Barbacena

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 6 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 48
Oral Sem:Sim 13Não 36
Beija:Sim 8Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbacena

#46 Mensagem por Rebolao » 28 Abr 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dóris

Tudo foi combinado com ela pelo whatsapp, onde ela demonstrou ser atenciosa e educada, nunca demorou muito pra responder. Ela se atrasou um pouco pra chegar no local que combinamos, o que acaba causando um certo estresse, ainda mais pra quem está correndo algum risco de ser visto kkkkk. A justificativa foram os filhos.
Ela é loira, bonita, pele bem clara, olhos azuis, aproximadamente 1,60 e magra. Tem seios bem pequenos, mas a bunda é macia e gostosa. Tem algumas tattoos e a buceta e o cu são rosados.
Pessoalmente é bem simpática, puxa assunto e te trata bem, mas as roupas e a voz de fumante estragam o jeitinho de loira angelical que ela parece ter nas fotos do facebook.
Chegamos no quarto, conversamos um pouco e ja foi logo me beijando, ela beija com vontade e bem gostoso. Apesar de fumar, tem o hálito muito bom, aliás, o corpo inteiro estava cheiroso. Tirou a roupa e estava com uma lingerie bonita, abriu a minha calça e me chupou muito, lambe tudo, chupa as bolas, não tem frescura nenhuma, ela realmente gosta de chupar um pau, só achei estranho o cabelo. Na hora que fui segurar enquanto ela me chupava, deu pra sentir o mega hair que alguém aqui já comentou.
Coloquei a camisinha e começamos no papai e mamãe variando um pouco as posições das pernas e deixando ela de lado, em nenhum momento reclamou de nada, depois botei de quatro, ficou me chamando de safado em todas as vezes que bati na bunda dela, também não reclamou, pareceu gostar. Estava com uma marquinha de biquini que deixava a bunda dela mais gostosa ainda. Por fim coloquei ela pra cavalgar de frente, não parou um segundo e depois pedi pra cavalgar de costas porque eu realmente tinha gostado da bunda dela e deixei ela pular até eu gozar. Não tentei anal porque ela ja tinha me falado que não faz. Com relação à atuação, em alguns momentos você percebe que ela da uma forçada nos gemidos.

O TD durou 50 minutos. O cachê foi 100 reais, ela não determinou um tempo, só disse que era até gozar. Um amigo me falou que agora em 2016 ela está cobrando 200, fui conversar com ela e o valor é esse mesmo, o que acho um exagero.

Minha nota final é 7. Tiro 1 ponto por não ter o jeito angelical, 1 ponto pelo cabelo estranho e mais 1 ponto pelos gemidos forçados. Vale 100, até vale 150, mas 200 não, só se o cara estiver com muita grana sobrando e uma seca violenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fullzao99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#47 Mensagem por fullzao99 » 03 Abr 2017, 18:31

Alguém sabe se a Paloma ainda atende no Veracruz? contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

interiorMG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2017, 17:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacena

#48 Mensagem por interiorMG » 08 Ago 2017, 17:38

Olá!!! como é uma cidade de porte menor, as vezes os night clubs são melhores pra quem é de fora... Quem conhece tem como nos ajudar nessa? falar localização dos puteiros e onde vale e onde não vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbacena

#49 Mensagem por Rebolao » 14 Set 2017, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um TD que fiz em 2016.
O nome dela é Joyce, depois mudou pra Jessica, não sei como está agora.
Morena, 30 e alguns anos, cabelo preto bem bonito, estava bem vestida e cheirosa. Os peitos são pequenos porém oK, bunda grande e gostosa. Apesar de ser baixa, é o tipo de mulher que chama atenção na rua. Foi bastante simpática e comunicativa e o principal, ela é tarada, ela realmente gosta de foder. Combinei com ela em um hotelzinho que fica do lado da Oi, quem me apresentou esse hotel como um lugar pra programa foi a Doris.
Conversamos um pouco e ela já foi logo me atacando, usava uma lingerie branca bem bonita, depois botou meu pau pra fora e mamou sem camisinha, oral ótimo, sem frescura. A buceta não é aquela coisa de princesinha, ela faz mais o estilo bucetão gostoso que é o que combina com ela mesmo. Ela não tem nenhum "não me toque", aceitou de boa todas posições que eu pedi, mas o destaque fica pra cavalgada, a mulher é incansável. Ela geme muito e fala bastante, mas é de um jeito natural, não fica parecendo que é teatro. Tentamos anal e não deu muito certo, mas isso eu relevo porque não combinamos antes, mas ela faz. Depois de muita foda intensa ela ainda me deixou finalizar na boca, gozei 1 litro e ficamos conversando por mais alguns minutos. Custou 150 na época com a sensação de ter valido cada centavo, não combinou tempo de duração, era até gozar. Não sei se ainda está trabalhando com isso, mas imagino que sim.

NOTAS:

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 10
Buceta: 8
Corpo: 8
Boquete: 10
Trepada: 10
Pele: 8
Cabelo: 10
Cheiro: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V22
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Jul 2017, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacena

#50 Mensagem por V22 » 14 Abr 2018, 17:45

Algum nobre colega de putaria teria algumas indicações de garotas na cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbacena

#51 Mensagem por Rebolao » 08 Mai 2018, 11:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bombom.

Não sei o nome dela, achei num site e o nome estava só isso mesmo. Queria uma coisa diferente e acabei indo nela por ser barata.
A mulher é gostosa nas fotos e ao vivo é mais gostosa ainda. Tem peitos naturais enormes e firmes, mamilo ficou durinho na minha boca. Não tinha foto do rosto dela no site, mas é bonita e nova pessoalmente, deve ter 20 e poucos anos. Muito gostosa mesmo. O contato pelo whatsapp foi muito fácil, ela responde bem rápido, é simpática. Ela tem um local, um apartamento bem ruim no pontilhão, mas ela não é de BQ e está aqui só por um tempo. Quando cheguei ela estava com uma lingerie bem bonita, me esperou tirar a roupa e começou a me punhetar. Ao contrário de todas as putas que já comi em BQ, ela não veio me beijar, foi direto no pau. Chupa bem gostoso e com garganta profunda. Encapou o pau com a boca e ficou de 4. É daquelas que não para de mexer 1 segundo. Ela é cheirosa, pele macia e buceta pequena e apertada.

Até aí tudo bem, agora vem a parte que não gostei. Ela força para que você goze o mais rápido possível, não é aquela puta que curte ficar ali metendo durante o tempo contratado, ela acelera o boquete e a foda pra fazer você gozar logo. Outra coisa que não achei legal foi ficar perguntando se o meu pau tava limpo, isso corta o clima. Outra coisa chata foi ficar falando toda hora pra tomar cuidado pra camisinha não estourar.
Pra terminar, sabe quando acontece de você soltar um pouco de leite sem ter orgasmo? É uma coisa normal que acontece as vezes, mas isso pra ela foi uma gozada e o programa terminou ali. Não reclamei nem nada pra não criar problema e também porque o ambiente era bem estranho, mas é tenso você pagar e ir embora sem ter gozado de verdade. Se não fosse isso, o TD teria sido positivo porque ela é gostosa demais e a trepada tava sendo ótima até então. Outra coisa é que é barata, temos poucas opções por 100 reais na cidade.


NOTAS:

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Corpo: 9
Boquete: 10
Trepada: 8
Pele: 9
Cabelo: 9
Cheiro: 8
Rebolao escreveu:Achei que a outra (Bombom) não estava mais no site, mas está sim, só que em JF https://fatalmodel.com/81425/bombom-oral-molhad" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbacena

#52 Mensagem por Rebolao » 08 Mai 2018, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fernanda com anal

Outra que encontrei em um site durante o feriado. Ela estava atendendo no Ibis, coisa que facilita muito pra gente. O contato foi feito pelo whatsapp, ela é gente boa na conversa e sem enrolação pra marcar o programa. Pessoalmente foi a mesma coisa, te deixa bem a vontade. Ela é branca, alta, cabelo liso e bem longo. Tem marquinha de biquini nos peitos que são grandes e um pouco caídos, mas mesmo assim bonitos e gostosos de chupar. Tem marquinha na bunda que é bem grande e muito gostosa de foder. Ela chupa gostoso, sem frescura de camisinha e baba no pau. Senta gostoso demais também. A buceta eu não vi porque o quarto tava meio escuro, mas era bem apertada. O ponto contra dela é a aparência física, ela é mais gorda do que parece nas fotos, tem barriga que as vezes tenta esconder, e o rosto é feio, não da pra dizer nem que é mediano. A foto de rosto do Whatsapp e do site enganam muito. Cobrou 200, deixa gozar quantas vezes quiser durante o tempo contratado, fode bem, mas acho que não vale o preço por não ser bonita.

O mercado de GP aqui sempre foi ruim, mas agora estamos com muitas opções, em breve vou fazer mais TDs com outras.




NOTAS:

Rosto: 5
Peitos: 7
Bunda: 10
Buceta: 9
Corpo: 6
Boquete: 10
Trepada: 9
Pele: 9
Cabelo: 10
Cheiro: 8
Rebolao escreveu:Link da Fernanda https://fatalmodel.com/83411/promocao-so-hjcem" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trabalhocomprazer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2018, 00:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacena

#53 Mensagem por trabalhocomprazer » 21 Jul 2018, 01:24

Pessoal,
Parece que este fórum de Barbacena precisa ficar mais ativo.
Alguém já pegou ou tem informações sobre essas duas garotas?

https://fatalmodel.com/217831/luana-barbacena" -"-

https://fatalmodel.com/203340/tauane-ferraz" -"-

_______________________________________
Que tal dar o exemplo e começar a postar seus TDs?
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jadesilva2020
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2018, 08:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Barbacena

#54 Mensagem por jadesilva2020 » 22 Jul 2018, 08:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa! Fui na Tauane (tatuagem de tigres na bunda):

- atendimento sem graça (mecânico e forçado).
- seios pequenos e murchos.
- local é péssimo.
- a bunda dela é legal.
- 200 é absurdamente caro...valeria uns 100 reais.
- fala que beija na boca, mas não animei (rosto judiado).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aproveitando, fui na gabitoys:
- simpatica e extrovertida.
- achei meio velha.
- acima do peso (nao tem a cintura das fotos)
- diz que beija, mas não animei.
- se esforça pra fazer um bom trabalho e não tem frescura.
- 200 acjei caro...valeria 150 reais.
_______________________________________
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trabalhocomprazer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2018, 00:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barbacena

#55 Mensagem por trabalhocomprazer » 23 Jul 2018, 21:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Procurei a Luana https://fatalmodel.com/217831/luana-barbacena" -"-

Falei com ela pelo telefone e a princípio simpática e educada.
Ela atende em Correia de Almeida.
Mas após marcar com ela, fui até lá e para minha surpresa, não atendeu, nem deu satisfação.
Liguei três vezes. Depois mandei uma mensagem até educada (apesar de ter perdido tempo), dizendo que não havia entendido a atitude dela. Mas realmente, nem respondeu.

Se alguém tiver alguma coisa pra falar bem dela. Posta ai.

_______________________________________
Como a garota sumiu e não houve atendimento, TD classificado como Pisada na Bola.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonardo92
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2018, 16:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbacena

#56 Mensagem por leonardo92 » 21 Out 2018, 17:03

Galera, essa Paloma sai em duas ocasiões, a última foi uns 2 anos atrás, é legalzinha, simpática, bonitinha, bom corpo forçava nos elogios e no gemido, mas qual puta não faz isso kkk Da segunda vez notei algumas estrias na barriga (nada de mais), será que deu a luz?
Sai com a Doris uns 2 anos atrás tbm, muito magrinha e chupa muito, mas quase vomitei com o fedor da buceta, pútrido!
A Mel continua na ativa?
Mercado tá em baixa ou eu que estou por fora?
Vamos compartilhar os contatos galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rebolao
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2016, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbacena

#57 Mensagem por Rebolao » 29 Dez 2018, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tava de bobeira em casa e entrei no site pra olhar, vi uma tal Suíte e mandei mensagem pra saber como era. Quem me respondeu foi uma menina chamada Barbi. Já respondeu mandando fotos. Achei muito gostosinha e fechei com a menina. O local dela é seguro, um condomínio fechado onde moram até policiais. Ao vivo a menina é muito melhor que nas fotos, as fotos dela são fracas. Ela é muito bonita de rosto, corpo todo perfeitinho, peitos sensacionais, buceta bem apertada, todas aquelas características de novinha. Deve ter uns 18 ou 19, tem marquinha de biquíni e estava com uma fantasia de mulher maravilha (não foi combinado), bem bonitinha mesmo, mas o que rouba a cena são os peitos. A menina é muito simpática e alegre, até fiquei um tempo trocando idéia com ela. Na foda ela é top também, chupa muito gostoso e sem camisinha. Cavalga demais. Eu fiquei tanto tesão na menina que acabei caindo de boca no bucetão dela, eu nunca tinha chupado uma GP, mas não resisti. Finalizei com ela de quatro, bunda gostosinha demais com a marquinha de biquíni e a cintura bem fina. Fui embora com a sensação dos $150 terem sido muito bem investidos. Não leva 10 porque não beija, mas saí muito satisfeito.

https://fatalmodel.com/272027/suite-barbacena" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Barbacena

#58 Mensagem por Derby » 21 Mai 2019, 22:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Barbacena

#59 Mensagem por Derby » 10 Jul 2019, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa perca há alguns dias:
https://fatalmodel.com/252521/tatazinhaaa-barbacena


Ela atende no motel K10, local onde a encontrei.

Pelas fotos do anúncio, parece ser uma garota bonita e conservada.

Quando a vi, percebi que havia entrado numa fria: as pernas cheias de marcas parecendo que a mesma já havia feito uso recente de drogas, com várias marcas de aplicação.

O corpo até que está em forma, mas quando fui meter subiu um fedor na buceta que fiquei broca na hora. O programa que era para durar 1 hora não durou 30 minutos.

Além disso, ela na o está preocupada em agradar ao cliente. Só está interessada no dinheiro.

O nome dela é Thamires.
Derby escreveu:
10 Jul 2019, 16:21
As fotos foram tiradas há mais de 5 anos. Ela está bem pior pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assfucker13
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Nov 2019, 21:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Barbacena

#60 Mensagem por assfucker13 » 10 Nov 2019, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Padua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com esta garota. Mas foi o pior programa que pude fazer na minha vida!!! Garota antipática e esnobe pra caramba. Não beija de jeito nenhum. Só faz posição de quatro. Reclama de tudo. Não pode beijar os pés dela, não pode beijar as costas. Para chupar os peitos também é uma burocracia. Ela diz no anúncio que é simpática. Pelo contrário, é extremamente mal educada e antipática. É muito bonita, alta e corpaço. Deve ser por isso que se acha. Não voltaria nesta garota de jeito nenhum. Foi o dinheiro mais desperdiçado eu já pude gastar. Ela te deixa extremamente tenso durante o programa. O tempo com ela não é para relaxar, é tensão o tempo todo, porque ela quer as coisas do jeito dela e fica reclamando direto.

https://fatalmodel.com/483548/livia-padua
https://fatalmodel.com/549007/livia-padua-barbacena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”