Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai Jack _1
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4816 Mensagem por Samurai Jack _1 » 23 Mai 2019, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um longo tempo afastado e de passagem em SP resolvi visitar está casa pois estou hospedado um hotel próximo. Cheguei por volta das 20:30h, tinha algumas meninas disponíveis e escolhi a Yasmim. Moreninha estilo mignon, peitinho e ppk deliciosos. Corpinho tudo em cima. Muito simpática, bonita e com um oral maravilhoso. Te deixa muito a vontade. Ppk lisinha, cheirosa, gostosa de chupar. Chupou com maestria e depois veio por cima. Muito gostosa. Repetiria com certeza. Vamos ver quando retorno a SP. Retornando aos poucos a atividade. 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4817 Mensagem por Amigãolove » 23 Mai 2019, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Myuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prezados !!!

TD realizado em 09/05/2019.

Final de noite passada na TG, recebido pelo Takuma e Juliana, solicito apresentações e me chama atenção uma mestiça que se apresenta como Myuki.

Escolha feita sem demora vamos ao que interessa!

Chegando até a suíte, bom papo banho tomados e vamos pro fighit, na sequência a surpresa, garota bem restrita e apressada... tudo não! Oral rápido com capa, beijos nem pensar... as famosas três posições com bastante pressa pra acabar logo!

Sendo assim não teve jeito, antes do sinal tocar já tava na recepção!

Conclusões!

A garota apesar do negativo é muito simpática, porém creio que deve se adequar à trabalhar nesse tipo de casa, nem tanto pelas restrições mas o negativo também vai pela pressa em terminar logo assim não me deixando satisfeito!

Repeteco difícil, talvez... caso melhore seu atendimento!

Sem mais..

Amglove.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4818 Mensagem por Rubro Verde » 23 Mai 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila BH ou Camily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quinta feira, 23/05, encontrei match5, gilson Guerreiro,
kamelo e lobinho69, vi a Camily Bh, novidade do dia, e decidi conhecer, mesmo levemente fora do meu perfil.

Camila BH
Garota de rosto bonito, 22 aninhos, charmosa, cabelos ruivos na altura dos ombros, seios médios naturais bonitos, coxas grossas e bunda volumosa, estilo corpo natural encorpada.

Beijos semi liberais, lábios soltos, boca gostosa, mas sem iniciativa própria, não empolgaram e segue a carruagem.

Comigo ainda em pé, foi descendo, beijou meu corpo, ajoelhou e engoliu meu pau num oral mais veloz e forte que curto, levei-a para a cama.

Retribui oral, bucetinha cheirosa, mas reações teatrais instantâneas, apesar de fácil lubrificação, me fizeram deitar e passar a vez.

Treplica, lambendo bolas, laterais do pau, girando a língua na cabeça do pau, olhar de safada, dando tesão só pelo visual do belo rostinho, mas começou a usar a mão em demasia, imagino que com medo que eu gozasse na boca
Pedi que engolisse mais profundo, melhorou, mas não tem o domínio da arte do oral profundo e lento que tanto aprecio.

Deixei escapar, encaixou e escorregou, apertadinha, lubrificação natural apesar do aparente teatro que comentei, ate fiquei na duvida.

Iniciou uma cavalgada gostosa, remexendo e sentando num vai e vem, que fazia sentir ela apertando o pau, uma delícia, pena que cansou e pediu para trocar de posição.

Com ela de quatro, meti forte
Sondei portinha de trás , sem chance
Perguntei da boquinha, disse não podia finalizar, mas de forma dengosa, acho que...
Mas preferi acelerar a pegada, até encher o gorrinho.

Papo, banho e gongo no instante que abria a porta e dava um beijo de despedida, valeu a pena conhecer, atende procurando agradar, mas sem a sedução que me faz voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4819 Mensagem por cliente » 23 Mai 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bela.
Sexta-feira recebo a confirmação da presença da Bela então chego as 15:00hs na TG e fico esperando.
Depois de 3 horas finalmente consegui meu tão aguardado TD. Já é a 3 vez que vou na Clinica para vê-la e finalmente consegui.
Ela é morena, tem 20 anos, é muito linda, tem o corpo todo natural, uma delicia.
No quarto começamos com uns beijos bem gostosos, que boca macia, deliciosa, não dava vontade de parar.
Em seguida ela iniciou um oral sem capa muito bom, chupando gostoso... poderia ficar ali até gozar mas ela não finaliza.
Então retribui chupando sua bucetinha deliciosa, que melzinho gostoso.
Capa no garoto e pau pra dentro, entrando e saindo num ritmo muito bom até finalizar e tocar o interfone ao mesmo tempo.
Garota show de bola!!!
Que boca... que buceta...
Valeu cada segundo de espera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4820 Mensagem por cliente » 23 Mai 2019, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bela.
Sexta-feira recebo a confirmação da presença da Bela então chego as 15:00hs na TG e fico esperando.
Depois de 3 horas finalmente consegui meu tão aguardado TD. Já é a 3 vez que vou na Clinica para vê-la e finalmente consegui.
Ela é morena, tem 20 anos, é muito linda, tem o corpo todo natural, uma delicia.
No quarto começamos com uns beijos bem gostosos, que boca macia, deliciosa, não dava vontade de parar.
Em seguida ela iniciou um oral sem capa muito bom, chupando gostoso... poderia ficar ali até gozar mas ela não finaliza.
Então retribui chupando sua bucetinha deliciosa, que melzinho gostoso.
Capa no garoto e pau pra dentro, entrando e saindo num ritmo muito bom até finalizar e tocar o interfone ao mesmo tempo.
Garota show de bola!!!
Que boca... que buceta...
Valeu cada segundo de espera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4821 Mensagem por match5match » 23 Mai 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIYUKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MIYUKI - princesinha

Quinta 23/05 - Sempre bem recebido pela casa....vim pra ver a Novidade Yumi entrevista

Não deu match além do corpo não ser lá essas coisas e rosto tava melhor na foto....

MIYUKI se apresenta e entrevistei essa deu match...borá pro cafofo....beijos gostosos com

Pegadas...banho juntinhos deliciaaaa....na cama continuou a pegação...ela por cima com

Toda a sua sensualidade.....virou que visual mexendo gostozin....PPMM ora com beijos

Ora nossos olhos se encontrando...D4 visual matador...toca o sino...pedi pra ficar de bruços..

Delicia encoxar aquela raba pena que não libera...fala que deu o tempo...match5 nela, ela

Empinando aquela rabeta....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rt2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2016, 01:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4822 Mensagem por rt2012 » 25 Mai 2019, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas mas não sonegado.
Vou resumir bastante agora porque redigi anteriormente e a pagou tudo do nada..
Estivemos no dia 24 de março na clínica e eu e meu amigo Thug Life arrebatamos layla e Andressa Paranaense para o mesmo quarto e fizemos a troca das garotas e foi sensacional, elas interagiram entre si e não teve miséria, foi uma tarde sensacional. Agora a casa sugerem para as garotas cobrarem taxa cu, combinem antes de irem para o quarto com a garota sobre a cobrança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4823 Mensagem por altobomgosto » 25 Mai 2019, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
STEPHANIE MORENA

Garota morena clara, rosto e corpos lindos, simpática e faz de tudo para agradar.

Já fiz vários TDs com ela . Este TD é de ontem.

Beija muito gostoso, oral sem, BBBJ, por cima CWC cavalga muito bem, grand finale LNB CIM.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4824 Mensagem por FqC » 25 Mai 2019, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem 24.06

Fui a noite já tinha por volta das 19h achei o plantel meio fraco.
As mais solicitadas já estavam de saída então acabei arriscando com a sugestão da chefia lá.

Optou a Suellen, menina já com 29 anos, peitos p já meio caídos, afetados pela ação da gravidade, o rostinho mais ou menos e um bumbum M.

Oral bom, sem capa, porém nada empolgante, mal beijava, no quarto fez quase de tudo, porém não o esperado como a sugestão da chefia dizia. Goze e cai fora. Normalmente fico 1h, como não estava tão bom acabei vazando.

O pessoal lá embaixo acabou cobrando apenas meia hora.

Não recomendo e sem repeteco... vai um neutro aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4825 Mensagem por YR1 » 25 Mai 2019, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:AGATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saudacoes galera
TD fresco com a Agata.

Passei na Tangara hoje e com poucas garotas, a escolhida foi a Agata, moreninha nova, bem pequena e gostosinha. Fomos pro quarto, conversamos um pouco e tomamos banho.
Tem um corpo bem legal mesmo, seios naturais e medios e uma bunda maneira.

Deitei pra receber o oral, e na verdade recebi uma punheta com umas lambidas na boca. Perguntei se ela poderia tirar a mao do meu pau mas ela disse que nao, entao blz. Logo depois ja perguntou que posicao era minha preferida e eu disse todas kkkk....entrei no game dela.
Ja tava ficando de pau mole com a punheta e pedi pra ir por cima pra controlar a mina. Lubrificacao natural e bombei gostoso ateh ela ja pedir pra ficar de quatro (acabar logo com aquilo). Visao maravilhosa de quatro, ela eh bem magrinha e tem os seios lindos, fica foda de segurar o gozo. Fiquei um tempo assim, metendo gostoso e pedi pra mesma deitar de barriga pra baixo e fechar as pernas que eu ia por cima....ela vem com aquele papo de “ah nao sei pq todos gostam, nao eh legal desse jeito” e eu OK, mais vira ae agora para fazermos kkkkkk, enfim ela deitou, Coloquei o junior dentro e fiquei bombando forte e perguntei se podia gozar nas costas....”nao, nao pode gozar nas costas”....bombei mais forte e ela disse “ta bom, pode gozar”...kkkkkk
Esporrei nas costa dela, tomei ducha e vazei.

A mina mete o loko, meio malandra mas como ta no inicio eh meio boba. Eh so ir com jeito e falar umas merdas.
Repeteco nunca, mas valeu a pena, a mina eh gostosinha.

130 no debito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 14 Jun 2007, 20:22
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4826 Mensagem por Mattriz1000 » 26 Mai 2019, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota: Dai Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sabadão, alvará na mão.
Cheguei e encontrei a casa cheia de cuecas.
A apresentação meia confusa, não havia tantas garotas pela quantidade de homens, mas muitos estavam aparentemente só olhando.
Eu fui logo escolhendo uma garota. Dai Paranaense.
Garota mingon mas com uns peitos siliconados, bem feitos.
Partimos para o quarto e após uma ducha ela começa num boquete matador, bem babado, com pressão. Ela manda bem no boquete.
A particularidade da garota é que ela é grelhuda. Grelho grande. Baixinha grelhuda. Mas nada que desabone.
Diz que faz anal, mas não deixa gozar na boquinha. Não beija de lingua. Só selinhos.
Então fui deixando ela mamar até ficar com ferramenta no ponto. Encamisei e mandei D4. Finalizando.
Ela disse que faz temporadas na casa. Diz que é de Curitiba.
Vou positivar.
Mas repeteco, não!!!!!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 26 Mai 2019, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4827 Mensagem por Rubro Verde » 26 Mai 2019, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sábado, 25/05, agendei com uma menina que vi por tres sextas feiras seguidas, chegava sempre final de tarde comigo
zarpando, ninfeta de belo conjunto mignon, acabei deixando marcado para o sábado sem muita esperança, mas ela veio

Bella
Garota bonita, cabelos cumprido pretos lisos bem cuidados, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha em ordem,
cintura fina, coxas e bunda proporcionais ao corpo magro, novinha corpinho todo natural

Beijos liberais prolongados, boquinha gostosa

Oral cadenciado, pressão media, boquinha engolindo lentamente como eu mais gosto

Retribui com reações bem espontâneas, lubrificação natural, camisinha e cavalgada buscando minha boca, de iniciativa
própria para troca de beijos

PP & MM com beijos

Com ela de quatro, bundinha empinada, olhando para trás, meti forte, interfone tocou, manteve-se focada na brincadeira,
acelerei ainda a pegada, até encher o gorrinho

Garota procurando agradar com naturalidade, gostei bastante do jeito meigo, boa pegada, sem vícios e perfil para evoluir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4828 Mensagem por Amigãolove » 27 Mai 2019, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados!!

TD realizado em 27/04/2019.

Sabadão a tarde na TG, apresentações, vejo a Pamela que quase não vem, eis que é chegada a hora.... kkk!

Na suíte, bom papo.. garota de sorriso bonito e contagiante, belo corpo seios lindos!!!

Banhos tomados vamos ao que interessa, garota cheirosa sempre perfumada, atendimento tranquilo sem pressa, sem frescuras... tomos as iniciativas, sendo assim fiz amor kkk, satisfeito terá retorno... recomendo vale a pena!!! Meia hora tocou o sinal... vazei!!!

Sem mais...

—————
Amglove

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4829 Mensagem por Amigãolove » 27 Mai 2019, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:ARIEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados!

TD realizado 06/05/2019.

Ariel

Após almoço, passada na TG... Susan no comando manda apresentação... Ariel livre, decidi experimentar!

Suite de número 9, bom papo, banho e vamos ao que interessa!

Tomo as iniciativas, princesinha morena, rosto lindo, corpo maravilhoso, cheirosa... gostosa, exploro tudo isso beijo e chupo de cima a baixo... meia hora e pouco, estendi com a gata... maravilhosa, não cansa e retribui... fiz amor...

Sempre que possível repeteco, e também recomendo... princesinha, das mais bonitas da casa.. tem sentido sua falta não veio mais!!!

Sucesso! Sem mais...

—————
Amglove

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigãolove
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Ago 2018, 21:29
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4830 Mensagem por Amigãolove » 27 Mai 2019, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados!!

TD realizado em 23/05/2019.

Suellen

Final de noite depois do trampo, passada na TG pra relaxar.. fim de expediente, poucas opções,
escolho essa delícia... repeteco com ela...
sorridente já tava dando baixa no expediente, mas disse que poderia ainda me atender, sendo assim, suite 2 hahaha!

Chegando a suite, banho tomados e vamos pro abate!

Beijos, carícias... jansenismo que o bicho ia pegar, a princesa continua com atendimento top, oral maravilhoso, ppka gostosa de chupar... me acabei hahaha, fiz amor!

Conclusões;

Garota maravilhosa, atendimento continua o mesmo, sempre bem arrumada, bem cuidada e cheirosa, além de sempre se vestir elegante.. show!!! Repeteco sempre.., recomendo!!!

Sem mais...

—————
Amglove

S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”