E venho relatar aqui de uma casada que conheci através do agenciador Marcos
**O td a seguir e de utilidade pública **
Acho que em toda essa vida de putanheiro poucas pervas me surpreenderam como essa que irei relatar agora tanto e que venho aq falar dela pra vcs pq vcs deveriam conhecer n iram se arrepender enfim vamos la
Nome ou insta moça darei o contato do agencidor e so vim pedir no privado e dar a referência da menina essa aq ( casada mais top de Belém) e so falar isso q ele ja sabe de quem estamos falando
Vamos la
Fotos vem ftos vai ( ag. E bom pq so manda foto com rosto ) ele me manda de uma menina de raro trato aq na cidade uma menina nova e que era bem patricinha falsa magra mas com corpao em dia pedi mais fotos ele me deu o link do insta pq ja sou cliente vip dele
Me apaixonei pela moça mas fiquei com pe atras por ela ser noiva a menina tem 19 anos mais o copo dela me é familiar com o corpo da kim kardashian rosto bonito rosto de mulher fina
Corpo violao seio natural e médio pra grande
Cinturinha e bundao pena q e casada ....
Contato dela pego com cafeta marquei com ela no mirrage ela por ser casada me deu 2 furos mais relevei pois o corno tem grana
Chegou grande dia peguei ela em um supermercado e fomos ao mirrage
Chegando no quarto abri um vinho e tomamos
A beleza dela me surpreendeu muito nunca havia pego mulher tao linda e com pedigree pqp fiquei louco
Menina sabe conversar cheirosa
N me contive e começou os amassos
Eu estava com medo de ela ser fresca
Que nada a menina me agarrou e começou a fazer um oral dos deuses
Eu retribui passei 20 minutos de boca naquela buceta
Cheirava a morango
Chupei ela toda
Os seios dela e uma coisa de louco grande e bem durinho e e natural fiquei doido
Botei ela de 4 e começou gemidos dela são espetaculares depois por cima ppmm bate estaca e por fim coloquei de 4 e bombei ate gozar nos seios dela
NUNCA FODI COM TANTO PRAZER
Aquela menina sabe como foder e como tratar um macho na cama
Se eu tivesse grana sairia toda semana
Rosto 10
Buceta 10 ( pista de pouso apertada e molhadinha )
Seio 10
Corpo 10
Ela tem 1,70de altura
Dei 600 bolsominio e valeu cada centavo
Como disse esse td e de utilidade pública podem ir sem medo
Contato do agenciador 998087803
Ele e meio desconfiado e pede vale pra mandar as fotos como o nosso amigo julio ja tinha falado antes o futuroheroi
Mas ele e honesto podem fazer q ele manda as fotos abraços e comam essa mulher pq acho q e a puta mais top ONLINE HJ EM BELÉM
Regra D9 –É expressamente proibido: posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Se ninguém souber o nome ou quarto da referida GP, o TD será enviado para a lixeira.
galo1908