosados pequenos e pontudos e cabelo preto, a outra é loira com pernões e bunda mais definidas (sem ser bombada) e seios médios também bem gostosos de chupar.
Espero um dia conseguir o terceiro encontro com essa garota que tem vários nomes (Alana, Alice, Carol, Carolina, Isabela, Lorena...que loucura! rsrs). Mas enquanto não consigo, que eu consiga a sorte que tive hoje numa próxima vez que resolver procurar uma gostosa que me leve à loucura!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Rafaela Ferrari, Rafinha ou Vanessa Fernandez ou Sergipana
Boa noite colegas!
Alguém tem notícia desta GP?
Visitei seu apartamento uma vez e foi sensacional, boquete inesquecível, buceta com um pinguelão bom de chupar e um cuzinho apertadinho.
Não consigo acha-la em site nenhum e estes números não chamam mais.
Alguém tem notícia desta GP?
Visitei seu apartamento uma vez e foi sensacional, boquete inesquecível, buceta com um pinguelão bom de chupar e um cuzinho apertadinho.
Não consigo acha-la em site nenhum e estes números não chamam mais.
boa tarde confrade, a ultima vez que vi um anuncio da mesma foi em Aracaju, já tem alguns meses.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde
Caso alguém aqui tenha o novo contato, favor passar, mesmo que não faça mais programa. Convivi com ela e é uma pessoa maravilhosa, gente boa mesmo! Muito educada, simpática e astral!
Caso alguém aqui tenha o novo contato, favor passar, mesmo que não faça mais programa. Convivi com ela e é uma pessoa maravilhosa, gente boa mesmo! Muito educada, simpática e astral!
Cruzei com a mesma algumas vezes na região do São Rafael, aparentemente com livros, acredito eu que já não atende mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, R
Verdade, a encontrei em um evento aqui em Salvador e percebi que a mesma estava usando aliança não houve oportunidade de falar com ela...mas Eu queria o contato dela, se alguém conseguir pode passar, por favor, ela é uma pessoa maravilhosa!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, R
Acho que está na hora de alguém fechar esse tópico é visível que a GP ou EX está fora de ação por tempo indeterminado. É uma pena conheci essa menina anos atrás dizendo ela que fui um dos primeiros . Vou sentir saudades . .
-