POSITIVO Nome da Garota:ERIKA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 18/05 com Erika as 13:30 a 14:30
Sabadão eu de novo aqui essa promoção de sábado tá show, agora fica difícil ir em outra clínica, ainda mais com recepção da Vanessa Top, e tbm
contratou outra recepcionista gostosa(
Marília) será que pula balcão? kkk e tem a Luciana outra Top ali tbm que sempre representa na cordialidade, pensei em ir com alguma novidade no dia
Leona conjunto tentador ou amiga dela
Barbara ambas vieram da
Aero Massagens,
Livia sedutora preciso repetir em
breve,
Sol não parou naquele dia falei pra
Travis ir e ele saiu com sorrisão de orelha a orelha,
Samira sempre arrancando suspiros
com sua voz provocante
Safado9 não perdeu tempo e foi,
Eva ,Brenda e Julia já demorei pra conhecer essas gostosas tenho ctz que são
boas ,
Cleo Renata e Camila trio de ferro que toda clínica gostaria de ter... um cara pegou as 3 de uma vez putzz aja pau pra dar conta dessas 3
nifomaníacas, quem sabe um dia eu faço essa loucuraaaaa,
Thais outro repeteco que ainda não fiz vixe estou atrasado com repetecos ou acho que não, é a Kin
com esse timaço de mulheres que fica difícil chegar neles,
Duda outra garota mil e uma utilidades que toda clínica devia ter, fiz uma massagem nela
ali na sala e lembrei dos nossos dois encontros e pau latejou dentro das calças me segurei pra não ir de novo... ainda mais com ela me provocando,
Kelly
bandida que voltou pra kin para nossa alegria em breve vou pegar pra ver ela esguichar pra mim de novo, enfim 15 meninas que eu poderia escolher
qualquer uma no dia pq todas me agradam muito tanto de visual como de simpatia, agora com
Erika vindo todos aos sábados é
muita tentação para mim, então agendei primeiro horário de novo e fui para o
3º repeteco seguido com a loira deliciosa e gozadora e como gozou nesse
dia perdi as contas eu tbm dei duas gozadas monstra em cima daquela bunda linda com marquinhas renovadas, enfim uma foda sublime que eu diria foi o
ápice esse ano. essa eu vou comer trilhão.
Yes
Segue nosso primeiro encontro esse mês abaixo
ZE BOB escreveu: ↑12 Mai 2019, 23:02
Atendimento
Espetacular, entrou na suíte já me deu aquele beijo e falou prazer Erika putzz rola trincou só com o beijo da safada ,já sabia que ia me dar bem ali , fui pra
ducha ela falou que tinha já tomado seu banho e vi e senti que estava linda cheirosa e perfumada um tesão de mulher... quando tirou a roupa eu pirei com o
corpo gostoso dela , aquelas marquinhas putzz parti pra cima da gostosa beijos desci pros seios grandes ela sente muito tesão ali tbm, mamei ali em pé na na
beirada da cama ai deitamos ela por cima eu mamando mais naqueles seios suculentos fui com a mão por baixo já massageando a ppk carnuda já toda
molhada de tesão ela falou “se continuar assim eu não vou aguentar e vou gozar” vixeee ai mamei mais nos melões e continuei massagem na xana e senti ela
pulsando muito e já saiu primeiro gozo dela, é realmente uma gozadoranata , já deitei ela e fui direto com a boca no grelão lindo e rosado um dois mais belos
que já vi mesmo, até o rabo e rosa loucuraaaaa aquilo peguei o jeito que ela gosta de ser chupada logo de primeira até parecia que já tinha chupado aquele
grelão macio... não demorou e veio a segunda gozada... xana pulsa demais ela pede calma pra tomar um fôlego mais não foge , deixa judiar mesmo e assim
fui pelas bordas e mesmo ali ela sente tesão não precisei encostar no grelo dessa vez ela gozou só eu passando a língua nas bordas da xana putaquepariuuu
que isso! Fui beijar mais aquela boca ela pedindo pra me chupar, mais não deixei ainda voltei pra xana e rabinho dela e mais um trato ela pulsando e mais
porra saindo daquela xana olhei bem a cena a porra escorria pelo lençol me deixando doidão com isso , agora deixei ela mamar e que mamada ela sabe aliar
bem pressão e velocidade com aquela boquinha gulosa tive que mandar parar senão já era , capinha no Ze mandei deitar e antes de colocar naquela xana bati
com pau em cima algumas vezes daquele grelão inchado de tanto que gozou aí tive uma surpresa ela gostou da surra com minha rola e falou "continua assim
batendo nela que eu gozo de novo" , Caralho Ninfa Mesmo ! dei uma surra nela com pau ela jorrou mais pra mim ,ai adentrei aquela
gruta quente melada e toda gozada... algumas estocadas ela pode pra foder forte que ela adora putzz aquele bucetão engolindo meu pau ela pulsando e
gozando não tem cabra que aguente ,mandei virar queria ver aquela rabão rosado empinado que cuzinho lindo e finalizei assim vendo estrelas, gozei muito
deitamos conversamos um pouco fui pra ducha ela tbm aí tocou o gongo faltava 10 minutos ela falou “Deita quero te chupar mais seu pau e muito macio e
gostoso de chupar”... Caralho Mano mais uma surpresa vindo dessa Ninfa , normalmente sou eu que ainda quero arrancar mais mel nesses 10 minutos
finais , deixei ela dar o trato dela mais não gozei apesar de estar muito bom aquele oral, e assim fui eu nos minutos finais arranquei mais um gozada dela que
ficou molinha e sonolenta e de pernas bambas, atendimento impecável dessa ninfomaníaca que já me fez repetir no sábado seguinte.
Yes