Casa das Sete Saias

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Casa das Sete Saias

#1 Mensagem por FernandoSousa05 » 04 Abr 2018, 12:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Como todos já devem ter percebido, as novidades estão escassas em Belém, e muitas das Casas que costumamos frequentar já estão ficando fracas de carne nova e quando chega uma menina nova é de uma qualidade já abaixo do esperado.
Procurando por novidade, resolvi visitar uma casa que eu nunca tinha ido antes, e fui na da Sete Saias, que fica na rua bem do lado do Banco do Brasil do entroncamento, logo no início, a casa nº 1. Vários "quartos" refrigerados, mas com divisões de tapume, meio improvisado. Apenas um banheiro bem pequeno, o que faz com que as meninas tenham o cuidado de que os clientes não se cruzem, o que dá trabalho pq a casa é muito movimentada. Enquanto fiquei lá ouvi a campainha tocar várias vezes.
Tive que esperar um tempo, algo em torno de meia hora, até um dos quartos estar disponível. Me foram apresentadas quatro meninas, todas de aparência razoável. A que mais me chamou a atenção foi a Taty (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 221061321/" -"-). Como as fotos do anúncio mostram, o corpo é bem gostosinho mesmo, tudo no lugar, durinha, seios lindos. Mas o sexo deixa muito a desejar. Ao contrário do que diz o anúncio, de "furação" não tem nada: parada, sem iniciativa. O boquete é bom, mas nada extraordinário, beijo sem vontade, e na hora do anal não rolou pq a xilocaína (é, isso mesmo, ela recorreu ao anestésico) não tinha feito efeito, segundo ela. Pelo menos me devolveram parte do dinheiro pq não rolou o anal. Mesmo parada um ponto positivo para a buceta que era apertadinha, e "mordia". Depois da transa conversamos um pouco, e quando eu fui tentar uma segunda vez já tinha batido o meu tempo. Enfim, não foi a pior experiência que eu tive mas também não dá vontade de repetir, e dá aquela sensação de que se eu tivesse tido mais paciência teria encontrado oferta melhor em algum outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Sete Saias

#2 Mensagem por FernandoSousa05 » 18 Jul 2018, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos, fui novamente na Casa na segunda feira. Meia hora com anal, 130, já que eu estava com um pouco de pressa.
Me foram apresentadas cerca de sete meninas, algumas bonitas, outras nem tanto. Como eu estava com tara de comer um cuzinho, escolhi a mais bonita que estava fazendo anal, de nome Manu.
Morena, um sorriso lindo, e muito simpática. Conversa bem, deixa bem à vontade. Como ela sabia que eu estava com pressa fomos logo pra onda, um boquete muito bom.
De corpo, boa. Seios de quem amamentou, algumas marcas pelo corpo, mas nada que realmente desabone.
Uma foda gostosa, sem economia nos beijos, e ela se entrega. Na hora do anal, ficou de quatro, passou xilocaína no cu mas o pau entrou sem dificuldades. Uma gozada certeira.
Pela excelente localização e pelo custo x benefício do serviço recomendo aos camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidRabitt
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Jan 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Sete Saias

#3 Mensagem por DavidRabitt » 26 Set 2018, 19:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fui lá no local! e sai com uma garota chamada manu!|
fez completo, porém depois de muito negociar pra rolar anal. mas só rolou nos momentos finais!
a casa é meia estranha pq tem uns compensados tampando um quarto do outro e o atendimento é meio "estranho" pq parece que elas estão sempre em alerta!, enfim, eu não penso em voltar lá...mas a garota é super boa de cama!
Camarada,

Voce pode caprichar mais no seu relato, pois o que escreveu foi muito pouco.
De preferencia coloque o anuncio da menina, seu telefone e fale um pouco mais sobre ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 27 Jan 2017, 16:56
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Sete Saias

#4 Mensagem por FernandoSousa05 » 21 Abr 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui na Casa novamente tem uns dias. Aliás, acho estranho como aparentemente nenhum forista além de mim foi lá kk. Desde que fui lá no ano passado ficar com a Manu, fui outras vezes e acabei ficando com ela de novo por simplesmente ser a mais bonita da casa no momento. Por isso nem movimentei esse tópico pois seria só eu falando da Manu de novo (que inclusive, recomendo kk)
Pois bem, fui na casa, mas queria novidade. Por recomendação explícita da recepcionista fiquei com a Marília (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 261495715/" -"-) por ter dito que era muito boa e que os clientes sempre voltavam.
Não é muito bonita. Corpo meio quadrado, seios pequenos, mas fez tudo o que eu quis. Boquete bom, anal com um pouco de dificuldade inicial, mas gozada boa. Mas pro meu gosto pessoal nada marcante. Por $130 por meia hora eu poderia ter ido nas Ninfas pagar $120, poderia ter me dado melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

I_love_6
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jan 2019, 15:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Sete Saias

#5 Mensagem por I_love_6 » 23 Mai 2019, 12:55

Obrigado pela dica confrade.
Já teve a oportunidade de conhecer ou ver a Caroll bumbum gg ou a Bia?

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 261497529/

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 264028543/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IZZA / IZZA SETE
    por rickmulder » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por Nonigrodo

Voltar para “Belém - PA”