Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9075 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5384
Oral Sem:Sim 7831Não 1784
Beija:Sim 7972Não 1621
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6691 Mensagem por MAMUTE » 18 Mai 2019, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 17/05/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Amora
Custo / Período: R$ 100,00 / 1h (forista usufruindo de milhagem)

Depois de comer a Melissa, eu fiquei com vontade de dar mais uma.
Só que eu queria algo novo, uma "fruta" nova...
Já estava de olho faz algum tempo na Amora.
Eu a vi em algumas apresentações, mas nestas ela sempre me aparentava seriedade, o que me deixava com um pé atrás em relação a ela.
Depois de ler alguns relatos por aqui, tomei a coragem de conhecê-la.
Rapaz, ela foi simplesmente A MELHOR GP QUE CONHECI ESSE ANO.
Eu estava meio desiludido com a putaria, mas essa mina me deu uma renovada.
Que corpo é aquele? PQP, vai ser gostosa assim aqui em casa e na minha cama, pfv.
Loira relativamente alta, com 1,70 de altura, tem um bundão arrebitado TOP e uns peitos grandes siliconados que parecem até naturais.
E a simpatia então? Interage 100% do tempo e com naturalidade.
Acredito que ela só não faça anal, o que deixou de fazer há um tempo porque não lhe dá prazer.
Beijos na boca de língua e sem frescura nenhuma.
Acho que foram os beijos mais intensos que troquei com uma GP.
Chupa sem camisinha e com extrema técnica e categoria.
Adora fazer isso, segundo ela mesma me confessou.
Eu também dei uma lambida nela e ela adorou.
Fez-me até colocar o dedo na xana para eu sentir a umidade.
Camisinha e metidas na buceta dela em diversas posições.
Finalizei comendo ela de bruços.
ESSE É UM TD POSITIVAÇO e ÉPICO.
Atendimento amplamente recomendado.
Vou repetecar até ela dizer chega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tksh1
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jan 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6692 Mensagem por tksh1 » 18 Mai 2019, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Isabela dia 11/05

Aparencia: Morena jambo ~1,68, cabelos lisos, pernas grossas, bunda M-G, seios M-G siliconados. Rosto bonito.
Eu sei que alguns confrades vao discordar, mas dou 10 pra aparência.

Atendimento: Beijos desde o começo, depois do banho mais beijos e parte para um oral matador. Disse que estava adorando chupar, então deixei até eu finalizar e ver estrelas.
No segundo round comecei retribuindo o oral, ficou molhadinha e gozou... Partiu pra mais um oral depois veio por cima, fizemos mais algumas posições e finalizei D4.
10/10

Veredito: 10/10

Repeteco? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6693 Mensagem por embuscasquirt » 19 Mai 2019, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Horário marcado com Isabela. delicia

Clinica, impecável, quartos, banheiro, corredor. tudo ok. decoração com luzes. sensores na torneira. portas com cartão magnético, quarto com frigobar. fantastico

Isabela, vem me buscar na recepção olhares sorrisos. vai andando na minha frente. é sempre assim. e o pior passar por todo o corredor. sob a escada e sempre um dos últimos quartos no final do corredor de cima.

Só de olho no gingados daquela bunda.

Morena, deliciosa, seios silicone mas lindos. barriga sequinha, bunda grande. lábios carnudas. gata. muito gostosa. muito gostosa mesmo. uns 23 anos.

No quarto bate papo. banhos, espero deitado. ela vem por cima da uns beijos com vontade. arranca a tolha. mas beijos, sobre encima o pau começa a reagir. fica roçando o grelo no corpo do pau. e beijando e eu apalpando

seios bunda. beijos intensos demais. beijos no meu pescoço, orelhas. tava com muito tesão. colocou os seios na minha boca pra eu mamar. depois desceu e chupou gostoso. que boca. esta entre melhores boquetes.

se vacilar, goza rapidinho. lambidas deliciosa no saco. boquete sem as mãos. e eu metendo na boca dela. pau duro demais.. subiu encima de novo mais beijos intensos. roçou com vontade no pau. o grelo no corpo do pau.

e foi ficando intenso cada vez mais. até gozar gostoso tremeu...coloquei ela de lado. pedi pra deitar de bunda pra cima massagem no corpo da gostosa. depois sai devorando beijando e lambendo costas, bunda coxa.

tentei mas só a ponta da linguá tocava a pussy, pedi pra ficar de lado pernas que tava encima flexionada a de baixo reta. coxão bonita nesta posição torneada. bunda linda. sai beijando coxa interna, bunda cintura,

sai devorando. passando a linguá perto do grelo, quando toquei com a linguá na pussy ela suspirou. nesta posição ficou imagem linda demais de se ver. sai chupando tudo, passando a linguá do cuzinho até o grelo,

ficou muito excitada. nesta posição eu estava praticamente de ponta cabeça chupando. como ela estava com muito tesão e gostando continuei mesmo estando um pouco desconfortável, fui chupando e a

cada vez mais intenso, quando percebi estava quase entrando nela ali de ponta cabeça. uma mão por baixo na altura dos pelos pubianos e ela não conseguia ficar parada. até que não se aguentou e

deu uma gozada indo pra frente. fui pra cima beijos e la com a mão la embaixo se masturbando. eu beijando e apalpando o seios. fui em direção ao grelo e tocando no grelo com dedo quando foi tirar a

mão segurei e chupei o dedo que tava tocando no grelo. ela olhou com cara de fala e falou algo.............comecei a chupar com vontade. depois de uns minutos gozou que elevou o quadril acompanhei os

movimentos e fui chupando de vagarzinho. e beijando coxa. barriga. voltei e recomecei a chupar ela falando vamo meter.... assobiei.. olhei pro lado disfarcei e fingi que não era comigo. continuei chupando e

passando o dedo externamente. foi ficando intenso cada vez mais mas demorou o braço até doeu. deu mais uma gozada deliciosa, fiquei por ali, ela pedindo pra comer ela. olhei pro lado.........rsrs

continuei chupando e passando o dedo externamente. gozou de novo que delicia. fui beijar ela os lábios gelado. beijou com vontade. pequei a camisinha. ela se arrumou e ficou de quatro. encaixei e

comecei a meter. acho que sou afetado pelo visual. tesão da porra. fui acelerando quando ela tava quase o pau saiu . desespero pra colocar de novo. encaixei e meti

rápido ela gozou e finalizou siriricando, até achei que iria jorrar e molhar. coloquei o dedo por baixo pra verificar. e gozou mas não jorrou. encharcada. encaixei de novo e fiquei parado ela fazendo os movimentos.

depois acelerei e meti. pedi pra ir por cima dela, encaixei metendo e beijando bom demais...depois fui só metendo ela falando que tava gostoso. fui metendo e metendo com vontade. o buceta gostosa de

meter. vários minutos começou a gemer gostoso. até certo momento gozou e siriricou no final quando vi que jorrou squirt. abocanhei e chupei dando choquinhos. beijos. colei nela abracei. encaixei de novo

metendo por cima mais alguns minutos ficando intenso cada vez mais. e de novo gozou e jorrou squirt abocanhei e finalizei..êxtase.. pedi pra ela vir por cima. mas que gostoso de meter com essa mina.

sentou gostoso alguns beijos. coqueirinho aceleramos escapou, encaixou de novo e aceleramos e ela gozou de novo siriricou. não percebi se jorrou. mas aquele barulhinho gostoso estava presente.

já não tava me aguentando. tesão a ponto de explodir. apesar de preferir gozar na chupada. tava tão bom que acabei continuando metendo. sentou eu segurando na bunda acelerando a milhão.

quando vi que não tinha mais volta. avisei que iria gozar e fomos ambos na velocidade máxima. até gozar alucinadamente. e ambos suados respiração a mil.........bom demais




Claro opinião é cada uma, pra mim umas das mais gostosas, linda. como se não bastasse. faz tudo muito bom, chupa de mais de gostoso, beija gostoso. mete gostoso.

Tentei ver outras na apresentação vi poucas, Priscila estava indo embora uma das que estava querendo ver, mas foi rápido nem deu pra ver o corpo. de rosto vi de relance. não vi fernanda tava atendendo, não daria para esperar pra ver. Queria ver melhor Samara uma que vi na ultima vez que passei na piramide. mas não estava hoje.

Lista que recebi estavam.= neste Sabado. Fernanda,, perola, marcela free. ela isabela, mel, karina, flavia, priscila, jessica, sara, amora, helen free, carol, leyla, chanel.

vi muito poucas,

interesse em ver. samara, fernanda, priscila, jessica

reencontrar>>> mary( faz tempo) e isabela( não vejo a hora)

Milhagem 5/2 volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioantonieli
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Ago 2018, 08:14
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6694 Mensagem por fabioantonieli » 19 Mai 2019, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz este teste drive uns 15 dias atrás mas preciso relatar para vocês.

Varias vezes fui na casa e tinha tentado com a Mari, mas ela nunca estava disponível sem marcar horário. Desta vez, marquei com um dia de antecedência e consegui.

A mina é show. Simpática, grande, loira, não fica com frescura alguma. Chupei e fui chupado, ganhei um monte de beijos, fiz um monte de posições, deixou gozar na cara, fez massagem.

E fez anal. Eu nunca tinha feito antes porque meu pinto é muito grande, mas coloquei a cabecinha nela e gostei muito.

Recomendo!, uma das melhores da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6695 Mensagem por sakuragi2006 » 19 Mai 2019, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado na segunda semana de maio.....repeteco

garota ja bem descrito aki..... ruiva... cavala.... com tudo encima.... td sem nenhuma frescura....... oral...sem babado e bem feito.....vaginal e anal sem frescura....

foram duas bem dadas.......


160 reais...vale o repeteco.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6696 Mensagem por FqC » 19 Mai 2019, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão

Passei na clínica e sempre muito bem recepcionado.

Desta vez optei pela Fernanda. Já muito bem descrita pelo pessoal.

No quarto chegou dando um amasso incrível com ótimo beijos de lingua, na sequencia fui tomar um banho rápido e a mesma foi aprontando a cama já que ja tinha tomado banho.

Deitei-a na cama e continuei beijando, ela fez um oral fraco na minha opinião e na hora que ia fazer um oral nela. ela saiu correndo para se lavar --' (já não estava de banho tomado ?). Até ai, ok. o foda foi a enrolação mas tudo bem... dei um belo trato.

Encapamos e ela começou por cima e depois de 4, na sequencia pedi o anel e ela pediu caxinha PQP !! Sendo que ela faz com os outros sem pedir caxinha que foda ... e depois que ela pediu caxinha neguei que iria fazer anal mas ela insistia e acabei fazendo e o pior que já tinha perdido o tesão por isso.

Acabei no final batendo uma e gozei na boca onde refugou na hora.... fui tomar o banho e cai fora.. e ainda no momento que estava saindo do quarto disse que não precisava pagar a caixinha ?!

Tô fora ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lemmy
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6697 Mensagem por Lemmy » 19 Mai 2019, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem estive na casa, fiquei na dúvida entre a Fernanda e a Pérola, mas como eu adoro uma mulher grande escolhi a Pérola e escolhi muito bem.
Ela é alta, 1,78, corpão natural com tudo no lugar, rosto lindo, pele macia e cheirosa. No quarto já me abraçou e começou a beijar, beijos gostosos tipo namorada safada, depois do banho fomos para cama ela fica esfregando aquele corpo gostoso em mim, muitos beijos e depois oral, sem camisinha e caprichado, colocou a camisinha e veio para cima, como estava muito excitado gozei logo naquela posição, um papinho para nos conhecer melhor, trabalhava na zona sul, na clínica Fênix, gostou da Pyramide e espero que ela fique bastante tempo na casa. Mais um banho e outro oral show, peguei ela no papai-mamãe e estava tão bom aquele corpão que gozei nesta posição mesmo.
Gostei muito espero voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6698 Mensagem por hidk » 20 Mai 2019, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD fresquinho de agora pouco com a Amora, minha terceira vez com ela e muito longe de ser a última, faz de tudo para agradar o cliente e faz tudo bem feito, parece namorada, ótima conversa só faltou uma cerveja geladinha e uma porção de salaminho, sempre sorridente, beijoqueira e safada como eu gosto. repeteco sempre que o pagode cair na conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gil0106
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Fev 2012, 12:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6699 Mensagem por gil0106 » 21 Mai 2019, 10:45

NEUTRO
Nome da Garota:NINA FREE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nina


Menina nova na casa, retorno, pequinina, seios e bundinha p, fomos para o quarto e ela direto no zap, só não me incomodei pq tambem tive q atender, faz um oral razoável, deixa a desejar, não beija, não fiz questão, pede para encapar e escolher a posição, pedi logo de 4 encostei e começou á com aqueles gemidos muito fake, bombei para gozar logo, banho e rua. Mas prá quem gosta de conversar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:17
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6700 Mensagem por comedorsecreto » 22 Mai 2019, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 20-05-2019.

A escolhida foi a Amora minha preferida de um tempo.
Como já tinha agendado não tive supresa com o horario,
fui tomar banho, volte para a cama ela foi quando ela voltou começamos a nos acariciar, beijos e depois
de um tempo ela desceu e começou a chupar gostoso e cadenciado bem molhado, depois puxei
ela de volta mais uns beijos, ai pedi para colocar a capa
e fui por cima, começamos com calma e fomos aumentando a velocidade no papai e mamãe
ficamos assim um bom tempo, com ela se masturbando e me segurando de repente
ela aperta e me puxa, deu para sentir que ela gozou ai depois disso
foi minha vez de gozar com vontade e ela rebolando e fazendo de tudo para me agradar.

Depois de um papinho básico fomos para a segunda, praticamente a mesma coisa com muitos beijos caricias
chupada maravilhosa sem capa, se você não pedir para para ela fica mas também adora meter, vem por cima
com vontade maravilha ver essa mulher em cima de você com aqueles peitões gostoso na sua frente, se deitar
em cima de você também fica macio e confortável, a muda para de frente
para finalizar.

Resumindo ótimo custo

Descrição da Amora

Rosto: muito bonito
Simpatia: excelente
seios: Grandes e macios (muito bom para brincar e chupar)
Barriga: zerada
Bunda: grande e redondinha
pernas: bem torneadas

1º vez na clinica valor 180,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6701 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Mai 2019, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei na Clínica Pyramide para uma massagem.

Na recepção estavam a Bia e a Amanda, que me recepcionaram muito bem e chamaram as massagistas para a apresentação. Nossa a casa estava cheia de clientes, mas não faltou massagistas.

Após a apresentação escolhi a Raissa que é alta com 1,75m de altuar, falsa magra, com seios médios, pernas roliças, tem algumas tatuagens e bumbum durinho. Subimos para o quarto e ao chegar ela me deu um beijo e um abraço.

Eu tomei um banho primeiro, enquanto ela foi buscar alguma coisa e voltou rápido. Depois ela tirou a roupa e ficamos conversando enquanto ela tomava seu banho.

Depois que ela saiu do banho nós nos deitamos peladinhos no tatame e nos beijamos e nos abraçamos, então ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e gostoso e eu também chupei seus seios e, como ela beija muito bem e com vontade aproveitei bastante.

Em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente com muita vontade e continuamos nos beijando e ela cavalgando bem gostoso.

Eu pedi para ela ficar na posição D4 e depois mudamos para outras posições e ela continuou bem participativa. Acabei gozando na posição ppmm. Uma coisa que eu gostei é que ela é quietinha e não usa de falsos gemidos, mas aguenta muito bem todas as posições.

O que eu lamentei é que apesar de ela ter um bumbum muito bonito e gostoso de se pegar ela disse que não faz anal, que pena!

Como o nosso tempo já havia se esgotado, tomamos outro banho e encerramos o programa.

Em menos de um mês esse foi o quarto TD: Dani, Chanel, Mary e agora a Raissa, ou seja, dá-lhe milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viskonde
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Mar 2006, 23:50
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6702 Mensagem por Viskonde » 22 Mai 2019, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá.
TD com a Amora, feito no sábado 18/05.
Bem atendido desde a recepção.
Apresentação e vieram cerca de 10 garotas.

Escolhi a Amora, loira de uns 30 anos, peitos grandes, bunda redonda macia, rosto bonito e simpatica .

No quarto ela demonstrou alto astral e simpatia.
Banho tomado e já pôs a rola na boca e deu um belp trato. Disse adorar chupar e chupa bem demais. Ficou um bom tempo mamando.

Chupei a buceta dela, depilada e gostosa. Gozou assim e tornou a por o pau na boca... como curte chupar.

Pedi pra comer e pos a camisinha. Veio por cima e cavalgou gostoso. PPMM e soquei legal até gozar.

Depois disso uma massagem e banho.

R$ 160 e uma breja cortesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6703 Mensagem por japamc » 23 Mai 2019, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO POR VOLTA DAS 16 HS
Novamente na PY, apresentação básica, mas resolvo fazer um repeteco com a ISABELA, muito bem descrita no Fórum, estava subindo para um atendimento resolvo esperar...liberada subimos para a suite...que tesão que da ver aquele rabuda subindo as escadas na minha frente, no quarto bjs sem míséria a vadia beijoqueira, apos o banho de ambos começa um oral matador como sempre...bem babado, no pelo com garganta profunda e lambidas no saco.... pede para eu chupar aquela ppk limpinha e cheirosa da vadia, chupo por um bom tempo e fala que vai gozar se contorce e sito um liquido mais quente em minha boca...acho que realmente gozou..vai saber....peço para meter colocar a camisola com a boca..
Vem por cima no aguachadinho, depois de costas, de ladinho e para finalizar D-4 de lado para o espelho visual matador ver aquele rabão levando Pica entrando e saindo de sua PPk....não resisto muito encho a borracha...ficamos conversando um pouco gente boa a vagabunda, novo banho incio dos trabalhos novo oral sensacional como sempre....toca o interfone novo banho e rua...
Custo R$ 160,00 + refri
Recomendadíssima
Repeteco com ctz
Milhagem 04/05
Anal mediante tx
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6704 Mensagem por MAMUTE » 24 Mai 2019, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 18/05/2019
Local: Clínica Pyramide
GP: Amora
Custo / Período: R$ 160,00 / 1h

Menos de 24 horas de conhecer a Amora voltei na Pyramide para recomê-la.
Perfeita de corpo
Loira com peitão e bundão
Carinhosa ao extremo
Chupeta sensacional
E metidas com capa no vaginal
Finalizei comendo-a no PPMM
Intenso, com amassos e tudo
Vou viciar nessa mina, isso é inevitável
TD POSITIVO FELLAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#6705 Mensagem por nixe » 24 Mai 2019, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa, apresentação e escolho a Ana, baixinha peitos p bumbum m, conjunto muito agradável. No quarto banho e ela vem no oral muito bom... camisinha e ela vem cavalgar. Mudamos para ppmm e depois de quatro.
Negocio o cuzinho e bora socar nele. Entrou devagar mas depois foi só alegria
Banho e rua
Milhas anotadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”