Estive na Zarah sexta-feira passada e na terça-feira, os dois atendimentos foram com a Nicole. Adorei essa garota. Vou relatar apenas o encontro de terça-feira, pois o Gpguia estava fora do ar.
Cheguei sempre muito bem tratado na recepção e peço para ver a Nicole.
Ela chega e já fomos para o quarto. Banho tomado os dois e fomos para cama, muitos beijos e abraços e logo estava chupando seus peitos e descendo até sua bucetinha.... Fico chupando muito seu grelo e sua bucetinha e pego na minha mochila um vibrador que levo comigo nesses encontros..... Vou brincando com ela com o vibrador e minha língua em seu grelinho e ela com os olhos fechados aperta o bico dos seios com os dedos e começa a gemer e contorcer sua buceta em minha boca até que depois de uns 10 minutos ela goza gritando e se contorcendo toda na cama.... Sua bucetinha fica toda meladinha com seu gozo..... Ficamos nos beijando e acariciando para ela se recompor do orgasmo e logo me pede meu pau para chupar.... Chupa muito até eu não aguentar e pedir a camisinha, colocamos ela e vou enfiando meu pau em sua bucetinha melada até o fundo e ficar socando e ela me pedindo para ir fundo dentro dela.... Alternamos algumas posições até eu não aguentar e pedir para voltar no PPMM até encher minha camisinha de porra num gozo intenso....
Ficamos namorando até dar o tempo.
Nós despedimos e vou acertar na recepção.
A clínica está com uma promoção para forista que posta. Depois da postagem o cliente passa a pagar de R$ 170,00 vai para R$ 150,00 em dinheiro vivo.... E tem que postar o TD no Gpguia e a clínica confirmar a postagem.
Vai ter vários repetécos.
Paguei R$ 170,00 mas próxima semana vou querer meu desconto pela postagem.
Valeu,,, Inté...