Atendimento feito há alguns dias mas eu não estava tendo tempo de compartilhar rs
Cansado de tentativas frustradas (muitas garotas não respondem ou demoram pra responder), me deparei com o perfil da Gabriela. Logo que vejo estes perfis sem fotos reais, muito produzidas, fico com o pé atras. Fiz contato e fui prontamente atendido com muita simpatia. Tirei todas a dúvidas e resolvi arriscar. A garota atende em uma casa na Vila Tibério com portão fechado e com local pra estacionar na garagem. Me parece que outras garotas atendem lá pois vi uma janela aberta e uma outra garota que não vi bem o rosto veio olhar quem estava chegando. Fui recebido pela Gabi na porta que da entrada para a casa com um babydoll preto bem transparente. A moça é bem linda, cabelo preto cumprido e liso, branquinha e baixinha e muito simpática.
Me ofereceu um banho mas eu já estava de banho tomado, me pediu um minuto, saiu do quarto e logo voltou. Confesso que fiquei bastante nervoso pela beleza da garota e isso atrapalhou bastante minha performance hehehehe mas com toda a simpatia dela e paciência foi muito bom. Ela percebeu meu nervosismo e pediu pra eu me acalmar, veio por cima com beijos quentes, carinhos, chupou sem capa, ficou esfregando a ppk no meu pau com ela por cima e com aquela visão dos lindos seios grandes que ela tem, não teve como não se animar.
Começamos por cima depois mmpp e pedi pra ela ficar de 4, leite na borracha e fim. Ponto fortíssimo para a simpatia da moça que não se apressou mesmo eu estando nervoso e fez seu trabalho com maestria. Conforme relatei, ela tem mais ou menos 1,65 de altura, pela branca, seios grande e naturais, bumbum pequeno, magra mas sem barriga chapada e com um pouco de estria que parecia ser de uma mulher que tem filho mas para mim não atrapalhou em nada. Ela tem anuncio em outros sites com o mesmo número e mesmas fotos mas coloquei aqui o link pelo site em que entrei em contato com ela.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 262588477/
(16)99370-7523
(16)99434-1784