Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1201 Mensagem por Alisson guilerme » 16 Mai 2019, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala apostadores,como estão?!
TD realizado mais uma vez com essa acompanhante http://www.jfsexy.com.br/?modelos=camilla vem..
Tem um TD meu ai sobre ela,então serei breve.
A perva é realmente a das fotos,super simpática/educada o tempo todo,da ultima vez que fiquei com ela,estava atendendo na boate Prime,porém agora está atendendo no íbis,porém acredito que ela volta pra prime,porque me disse que a diária lá estava um pouco "salgada"..mas de qualquer forma vale a pena ir nela,300 reais sem duvidas de ser feliz.
Eu já sabia que ela voltaria pra juiz de fora,pois quase um mês antes me mandou mensagem no whats dizendo que iria voltar e recentemente me mandou outra mensagem dizendo que já estava aqui em juiz de fora,ai já sabe ne confrades, que o poço da loucura é muito fundo,o jardim da insanidade,cabe eu você e todo mundo..muito simpática,ou seja,é impossível não tratar bem ela também,é o tipo de mulher que te faz querer ter mais poder e dinheiro.
Hey seu puto,se for lá,seja educado e principalmente com a higiene pessoal em dia,não vai passar vergonha heim,a guria é alto nível mesmo!!!

Citação:"Nada tem poder algum sobre mim,além daquilo que me permito por meio dos meus pensamentos conscientes." Tony robbins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrOral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1202 Mensagem por SrOral » 20 Mai 2019, 02:20

POSITIVO
Nome da casa:Motel
Nome da Garota:

Nota:8
Sai com essa mina http://www.jfsexy.com.br/?modelos=dani- ... to-cartoes mulher top demais, é a das fotos mesmo, muito mais gostosa pessoalmente. Educada, conversamos um pouco, tomamos um banho juntos e já começamos a foda ali no banho mesmo, peguei ela toda molhadinha no colo e ja joguei na cama, chupei todinha até ela gozar na minha cara, depois ela me chupou e me olhava com uma carinha muito safada.
Botei ela de 4 ( adoro menina da bundinha empinada, quando ela abre vc tem a visao do paraiso meu caro) soquei com vontade mas a mina é tão linda que a vontade é de ficar ali o dia todo.
Pra finalizar, aprendi que aqui em JF a maioria das garotas gostam mesmo é de grana, quanto mais grana melhor o sexo, ja peguei puta de 150 que com uma caixinha meteu e fez mais que puta de 400.
Tem que desbravar td nessa cidade, quando a mina não presta eu jogo a grana na cara dela, chamo de canhão e ainda saio sem comer só pra ela ver q merda a gente caga não come. Tmj rapaziada.

Link:
🔗

SrOral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1203 Mensagem por SrOral » 21 Mai 2019, 08:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala seus puto. Hoje vim aqui pra deixar uma recomendação. A mina é essa aqui https://fatalmodel.com/59069/uma-loira- ... iz-de-fora
Ja peguei ela quando atendia em Petropolis, pensa numa mina gostosa, safada e gente boa. O preço dela é bem acessível pro corpo que ela tem. A barriga e meio de lipo mas nada que nao tenha deixado ela mais gostosa ainda. Pelo oq eu acompanho das minas aqui é a primeira vez que ela anuncia em JF. Então bora tratar ela bem pra fincar raizes nessa terra de putaria.
Espero ter ajudado. Se alguem for nela, depois fala aqui pra ver se ainda confirma meu relato. Tmj e até a proxima.

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1204 Mensagem por Yansen_jpeg » 27 Mai 2019, 18:51

Alguém já desbravou?
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=24844

Pelas fotos a mina aparenta ser linda e bem gostosa.

Link:
🔗

Yansen_jpeg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1205 Mensagem por Yansen_jpeg » 28 Mai 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yansen_jpeg escreveu:
27 Mai 2019, 18:51
Alguém já desbravou?
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=24844

Pelas fotos a mina aparenta ser linda e bem gostosa.
Bom, como nenhum forista me respondeu a tempo, fui eu mesmo conferir kkk
Mina é bem simpática no Whatsapp e responde a todas as perguntas de boa. Ela literalmente é a mesma das fotos, sem tirar nem pôr. Uma pele branquinha e super macia, um peito super delicioso de chupar. Buceta também é bem gostosa de chupar, sem odores.
A mina até beija na boca de boa, eu mesmo é que não quis muito porque ela fuma e eu tenho certa aversão a cigarro. No resto é super tranquilo.
Cobra valor de 250 reais a hora que foram muito bem pagos.
Indico a perva e com certeza vai ter repeteco.
É nois!!

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1206 Mensagem por Alisson guilerme » 29 Mai 2019, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
"Diamantes e carros velozes
Dinheiro para queimar,
Eu tenho a minha cabeça nas nuvens
Eu tenho esses pensamentos para digerir.."

Ao som de Guns n' roses /Bad apples fui desbravar mais uma,vem
https://fatalmodel.com/117613/analice-juiz-de-fora curti as fotos no site e mantive contato pelo whats,foi educada e eu objetivo,ponto positivos pra ambos,vamos ao TD.
A perva atende na marechal Deodoro,em frente ao Bretas(fácil acesso).
As fotos são reais,mionzinha do jeito que eu esperava.
Quando abriu a porta me recebeu de camisola preta,na hora eu senti que ela estava um pouco desanimada ou cansada,na hora eu pensei que iria ser um TD negativo,porém no quarto,começamos a trocar ideia,me perguntou se eu era casado,etc etc..depois disso partimos para a meterola,que foi mediana,a guria é gata,seios gostosos de chupar,pepeka em dia e sem odores,porém não vou dar nota 10 porque,é aquela tipica acompanhante que você tem que ficar estimulando ela,pra vê se ela se entrega,na hora que eu fui botar o dedo na pepeka,me disse que não podia,na hora que eu fui bombar ela,me disse pra ir de vagar,não foi negativo,mas também não foi aquela meterola foda,ela começou a se soltar bem depois,ai foi bacana.
Chupou sem capote e ai é ponto positivo desde o começo,deu atenção para as bolas,bem babado,chupa gostoso.
Depois do sexo trocamos mais uma ideia,começou a se abrir mais ai,enfim,foi um bom sexo,só ficou com aquele gostinho de faltou alguma coisa..sabe quando você sai satisfeito,porém com uma sensação que podia ser melhor?!
A perva se entregou no meio da meterola,mas se tivesse se soltado desde o começo,acho que seria perfeito,por isso não vou dar nota 10!!!
Simpática/educação:7
Corpo em geral:7
Meterola:7,5 mais poderia ser 10 se fosse perfeito desde o começo.
Repeteco: Talvez,porque ai poderia já está mais solta desde o começo e não da metade pro final.
Tentei ganhar a ramera,porque ela é muito gostozinha,mas se eu tivesse desistido no começo,quando ela me atendeu na porta,seria um TD negativo,a linguagem não verbal dela mostrou que ela estava meio distante,então aos poucos tive que ir ganhando!
Recomendo,mais com essas restrições.

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1207 Mensagem por Roberto Portes » 30 Mai 2019, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala sonegadores..
Vamos parar de sonegar.... seus caras de pau... kkkkkkk

TD realizado com a Nayara do Fatal Model
https://fatalmodel.com/259271/nayara-c-video

Super atenciosa no Whats App.
Me cobrou 150 mangos pelo programa de 1 hora.
Me atendeu no bairro Vitorino Braga, local um pouco mais distante do centro, porém discreto.
O apartamento estava muito arrumado e bem cheiroso (ponto negativo no meu ponto de vista, afinal quanto mais perfume espalhado, pior é pro homem q é casado).

Ao abrir a porta do AP, a gata me recebeu com um vestido preto, lindo!

A guria é a mesma das fotos. Muito gostosa. Siliconada, marquinha de biquini, piercing na pepeka e toda durinha, oq prova que ela certamente tem a academia em dia.
No anuncio, ela fala q tem 28 anos. Mas na vdd deve estar beirando os 40. Mas eu não ligo.. a guria não é propaganda enganosa. Tem um corpaço como mostra as fotos.
O programa em si, foi nota 9,5. Não sou de dar 10. Mas a mina sabe fazer o negócio, sabe te controlar, chupou gostoso demais (sem camisinha).. Deu atenção para as bolas e sabe meter... nao regulou posição, nao regulou tempo. A guria é expert no assunto. Sabe foder como poucas. Me cobrou 50 mangos a mais pra liberar a rabiola. E que cu... pqp..
Por fim, eu pedi pra gozar na boquinha e a guria logo se prontificou.. abriu a boca e colocou tudo la dentro.. e ainda passou a língua limpando a cabeça o pau..
Programa excelente...
Recomendo demaaaais.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1208 Mensagem por Negrojf » 30 Mai 2019, 22:56

TD realizado com https://fatalmodel.com/254658/novinha-s ... iz-de-fora
A garota é a das fotos mesmo, bem novinha. Atende na Av Brasil próximo a Sayonara, enfrente ao trailer do João (pelo visto novo puteiro da cidade pois a casa é cheia). Cobrou R$ 150,00 1 hora. Oral realizado com camisinha a pesar de falar por Whats que fazia sem. Chupou, cavalgou e comi ela de 4. De forma geral foi um programa neutro. Não é muito simpática mas pelo valor vale esvaziar o saco. Não faz anal e não deixa gozar na boca ou corpo. Com ela gozei 3 vezes.

TD realizado com https://www.jfsexy.com.br/?modelos=camilla
é de longe a melhor da cidade. Cobrou R$ 300,00 foi o melhor atendimento que já tive. Reforço todos os TD postados sobre ela. A mina é muito simpática e atenciosa, te trata muito bem, já atendeu na prime e depois no IBIS. O oral é sem capote e muito gostoso, bem diferenciado. Não reclamou de posição, aguenta rola que é uma beleza. Ela de 4 é uma visão maravilhosa. Tenha sua higiene em dia para ter um atendimento TOP!

Link:
🔗

SrOral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1209 Mensagem por SrOral » 29 Jun 2019, 00:31

Esse fórum ta mais caído que pau de idoso.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1210 Mensagem por Negrojf » 10 Jul 2019, 10:16

Galera está sonegando com força eim.

Vamos lá.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dani ... to-cartoes

Um breve TD sobre a garota acima. Saímos a alguns dias. O programa rolou super tranquilo. Me atendeu em seu local bairro aeroporto bem tranquilo e reservado. A garota é 100% a das fotos. Fiquei o período de 1 h por 250,00,. Teve massagem, oral sem camisinha (A mina chupa bem, não é o melhor que já tive mas chupa bem). Cavalgou por cima e para finalizar comi ela de quatro. Devido A massagem 1 hora com a não é muito tempo não, mas da para aproveitar.

Recomendo.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1211 Mensagem por Negrojf » 17 Jul 2019, 13:04

Galera da cidade virou padre, ninguém foda mais kkkk

Bom vamos lá.

Doois TDs realizados recente.

1) https://www.jfsexy.com.br/?modelos=alice-lolita

A garota é realmente a das fotos, ponto positivo. No anúncio diz ter 19 anos mas sabemos que não é verdade, mesmo assim é linda e bem nova. Atende com uma amiga na Rio branco próximo ao Bahamas empório. Lugar muito tranquilo e reservado. Me recebeu de lingerie, ofereceu água e banho. Partimos para o quarto. O programa foi muito tranquilo, beija na boca não reclamou de posição nenhuma. Oral sem camisinha, bem babado faz com vontade, deixou gozar na cara . Cobrou R$ 250,00.

2) https://www.jfsexy.com.br/?modelos=alice

A garota é a das fotos e tem vídeo para comprovar. A garota é um espetáculo fisicamente toda tatuada corpo em dia, tipo panicat, siliconada. Atende naprime mas fomos para um motel. O programa foi tranquilo mas chupou de camisinha, o oral foi bom mais sem camisinha seria melhor. Tomou banho junto comigo e começou a pegação logo ali,. Partimos para cama, cavalgou de frente de costas, deu de 4. Não reclamou hora nenhuma. Não faz anal. Ela se masturbou com um vibrador enquanto comia ela no PPMM, deu muito tensão isso kkkk Muito bom! Cobrou R$ 250,00.

Link:
🔗

tantofaz22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1212 Mensagem por tantofaz22 » 17 Jul 2019, 19:24

Obrigado pelo relato. Não sei se a galera está sonegando ou é porque o meio está péssimo em JF ultimamente.

Eu tenho bastante tempo mesmo desde o último TD, rs.

Queria saber se rolou anal com a primeira GP do seu relato. Se puder me dizer, agradeço.
Negrojf escreveu:
17 Jul 2019, 13:04

Bom vamos lá.

A garota é realmente a das fotos, ponto positivo. No anúncio diz ter 19 anos mas sabemos que não é verdade, mesmo assim é linda e bem nova. Atende com uma amiga na Rio branco próximo ao Bahamas empório. Lugar muito tranquilo e reservado. Me recebeu de lingerie, ofereceu água e banho. Partimos para o quarto. O programa foi muito tranquilo, beija na boca não reclamou de posição nenhuma. Oral sem camisinha, bem babado faz com vontade, deixou gozar na cara . Cobrou R$ 250,00.

A garota é a das fotos e tem vídeo para comprovar. A garota é um espetáculo fisicamente toda tatuada corpo em dia, tipo panicat, siliconada. Atende naprime mas fomos para um motel. O programa foi tranquilo mas chupou de camisinha, o oral foi bom mais sem camisinha seria melhor. Tomou banho junto comigo e começou a pegação logo ali,. Partimos para cama, cavalgou de frente de costas, deu de 4. Não reclamou hora nenhuma. Não faz anal. Ela se masturbou com um vibrador enquanto comia ela no PPMM, deu muito tensão isso kkkk Muito bom! Cobrou R$ 250,00.

Link:
🔗

SrOral
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1213 Mensagem por SrOral » 19 Jul 2019, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
JF ta muito ruim de mulher. E ta cada dia mais dificil uma mina que faça um serviço bem feito, com prazer msm.
Mas vamos la, https://fatalmodel.com/404252/mel-fotos ... ora-centro
Realmente a da foto, muito gata, peitao maravilhoso, tipo de mulher bitela msm. Não é das mais atenciosas mas tb nao eh dinheiro jogado fora.
Pra qm curte peitao, meu amigo, da pra se afogar naquelas tetas kkkkkkkk.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1214 Mensagem por Negrojf » 19 Jul 2019, 14:34

Amigo,

Apesar do anúncio ela falar que faz na hora H não topou...talvez pelo tamanho ou só o padrão de GP fala que faz mas na hora não topa.

Mas o sexo foi tão de boa que não senti falta.

tantofaz22 escreveu:
17 Jul 2019, 19:24
Obrigado pelo relato. Não sei se a galera está sonegando ou é porque o meio está péssimo em JF ultimamente.

Eu tenho bastante tempo mesmo desde o último TD, rs.

Queria saber se rolou anal com a primeira GP do seu relato. Se puder me dizer, agradeço.
Negrojf escreveu:
17 Jul 2019, 13:04

Bom vamos lá.

Link:
🔗

poucavogal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicole

#1215 Mensagem por poucavogal » 25 Jul 2019, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde povo,

Estive em Juiz de Fora a trabalho há uns 3 dias atrás e saí com a Nicole.

Ela é uma morena, cabelão liso, extremamente gata. Bumbum grande e trabalhado, seios deliciosos, barriga chapadinha. A boca dela é maravilhosa e ela beija sem frescura. Mulher de primeira, elegante, inteligente, cheirosa e muito gostosa.

Ela me atendeu com uma saia curta, camisa e óculos, SÉRIO, QUE VISÃO!! Ela é muito gata e gente boa. No quarto já veio me beijando, acariciando e foi tirando minha roupa, me beijando todo. Tirei a roupa dela e vi aquele espetáculo, ela é fora do comum. Lambi ela todinha, aqueles seios pequenos e gostosos e quando cheguei na bucetinha, que delícia, toda depilada e sem odor. Chupei ela toda, e ela ficava se contorcendo de prazer. Pedi para me chupar, ela veio chupando sem camisinha, bem gostoso, todo babadinho. Coloquei camisinha e parti pra comer aquela buceta, coloquei de 4 e ali mesmo gozei, dificil não gozar, porque a bunda dela é sensacional demais. Esperamos um tempo, tomamos uma ducha e partimos pro segundo round. Ela veio me chupando e depois sentou nele, quicando e me deixando cheio de tesão. Coloquei de ladinho e meti mais um pouco até gozar no papai-mamãe. Paguei R$ 350,00 pra ser atendido em seu local lá no Hotel Cesar Park.

Valeu muito a pena. Ela veio de uma indicação, então foi algo bem garantido. Ela envia fotos pelo whatsapp também, então fica tranquilo de ver que é foda boa sem erro.

Rosto: 9
Seios: 9
Barriga: 10
Pernas: 10
Bumbum: 10
Buceta: 9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: (31) 9.8364-7882

Link:
🔗