POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Horário marcado com Isabela. delicia
Clinica, impecável, quartos, banheiro, corredor. tudo ok. decoração com luzes. sensores na torneira. portas com cartão magnético, quarto com frigobar. fantastico
Isabela, vem me buscar na recepção olhares sorrisos. vai andando na minha frente. é sempre assim. e o pior passar por todo o corredor. sob a escada e sempre um dos últimos quartos no final do corredor de cima.
Só de olho no gingados daquela bunda.
Morena, deliciosa, seios silicone mas lindos. barriga sequinha, bunda grande. lábios carnudas. gata. muito gostosa. muito gostosa mesmo. uns 23 anos.
No quarto bate papo. banhos, espero deitado. ela vem por cima da uns beijos com vontade. arranca a tolha. mas beijos, sobre encima o pau começa a reagir. fica roçando o grelo no corpo do pau. e beijando e eu apalpando
seios bunda. beijos intensos demais. beijos no meu pescoço, orelhas. tava com muito tesão. colocou os seios na minha boca pra eu mamar. depois desceu e chupou gostoso. que boca. esta entre melhores boquetes.
se vacilar, goza rapidinho. lambidas deliciosa no saco. boquete sem as mãos. e eu metendo na boca dela. pau duro demais.. subiu encima de novo mais beijos intensos. roçou com vontade no pau. o grelo no corpo do pau.
e foi ficando intenso cada vez mais. até gozar gostoso tremeu...coloquei ela de lado. pedi pra deitar de bunda pra cima massagem no corpo da gostosa. depois sai devorando beijando e lambendo costas, bunda coxa.
tentei mas só a ponta da linguá tocava a pussy, pedi pra ficar de lado pernas que tava encima flexionada a de baixo reta. coxão bonita nesta posição torneada. bunda linda. sai beijando coxa interna, bunda cintura,
sai devorando. passando a linguá perto do grelo, quando toquei com a linguá na pussy ela suspirou. nesta posição ficou imagem linda demais de se ver. sai chupando tudo, passando a linguá do cuzinho até o grelo,
ficou muito excitada. nesta posição eu estava praticamente de ponta cabeça chupando. como ela estava com muito tesão e gostando continuei mesmo estando um pouco desconfortável, fui chupando e a
cada vez mais intenso, quando percebi estava quase entrando nela ali de ponta cabeça. uma mão por baixo na altura dos pelos pubianos e ela não conseguia ficar parada. até que não se aguentou e
deu uma gozada indo pra frente. fui pra cima beijos e la com a mão la embaixo se masturbando. eu beijando e apalpando o seios. fui em direção ao grelo e tocando no grelo com dedo quando foi tirar a
mão segurei e chupei o dedo que tava tocando no grelo. ela olhou com cara de fala e falou algo.............comecei a chupar com vontade. depois de uns minutos gozou que elevou o quadril acompanhei os
movimentos e fui chupando de vagarzinho. e beijando coxa. barriga. voltei e recomecei a chupar ela falando vamo meter.... assobiei.. olhei pro lado disfarcei e fingi que não era comigo. continuei chupando e
passando o dedo externamente. foi ficando intenso cada vez mais mas demorou o braço até doeu. deu mais uma gozada deliciosa, fiquei por ali, ela pedindo pra comer ela. olhei pro lado.........rsrs
continuei chupando e passando o dedo externamente. gozou de novo que delicia. fui beijar ela os lábios gelado. beijou com vontade. pequei a camisinha. ela se arrumou e ficou de quatro. encaixei e
comecei a meter. acho que sou afetado pelo visual. tesão da porra. fui acelerando quando ela tava quase o pau saiu . desespero pra colocar de novo. encaixei e meti
rápido ela gozou e finalizou siriricando, até achei que iria jorrar e molhar. coloquei o dedo por baixo pra verificar. e gozou mas não jorrou. encharcada. encaixei de novo e fiquei parado ela fazendo os movimentos.
depois acelerei e meti. pedi pra ir por cima dela, encaixei metendo e beijando bom demais...depois fui só metendo ela falando que tava gostoso. fui metendo e metendo com vontade. o buceta gostosa de
meter. vários minutos começou a gemer gostoso. até certo momento gozou e siriricou no final quando vi que jorrou squirt. abocanhei e chupei dando choquinhos. beijos. colei nela abracei. encaixei de novo
metendo por cima mais alguns minutos ficando intenso cada vez mais. e de novo gozou e jorrou squirt abocanhei e finalizei..êxtase.. pedi pra ela vir por cima. mas que gostoso de meter com essa mina.
sentou gostoso alguns beijos. coqueirinho aceleramos escapou, encaixou de novo e aceleramos e ela gozou de novo siriricou. não percebi se jorrou. mas aquele barulhinho gostoso estava presente.
já não tava me aguentando. tesão a ponto de explodir. apesar de preferir gozar na chupada. tava tão bom que acabei continuando metendo. sentou eu segurando na bunda acelerando a milhão.
quando vi que não tinha mais volta. avisei que iria gozar e fomos ambos na velocidade máxima. até gozar alucinadamente. e ambos suados respiração a mil.........bom demais
Claro opinião é cada uma, pra mim umas das mais gostosas, linda. como se não bastasse. faz tudo muito bom, chupa de mais de gostoso, beija gostoso. mete gostoso.
Tentei ver outras na apresentação vi poucas, Priscila estava indo embora uma das que estava querendo ver, mas foi rápido nem deu pra ver o corpo. de rosto vi de relance. não vi fernanda tava atendendo, não daria para esperar pra ver. Queria ver melhor Samara uma que vi na ultima vez que passei na piramide. mas não estava hoje.
Lista que recebi estavam.= neste Sabado. Fernanda,, perola, marcela free. ela isabela, mel, karina, flavia, priscila, jessica, sara, amora, helen free, carol, leyla, chanel.
vi muito poucas,
interesse em ver. samara, fernanda, priscila, jessica
reencontrar>>> mary( faz tempo) e isabela( não vejo a hora)
Milhagem 5/2 volto em breve