Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7336 Mensagem por Elektro » 21 Mai 2019, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA PASSISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
no sabado andre bk, edu, e o master chef ABIDEL oooooooo ....... nho .... trocamos ideia na clinica .... fiquei com tesão na sambista .... mas subiu ... hj não teve jeito ....
mal entramos no quarto ... já abocanhou a pica rosa ... ficou de quatro ... camisinha ... umas bombadas na cama .... veio chupar o pescoço e orelha .... taurino raiz sabe o que é isso ... o tesão k dá ... gozei na ....
30 minutos em 20 ... banho e desci....
tomei 2 brejas e vi um desfile de apresentqção....
sofia muito gata ...
mas essa Leona é demais ... bem gata ... estilo clubmodel fácil ....
volto em breve.... antes do Abdel tentar estupra-la e ela fugir .... Abdel toma jeito !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

budwaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7337 Mensagem por budwaiser » 21 Mai 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Nota:10
Como tive um alvará inesperado logo no inicio da semana, ja deixei agendado com a Renata mulata gostosa na hora do almoço....Eu não conhecia ela ainda, fui baseado nos relatos daqui do forum e não me arrependi a garota e tudo o que ja falaram e mais um pouco. Alem de uma delicia de morena ela e super gente boa, não tem frescura, tem bom papo, super simpática e a hora passa voando...
Iniciei ja caindo de boca naquela xana gostosa, me acabei lá e ela se contorcia toda, ela dava aqueles choquinhos e gozou que ficou ate mole, depois ela retribuiu o oral mas logo ja partimos para o combate, vaginal em varias posições e finalização num anal fantástico.
Segundo round iniciou com oral matador para animar o menino e finalizando num papai e mamae alucinante, com uma chave de coxa que não resisti.....resumindo, foi show e tera repeteco.!

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7338 Mensagem por cadeirante » 21 Mai 2019, 19:55

POSITIVO

Hoje estive na Kin. Plantel mediano... vi várias das garotas citadas aqui. Me interessei pela Renata, mas creio que o nosso amigo budweiser (era vc?) Pegou primeiro... esperei um pouco, e já tinha escolhida até outra, quando vejo a Renata liberada.... não tive dúvidas, é ela. Mulata passista, linda e trepa sem miséria. Beija, dá o cú, deixa chupar.... Enfim, sem frescura. Sai satisfeito e renovado.
Infelizmente nem tudo são flores.Em razão da Renata estar em atendimento, acabei por escolher uma tal de Ramona. Expliquei o que queria, ela topou, então disse vamos? Ela respondeu que sim. Logo, chega a recepcionista dizendo que a Ramona tinhá horário cheio.... desculpa furada... certamente preconceito velado. Todavia, há males que vem para o bem, pois fiquei com Renata que é excelente. Inclusive vi a tal da Ramona na hora de ir embora. UE, mas não tinha compromisso? Reclamei na recepção, mas creio que não deram atenção.saí com a Ju e a Renata. Hiper aprovadas, contudo esse incidente tirou o brio da casa. Não digo que não voltarei, mas certamente vou visitar outras casas.
Não sei como funciona o controle de qualidade/satisfação dessa casa, mas na apresentação tem meninas com semblante tão carrancudo e fechado que dá até medo escolher. Bom, é isso.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#7339 Mensagem por safado9 » 21 Mai 2019, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado dia 11/05/19

Muito bem recebido pela gerencia, muito simpatica. Veio a apresentacao e algumas me chamaram a atencao.
Resolvi escolher a Ju morena simpatica, cabelos cacheados, morena bronzeada e seios medios, e belas curvas, toda durinha. Ao atendimento é bem envolvente, beija bem gostoso, faz um oral sem capa muito bom.... Na transa tem boa pegada, variando bem as posicoes, sem frescura.
Vale a pena conhecer e tem um otimo atendimento.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#7340 Mensagem por safado9 » 21 Mai 2019, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:SAMIRA

Nota:9
Td realizado num sabado e encontrei uns amigos como sempre. Aguardando um pouco na sala ate chegar o meu horario. Fui com a Samira morena clara, linda e bem simpatica, estava de calca leg e mostrando bem suas curvas, corpinho perfeito e belas curvas com marquinha de biquini e toda durinha.
Ao atendimento e bem envolvente, beija bem gostoso e faz um oral sem capa muito bom, encapou e veio cavalgando de frente e depois veio de costas, D4 e PPMM acabei finalizando na boquinha.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#7341 Mensagem por ronaldo_terror » 21 Mai 2019, 22:33

POSITIVO

Atualizando..
Fui de Renata.
Mulata top, já conhecia da BK.
Atendimento sem miséria, beija muito e sabe deixar o cara com muito tesão.
Chupou com vontade, e a visão de 4, é uma maravilha.

Aprovada

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7342 Mensagem por HornyNip » 22 Mai 2019, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA EX CLINICA KAHUNAS

Viciado na beleza indígena da ninfa Melissa. Já relatados aqui seu rosto exótico, simpatia, seios grandes e corpo roliço que, pela pouca idade se mostra firme e durinho.

Reencontro com muitos abraços e, como é de seu costume, beijinhos tímidos. Tiro seu vestidinho preto com generoso decote e mamo seus generosos peitos enquanto minhas mãos percorrem seu corpo. Tomo cuidado pois acaba de completar a tatuagem de fenix que cobre boa parte da perna e lado direito do corpo.

Deito-me, BJ básico, me diz que gosta de gozar no ppmm com pegada forte na bunda e parto para a missão. Me recebe com uma ppk bem quente, mas exagerada com gel. Começo o serviço, ela geme e guia minha mão onde e como quer ser apertada. Pede espaço para se masturbar junto, quando isto acontece a mina está a fim de gozar. Meto, meto, seu movimento com a mão vai ficando mais frenético, ela estica as pernas, acelero o entra-e-sai, ela goza e eu me seguro...

Pausa, carícias, ela tem estilo namoradinha, e logo começa a me atiçar. Peço BJ, quero gozar na boquinha.

Faz bom serviço, peço para alternar boca e mãos. Muita porra acumulada que sai aos jatos. Ela observa com tesao, ao final da aquelas lambidinhas limpando o leite que ficou na cabeça do pau, me olhando com cara de safada. Gran finale, mas não quis me deixar gozar na boca.

Boa para quem curte estilo namoradinha, soft e massagem. Mas exagera no gel, não beija profundamente ( para mim ok) e ainda precisa melhorar o repertório e as técnicas do seu trabalho, talvez explicado pelo fato de antes fazer massagem com happy end manual.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#7343 Mensagem por winwood » 22 Mai 2019, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

TD 21/05/19 3a feira

Muitas opções e muitos cuecas chegando... rs

Achei linda a Melissa mas tinha horário marcado então fui de LIVIA - jovem, muito bonita, branquinha, cabelos pretos longos, seios G, bunda M, tudo natural.
Fiquei de olho na Sofia, Melissa, Julia, Mel e Renata para as próximas escolhas....
A garota é quieta - prefiro assim - mas com o tempo foi se soltando e conversamos legal... rs

Higiene básica, oral no pelo, muito bom !!! Não varia muito, mas é bom !!
Bastante chupeta e pedi pra se deitar para explorar seu corpo... camisinha e bora meter de frango assado e ppmm... tira e põe variando velocidade e força...
Parecia que estava gostando... rs
De 4... não teve jeito... camisa cheia... Fiquei esgotado com a foda...
Ficamos de bate papo e chupeta gostosa até dar o tempo....
Garota muito agradável e já pensamos num four com a Cleo.... rs

FUI ...................................................................................

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7344 Mensagem por nickgp » 22 Mai 2019, 21:36

POSITIVO

Olá amigos de putaria.

Na segunda passada resolvi passar na Kin no final da tarde.
Como já disse em outros comentários o plantel está muito bom e tem uma das melhores relações custo benefício.
Escolhi novamente a Renata..............que mulher deliciosa.
Muito beijo na boca e chupação. Ela faz tudo pra te agradar de forma natural.
Muito cheirosa e gostosa de chupar.
A primeira foi naquela bunda indescritível.
Pausa para uma massagem longa e muito bem feita...................daí emendou com um boquete maravilhoso que gozei alí mesmo.

Altamente recomendada.................

Fui..................

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7345 Mensagem por everhardbr » 22 Mai 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Realizado há duas semanas.
Repeteco com a Sofia. Faz tempo que não subia com ela.

Garota muito conhecida por aqui.
Atendimento nota 10.

Voltarei sempre.

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7346 Mensagem por everhardbr » 22 Mai 2019, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Realizado semana passada.
Novamente com minha deusa MILF Bruna.

Corpaço, papo legal. Química total.
Finalizada na cadeira motoca.

Voltarei sempre com ela.

170,00 pra forista delator

Link:
🔗

everhardbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7347 Mensagem por everhardbr » 22 Mai 2019, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Realizado hoje.
Novamente com a Sofia. Minha nova deusa juvenil.

Atendimento nota dez.
Gozada monstra no rostinho lindo dela.
Química total.

Pronto. Sonegação nunca!

Link:
🔗

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7348 Mensagem por zequinha011 » 23 Mai 2019, 02:01

POSITIVO

Ola amiguinhos dessa vez fui de Renata, mulata malhada deliciosa, bundao duro na nuca , conhecia ela da blookim ,silicone peitos , rosto bonito,na vdd tanto rosto e corpo lembra Viviane Araújo, comi ela várias posições,uma coisa top dela é bola gato oral muito gostoso, retribui chupando bucetinha cheirosinnha dela, peguei de 4 tapas na rabeta e meti um pouco depois ,com ela na janela do quarto ela de ponta de pé ,com bunda dura enpinada , soquei forte bem rápido, delicia sensação surreal aquela bunda dela , depois cavalgada ,em seguida comi ela no colo em pé segurando ela no alto ,ela si molhou toda acho que gozou,em seguida botei ela empinada segurando na maca soquei forte e bem mais rápido , quando vi tava para gozar ,tirei capa a si ajoelha enchi boca dela porra , gozei de um jeito que acabei parando em outra dimensão , banho dela e depois meu , segundo abate já tava de pau duro que mulher gostosa tava comendo ela de novo toca a sineta , porém dessa vez chamaram pouco antes 15 min e contei , pessoal por favor chama faltando 10 , espero isso não si repita é direito de nós clientes. Mesmo chamando consegui goza segunda com Renata fui.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#7349 Mensagem por ZE BOB » 23 Mai 2019, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:ERIKA

TD feito sábado 18/05 com Erika as 13:30 a 14:30

Sabadão eu de novo aqui essa promoção de sábado tá show, agora fica difícil ir em outra clínica, ainda mais com recepção da Vanessa Top, e tbm

contratou outra recepcionista gostosa(Marília) será que pula balcão? kkk e tem a Luciana outra Top ali tbm que sempre representa na cordialidade, pensei em ir com alguma novidade no dia

Leona conjunto tentador ou amiga dela Barbara ambas vieram da Aero Massagens, Livia sedutora preciso repetir em

breve, Sol não parou naquele dia falei pra Travis ir e ele saiu com sorrisão de orelha a orelha, Samira sempre arrancando suspiros

com sua voz provocante Safado9 não perdeu tempo e foi, Eva ,Brenda e Julia já demorei pra conhecer essas gostosas tenho ctz que são

boas , Cleo Renata e Camila trio de ferro que toda clínica gostaria de ter... um cara pegou as 3 de uma vez putzz aja pau pra dar conta dessas 3

nifomaníacas, quem sabe um dia eu faço essa loucuraaaaa, Thais outro repeteco que ainda não fiz vixe estou atrasado com repetecos ou acho que não, é a Kin

com esse timaço de mulheres que fica difícil chegar neles, Duda outra garota mil e uma utilidades que toda clínica devia ter, fiz uma massagem nela

ali na sala e lembrei dos nossos dois encontros e pau latejou dentro das calças me segurei pra não ir de novo... ainda mais com ela me provocando, Kelly

bandida que voltou pra kin para nossa alegria em breve vou pegar pra ver ela esguichar pra mim de novo, enfim 15 meninas que eu poderia escolher

qualquer uma no dia pq todas me agradam muito tanto de visual como de simpatia, agora com Erika vindo todos aos sábados é

muita tentação para mim, então agendei primeiro horário de novo e fui para o repeteco seguido com a loira deliciosa e gozadora e como gozou nesse

dia perdi as contas eu tbm dei duas gozadas monstra em cima daquela bunda linda com marquinhas renovadas, enfim uma foda sublime que eu diria foi o

ápice esse ano. essa eu vou comer trilhão. Yes

Segue nosso primeiro encontro esse mês abaixo

ZE BOB escreveu:
12 Mai 2019, 23:02

Atendimento

Espetacular, entrou na suíte já me deu aquele beijo e falou prazer Erika putzz rola trincou só com o beijo da safada ,já sabia que ia me dar bem ali , fui pra

ducha ela falou que tinha já tomado seu banho e vi e senti que estava linda cheirosa e perfumada um tesão de mulher... quando tirou a roupa eu pirei com o

corpo gostoso dela , aquelas marquinhas putzz parti pra cima da gostosa beijos desci pros seios grandes ela sente muito tesão ali tbm, mamei ali em pé na na

beirada da cama ai deitamos ela por cima eu mamando mais naqueles seios suculentos fui com a mão por baixo já massageando a ppk carnuda já toda

molhada de tesão ela falou “se continuar assim eu não vou aguentar e vou gozar” vixeee ai mamei mais nos melões e continuei massagem na xana e senti ela

pulsando muito e já saiu primeiro gozo dela, é realmente uma gozadoranata , já deitei ela e fui direto com a boca no grelão lindo e rosado um dois mais belos

que já vi mesmo, até o rabo e rosa loucuraaaaa aquilo peguei o jeito que ela gosta de ser chupada logo de primeira até parecia que já tinha chupado aquele

grelão macio... não demorou e veio a segunda gozada... xana pulsa demais ela pede calma pra tomar um fôlego mais não foge , deixa judiar mesmo e assim

fui pelas bordas e mesmo ali ela sente tesão não precisei encostar no grelo dessa vez ela gozou só eu passando a língua nas bordas da xana putaquepariuuu

que isso!
Fui beijar mais aquela boca ela pedindo pra me chupar, mais não deixei ainda voltei pra xana e rabinho dela e mais um trato ela pulsando e mais

porra saindo daquela xana olhei bem a cena a porra escorria pelo lençol me deixando doidão com isso , agora deixei ela mamar e que mamada ela sabe aliar

bem pressão e velocidade com aquela boquinha gulosa tive que mandar parar senão já era , capinha no Ze mandei deitar e antes de colocar naquela xana bati

com pau em cima algumas vezes daquele grelão inchado de tanto que gozou aí tive uma surpresa ela gostou da surra com minha rola e falou "continua assim

batendo nela que eu gozo de novo"
, Caralho Ninfa Mesmo :shock: ! dei uma surra nela com pau ela jorrou mais pra mim ,ai adentrei aquela

gruta quente melada e toda gozada... algumas estocadas ela pode pra foder forte que ela adora putzz aquele bucetão engolindo meu pau ela pulsando e

gozando não tem cabra que aguente ,mandei virar queria ver aquela rabão rosado empinado que cuzinho lindo e finalizei assim vendo estrelas, gozei muito

deitamos conversamos um pouco fui pra ducha ela tbm aí tocou o gongo faltava 10 minutos ela falou “Deita quero te chupar mais seu pau e muito macio e

gostoso de chupar
”... Caralho Mano mais uma surpresa vindo dessa Ninfa , normalmente sou eu que ainda quero arrancar mais mel nesses 10 minutos

finais :badgrin: :badgrin: :badgrin: , deixei ela dar o trato dela mais não gozei apesar de estar muito bom aquele oral, e assim fui eu nos minutos finais arranquei mais um gozada dela que

ficou molinha e sonolenta e de pernas bambas, atendimento impecável dessa ninfomaníaca que já me fez repetir no sábado seguinte.

Yes
8)

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#7350 Mensagem por fabinho » 24 Mai 2019, 00:21

POSITIVO

Td realizado em 11/04 sabadao!!

Sábado a tarde, dei uma passada rápida na Kin , trombei na casa o ze bob e csb , pedi apresentação, mais fui de repeteco com a Renata!!

No quarto, já foram muitos beijos, 69 , Chupei gostoso aquela pepeka!!

Primeiro tempo : comi ela de bruço na maca , depois coloquei ela de franguinho na motoka e comi na pegada mais forte até gozar !!

Segundo tempo : banho para tirar o suor, mais beijos , paguei ela por cima cavalgando , de lado e finalizei com ela de 4 no colchão !

Valor 170,000 por 1 hora para forista delator

Link:
🔗

Responder