Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7321 Mensagem por Tesla » 17 Mai 2019, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta a tarde, subi com a Brenda, garota morena, corpo slim com curvas, mais de 1.70 de altura, cabelos negros lisos, seios G naturais lindos, bunda M redondinha, presença elegante. Beijos, abraços e mãos percorrendo os corpos. Oral macio, gostoso, variando a pressão, encaixou gostoso e veio engolindo, mexendo a língua embaixo. 69. Ppmm. Cavalgada, ela por cima beijando muito. Finalização no anal d4. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7322 Mensagem por ContatoKmkz » 17 Mai 2019, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Resolvi conhecer a Mirela. Apresentação muito boa na Kin. Esta aumentando bastante o nível.
Mirela tem cabelos castanhos lisos, pele clara, seios p naturais e uma bunda g.
Bem quieta no começo mas sempre muito atenciosa.
Atendimento bom com qualidade ok.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7323 Mensagem por zejoao89 » 17 Mai 2019, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
17/05 - Duda
gostei e voltei rapidinho na Kin. Cheguei na casa, tava bem tranquilo, so eu e outro cara pra ver a apresentacao. conheci varias das meninas e acabei escolhendo a Duda, morena, uns 1,65m, cabelos longos, shape bom.
A menina gosta de conversar e foi bem simpatica. Na hora do fight, foi bem aplicada, comecando com um boquete muito bom, com trato nas bolas. depois, ja parti para um ppmm que foi meio precoce, faltou dar um trato melhor. recomecamos apos a garota estar mais lubrificada e dai foi bem tranquilo, metendo gostoso. quando tava perto do fim, pedi e depois de uma lubrificada, fui gozar no furico, com ela gemendo bem.
vale a visita pois alem da qualidade no sexo, a menina e boa de papo.
foi 1h a 170 bolsos

Link:
🔗

irishkratos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7324 Mensagem por irishkratos » 17 Mai 2019, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD realizado hoje à tarde. Cada vez que passo lá, sempre tem alguma novidade, e hoje não foi diferente.

Apresentação padrão, e apareceu uma gata linda com baita corpão, chamada Amanda. Escolhida a gata, fomos para o quarto.
Chegando lá, garota tranquila, não é de falar muito, mas muito simpática.
Banho e cama.... já começamos a nos beijar e se pegar deliciosamente.
Caiu parabéns chupar de forma leve, sem muita pressão, e na sequência retribui.
Ficou molhadassa, e logo encapei o meninão.
Variamos as posições e enchi a toca com ela de quatro.
Garota sensacional.
Recomendo.

Link:
🔗

X Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7325 Mensagem por X Fucker » 18 Mai 2019, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Ontem dia 17/05, primeira vez na casa, ótimo atendimento desde a entrada à recepção com Vanessa e as demais. Um plantel de ativar a "pauderescência" à primeira vista, mulheres deliciosas. Resolvi escolher uma já conhecida para um repeteco. Adriana, morena linda, pele cor de canela, peitão, bundão, bocão. Atendimento dedicado, super carinhosa, finaliza no oral, faz anal, uma GP maravilhosa. Depois de uma hora, resolvi ficar mais meia hora com ela. Voltando hoje à casa, conferir o plantel!

Link:
🔗

Libanolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7326 Mensagem por Libanolouco » 19 Mai 2019, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

Nota:8
Muito bom dei uma passada ontrmbna Clínica por sinal , por ser sábado o time estava meio desfalcado, mas poucos foi melhorando e logo apareceu a Samira , uma morena mexa loiras estilo Paula Fernandes! 30 aninhos mas com corpinho de 25 anos , tudo durinho e espoleta na cama! Fui tomar banho e quando cheguei estava de 4 na cama , toda peladinha e pedindo pica! Começamos a brincadeira! Me chupou sem camisa! E deixou no ponto para arrebentar ela 4 !!! Muito atenciosa adorei os minutos passaram rápido! Iria de novo fácil! Recomendo!!!

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#7327 Mensagem por astolfo3 » 19 Mai 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

SABADÃO NA KIN, FUI VER O PLANTEL, FIQUEI NA DUVIDA , LIVIA OU SOL, A SOL NÃO PAROU NEM UM MINUTO, SOBE E DESCE, ENTREVISTEI A LIVIA LINDA GP 2E POUCOS ANOS LINDA DE ROSTO, BUNDA LINDA, CONFIRMEI COM ZÉ BOB ELE DISSE QQUER UMA DAS DUAS É SHOW, FUI DE LIVIA POIS ELA TINHA ATENDIDO POUCO NESTE SABADO, CABELOS PRETOS PELE CLARINHA, NO QUARTO SHOW DE ATENDIMENTO, CHUPOU SEM UNS 10 MINUTOS, METI DE 4. QUE VISÃO, BEIJOS TIPO NAMORADA SAFADA, PEDI ANAL, E NÃO RECUSOU, METI MUITO DE 4, ELA QUERIA MUDAR DE POSIÇÃO, METI DE FRANGO ASSADO NO ANAL FOI TOP, MAIS ORAL E GOZEI, NÃO CONSEGUI A SEGUNDA TOCOU O GONGO, RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#7328 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 19 Mai 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Baixinha, gostosa e safada.....Atendimento completo pena que tínhamos somente 30 min porem valeu mt a pena.

Ela gosta do que faz, se entrega, pegue ela em algumas posições e finalizei com ela d4.

Volto com mais tempo.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#7329 Mensagem por Jakabreiro » 20 Mai 2019, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado hj 20-05
Garota Kelly

O q falar dessa lindinha? Oooooo morena gostosa!
Ja entranos no quarto com muitos bjus... Em seguida ja engatamos num 69 delicioso... Dificil de segurar

Meninão encapado ja partimos d4... Visão deliciosa daquela bundinha!

Com certeza uma das melhores da casa! Super recomendo

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#7330 Mensagem por curto62 » 21 Mai 2019, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

TD atrasado, mas não sonegado.
Quando recebi MP do sempre útil e amigo Atirador de Elite informando que a Tifanny iria atender por curta temporada resolvi ligar e agendar, porém sem chances, todos horários preenchidos, triste. O que fazer, segunda logo de manhã eu resolvi ir sem mesmo ter horário e com esperança de que alguém desista ou se atrase além do permitido. As 9h40 eu estava no estacionamento e ela acabava de chegar, entrou entrei e falei com a sempre gentil Vanessa, se algum cliente faltar ou se atrasar eu quero ser o primeiro a preencher a vaga. dito e feito o cvliente das 10 horas se atrasou e a Vanessa liberou a maravilhosa Tifanny, a melhor de todas, meu coração explodiu de alegria. No quarto é sempre aquilo, após a cama arrumada e banho ela vem e começa longos beijos e já segurando no pau que começa a soltar o líquido lubrificante e ela sempre sabe como alisar a cabecinha. Depóis ela desce e vai direto a tortura dando um trato nas bolas antes de começar a chupar. Depois é só alegria, como chupa gostoso, vendo aquela cena por alguns minutos peço um 69, que delícia, já enfio a lingua em todos os lugar, chupada monstro.Enfia a língua dentro do cuzinho dela e ela até para de me chupar, não resistindo peço para iniciarmos o mete e mete, primeiro naquela bucetinha linda e encharcada, depois paro e volto a chupar assim sendo ela solta um líquido branco que me deliciei, peço o cuzinho, não deu nem tempo de colocar gel, já enfiei e senti o pau entrar meio socado, que delicia, para finalizar, gozada sempre gostosa na linda boca dela.
Tifanny, a melhor de todas.

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7331 Mensagem por Zeca 32 » 21 Mai 2019, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Fala galera da putaria !
Novamente na casa , pois está um excelente custo beneficio .
Muitas meninas lindas , mas fui atrás de uma em especial para um repeteco , ( a menina Melissa , uma morena linda com corpinho td em cima , e duplo sim , uma pena não fazer anal , aquela bundinha linda seria espetacular ) .
Mas peço apresentação e começa o desfile das gatas , resolvo olhar a lista , mas a segunda opção era Sofia , já estava c horário agendado p 2 horas .
Resolvo ir de Lívia , que já estava na lista há algum tempo , e não me arrependi .
Subimos p quarto , banho de ambos , no inicio um pouco tímida , mas um papinho p quebrar o gelo e ela desenrola .
Começa c um oral sem excelente ( aquela boquinha , c aquela carinha de safada dá um tesão da porra ) quase queimei a largada peço p parar e retribuo me deliciando naquele corpinho gostoso dando destaque á sua PPK , deixei a menina molhadinha e toda arrepiada .
Ela vem chupar novamente , essa gosta de chupar viu , peço p encapar , ela vem por cima encaixando lindamente c seus seios em minha boca ( um pouco flácidos , mais gostosos de chupar , peço p ficar de 4 onde tenho a melhor visão , a bundinha empinada , pedi o cuzinho mas recusou , alguém chegou antes e não soube brincar , machucando a garota . Gozei muito gostoso olhando ela no espelho .
Voltarei , pois prometeu na próxima aquele cuzinho lindo .

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#7332 Mensagem por zecazecazeca » 21 Mai 2019, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas, não sonegado, estive no local no início do mês, com atendimento top da Vanessa na recepção e após as apresentações, escolhi a Isabela, morena nova, corpo normal, destaque para os seios, cabelo até os ombros, muito simpática e prestativa, cumpriu o que prometeu na entrevista, um entretenimento completo.

Link:
🔗

lcowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#7333 Mensagem por lcowboy » 21 Mai 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Boa tarde Srs

Estive na casa ontem pra começar bem a semana....
Várias meninas !!!
E uma me chamou a atenção... a Sofia!!
Eu não a conhecia então fui!!!
A menina é bonita tem um corpo bemmmm legal!!!
Cabelo cacheado...
Sorridente e sensual...
O atendimento foi sensacional!
A gata manja das coisas!!!

Recomendo fácil

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7334 Mensagem por BonnyBlack » 21 Mai 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fui em busca da minha Sol mas infelizmente não estava no dia... Dei uma atualizada no plantel muitos dias sem comparecer na casa, então conheci a minha segunda opção, a garota Sofia, que logo de cara já fiquei Loko com a beleza da moça mas decepcionado, pensei que fosse novinha magrinha bem ninfetinha como muitos descrevem aqui... Ela é tudo Ão perdão, bundão, um fodão... Mas realmente é bem gatinha, na foda, banho juntos, inicia um maravilhoso oral de baixo do chuveiro e sem essa frescurinha de não molhar o cabelo ela mergulha mesmo rs... Partimos para cama boa preliminares de ambos, capa no negão e a fodelança já inicia em ritmo frenético, e garota aguenta uma boa madeirada ... Pediu leitinho e pedido atendimento, não deixou uma gota para atrás, recomendo!!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#7335 Mensagem por TePegueide-4 » 21 Mai 2019, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:LIVIA

Nota:5
A garota escolhida da vez foi a Lívia, pois as outras estavam em atendimento.
Pelos relatos já postados e bem indicados, resolvi ir com a Lívia.

Dia ruim.

Garota nota 7.
Pouco papo, apenas observa e fala pouco.
Oral bom, garganta profunda sem muita empolgação.
Vaginal mediano, explico mais abaixo.
Anal nem tentei.

Logo ao iniciar o oral, ela se vira pra mim e vem um cheiro estranho. Pra mim é primordial que a garota tenha Boa higiene, afinal é seu material de trabalho, mas dei azar.
Ainda bem que não fiz oral nela.
Após penetrar, quanto mais socava, mais subia o mal cheiro, não via a hora de vá,ar e ela tentando me segurar no quarto, queria mais e eu querendo sumir dali.
Depois de muito tempo uma experiência desagradável.

R$ 170,00 jogado fora.

Link:
🔗

Responder