POSITIVO Nome da Garota:Karine e Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Domingo 26/05 - Tudo realizado no Sobre Loja
Karine - Ida ao predião , parada no SL e avisto a minha mulata TOP Karine de 30 anos , mulherão alta e Cavala Paniquetona com corpo surreal pro nível do prédio , levo a moça pro quarto , troca de carícias e um boquete fenomenal com aquele mulherão empinando o cú pro teto , já da vontade de queimar a largada só pela bela visão , iniciamos a foda com uma cavalgada insana e envolvente dela , logo trocamos pra ppmm e dá-lhe pirocada na buceta dela , mostrando toda minha pegada a ela , o tesão dela aumenta e ela tenta diminuir o ritmo alegando que estava com vontade de gozar e não podia para não atrapalhar o trabalho , boto ela de quatro , começo a bombar mais forte , ela não resite e pede pra bater , ela ainda implora dizendo que não podia gozar , mas não resiste e pede pra bater mais forte , e eu espanco a bunda dela , e assim ela goza primeiro que eu , ela fica sensível , mas ainda permite eu gozar , e assim terminamos , mais uma foda maravilhosa com essa mulata TOP do prédio.
Brenda - Recuperação e segundo round escolho minha outra mulata TOP no próprio SL , Brenda de 27 anos , mulherão com traços africanos e o maior bundão que já vi na minha vida dentro do prédio , levo ela rapidamente pro quatro , muitos amassos pelo corpo da nega , um breve boquete e continuamos as carícias , com ela chupando meu corpo inteiro , essa é puta de verdade , começamos a foda com ela me desmontando por cima , sensação maravilhosa ver aquele mulherão enorme em cima do meu corpinho magrelo , então vou por cima dela e meu tesão aumenta incondicionalmente e já falo que vontade de gozar pra ela , e ela rebate que eu vou ter que fazer ela gozar primeiro , eu penso que puta que pariu , mas missão dada é missão cumprida e me seguro ao máximo pra não gozar , ficamos alternando posições durante o tempo entre ppmm e de quatro , acelerando e diminuindo o ritmo acho o ponto certo dela e boto ela escorada na parede empinando o rabo pra mim , penetro ela por trás e espanco a bunda dela , fazendo ela gozar dessa forma , louco pra soltar meu esperma logo , ela só monta em cima de mim e libera o que tanto queria sair , e fim de história , 2 gozadas com 2 negras maravilhosas do predião.