Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5716 Mensagem por Hendrix sp » 21 Mai 2019, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui matar a curiosidade de ser trasheiro. Fui ao prediao, sem mta expectativa em mente, porem cofesso q me surpreendi c a segurança do local e c o nível das meninas. Um coisa deve ser destacada, o nivel dos frequentadores não é tão baixo qnto imaginava. Ha pessoas de todos os tipos, bem como prestadoras de todos os tipos.
Escolhi uma morena com corpao estilo panicat, chamava-se Rafaela. Parece ser carioca, tinha sotaque. Morena, estatura mediana, cabelos c luzes e uma bunda sensasional.
Não lembro exatamente o andar, mas acredito q eu deva ter subido uns 6 lances de escada. No quarto ela fez o básico q eu já esperava, de 4 e ppmm. A única parte chata foi o fato dela ser um pouco repetitiva ao falar q eram apenas 2 posições.
Finalizei, paguei a moça e vazei. Uma boa experincia, recomendo a tds os putanheiros q queiram se graduar na faixa preta da putaria, q ao menos uma vez na vida entrem no prediao kkkkkk

R$30/15min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5717 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Mai 2019, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Mulata - Carioca

Terça-feira dia 21/05

Segue meu poste anterior com ela, sem muito acrescenta.

Lobinho69 escreveu:
10 Mai 2019, 08:49
NOME - Cris
TIPO -  Mulata
Alt - 1.70
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM -G
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 05/05/19

Domingo ensolarado sem nada pra fazer acabei indo no limeira toma uma breja fazia tempo que não ia lá, dei uma olhada
Por ser domingo tava reduzido número de meninas. Fui no 4 andar lado do elevador

Cris mulata  parece essas passista de escola de samba, rosto muito bonita,  sorriso dela é muito bonito olhos preto, cabelo comprido até a cintura,  seios pequeno tamanho pera barriga em ordem,  bumba grande empinado, coxa média bem definida mulata show.

No cafofo ela é muito simpática oral com capa boa pressão,  peguei no ppmm pra finalizar pego ela d4 apreciando seu bumbum. Show de mulher.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5718 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Mai 2019, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Simone ruiva

NOME - Simone
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 20
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 21/05

Na terça-feira mesmo depois de pega Cris minha mulata dos sonhos, dei mais uma subida nos outros andares eis que vejo essa moça. 8 andar lado elevador.

Simone é branca rosto bonito, cabelo encaracolado até o pescoço, olhos preto, seios médios lindo rosinha, ela tem umas tatuagens pelo corpo, barriga em ordem, bumbum médio arrebitado linda perna, conjunto muito atraente para subi.

No cafofo muitas carícias e mão pra cá pra lá, ela iniciou um oral muito bom, peguei d4 finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5719 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Mai 2019, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda 4 andar Escada

NOME - Brenda
TIPO - Morena
Alt - 1.70
IDADE -
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 21/05

Continuação no meu rolê muito da hora, desci pro 4 andar do meu amigo cearazinho, parei lá pra descansar e toma a minha saideira, fiquei observando uma morena linda, na perdi tempo ainda tinha força pra mais uma gozada, aliás nem precisei me esforçar muito.

Brenda morena de uma beleza rosto bonito, cabelo preto até a cintura olhos preto, seios fartos, barriga em ordem, bumbum médio arrebitado linda perna, conjunto muito atraente para subi.

No cafofo ela é muito de boa muita troca de carícias eu dei umas encoxada pau já ficou trincando peguei no ppmm finalizei tinha que ser com ela d4 ela gosta arrebatou seu bumbum lá pra cima soquei um tempo até goza e cai feliz ao seu lado, sempre que ela estiver terá repeteco. Show.

Link:
🔗

noturnosp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5720 Mensagem por noturnosp14 » 23 Mai 2019, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td feito ontem por volta das 12:30 no sexto andar encontro essa garota parada nas escadas nao resisti e ja chamei ela para a brincadeira, nome da garota Bella,garota branca,bonita e muito gostosa ,acertado o valor partimos para o cubiculo,beijos gostosos de lingua ,depois ela ja encapa e começa a chupar ,pena que nao chupa sem ,mas mesmo com a camisinha tava muito bom depois peguei ela no frango assado e depois peguei ela de quatro onde gozei gostoso ,repeteco com certeza assim que der
sai de la relaxado e resolvi dar uma passado do novo predio da rua santa efigenia para conhecer ate mais

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5721 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Mai 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Mulata

NOME - Lorena
TIPO - Mulata
Alt - 1.70
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 23/05

Cheguei no prédio quinta-feira fim de tarde fui resolve umas coisas no centro,  como estava lá perto, era horário de pico acabei indo tomar uma breja lá subi todos os andares acabei descendo e ficando no 1 andar elevador

Lorena mulata, rosto médio, cabelo preto até meio da costas, olhos preto seios pequeno, barriga zeradinha, bumbum médio pra grande bem arrebitado, coxo bem definida lindo o corpo da mulata.

No cafofo ela foi bem de boa,  uma pegação, oral com capa boa pressão ppmm pra finalizar tinha que ver essa delícia arrebita lá em cima sua rabeta maravilhosa, gozei assim ela batendo bumbum no meu pau...
Terá repeteco.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5722 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Mai 2019, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Nota:10
Paula

Td em 23/05

Passada no Limeirao.
Estava procurando por Peitudas. E lono no 1and lado elevador reencontro a Paula. Uma linda potranca de 1,70. Branquinha, cabelos lisos e negros, Encorpada, seios naturais Fartos, aureolas rosadas. ela é estilo Universitária gostosa. 28 anos. Linda, simpatica e gostosa.
Ela retira o top e ja fica com a tetonas livres. Senhores...eu mamei nessa Potranca com vontade. Coloquei contra a parede e chupei, mamei, me esbeldei nas tetonas, sem pressa, so querendo saborea-los. Tetas naturais macias. Coloquei ela nua de quatro e apliquei uns tapa na bunda.
fiquei com ela 30 minutos me esbaldando naqueles peitoes. Uma Potranca gostosa e linda.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5723 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Mai 2019, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maika

Maika

Td em 23/05

Esse prediao sempre tem belas surpresas. 5andar, lado escadas. Naquele ambiente insolito e insalubre encontro uma Loirinha, estilo Paty. Maika. Ela é diferenciada. Utiliza uma mascara para preservar a sua identidade. Tem um sorriso lindo, cabelos loiros, bem cuidados, esbelta, seios macios, rosados. 27 anos. Uma loirinha linda e diferenciada. Como queria mamar nas tetas, eu me puz a saborear suas delicias com gosto. ela não beija, só selinhos.
Linda, gostosa, higienica e surpreendente para aquele prediao. Parece mesmo estar deslocada, no entando é ma gostosa. Estilo namoradinha Paty.
essa é pra ser consumida com calma. 15 min, linda mulher.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5724 Mensagem por Carlos Montenegro » 24 Mai 2019, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Crystal

Td em 23/05

Descendo no 3o. encontro a Linda e novinha Crystal.
Morena clarinha, esbelta, e com um par de seios fenomenal. Sao lindos, perfeitos, macios, totalmente naturais.
Ela tem 19 aninhos e quando retira a roupa, a pica sobe no ato. Saboreio os seios lindos bem devagar...saboreando, chupando, beijando.
Mamei e beijei muito essa ninfeta ate me saciar com aqueles peitos perfeitos. Pica durissima, ela mama encapado. e sento vara na ninfeta linda.
Pego no PPMM e depois de 4. Muito gostosa, e linda. Fechando com chave de ouro com essa nineta deliciosa.

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5725 Mensagem por Nakata7 » 24 Mai 2019, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Passada no prédio no período da tarde, umas 16h. Bem movimentado, não costumo ir esse horário.

Subo de escada mesmo, a SL bem cheia e com boas opções, mas subo até o final e depois desço novamente.

Uma novinha, branquinha, baixinha, com peitos siliconados e com marquinha e cabelos castanhos claros me chama a atenção. Ela bem simpática e atirada já me aborda e não perco tempo.

Entramos no cubículo e ela já vai tirando a roupa. Pude comprovar que é deliciosa mesmo. Deito na cama e ela inicia um belo boquete com capa. Depois já vem por cima e começa a tortura. A visão dela no bate estaca é sensacional!!!! A combinação do seu rostinho jovial, peitos deliciosos, cinturinha fina e a bucetinha engolindo meu pau é de outro mundo. Depois ainda judiei um pouco dela D4 e fim de papo.

Belo achado essa menina. Espero vê-la mais vezes.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5726 Mensagem por clarencio_otimista » 24 Mai 2019, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Julia

24-05, sexta feira no horário do almoço. Até que já tinha bastante menina pelo horário. A escolhida foi a Julia no SL, ela estava ao lado das escadas. Fiz uma entrevista básica para confirmar o valor e se rolava um oral desencapado. Ela disse que rola mas que precisava verificar o pau antes. Ok. No cubículo ela examina e disse ok, porém cobrou 30 conto para chupar sem. Retruquei e disse que só pagava mais 10. Ela não quis, ai fiquei no básico mesmo. Ela encapa o menino e começa a chupar gostoso até deixar o menino a ponto de bala. Ela veio sentando no meu pau de costas e rebolou gostoso ao som do funk que tocava no salão. Depois pedi para que viesse por cima de frente. Meti abraçadinho e chupando seus peitinhos. Para terminar peguei a moça no PPMM e meti forte até gozar. Uma breve conversa e sai fora. Menina muito simpática e disposta a agradar.

Local – SL escadas
Rosto – rosto agradável, cabelos preto, compridos e liso.
Corpo – corpo de estrutura média, pele branca sem tatuagens, declarou ter 20 anos, +-1,55 de altura +- 52kg
Peitos – pequenos e firmes
Bunda – média e macios

Beijo – diz que não beija
Oral – chupou na camisinha gostoso. Cobrou 20 pila a mais para chupar sem.
Sexo – se esforça para agradar
Anal – diz que faz mas não perguntei detalhes

Custo – 30x15min

Resumo – Nota 9, ótimo atendimento, moça simpática e tranquila.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5727 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Mai 2019, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa morena

NOME - Venessa
TIPO - Morena 
Alt - 1.70
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 25/05

Cheguei no Antro final da tarde, prédio bem florido acabei ficando no 4 andar no pai Gerson, encontrei alguns camaradas, me deram um toque de uma morena novata acabei arriscando.

Vanessa morena panicat rosto médio, cabelo preto bem tratado, olhos preto, seios grandes siliconado, barriga zeradinha, bumbum médio pra grande bem arrebitado Belo conjunto pra pega.

No cafofo umas troca de carícias ela bem tranquila dei umas encoxada pau trincando ela chupou um pouco, inicie no ppmm finalizei com ela d4 apreciando aquele visual..

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5728 Mensagem por Dr Estranho69 » 25 Mai 2019, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Japa SL

NOME - Japa
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 25
SEIOS - G
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 25/05

Continuação no rolê depois de sair do Gerson dei uma rolê pelo prédio quando estava descendo pra ir embora, encontra essa japa na SL que eu só loko pra pega ñ pensei duas vezes pra chamar para cafofo.

Japa morena rosto médio, cabelo preto até o bumbum, olhos preto, seios grandes siliconado, barriga zeradinha, bumbum e coxa proporcional formando assim uma bela japa com visual bem atraente.

No cafofo ñ me arrependi de ter ido moça bem tranquila, troca de carícias atendimento bem acima  da média, dei umas  encoxada nela, inicie no ppmm finalizei assim foi muito bom que gozei assim show...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#5729 Mensagem por Kamelo » 26 Mai 2019, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

NOME - Venessa
TIPO - Morena
Alt - 1.70
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 25/05

Cheguei no Antro final da tarde, prédio bem florido acabei ficando no 4 andar no pai Gerson, encontrei alguns camaradas, me deram um toque de uma morena novata acabei arriscando.

Vanessa morena panicat rosto médio, cabelo preto bem tratado, olhos preto, seios grandes siliconado, barriga zeradinha, bumbum médio pra grande bem arrebitado Belo conjunto pra pega.

No cafofo umas troca de carícias ela bem tranquila dei umas encoxada pau trincando ela chupou um pouco, inicie no ppmm finalizei com ela d4 apreciando aquele visual..
Praticamente o parceiro Lobinho já relatou primeiro dessa Vanessa era seu segundo dia mulherão fazia tempo que não saia satisfeito no prédio mais essa era uma garota que se vc ver vc fala karai por trinta conto é agora sem medo ... Pior que além de gostosa é muito simpática aí vale muitos repetecos espero que ela vá mais vezes...
Resumindo dia 25/05 estava eu é o lobinho eu peguei ela primeiro aí passei a informação para o lobinho é ele também não resistiu é pegou apesar todos que estavam ali bebendo pegou ela kkkkkkk...

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5730 Mensagem por tapanoforebis67 » 27 Mai 2019, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Karine e Brenda

Domingo 26/05 - Tudo realizado no Sobre Loja

Karine - Ida ao predião , parada no SL e avisto a minha mulata TOP Karine de 30 anos , mulherão alta e Cavala Paniquetona com corpo surreal pro nível do prédio , levo a moça pro quarto , troca de carícias e um boquete fenomenal com aquele mulherão empinando o cú pro teto , já da vontade de queimar a largada só pela bela visão , iniciamos a foda com uma cavalgada insana e envolvente dela , logo trocamos pra ppmm e dá-lhe pirocada na buceta dela , mostrando toda minha pegada a ela , o tesão dela aumenta e ela tenta diminuir o ritmo alegando que estava com vontade de gozar e não podia para não atrapalhar o trabalho , boto ela de quatro , começo a bombar mais forte , ela não resite e pede pra bater , ela ainda implora dizendo que não podia gozar , mas não resiste e pede pra bater mais forte , e eu espanco a bunda dela , e assim ela goza primeiro que eu , ela fica sensível , mas ainda permite eu gozar , e assim terminamos , mais uma foda maravilhosa com essa mulata TOP do prédio.

Brenda - Recuperação e segundo round escolho minha outra mulata TOP no próprio SL , Brenda de 27 anos , mulherão com traços africanos e o maior bundão que já vi na minha vida dentro do prédio , levo ela rapidamente pro quatro , muitos amassos pelo corpo da nega , um breve boquete e continuamos as carícias , com ela chupando meu corpo inteiro , essa é puta de verdade , começamos a foda com ela me desmontando por cima , sensação maravilhosa ver aquele mulherão enorme em cima do meu corpinho magrelo , então vou por cima dela e meu tesão aumenta incondicionalmente e já falo que vontade de gozar pra ela , e ela rebate que eu vou ter que fazer ela gozar primeiro , eu penso que puta que pariu , mas missão dada é missão cumprida e me seguro ao máximo pra não gozar , ficamos alternando posições durante o tempo entre ppmm e de quatro , acelerando e diminuindo o ritmo acho o ponto certo dela e boto ela escorada na parede empinando o rabo pra mim , penetro ela por trás e espanco a bunda dela , fazendo ela gozar dessa forma , louco pra soltar meu esperma logo , ela só monta em cima de mim e libera o que tanto queria sair , e fim de história , 2 gozadas com 2 negras maravilhosas do predião.

Link:
🔗

Responder