POSITIVO Nome da Garota:LAILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passo na Chanes no inicio da noite e pesso apresentaçao,desceu um caminhao de garotas,muitas novinhas e todas lindas,acho que a crise está levando muitas meninas para putaria.
Fiquei sem saber quem escolher,mas uma me chamou muito a atencao. Era a Laila,lindissima e com um sorriso que me deixou alucinado.
Laila: 1.68 m altura,seios medios naturais,cabelos enormes e bem cuidados,morena clara,rosto lindo,bunda media,maos bem feitas,pele macia e super sorridente,dessas que dar vontade de levar pra casa;
Desço pro cafofo,ela tira a roupa para ir pro banho,eu ja tinha tomado meu banho pois moro perto,essa puta pelada é linda demais,antes do banho dela ja nos beijamos e fiquei de pau duro na hora,ela me faz um boquete de virar os olhos e ja gozo na boca dela.
Ela toma banho e volta pra pegação,nem sei o que dizer dessa garota,mas posso dizer que foi o melhor boqute desse ano,a puta sabe mamar,macio,cadenciado e molhadinho.
A Laila é um espetacula de garota,para quem curte uma super chupeta no pelo com direito a tudo ela é a pessoa certa,confesso que fiquei impressionado com o atendimento dessa menina. Ela é de uma educação fora de serie,mas ao mesmo tempo é safada na cama.
Chupei ela de cabo a rabo,e ela retribuiu da melhor maneira que eu poderia esperar,cheia de iniciativas,nao pára um instante e faz de tudo para agradar.
Tem uma bucetinha carnuda e macia,para quem curte beijar como eu a Laila adora beijar e se entrega.
Após muitas pegação e o relogio correndo contra mim,Laila coloca a capa e senta em cima e rebola,depois pega para eu comer ela de pé,Laita encosta as maos na parede e inclina uma perna onde eu seguro para apoair e socar naquela buceta carnuda dela,gozo pra caralho de novo e o gongo toca,tenho que vazar e sair com vontade de quero mais.
Avaliação: Garota maravilhosa,sem frescuras e nota 10 em tudo!!! Essa vou comer muitas outras vezes!!
Laila nao nega fogo,sem duvida melhor chupeta desse ano,espetaculo essa piranha que nao tem frescura e faz tudo para agradar,essa quero pegar mais vezes pelo excelente atendimento!!! Super recomendo