Pois estou novamente aqui, desbravando uma moça boa de uma família má ..
Vi no viva, aquele anuncio que o titulo chama atenção,, "TATY Buceta de Mel" logo pensei... ou vou me dar muito mal ou vou me divertir um bocado.. contando com ter ao menos uma boa história pros meus amigos me zoarem, peguei o contato e conversamos pelo zap..
Muito atenciosa e com fotos que me instigaram a ir visitá-la.. lavei a carcaça e rumei pros lados do Jardim Atlântico..
Chego numa casa discreta, numa rua calma e fácil de estacionar, já gostei.. bato na porta e me recebe uma bela representante afro, pele clara, rosto bonito, alta cerca de 1.75, provavelmente na casa dos 25, lindo par de seios, e um sorriso sacana no rosto, já entrei sabendo que ia me divertir..
Lá dentro dou de cara com a Mônica, velha conhecida minha, atendeu no jowi, mais recentemente Barreiros, e então me explica que era a casa que estava abrindo.. mas o TD não foi com ela.. então voltemos..
Sou guiado a um quarto bem interessante, cama, maca... enfim, quarto bacana.. mas não vi ar... e sinceramente não fez falta alguma.
Depois dos acertos, roupas no cabideiro, muita agarração durante o processo, já pronto pro abate, deito na cama e ela pergunta,, "oral sem?" já sorri, ela explica.. é 20.. desisti, tava meio falido era fim de mês..
Contudo ainda fui surpreendido com um belo oral.. muito bem feito daqueles de respirar fundo e se perguntar como não é o pacote premium.. kkk
Ela não tem mimimi, pra mim é um ponto muito positivo pq é um pé no saco o isso não pode, aquilo não pode.. acho um saco..
Mas como disse, ela não tem não me toques, vc pega, agarra, e ela responde na mesma intensidade.. quando superei a fase de esquenta, e parti pro fight,,, descubro o pq do titulo do seu anúncio no viva... kkk ky ali não se faz nescessário.. quente, molhada e deliciosa de degustar suas tenras carnes...
Montou, peguei no ppmm, eu nem quis ver de 4 pq tava bem divertido e prazeroso no ppmm, ela sempre muito presente.. fazia tempo que não me divertia tanto assim num privê.. sem ouvir o me dá leitinho tentando apressar o cara pra abater o próximo.. bem pelo contrário ela faz questão de fidelizar..
Atendeu muito bem e com certeza pretendo fazer um repeteco.. não vai de 10 pra não pegarem no pé que sou bop e tbm pela TX no oral.. no anal não reclamo.. mas pro oral.. é puxado.. kkk