Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misterioso79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1936 Mensagem por Misterioso79 » 02 Mai 2019, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Estive lá na Pedro Machado e passei com a Mariana uma menina novinha tem uns 21 anos, atendimento horrível fria e mecânica.

Não recomendo, sem falar que fica mexendo no celular e cronometrando o horário.

Corram dela não vale o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misterioso79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1937 Mensagem por Misterioso79 » 02 Mai 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Nota:8
Espaço Dourado

Estive no espaço dourado em atendimento com a Mayara, uma morena alta, bonita, dona de uma bunda maravilhosa. Faz uma massagem boa e conversa bem.

Na hora da finalização ela pergunta como quer, como vi que tínhamos pouco tempo, não quiz pagar a caixinha fiz de desentendido e ela finalizou na punheta.

Vou voltar na próxima semana e já vou chegar oferecendo a caixinha para ver se já rola algo desde o começo.

Para quem gosta de massagem e punheta vale os 160,00

Link:
🔗

Franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1938 Mensagem por Franc » 10 Mai 2019, 19:11

MANCADA
Nome da Garota:Ayumi

TD, pisada de bola com a Gp Ayumi photoacompanhantes (São Paulo-japonesa). Dia 8.5.19 confirmei com a Gp de iria até Santana SP para conhece lá. A mesma confirmou que me aguardaria. Sai da terra dos caqui rumo a sp, trem, duas horas de viagem. No metrô Santana mandei um ZAP e a gota respondeu positivo, eu estava no caminho certo. Peguei um táxi e em 5 minutos cheguei ao local. Na entrada estranhei, tinha um cara estrangeiros pintando o muro. Chamou a dona da casa que permitiu minha entrada e perguntou com quem eu marquei.vdisse lhe o nome, e a surpresa: falou que a Gp não viria, pois estava doente. Ofereceu as outras meninas para eu olhar e ficar. Perguntei: tem japonesa?, Ela disse: não, então não quero. Mandei um ZAP para a Gp e não foi visualizado. Infelizmente, perdi 4 horas da viagem ida e volta.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1939 Mensagem por gabriel_shear » 14 Mai 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Resolvi desbravar mais uma no Photoacompanhante mas no âmbito da massagem + plus....

A escolhida foi a Rafa, uma moça branca, com cabelos negros compridos, baixinha, bonita de rosto, peitões começando a sofrer as ações da gravidade, mesmo assim, gostosos de se chuparem (qdo se conseguia em algumas investidas....)

É super atenciosa, educada, receptiva, bastante preocupada com tudo (desde a chegada), confesso q me surpreendi com sua beleza (as fotos não mostram o rosto inteiro), tem um corpo bacana, um bundão da hora, durinho.....

A Massagem é muuuito bem conduzida, bem caprichada, tem técnica, tem força nas mãos... na hora da massagem sensual, cumpre com muito louvor, é sensual, suave, gostoso, dá um baita tesão, ela provoca bem, bate um punheta gostosa mas escolhi a massagem com um plus a mais... ai deu uma patinada.... refugava dos bjos, e procurava evitar de eu chupar seus peitões, de tanto insistir acabou cedendo....., faz um oral sem capa meia boca, fiz um oral nela um pouquinho.... a metida é boa, não regula posição, só fica preocupada com o barulho....... gozei gostoso, relaxado e até q satisfeito.... Talvez retorne pela simpatia, atenção e a boa massagem (mas aí só invisto na massagem)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vm3ec
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1940 Mensagem por Pokemogi » 16 Mai 2019, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Contato rápido e fácil pelo WhatsApp, passou opção é valores das massagens, combinado horário e local( condomínio residencial).
Chegando ao local sou recebido pela Rafa, pouco diferente do que se espera pela foto, pelo menos minha impressão, porém não deixa de ser gostosa. Nas fotos aparenta ser mais magra e alta, como disse, minha impressão.
Vamos ao quarto é oferecido um banho que acabo tomando, quando volto ela já de camisola pede para deitar de costas e começa com uma boa massagem, aliás bem melhor do que esperava, fica assim por bom tempo. Depois começa a se esfregar deixando o pau estalando, pede para virar de frente aí começa a pegaçao. Peço para deitar e depois de rápido verificação da buceta lisinha, limpa, sem odores, dou em belo trato nela. Depois vem ela com boquete encapado porém chupa com vontade mas não por muito tempo. Metida daqui e dali e leite na borracha. No final disse que também relaxou, acho que gozou, sei lá. Assim como já foi dito, ela não faz muito barulho.
Foi só uma metida, mas deu pra sair relaxado, porque a massagem também foi boa.
Repetiria novamente, mas acho que vou tentar com a amiga que atende no mesmo local.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vm3ec

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1941 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 22 Mai 2019, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Salve amigos. De tanto ler os relatos aqui resolvi experimentar uma massagem. TD marcado com Fernanda, uma loira, local de fácil acesso no centro de Mogi. Contato via whats sem burocracia. Chegando no local a massagista tem seus mais de 30 mas é muito bonita, magrinha, pequenininha, peitos siliconados perfeitinhos, delicia de mulher. Local todo no clima, oferece um banho e começa a massagem. Ressalto que nunca fiz massagem e não sabia como funciona. Rolou só massagem mesmo, ela deixou bem claro, que não rola programa. Mas valeu a pena senhores, massagem gostosa, sai relaxado, gozei na punheta e rola ainda uma massagem prostática curti bastante. Pretendo retornar. Sinceramente, achei melhor que marcar com certas GPs.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1942 Mensagem por LBU » 22 Mai 2019, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Passando novamente com a Fernanda.
Continua linda e gostosa. Pena que soh rola massagem Mix.
Contato facil pelo whatsapp (11) 97038-3756. Marquei e rumei para o centro perto da Santa Casa.
Estacionei um pouco depois numa clinica, R$ 15.
Chegando, fui tomar ducha. Ao sair ela ja me esperando para massagem.
Deito de costas e ela comeca pelo pe e vai subindo, faz uma Tai e depois pede para virar.
Mais um pouco de massagem e comeca o lingham. Muito gostoso e goza pra caramba.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b

Tera volta com certeza.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1943 Mensagem por profissional_mogi » 23 Mai 2019, 14:47

Boa tarde confrades.

Alguém esteve com a Guadalupe do Espaço Dourado por esses tempos? Quanto ta a finalização completa? Da para ir aos finalmentes desde o começo com ela? Ta valendo a pena? Acho a garota muito bonita, mas passei com ela há algum tempo, então nem imagino como a garota está agora em termos de atendimento.

Valew

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1944 Mensagem por profissional_mogi » 23 Mai 2019, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde confrades.

Atrasado mas não sonegado. Estive com a Lizandra na ultima massagem no Espaço Dourado, devido os elogios aqui no fórum. havia passado com ela assim que ela tinha entrado, e confesso que, de fato, a garota melhorou bastante.
Massagem padrão, a garota fala pouco, não nega passada de mão, mas com acesso restrito a partes que só são liberadas mediante taxa. Como fiquei com o básico, minhão mão ficou só até as partes mais acessíveis.
Para massagear as pernas, ela senta em cima do seu peito com a bunda, linda, virada para você, que é um ponto positivo entre as demais, mas infelizmente não deixa você chupa-la ou dar uns beijos naquela maravilha. o único ponto negativo foi que, no momento da finalização manual, ela sentou próximo ao meu joelho, impossibilitanto que eu pudesse tocá-la enquanto ela fazia o lingam, porém do resto, tudo padrão.
Corpinho show para quem gosta de uma mingnom, com destaque aos belos seios.

Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mai 2019, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1945 Mensagem por Julianopapa » 24 Mai 2019, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

E aí, Confras punheteiros

Fui no E.D. esses dias e acabei passando com a Bia, loira.

Nunca tinha passado com ela e resolvi arriscar. Ela tem um rosto bem bonito e corpo nem tanto, pelo menos pra mim.

A massagem foi boa, ela sabe fazer bem. Finalização com direito a um ótimo bola gato, muito bom.

Acho que a casa está precisando de uma renovada e de umas minas melhores, mas é o que temos.

Falowww

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1946 Mensagem por Pokemogi » 25 Mai 2019, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:SIM
Entrei em contato pelo WhatsApp, demora um pouco a responder.
Encontrei pelo anúncio do photoacompanhante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-peunh
Tem local de fácil acesso e principalmente discreto

Depois de combinado horário, fui ao encontro no local combinado que por sinal é uma boa casa. Tem até garagem para guardar o carro, que foi oferecido

Grata surpresa ao ver a gp, bonita de rosto e bem vestida, baixinha como diz o anúncio, e agradável de bom papo.

Vamos ao TD, mais importante, começa estilo namoradinha beijando na boca antes de tirar a roupa, depois fica peladinha e mostra um belo par de tetas, macia, redonda e grande(siliconados). Tem um pouco de barriga, fica na transição de magra para gordelícia, nada que atrapalhe o conjunto. Faz um belo boquete no pelo, bom mas já recebi melhores, coloca a camisola no pinguelo e da-lhe vara em posições variadas. Leite na borracha, não sei se deixa gozar na boca, não pedi. Nem pedi também o terceiro olho.
Conversamos um pouco até restabelecer para novo round. Diz ela que tem 6 gps que trabalham na casa. Atendem independente cada um com seu horário e preço, umas atendem até de madrugada, mas avisou que não adianta bater à porta sem agendamento.
Novo round com boquete no pelo para animar, agora só de 4 no estilo puxando a égua pelo cabelo e tapa na bunda, encho a borracha porque empolguei na posição que nem pedi para mamar o pinguelo na hora de gozar, não perguntei novamente .

Garota simpática, faz como agradar o cliente, por isso que às vezes demora para responder o WhatsApp, ela não toca no celular durante o atendimento deixa as mensagens ou ligação para depois. Não é de mogi assim como as outras, final de semana algumas vão embora. Nova casa que me agradou. Já me convidou a fazer menage com a amiga em outra ocasião.

Belo custo benefício 150 reais = foda + local + camisinha

Link:
🔗

Franc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1947 Mensagem por Franc » 26 Mai 2019, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:4
No desespero para aliviar, ao dar uma volta na praça Osvaldo Cruz, vi a gostosa da Jéssica, loira de 36 anos aproximadamente, estava meio sumida. Encontrei próxima a banca de jornal. Parei uns 5 metros dela e dei sinal para a casa em frente ao hotel metrópole. Lá estando disse que era 60. Só penetração e oral com capa. Posição somente de ppmm, em certo momento o pau escapou e ela sentiu dor, aí falei: meu pau nem é tão grande assim, o que pega? Continuamos. Se quiser algo diferente será cobrado a parte. Fiquei só no básico do básico, 20 enchi a borracha e ainda atrasei um pouco. Lugar ruim, nem tive tempo de olhar direto para o corpo da mina. Mas gozei é o que importava. Alguém havia perguntado dela uns 2 meses, taí a mensagem.

Link:
🔗

Franc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1948 Mensagem por Franc » 26 Mai 2019, 21:42

LBU, fiquei com dúvida no seu TD com a Fernanda. No final você disse: ligam....e goza pra caramba. Quem goza?. Afinal ela não faz programa, entrei e contato e foi o que disse, e os outros confrades relatam a mesma informação. Obrigado.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1949 Mensagem por LBU » 27 Mai 2019, 04:37

Franc escreveu:
26 Mai 2019, 21:42
LBU, fiquei com dúvida no seu TD com a Fernanda. No final você disse: ligam....e goza pra caramba. Quem goza?. Afinal ela não faz programa, entrei e contato e foi o que disse, e os outros confrades relatam a mesma informação. Obrigado.
Perdao Franc. “Goza” saiu errado e deveria ser “gozei”. Tentei alterar, mas nao consegui.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1950 Mensagem por gabriel_shear » 27 Mai 2019, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo a sugestão do amigo "Pokemogi" fui conferir a gata Angel e realmente assino embaixo....

Lugar e local discreto, de bom acesso. (fácil pra parar na rua ou na garagem, se preferir)

Realmente a mina é uma gatinha, baixinha, meio gordelícia... lindinha de rosto, super extrovertida, simpática e atenciosa....

Já chegou arrancando minha roupa, me jogou na cama, vários bjos na boca, uma preliminar super gostosa, mamei muuuito naquele par de tetas enormes siliconados, fez um boquete no pelo babado e gostoso.... depois foi minha vez de retribuir, fui chupá aquela pepeca, já estava toda encharcada, se contorcia toda, disse que gozou na minha boca.... capa na criança, peguei ela com força, bate estaca, várias posições, fodelância hardcore, essa gosta e aguenta! banho, segundo round bombei com força de novo.... segunda gozada, papinho pra se recompor e rua!

Excelente custo beneficio, com certeza terá vários repetecos, e quero muito conhecer as "abigas"

É dedicada e se envolve bastante!

150,00 bem investido!

Link:
🔗

Responder