Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1666 Mensagem por comedor_jlle » 22 Mai 2019, 23:06

A Suelem é show. No seu caso não foi desbravada, pois já havia postado um TD com ela em dupla com a Fran quando ela ainda estava no Costa e Silva. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1667 Mensagem por rosser » 23 Mai 2019, 16:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esses ultimos tds ai, todos nota maxima, tao me cheirando a fake ja faz tempo.. kkk

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Kelly Sampaio do garota com local Joinville

#1668 Mensagem por Belo180176 » 25 Mai 2019, 16:05

POSITIVO
Nome da casa:Fátima
Nome da Garota:Kelly Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada blz

Esse Td estava bloqueado por que postei no lugar errado aí só copei e colei para vcs e ñ alterei seu conteúdo acho que é de fevereiro, para quem gosta de gordinha kkk valeu a pena.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelly-sampaio/#

Kelly Sampaio do garota com local Joinville

Bom já fiquei com ela 2 vezes é a mesma das fotos e para quem gosta de fartura kkk para mim tranquilo, ela atende no Fátima rua dos escoteiros local discreto com garagem, ela é bonita para mim e é a mesma das fotos , seu local é meio bagunçado mais blz kkk , bom ela chupa muito gostoso pena que não demora muito mas faz o pau subir rapidinho, como ela é fortinha peguei ela mais de 4 para ficar mais fácil e ela prefere também adora quanto mais vc mete mais ela gosta manda soca mais, tem uma bucetinha apertadinha e na segunda vez me ofereceu o cuzinho apertadinho gostosa safada kkk ela mete pra caralho, se vc gosta de fatura é a melhor bom vamos lá
Rosto 9
Corpo 8
Seios 7
Bunda 10
Vaginal 10 mete muito
Anal 10 ofereceu o cuzinho apertadinho
Oral 9 chupa muito gostoso
Atendimento 10 muito querida e natural .

Custo benefício ótimo porque ñ controla o horário e quem sabe um anal de brinde kkkk

Bom é isso para mim valeu recomendo e quando puder vou ficar com ela de novo

Então rapaziada esseé atrasado e estava bloqueado tá ai ela é gente boa para quem curte fofinha vale a pena

Valeu

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari do viva local sexo sem pressa

#1669 Mensagem por Belo180176 » 25 Mai 2019, 16:41

NEUTRO
Nome da casa:Rua Olaria - Floresta
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom amigos esse Td também tava bloqueado pelo mesmo motivo e como ela é fake e ainda tem anúncio tô postando para vcs

Mari sexo sem pressa

https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /192945204

E aí rapaziada blz
Mais um Td atrasado
Bom essa foi um aprendizado fiquei com ela 4vezes demorei para apreender kkkk , ela foi minha segunda nesse mundo de putaria .

Bom para minha sorte ou azar peguei ela em dezembro no seu primeiro dia e fui o primeiro cliente, de cara não era a das fotos mais blz, nossa muito nervoso ela veio para cima e me deu muitos beijos carinho disse coisas maravilhosas me deixou louco metemos muito a transa mais real que já tive com uma gp nossa me apaixonei por ela kkk foi 10 positivo blz, 2 semanas voltei e tive a decepção os donos da casa chamaram a atenção dela para ñ ser carinhosa com os clientes para eles ñ se apaixonar e ficar incomodando no zap porque ñ é com elas que conversamos aí fudeu mudou da água p o vinho me tratou bem fria e
não rolou, depois de um tempo voltei pois tinha gostado muito da primeira vez , resolvi tentar de novo e foi até razoável pensei quem sabe na próxima seja melhor.

Mais me iludi mais uma vez ela foi fria e não consegui e ela me ensinou uma grande lição que jamais vou esquecer .

Bom resumindo é isso

Ela ñ é a das fotos chupa bem mais só de capa agora, não faz com vontade é bem frustrante e broxante eu até queria a da primeira vez mais infelizmente não volto mais se vcs quiser arriscar vão conferir.

Rosto 7
Corpo 7
Seios 6 pequenos
Bunda 8
Vaginal 10 na primeira vez e 5 nas outras
Oral 8 com capa
Anal ñ sei se faz

Bom é isso vou dar neutro pela primeira vez mas concerteza ñ volto mais

47999738720

Então rapaziada ela atende ou atendia na rua Guarani mais esses dias passei por lá para ir na Gabi e estava para alugar provavelmente está na olaria do mesmo dono bom é isso eu não volto jamais

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi namoradinha do garota com local Joinville

#1670 Mensagem por Belo180176 » 25 Mai 2019, 17:29

POSITIVO
Nome da casa:Nilo Peçanha
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Bom rapaziada td atrasado também de duas a três semanas atrás

Esse dia queria ficar com a Yasmin mais estava mais estava off, como tava devendo uma visita pra Gabi e já estava ali perto fui conferir seu novo local na rua Nilo Peçanha bairro floresta, ap legal seguro mais sem garagem tem que deixar na rua.

Eu acho ela muito linda mais acho que nos tornamos mais amigos que amantes.

Ela tem um oral maravilhoso mais tá preguiçosa kkk não demora muito que pena porque ela chupa muito.
Capa no menino e fomos de quatro pois ela tem uma bunda perfeita para mim, eu me segurei pra aproveitar o máximo possível com ela pois fazia um mês ou mais que não a via tava massa delícia pegar ela de quatro.

Pois é mas segurei demais cansei e vcs já sabem kkk o menino dormiu , mas valeu gosto muito da Gabi adoro sua companhia e ficamos trocando umas ideias ela é uma menina maravilhosa.

Bom é isso rapaziada

Rosto 10 linda para mim
Seios 10
Bunda 11 branquinha delícia
Vaginal 9
Anal ñ faz
Oral 10 mais tá preguiçosa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hqw27

Pelos indícios acho que pode parar logo então se quiserem conferir vão logo ela tá preguiçosa comigo mais é muito linda por 100 linda novinha como ela acho que não tem , eu recomendo

Valeu rapaziada agora fico devendo só o td com a Manu e o repeteco com a Suelem ontem 24/05/2019

Valeu fui

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1671 Mensagem por juninhohansei » 28 Mai 2019, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Sonegadores, volto aqui para falar de um repeteco com a Dani Bond, viciei nessa mina.
em joinville esta complicado, estava eu horas procurando alguma meretriz a altura, mas infelizmente nao encontrei, e nao quis arriscar.
bora falar com a Dani, desta vez ela disponibilizou um numero de whats, ate quem enfim pelo face é embaçado demais.
peguei ela no iririu novamente e bora para o vison.
Mas em fim, a mina é linda, estilo namoradinha, sem silicone, mas os peitinhos durinhos e bonitinhos.
eu saiu com poucas meninas, mas as que eu saiu tem que valer a pena.

abraço

investimento: R$ 300,00 + motel!

Dani bond
47988758670

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Joinville

#1672 Mensagem por Belo180176 » 29 Mai 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao Fórum
Nome da Garota:Manu

Pois é rapaziada blz

Hoje o td atrasado da Manu foi naqueles dias que o fórum tava em manutenção e ñ dava pra postar só chupinza kkkk

https://bellacia.com.br/manu-joinville/

Fiz contato com ela no zap sem problemas e combinamos o programa perguntei se a Amanda Lima estaria lá pois já fiquei muito com ela e sei lá kkk como diz os putanheiros pode rolar um ciúme monetário kkkk

Bom fui para o seu local prox ao fórum , uma rua antes à direita tranquilo e discreto para mim .
Ela me recebeu linda e gostosa como sempre, nossa ela tem um corpo maravilhoso uma das mais gostosas que já peguei estilo mulherão.

Tomei uma ducha local limpinho ótima higiene como sempre, fui para o quarto e nossa que delícia estava me esperando toda gostosa pele branquinha nossa maior filezao kkk

Trocamos carinhos beijos ela é bem carinhosa tava indo Tudo bem ela foi pro oral nossa ela chupa bem gostoso, aí aconteceu o que eu ñ queria a Amanda chegou ,meu a Manu percebeu que fiquei nervoso kkk e me deixou sem saída, disse vem aqui Amanda ver quem tá te traindo, porque conheço as duas a tempos temos intimidade, ela entrou e disse kkk sim bonito me traindo com a Manu kkk , eu ñ sabia o que dizer kkk .

Ela então falou assim ñ dá também quero kkk meu pensei meu tô ferrado kkk mais como o bolso tava calçado eu disse meio sem jeito tudo bem eu nunca fiquei com duas assim mais vamos lá kkk.

Meu foi uma fantasia realizada ver as duas chupando meu pau bem gostoso meu que cena, eu ñ sabia se beijava, chupava , ou metia kkk era muita mulher pra pouco Pinto literalmente kkk

Mais foi muito louco nunca vou esquecer,
As duas de quatro ora uma ora outra meu nem sabia direito o que fazer, acabei gozando nos peitos das duas é já pensando aí meu dinheirinho foi embora kkk

É foi uma fantasia realizada inesquecível duas mulheres maravilhosas que vale a pena mais tem que tá com o bolso preparado eu não vou muito lá porque se não o caixa 2 ñ aguenta kkk

Bom vou dar nota 10 pras duas

Rosto 10 às duas gatas pra mim
Seios 10 às duas siliconadas
Bunda 10 às duas gostosas
Oral 10 chupam muito gostoso
Vaginal 10 às duas metem bem
Anal as duas ñ fazem
Atendimento 10 muito gente fina as duas
Custo o mais triste 200 cada kkk resumo da brincadeira 400 a menos na conta kkk

Mais valeu concerteza eu recomendo as duas e quando o bolso tiver recuperado eu volto kkk

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ment-66425

Bom valeu rapaziada

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suelem Joinville

#1673 Mensagem por Belo180176 » 29 Mai 2019, 15:57

POSITIVO
Nome da casa:Rock Total
Nome da Garota:Suelem

Bom rapaziada blz

Esse Td foi o repeteco com a Suelem sexta feira passada 24/05/2019

https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... assagista/

Sexta ela estava atendendo na rua Osvaldo Cruz 81 bairro boa vista mais falei com ela hoje e mudou para o centro na rua Henrique Meier em cima da Rock total após hospital dona Helena

Bom como gostei muito de ficar com ela tava ansioso para voltar então combinamos pelo zap e fui mais uma vez encontrá -la, seu local é tranquilo e discreto para mim com garagem e de boa higiene também tranquilo.

Bom mais nervoso que na primeira vez por saber que a Scarlet agora também atendia nesse local kkk , fui para a ducha, de volta ao quarto meio apriencivo conversamos um pouco e ela foi se preparar para mim

Um ponto que gostei nela que o cara mais cismado fica mais seguro mesmo tendo que esperar um pouco é que ela sempre toma banho e escova os dentes
antes de te atender

Blz como tava toda limpinha e cheirosinha ñ resisti tive que chupar bem gostoso sua bucetinha nossa que delícia fazia tempo que eu não fazia isso kkk mais sei lá com ela rolou ,acho que ela gostou kkk espero kkk

A coisa foi esquentando e ela já caiu de boca também dessa vez sem camisinha po eu fiz por merecer kkk , delícia ela chupa muito gostoso , capa no menino e veio cavalgar , ela faz gostoso muito bom meter com ela.

Eu a princípio ia ficar meia hora mais tava tão bom que queria ficar mais , mas infelizmente sexta feira já viu se não marcar antes kkk fica na vontade kkk

Então peguei ela de quatro e bombei gostoso até gozar , na próxima tem que ser uma hora a Suelem é diferenciada sabe tratar o cara e deixa o cara com muito tesão vale a pena concerteza.

Rosto 10 gata
Seios 10 naturais muito bonitos
Bunda 10 pequena mais delícia de quatro
Oral 10 chupa muito gostoso
Vaginal 10 mete gostoso delícia chupar ela limpinha e cheirosinha
Anal faz mais ñ cogitei
Custo era 80 meia e 140 uma hora
Agora é 100 meia e 150 uma hora
No novo local no Centro

Eu concerteza recomendo e se pudesse voltava hoje mesmo ela é muito encantadora me deixou com gosto de quero mais kkk

É isso aí rapaziada pena que hoje tô duro kkk se não já tava lá kkk

Valeu abraço a todos

Link:
🔗

Alejlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Morena

#1674 Mensagem por Alejlle » 31 Mai 2019, 20:41

NEGATIVO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:Luana Morena

Nota:2
Boa noite, amigos!

Este TD, infelizmente, não é nada satisfatório.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-morena-2/

Fui até a Luana, nós já teclávamos a muito tempo. Ela fica numa casa, com garagem, sobrado branco no Bucarein, o número lá 147.

A mina é bonita, mas não é nada interativa. Só ficava rindo e me olhando, na maior enrolação. Não beijava, me disse que, se me beijasse, iria "se apaixonar por mim", que conversa cheia de enganação! Este tipo de conversa de querer fazer o cara de palhaço!

É a que usa lente de contato azul e é cheia de tatuagens. Na hora deu meter, ficou fingindo dor, dizendo que meu pau era grande. Mentirosa, enrolona. Ganhou 200 pilas na maior embrumação. Não recomendo e não volto lá nunca mais. Nunca nenhuma GP me tratou assim com tanta indiferença. Primeira vez que me sentir roubado, explorado. Nem sei se é LN ou não, só sei que não recomendo.

Rosto 10 gata
Seios 10 naturais muito bonitos e pequenos
Bunda 10 pequena mais delícia de quatro (fato)
Oral zero, afinal de contas, não chupou e nem deixou eu chupá-la
Vaginal 6 dá mecanicamente
Anal ñ cogitei
Custo 200 hora
Local: Bucarein, dividindo com outra GP e com um cafetão (o que é muito estranho)

Não recomendo. Se vc quiser ser enganado ou se for gozar muito rápido vá, mas 200 reais vc consegue coisa muito melhor, como a Luci...

Valeu abraço a todos

Link:
🔗

Alejlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Morena

#1675 Mensagem por Alejlle » 31 Mai 2019, 20:43

NEGATIVO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:Luana Morena

Nota:2
Boa noite, amigos!

Este TD, infelizmente, não é nada satisfatório.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luana-morena-2/

Fui até a Luana, nós já teclávamos a muito tempo. Ela fica numa casa, com garagem, sobrado branco no Bucarein, o número lá 147.

A mina é bonita, mas não é nada interativa. Só ficava rindo e me olhando, na maior enrolação. Não beijava, me disse que, se me beijasse, iria "se apaixonar por mim", que conversa cheia de enganação! Este tipo de conversa de querer fazer o cara de palhaço!

É a que usa lente de contato azul e é cheia de tatuagens. Na hora deu meter, ficou fingindo dor, dizendo que meu pau era grande. Mentirosa, enrolona. Ganhou 200 pilas na maior embrumação. Não recomendo e não volto lá nunca mais. Nunca nenhuma GP me tratou assim com tanta indiferença. Primeira vez que me sentir roubado, explorado. Nem sei se é LN ou não, só sei que não recomendo.

Rosto 10 gata
Seios 10 naturais muito bonitos e pequenos
Bunda 10 pequena mais delícia de quatro (fato)
Oral zero, afinal de contas, não chupou e nem deixou eu chupá-la
Vaginal 6 dá mecanicamente
Anal ñ cogitei
Custo 200 hora
Local: Bucarein, dividindo com outra GP e com um cafetão (o que é muito estranho)

Não recomendo. Se vc quiser ser enganado ou se for gozar muito rápido vá, mas 200 reais vc consegue coisa muito melhor, como a Luci...

Valeu abraço a todos

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leila Joinville

#1676 Mensagem por Belo180176 » 01 Jun 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da casa:Boa vista
Nome da Garota:Debora

Nota:8
E aí rapaziada blz

Bom para mim não kkk devido a esse Td

https://garotacomlocal.com/acompanhante/leila-lopes/

Vamos lá tava afim de sair com a Suelem ontem sexta feira pois ela mexeu com meu psicológico mais sexta é foda agenda e tempo ñ fecha , Amanda Lima
também ñ , Scarlet me bloqueou kkk pois sou complexo kkk já perceberam

Bom hoje então na fissura pensei preciso de alguém legal para me sentir bem um anti amor pra Suelem kkk

Pensei opa Luci a melhor de Joinville sem decepção mais também não fechou
Então lembrei de um colega aqui no fórum que elogiou a Leila e fui conferir.

Bom combinei com o patrão dela pelo zap é gente boa, fui para o boa vista rua Osvaldo Cruz vcs conhecem , tranquilo e discreto com garagem de boa.

Meio apriencivo conversei um pouco com ela na recepção para saber se rolava uns beijos e um oral sem vcs sabem

Bom não ouvi a intuição e decidi arriscar, fui para a ducha limpeza e higiene de boa voltei para o quarto e ela estava me esperando sei lá o clima ñ tava legal mais começamos a nos acariciar, ela tem uma bunda gostosa pra pegar fui me animando mais quando fui beija la parecia minha esposa kkk tentando se esquivar que tristeza kkk

Fomos para cama tentei beija lá novamente mais ñ tava fechando kkk Então ela foi para o oral e até que chupa bem engole tudo mas vc percebe que tem pressa para colocar a camisinha.

Bom resumindo fiquei nervoso e desanimado com a situação achei que não ia rolar mais ñ posso negar ela foi guerreira e fez o menino acorda o suficiente kkk pra pegar ela de quatro e pelo menos poder gozar

Ela tem uma bucetinha apertadinha pra quem curte

Rosto 7
Seios 9 medios com silicone
Bunda 9
Vaginal 8 apertadinha
Oral 10 chupa bem sem miséria
Anal ñ sei se faz
Atendimento 8 sei lá comigo ñ bateu

Bom rapaziada dei positivo pois ela foi guerreira e fez o menino acorda o suficiente para gozar, mais sai de lá mais triste que entrei deixei de ficar com a Luci pois ñ podia esperar estar livre e ñ fui ao Costa e Silva conhecer a Aline Valentina pois é muito longe pra mim

Fica o aprendizado se vc não puder ficar com GPS do nível Yasmin, Luci, Amanda Lima, Manu e minha paixão Suelem
Melhor ficar na vontade kkk

Mais para vcs que são mais objetivos como diz a Scarlet kkk ,que sabem o que querem , não sentimentais como eu vale a pena .

Para vcs eu recomendo, mais eu não volto mais

Valeu rapaziada devia ter seguido o conselho do td anterior kkk

Abraço sonegadores kkkk

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1677 Mensagem por tindiquera » 03 Jun 2019, 15:13

POSITIVO
Nome da casa:Rock Total
Nome da Garota:Isis Gauchinha

Nota:7
TD com a Isis Gauchinha

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... uchinha-2/

A garota é bonita, as fotos conferem com o corpo pessoalmente. Os cabelos já foram loiros. Peladinha, é magrinha e com peitos pequenos, mas tudo em pé. Chupa com capote e não se envolve muito, apesar de ser simpática. Talvez seja um pouco de timidez.... Recomendo

Ponto negativo é o local, no conhecido prédio perto do Ibis... aquele prédio já tá bem queimado...

Notas Gerais:

Local: 5
Rosto: 7
Peitos: 8
Raba: 8
Buça: 7
Barriguinha: 8
Corpo: 7,5
Ball Cat: 7
Meteção: 7,5
Massagem: -
Anal: -
Custo x Benefício: 7,5
Nota Geral: 7,5

Contato 47 9685-7514 - zap

Cachê: R$ 170,00/ h (pagamento antecipado)

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luci Rabetao Joinville

#1678 Mensagem por Belo180176 » 08 Jun 2019, 15:53

POSITIVO
Nome da casa:Casa da Luci
Nome da Garota:Luci Rabetao

Pois é rapaziada blz

Depois da tristeza da semana passada só a melhor de Joinville pra mim,para me devolver a alegria.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luci-rabetao/

Vou explicar kkkk , Yasmin é um sonho incomparável.
Suelem atingiu meu emocional kkk

Mais vcs sabem bem eu só faço amor com as GPS e homem casado tem que fechar o tempo e a grana .
Infelizmente a Suelem off sábado e a Aline Valentina muito longe pra mim .

Então só a Luci pra me salvar kkk é tenho que admitir cada vez que fico com ela confirma minha opinião tirando o lado emocional ela é sem dúvida a melhor de Joinville para mim.

Vamos lá então kkk combinamos pelo zap antecipado para não ter erro, chegando no seu local bairro floresta Arnaldo Moreira douat estacionamento na rua tranquilo para mim.

Como sempre ela me recebeu linda e com um beijo gostoso só ela faz isso kkk deixa o cara feliz logo na entrada, fui para a ducha limpeza e higiene de boa como sempre.

De volta ao quarto ela estava com uma langerri preta uma delícia kkk , acho ela muito linda, trocamos carinhos e ñ aguentei a vontade de estar com uma mulher que se entrega de verdade e chupei sua bucetinha gostosa limpinha e cheirosinha.

Ela veio para o oral, único ponto que que ela mudou, agora é com capa infelizmente pois ela chupa muito gostoso, mas como ela sabe tratar um homem isso ñ é problema e tudo flui naturalmente.

Bom nos pegamos de tudo que foi jeito kkk deu até calor kkk ela me ofereceu o anal mais tava tão bom fazer amor com uma mulher que se entrega de verdade que eu só queria curtir ela, para mim o contato e a troca de carinhos , beijos sentir que a mulher está ali é muito melhor que só meter e gozar kkk .

Por isso considero ela a melhor, não é só um pedaço de carne que vc usa e é usado a Luci é maravilhosa sabe tratar todos os perfis de clientes.

Com ela vc sae sempre feliz e satisfeito nem pensa no dinheiro

Bom é isso tirando o lado emocional ela é sem dúvida a melhor de Joinville para mim.
Melhor custo benefício sem arrependimento.

Rosto 10 linda para mim
Seios 10 pequenos mais deliciosos
Bunda 10 grande delícia de quatro
Vaginal 10 mete muito se entrega
Anal 10 Rabetao delícioso
Beijos 10 beija pra valer
Atendimento 10 muito gente fina adoro a Luci parceira

Custo 150,00 muito bem gasto o melhor custo benefício de Joinville disparado sem decepção.

É isso aí rapaziada a Luci me devolveu a alegria kkk

Parem de sonegar kkk, valeu um abraço a todos bom fds para vcs putanheiros.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1679 Mensagem por Macarrao83 » 14 Jun 2019, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Luci Rabetão

A garota realmente é muito gentil. Ter um perfil de namoradinha.

Para mim que gosto de comer um cuzinho é prato cheio.

Pode parecer coisa de viado, mas ela tem um toque bom. Mão gostosa.

Recomendo, sempre penso em voltar, mas não curto repeteco.

Não teve ponto negativo.

R$150 com vaginal, oral e cuzinho.
Editado pela última vez por Macarrao83 em 14 Jun 2019, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1680 Mensagem por Macarrao83 » 14 Jun 2019, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Foi na Anne Massagem

Como não é recomendado dar muitos detalhes da massagem, vou deixar a dica da massagem. Gostei muito do atendimento da Dani.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”