POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de 4 anos sem nada a declarar neste estimado forum, resolvi criar um usuário novo e relatar minhas recentes aventuras no mundo sexual de Caxias do Sul.
TD em questão feito com a Fernanda.
https://fatalmodel.com/174026/fernanda-caxias-do-sul
Fui duas vezes nela esse ano. Atende na Garibaldi entre Ernesto e Vinte, antes de dobrar no Hospital Saúde, em um prédio residencial do lado esquerdo da rua. Contato feito ppr whatsapp, não demorou muito para responder, foi educada. Informou que fazia massagem com finalização, sem dizer qual tipo. Como sabia que pelo menos uma punheta rolaria, me toquei pro lugar.
Chegando lá ela me leva para o quarto, onde tinha uma cama e uma maca. Explicou de novo que fazia massagem relaxante com finalização, perguntei de qual tipo e ela riu, parecia envergonhada, e disse que eu podia escolher. Fiquei com a impressão de que se negociasse sairia um programa.
Tirei a roupa, deitei na maca de costas e ela começou a massagem com óleo. Ela massageou dos pés até o pescoço, puxando papo para deixar o cara à vontade. Massagem ok, nada de extraordinária. Após massagear as costas, ela pede para eu virar de frente e repete tudo, só que dessa vez dando umas esbarradas no pau. Terminada a massagem, ela volta suas atenções para o pau, começando com movimentos de punheta. Pergunto para ela se ela faz oral, ela diz que sim e eu peço para ser com camisinha. Ela pega uma camisinha e tira a roupa, ficando só de calcinha. Começa um oral pegado, punheteando ao mesmo tempo, enquanto eu passo a mão na bunda e na buceta dela. Depois de uns poucos minutos, gozei. Me vesti, paguei e fui embora.
Algumas considerações:
- o local poderia ser um pouco melhor. Não é muquifo, mas ela atende em casa, e mora com a mãe e dois filhos. Não vi ninguém nas duas vezes em que fui, mas em ambas ouvi vozes de criança enquanto ela fazia a massagem. Sinistro. Fiquei imaginando uma criança entrando no quarto e vendo a mãe de boca no meu pau, hahahaha. Outra coisa que a maca é com lençol, e eu acho mais higiênico aquele papel que as massagistas profissionais colocam.
- a massagem é com óleo, o que eu não gosto, parece que o cara vira um bagre ensaboado. Nas duas vezes em que fui ela ofereceu toalha e banheiro para um banho, mas preferi tomar banho em casa. O banheiro é fora do quarto (de novo, fiquei cabreiro de topar com uma criança).
- ela não é cavala, tem mais barriga que nas fotos.
Resumindo, nas duas vezes em que fui cumpriu o combinado, na segunda vez pedi para ela fazer toda a massagem de calcinha e fui atendido. Apesar do preço no anúncio ser 100 reais, paguei 70 na primeira ida e 50 na segunda. Como cumpriu o combinado e gozei legal nas duas vezes, vai positivo. Mas não voltaria, porque descobri uma massagista muito boa nesse ramo de massagem com finalização, o que daqui a pouco descreverei.
Abraços a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: