Alicia Liss
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97097-0413

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 21Não 7
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robmoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alicia Liss

#16 Mensagem por robmoto » 24 Abr 2019, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comecei a seguir a Alicia Liss no Twitter, e ficava maravilhado com as fotos e videos que ela postava. Era muita beleza para experimentar e fiquei na duvida se chamava ou nao. Qdo a garota é linda assim, geralmente são aquelas ultimas bolachinhassss do pacote :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Chamei pelo whats, contato facil, passou as info e resolvi marcar. Me hospedei, e chega pontualmente e quando abro a porta :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: que garotaaaaaa linda!!!!!!!! nas fotos aparenta ser mais alta, mas pessoalmente é tão linda e pequenininha, deu vontade de pegar ela e carregar ela nos bracos e sair pro abraco! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Gelo quebrado, na vdd nem senti gelo, aquele medo que tinha dela ser fresquinha, ou metida, foi embora logo que ela entrou e me beijou.

Na cama, não tem como descrever! mas vou tentar dar um resumo, pq é a terceira vez que escrevo (fica deslogando e logando e apagando o que escrevi). Oral deliciosooooo, babado, chupa bem, com pressao do jeitinho que gosto, e ela por ser magrinha, o encaixe é perfeito!!!! Não tem frescurinha, ela te trata bem, é carinhosa tambem.

Unico defeito, é que não sai mais com ela, apenas 1x. ta dificil de marcar com ela! :oops: :roll: (é uma direta pra ela ver)

Enfim, é isso! se ela deixar, saio com ela mais vezes! é daquelas que vc quer manter por pertinho, e sem dividir com ninguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robmoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por robmoto » 20 Mai 2019, 22:43

POSITIVO
colocando os tds em dia.

Consegui sair mais 1x com ela. ao todo foram 2 atendimentos. Como acabaram as mimjas férias, resolvi focar nas meninas que tenho mais afinidade. e a Liss é uma delas.

O nosso segundo encontro foi tudo de bom, com. direito a sushi e fotinhos. Sabe aquele ditado? quem ve cara nao ve coracao? Pois sim, a Liss apesar de ser toda bunitinha, delicadinha e pequenininha é um verdadeiro furacão na cama. Papo super descontraido, toda alegre e divertida. que nem mencionado antes, encaixe perfeito! oral de te levar nas nuvens, rostinho angelical somado a isso. é maravilhoso.

Vou até falar que, que nao costumo pagar adiantado por programa nenhum, mas no caso dela por motivos de força maior pra salvar o dog acabei a ajudando a pagar a cirurgia. Não sei se foi ingenuidade minha, mas acredito que valerá a pena. vamos ver nos proximos capitulos. :roll:
Editado pela última vez por Athelstan em 25 Mai 2019, 19:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

taradodabarbie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#18 Mensagem por taradodabarbie » 28 Mai 2019, 15:29

POSITIVO
Nota:9
Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei a sair com a Alícia algumas semanas atrás. Um repeteco que demorou um pouco para acontecer, mas ao menos aconteceu. Entrei em contato com ela por whatsapp e conseguimos marcar para o dia seguinte, pouco depois do almoço no Savoy (pra mim é bem melhor que o Metrópolis). Bom, vamos ao TD em si. Como de costume chego na suíte uns 15 min antes, passo o número para a garota e parto para o banho.
Alguns minutos depois a garota chega e a descrição dela já foi feita por aqui. Acho a garota muito bonita. Loira, olhos claros, é baixa e bem magrinha, o que me agrada muito já que eu sou um japa baixinho também. O corpo dela é bem bacana, seios naturais, bunda bacana, nada exagerado. Como nos conhecemos mas estávamos há algum tempo sem marcar, gastamos um tempinho conversando um pouco. Depois de colocar a fofoca em dia, tiramos a roupa e começamos a nos beijar. Deitamos na cama, chupo os seios dela intercalando com mais beijos. Passo meus dedos na buceta dela e já sinto a garota molhada. Como eu não aguento uma buceta molhadinha, desço mais um pouco e começo a chupa-la. Ela tem um gemido legal. Não é nada tímido mas não parece nada forçado. Aparentemente curte o que faz (e o que recebe) . Fico um tempo chupando a garota até que ela decide retribuir. Oral sem capa com boa pressão, faz garganta profunda, é um oral de responsa. :) Depois de um tempo assim partimos pro vamos ver. Começo no PPMM e, diferente das outras vezes, acabamos ficando um bom tempo nessa posição. Detalhe nada a ver, conforme a coisa vai "esquentando", a garota vai ficando com o corpo todo vermelho, o que acabou chamando minha atenção. Depois de um tempo coloco a garota de 4 e ficamos um tempo assim. Ela tem uma bunda num tamanho legal e, como ela gosta de uns tapas, fiquei apreciando essa posição até finalizar a primeira. Vamos para o banho para dar uma relaxada e para que eu consiga recuperar o fôlego.
Uma conversa um pouco mais estendida para dar tempo de eu me recuperar, tomo um breja e já vou ficando pronto para o 2o tempo. Chupo a bucetinha dela novamente pra deixa-la molhada de novo (e para dar mais um tempo de recuperação, mesmo pq já não sou mais nenhum garoto). Energia recuperada, ela vem me chupar mais uma vez. Depois de um tempo coloco a capa e ela vem por cima cavalgar. Coloco ela de lado e acabo finalizando a 2a no PPMM.
Mais um banho para relaxar um pouco e termina o alvará, hora de voltar ao trabalho.
Curto bastante a Alícia e pretendo marcar com ela outras vezes. O valor subiu um pouco, paguei 400 reais mais o valor do Savoy.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 28 Mai 2019, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#19 Mensagem por SLD » 05 Jun 2019, 08:48

POSITIVO
Prezados,

bom dia! Depois de muitas tentativas, consegui agendar com essa garota. Por sorte, mandei uma mensagem perguntando se estaria disponivel no horario do almoço e ela me respondeu que sim. Agilizei e confirmei o encontro no Metropolis.

Rumei para la, tomei meu banho e fiquei aguardando a menina que atrasou uns 10 minutos. Mas assim que chegou, tive uma grata surpresa. Loirinha, olhos claros, magrinha com uma bundinha sensacional. Após introduções iniciais, foi tomar uma ducha e na volta mais conversa. Ela é bem simpatica e extrovertida. Beijos e caricias, partiu para um oral sem capa muito bom. Molhadinho e bem profundo. Gosta de fazer caras e bocas quando esta chupando, uma beleza!

Pedi a camisinha e mandei o pau na bucetinha linda, quentinha e molhadinha. Fizemos varias posições e ela sempre pedindo mais, incrivel! Acabei finalizando com ela de 4.

R$ 400,00 por 1h00 mais o motel.

Abraços,
SLD
Oculto para usuários:
Athelstan ok
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Jun 2019, 07:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dr.fabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#20 Mensagem por dr.fabio » 07 Ago 2019, 10:38

POSITIVO
Nota:8
Tive a oportunidade de conhecer a Alicia. Garota timida no inicio. As fotos e videos do Twitter aparentam uma mulher maior e mais incorpada, mas eh bem magra e baixa. Bunda pequena. seios pequenos. rosto bonito para meu gosto. garota se entrega na cama. goza de deixar a cama enxarcada (ponto forte). ao final, sempre pede para gozar na boca e engole (outro ponto forte).
nao faz anal. o unico problema eh a questao do agendamento. mto complicado de agendar. marca e desmarca o tempo todo. mas enfim, fica o relato, como aprovado, por conta dos pontos fortes que eu realmente curto.

Link:
🔗

Jun69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Jun69 » 25 Ago 2019, 18:35

POSITIVO

Conheci a Alicia no twiter, ela tem uma página muito extrovertida e que prende a atenção. Os vídeos dela são sensacionais e evoluem a cada dia.
Enfim, marquei com ela é não me arrependi nem um pouco, já peguei logo duas horas pelo fato de ela não atender todo dia e ter a agenda cheia. Por isso demora o contato com ela.

Marcamos no Lush, esperei a chegada dela pra pedirmos algo para comer juntos, se atrasou uns 15 min, mas valeu a pena. Tem olhos verdes e que se mesclam com azul, altura baixa, seios médios, e bunda redondinha, que quando peguei ela de 4, tive que me segurar pra não gozar...
Um oral que deixa qualquer um maluco o oral dessa menina e de levar as alturas, ela faz movimentos que eu nunca havia experimentado. O seios cabem na mão e são macios e rosados. Ela tem um astral sensacional. Se entrega mesmo ao que faz... vai ter tepeteco na próxima semana assim que eu voltar de viagem

Dica:ela abre um sorriso quando ganha um mimo.
Parece que não vai trabalhar por muito tempo e ficará só com uns fixos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2019, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Warren Buffett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Warren Buffett » 31 Ago 2019, 19:24

POSITIVO
Vi a mineira Alicia no Twitter e me interessei logo. Loira, olhos azuis, magrinha, tem entre 1,60 e 1,65m de altura e corpo mais para modelo (não é estilo panicat - que aliás eu não curto tanto, prefiro as modeletes mesmo). Rosto bem bonito e expressivo. Marquei no Lido. Houve alguma dificuldade em agendar, mas nada demais. Como disse o colega, o agendamento poderia ser melhor - ela demora para responder mensagens e as vezes nem responde (ela mesma se define como "complicada e perfeitinha"). Mas vale a pena insistir. Chegou na hora marcada ja com uma Bud na mão (gostei, das minhas) - provavelmente para relaxar. Um pouco quieta e desconfiada no inicio, afinal é mineira, mas logo perdeu a timidez e se envolveu bastante. Fez um oral sensacional e o sexo foi ótimo, ela se envolve e gosta bastante da coisa. Fica realmente excitada como disseram. Se preocupou muito em me deixar a vontade e em me agradar. Entre uma e outra, fumou um cigarro, mas acho que se pedir ela não fuma.
Voltarei com certeza. Recomendo. Abracos
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Ago 2019, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradodabarbie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#23 Mensagem por taradodabarbie » 20 Jan 2020, 21:25

POSITIVO
Nota:8
Depois de um tempo com dificuldade em conseguir um alvará, resolvi marcar mais um encontro com a Alícia. Tentamos marcar no final do ano passado mas eu acabei me enrolando, então ficou para 2020 mesmo. Entrei em contato com ela por whatsapp e marcamos novamente no Savoy. Faço a minha rotina padrão: Chego uns minutos antes, mando o número do quarto para a garota e vou tomar um banho. A descrição da Alícia já foi feita aqui por vários confrades. Ela é loira, olhos verdes, baixa estatura e bem magrinha, toda natural. O corpo dela é bem legal, seios sem silicone, bunda bem bonita, nada exagerado. Fazia algum tempo que eu não a via, conversamos um pouco antes da ação. Ela vai pro banho enquanto continuamos a conversar. Banho tomado e vamos para a cama. Começamos a nos beijar. Ela beija com vontade, sem frescura. Deito ela na cama, continuo beijando-a, mas intercalo entre a boca e os seios. Passo um tempo assim, desço pela barriga e chego na buceta dela. Ela já está molhada, o que me dá ainda mais vontade de chupa-la. Ela geme bastante, parece curtir a brincadeira. Depois de um tempo é hora dela me chupar. Oral sem capa, faz garganta profunda, nesse ponto ela se esforça bastante e em diversos momentos ela engasga. Oral de ambos feito, colocamos a borracha e vamos pra ação. Começo com ela cavalgando, depois vamos pra um PPMM e assim acabamos o 1o tempo. Vamos para o banho, descansamos um pouco conversando e tomando uma cerveja. Voltamos para o 2o tempo seguindo a mesma rotina, faço oral nela e depois ela retribui. Coloco ela de 4 na beira da cama e começamos assim. Curto essa posição pois tenho uma bela visão da bunda dela. Ficamos um bom tempo assim, depois vamos para um PPMM e finalizamos a 2a assim mesmo.
Mais um banho de ambos para relaxar, mais papo e acabou o tempo.
Ficaria 1:30 com ela, mas como ela está com uma promoção de que, se ficar 2 hs com ela ganha mais 1. Então preferi pagar 800 reais por 3 horas de atendimento.
Gosto de sair com ela, provavelmente terá repeteco. Ela disse que sairá de férias, vamos ver se consigo outro alvará para sairmos de novo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jan 2020, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Akinori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Akinori » 21 Jan 2020, 13:52

POSITIVO
Uma mulher fantástica!
Cheguei no Brasil a trabalho e resolvi marcar com ela, pelos videos do seu twiter que me prendem a atenção. Fiquei na duvida se aquela energia e toda dedicação, a eles, seria no encontro tambem.

Marquei no lush com a promoção de 2h e ganha 1h, propicio para conversar, quebrar o gelo, beber um pouco e preliminares. Este combo dela é fantástico.

Quando ela chegou me deparei com uma menina que aparenta ter 17 anos ou ate menos eu chutaria. Mas ela me garantiu que é maior de idade.

Oque tenho dizer a Alicia é que ela me proporcionou experiência muito boa, de se estar com uma acompanhante, ela nao forçou nada e me deixou muito a vontade, e se destaca de outras, um corpo lindo e pele macia, olhos claros e loirinha do geito que eu gosto.

Ja marquei o proximo encontro incluído com o jantar em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jan 2020, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#25 Mensagem por Sweet Dreams » 07 Set 2021, 08:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALERTA

Querendo sair a algum tempo com essa garota, mas sumia e reaparecia de vez em quando.

Em JULHO, reapareceu e ficou chorando miséria no TT, dizendo que tinha perdido o celular, contou uma história bem triste, como estava em uma semana boa, resolvi ajudar.

Alguns dias depois, ainda em JULHO, fez uma promoção de atendimento "pra semana" pra quem pagasse antecipado, de novo uma história triste que era pra terminar de ajudar a comprar o celular e tudo mais, nunca fui de fazer isso, mas como a garota já é bem conhecida no meio, resolvi arriscar.

Depois disso, a garota SUMIU, mas SUMIU de não responder DMs no TT, WhatsApp nem nada por um mês, mas em Agosto reapareceu no TT e aquilo e repassou o novo número.

Falei com a garota 1x, contou uma história toda louca e como que vi que ali o negócio era enrolado, já marquei com ela pra alguns dias depois, isso perto do final de Agosto, acontece que o dia veio, não deu sinal de vida e novamente a garota SUMIU.

Enfim, já é SETEMBRO, e a garota ainda não responde WhatsApp, nem DMs, fez um tweet dizendo que tá incomunicável e pagando de revoltada, como se responder as msgs de quem pegou o dinheiro e sumiu, fosse um favor, ao mesmo tempo, tem tempo de tweetar pedindo dinheiro, fazendo promo, reclamando, e ainda apagar tweets de outras duas pessoas pelo menos que pagaram e ficaram a ver navios também.

Por isso que nunca transfiro dinheiro antecipado pra essas garotas, mesmo se for ela mesmo, você não sabe nada delas a não ser um nome de guerra, tem agora umas e outras famosinhas pegando a grana dos outros e sumindo, enfim, contabilizei como GOLPE, o dinheiro é o de menos, cansei de gastar tempo e energia nisso e por isso estou deixando o alerta, pois como puder ver no TT dela, ela fez outras vítimas.

Depois não sabe do porque mesmo ao cobrar $400/hr vive na merda pulando de galho em galho e não tem dinheiro nem pra um celular, o nome disso é KARMA.

Prejuízo $310.
Oculto para usuários:
Conta de depósito
Taynara Peres Amiguet
CPF/PIX: 39906747811
NUBANK
Ag.: 0001
C/C: 115717700
Atenção, todas essas informações são públicas, ela publica direto no feed do seu próprio TT ao chorar miséria e quando tá mendigando dinheiro.
Vou só fazer um BO por estelionato e seguir a vida.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Set 2021, 23:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Admiradorluxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Admiradorluxo » 07 Out 2021, 07:27

POSITIVO
Celular-11982633728 twiter- @alicia_telegram
Conheci a Alicia, que menina linda! Por sinal uma menina fantastica.
Cheguei no motel e ela se atrasou uns 15 minutos...mas quando chegou, nao me arrependi nenhum pouco.
Aparenta ser bem mais nova do que se diz, rosto angelical, magra com curvas e uma bunda perfeita.
Conversamos um pouco e ela me deixou super a vontade.
Alicia é bem conhecida pelos seus vidros, sao bem criativos e de bom gosto, todos temático... E pessoalmente ela faz acontecer mesmo!!!
Ela prepara o canário todo e te faz literalmente esquecer da rotina habitual.
Cuta, educada, linda, criativa e safada na medida certa.
Quero mais.

Peguei a promocao de 2h e ganhe uma hora adicional, ela fixou 4 horas comigo e nao cobrou a ultima.

Link:
🔗

lizzardking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por lizzardking » 19 Out 2021, 10:24

Complementando o que disse o confrade Sweet Dreams, tem também uma rifa que foi iniciada em 05/2020, com 400 (sic) números, e até hoje nada... enfim, cuidado.

Link:
🔗

Responder