Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2656 Mensagem por duquetheboxer » 14 Abr 2019, 17:37

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Novamente!

Esses dias eu encontrei uns anúncios.
Entrei em contato com a Yasmin (47984717824) e a Elis (47984720473).
As gurias só respondem com "oi". Depois de perguntar 3 vezes elas me xingaram. kkkk
Acredito que seja a mesma pessoa que escreveu nos 2 aparelhos. Pois foi no mesmo minuto.
Se por telefone é sem vontade e grosseira, imagina ao vivo.

Fica a dica do Tio para as GPs escritoras/leitoras do Forum. Se tem preguiça, escreve um texto com as informações no celular e só copie e cole na janela do Whatsapp.

Yasmin
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 260521829/" -"-
https://bellacia.com.br/yasmin-19-anos/" -"-
Elis
https://bellacia.com.br/elis-20-anos/" -"- (47984720473)
https://br.skokka.com/acompanhantes/blu ... 261450965/" -"-

Agora é só esperar as gurias reclamarem no meu privado e uma conta FAKE fazer um TD POSITO.

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BODEGUERO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Nov 2014, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabi 98405-2763 whats

#2657 Mensagem por BODEGUERO » 16 Abr 2019, 14:30

prateado arantes escreveu:Repeteco ontem com a Gabi, nem vou escrever tudo de novo porque basicamente o roteiro é mesmo, otimo sexo, garota bonita, divertida, curte o sexo como poucas.
Contato whats: 98405-2763


prateado arantes escreveu:Garota de hoje Gabi, indicação de uma amiga com quem saio.
Morena, uns 55 kg, magra, seios naturais médios, olhos verdes, cabelos castanhos, pele clarinha bronzeada, muito tesão ver as marquinhas do biquíni.
Depois da indicação da minha amiga conversamos um pouco pelo watts, simpática, divertida, resolvi conhecer apesar do valor mais alto.
Busquei no local combinado, e toco para o motel, conversa vai fluindo legal, falamos de amigas em comum, fala que recém separou esta atrapalhada por isso resolveu apelar para os extras.
No motel enquanto subimos as escadas observo ela a minha frente e gosto do que vejo, bunda media, bem definida, cintura legal.
Enquanto a hidro enche vamos conversando e tomando um vinho vai descontraindo.
Tiramos as roupas ela ainda meio que se esconde na toalha, pensei, sem roupa vai despencar tudo kkkk, mas não, bela surpresa corpo muito bom, sem barriga, seios bonitos, bunda apetitosa.
Mando ela sentar na beira da hidro, depois de alguns beijos vou descendo, passo pelos seios, barriga e chego no objetivo, bucetinha lisinha, rosada, cheirosa e muito melada, caio de boca e me esbaldo, ela parece gostar muito também, depois de algum tempo sento eu na hidro e ela vem chupar, chupada muito boa, parece degustar o pau e gostar de chupar mesmo.
Depois de algum tempo sento dentro da hidro, encapo e ela sente por cima, deixando os seios na altura ideal para ser desfrutado.
Variamos as posições, me acabo com ela de 4 dentro da hidro e eu vendo a marquinha tesuda do biquíni.
Descanso básico, saímos da hidro e vamos para a cama onde recomeçamos, numa posição mais confortável na cama chupo a buceta dela até ficar com câimbras na língua, muito gostosa realmente para chupar.
De olha na bunda ponho ela de 4 tento brincar com o dedo no cuzinho rosado, mas ela trava e diz que não consegue, perguntei sobre outra opção pra gozar, me diz deita, vem chupar, chupa com gosto e maestria, com ajuda das mãos logo estou pronto pra gozar, ela engole o pau todo e continua chupando durante o gozo, uma das melhores gozadas.
Enfim um sexo acima da media com um preço tambem acima da media ate mesmo pra mim, mas que no final valeu cada centavo gasto.
Valor: R$ 250,00
Contato: Gabi 98405-2763 whats
Sem local, só em motel e sem anal.
tem fotos da puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Ago 2015, 20:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Gabi 98405-2763 whats

#2658 Mensagem por prateado arantes » 20 Abr 2019, 01:54

BODEGUERO escreveu:
prateado arantes escreveu:Repeteco ontem com a Gabi, nem vou escrever tudo de novo porque basicamente o roteiro é mesmo, otimo sexo, garota bonita, divertida, curte o sexo como poucas.
Contato whats: 98405-2763


prateado arantes escreveu:Garota de hoje Gabi, indicação de uma amiga com quem saio.
Morena, uns 55 kg, magra, seios naturais médios, olhos verdes, cabelos castanhos, pele clarinha bronzeada, muito tesão ver as marquinhas do biquíni.
Depois da indicação da minha amiga conversamos um pouco pelo watts, simpática, divertida, resolvi conhecer apesar do valor mais alto.
Busquei no local combinado, e toco para o motel, conversa vai fluindo legal, falamos de amigas em comum, fala que recém separou esta atrapalhada por isso resolveu apelar para os extras.
No motel enquanto subimos as escadas observo ela a minha frente e gosto do que vejo, bunda media, bem definida, cintura legal.
Enquanto a hidro enche vamos conversando e tomando um vinho vai descontraindo.
Tiramos as roupas ela ainda meio que se esconde na toalha, pensei, sem roupa vai despencar tudo kkkk, mas não, bela surpresa corpo muito bom, sem barriga, seios bonitos, bunda apetitosa.
Mando ela sentar na beira da hidro, depois de alguns beijos vou descendo, passo pelos seios, barriga e chego no objetivo, bucetinha lisinha, rosada, cheirosa e muito melada, caio de boca e me esbaldo, ela parece gostar muito também, depois de algum tempo sento eu na hidro e ela vem chupar, chupada muito boa, parece degustar o pau e gostar de chupar mesmo.
Depois de algum tempo sento dentro da hidro, encapo e ela sente por cima, deixando os seios na altura ideal para ser desfrutado.
Variamos as posições, me acabo com ela de 4 dentro da hidro e eu vendo a marquinha tesuda do biquíni.
Descanso básico, saímos da hidro e vamos para a cama onde recomeçamos, numa posição mais confortável na cama chupo a buceta dela até ficar com câimbras na língua, muito gostosa realmente para chupar.
De olha na bunda ponho ela de 4 tento brincar com o dedo no cuzinho rosado, mas ela trava e diz que não consegue, perguntei sobre outra opção pra gozar, me diz deita, vem chupar, chupa com gosto e maestria, com ajuda das mãos logo estou pronto pra gozar, ela engole o pau todo e continua chupando durante o gozo, uma das melhores gozadas.
Enfim um sexo acima da media com um preço tambem acima da media ate mesmo pra mim, mas que no final valeu cada centavo gasto.
Valor: R$ 250,00
Contato: Gabi 98405-2763 whats
Sem local, só em motel e sem anal.
tem fotos da puta?

Tenho, mas com certeza nao vou mandar pra alguem cadastrado desde de 2014 e nenhum TD, resumindo um CHUPIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Garoto
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2016, 13:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gabi 98405-2763 whats

#2659 Mensagem por Marcelo Garoto » 20 Abr 2019, 22:58

prateado arantes escreveu:
BODEGUERO escreveu:
prateado arantes escreveu:Repeteco ontem com a Gabi, nem vou escrever tudo de novo porque basicamente o roteiro é mesmo, otimo sexo, garota bonita, divertida, curte o sexo como poucas.
Contato whats: 98405-2763


prateado arantes escreveu:Garota de hoje Gabi, indicação de uma amiga com quem saio.
Morena, uns 55 kg, magra, seios naturais médios, olhos verdes, cabelos castanhos, pele clarinha bronzeada, muito tesão ver as marquinhas do biquíni.
Depois da indicação da minha amiga conversamos um pouco pelo watts, simpática, divertida, resolvi conhecer apesar do valor mais alto.
Busquei no local combinado, e toco para o motel, conversa vai fluindo legal, falamos de amigas em comum, fala que recém separou esta atrapalhada por isso resolveu apelar para os extras.
No motel enquanto subimos as escadas observo ela a minha frente e gosto do que vejo, bunda media, bem definida, cintura legal.
Enquanto a hidro enche vamos conversando e tomando um vinho vai descontraindo.
Tiramos as roupas ela ainda meio que se esconde na toalha, pensei, sem roupa vai despencar tudo kkkk, mas não, bela surpresa corpo muito bom, sem barriga, seios bonitos, bunda apetitosa.
Mando ela sentar na beira da hidro, depois de alguns beijos vou descendo, passo pelos seios, barriga e chego no objetivo, bucetinha lisinha, rosada, cheirosa e muito melada, caio de boca e me esbaldo, ela parece gostar muito também, depois de algum tempo sento eu na hidro e ela vem chupar, chupada muito boa, parece degustar o pau e gostar de chupar mesmo.
Depois de algum tempo sento dentro da hidro, encapo e ela sente por cima, deixando os seios na altura ideal para ser desfrutado.
Variamos as posições, me acabo com ela de 4 dentro da hidro e eu vendo a marquinha tesuda do biquíni.
Descanso básico, saímos da hidro e vamos para a cama onde recomeçamos, numa posição mais confortável na cama chupo a buceta dela até ficar com câimbras na língua, muito gostosa realmente para chupar.
De olha na bunda ponho ela de 4 tento brincar com o dedo no cuzinho rosado, mas ela trava e diz que não consegue, perguntei sobre outra opção pra gozar, me diz deita, vem chupar, chupa com gosto e maestria, com ajuda das mãos logo estou pronto pra gozar, ela engole o pau todo e continua chupando durante o gozo, uma das melhores gozadas.
Enfim um sexo acima da media com um preço tambem acima da media ate mesmo pra mim, mas que no final valeu cada centavo gasto.
Valor: R$ 250,00
Contato: Gabi 98405-2763 whats
Sem local, só em motel e sem anal.
tem fotos da puta?

Tenho, mas com certeza nao vou mandar pra alguem cadastrado desde de 2014 e nenhum TD, resumindo um CHUPIM

Manda pra mim então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JONAS-1970
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Mar 2019, 19:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vick Venturini - Blumenau - SC

#2660 Mensagem por JONAS-1970 » 22 Abr 2019, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado faz uns 15 dias em Blumenau
Já havia lido sobre a Vicky aqui no Forum e resolvi conhecer...

https://bellacia.com.br/vick-venturini/" -"-

047 9 9987-4347

Contato facil pelo whats, sempre muito simpática e atenciosa. As fotos do site conferem com a pessoa que atende.

Não esperem uma meninha, e sim uma mulher na casa dos seus 35 anos, mais com um corpo muito gostoso e de um atendimento impecável.

Apesar de estarmos em abril, ela ainda está com as marquinhas do biquini. Seios médios, bundinha dura, beija muito, uma buceta bem depilada, cheirosa e que adora ser chupada.

Ela faz um oral dos melhores que já tive, e deixa gozar na boca, sem engolir....

O local(próximo ao Sesc na Ponta Aguda, se não me engano), é um apartamento top e vc sente-se muito bem, pois é limpo, amplo, tem banheiro dentro do quarto, toalhas limpas, sabonete liquido e ela deixa vc muito a vontade.

Foi uma hora de muita foda, beijos, chupadas e 2 gozadas excelentes.

Como ela mesmo diz no site, tem olhos verdes e está sempre muito cheirosa........e eu pude comprovar isso de perto, bem d eperto...


Resumindo o atendimento e o local são muito bons, a Vick é muito alto astral e você sai de lá com vontade de voltar logo. É repeteco na certa, pois O valor é de R$ 150,00 por uma hora, e o custo benefício vale muito ....a pena.

Não pedi anal, mas ACHO QUE faz dependendo dos centimetros e cobra uma taxa extra....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabacobnu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2019, 10:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2661 Mensagem por cabacobnu » 26 Abr 2019, 09:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Srs, sou novo no Fórum, vou relatar aqui algumas experiências que tive nos últimos meses.

https://bellacia.com.br/casa-divine/" -"-
Nota: 10
Fui logo cedo na Divine e haviam belas garotas disponíveis. O local é muito agradável, de alto padrão, numa rua com pouco movimento e próximo ao centro. Escolhi a Jéssica, uma menina linda, super gente boa, valeu muito a pena. Oral sem capa. Disse que gosta e faz anal, mas não experimentei nesta oportunidade. Vou voltar para conhecer mais garotas. Indico!
Valor: R$ 160,00

https://bellacia.com.br/babi-20/" -"-
Nota: 10
Garota espetacular, uma morena muito gostosa, rabuda e peituda, baixinha, de tirar o fôlego. Um dos melhores orais que já recebi. A mina vale muito a pena mesmo. Atende em uma rua bem tranquila no bairro Fortaleza. Indico!
Valor: R$ 180,00

https://bellacia.com.br/luana-namoradinha/" -"-
Nota: 9
Que loira deliciosa. Pelas fotos já da pra ver que é gostosa, mas de rosto ela também é muito gata! Super simpática. Oral sem capa (mas não se empolga muito), mas é bem estilo namoradinha, parece uma princesinha. Atende num apartamento próximo ao centro bem de boa. Indico!
Valor: R$ 200,00

https://bellacia.com.br/vick-venturini/" -"-
Nota: 8
Experiente na cama, fode muito. Ela é bem gostosa de corpo, mas o rosto (até pela idade, não é nenhuma novinha) deixa um pouco a desejar. Boquete bem da hora sem capa e bem quente na cama. Atende na Ponta Aguda num apartamento bem discreto e de boa. Indico também, mas acho que as de cima ainda valem mais a pena.
Valor: R$ 150,00

https://bellacia.com.br/lauren-vitoria/" -"-
Nota: 10
A Lauren é uma delicia, um rabo muito gostoso. Ela não tem peitos grandes, mas sinceramente não me importei com isso, ela é bem gatinha, toda tatuada. Além de tudo isso, ela é muito gente boa e na cama, amigos, sem comentários, pode agendar com ela que eu indico. Quando fui estava atendendo na Casa Executiva no bairro Escola Agrícola.
Valor: R$ 160,00

https://bellacia.com.br/rafa/" -"-
Nota: 10
Uma das minhas preferidas. Gata demais, com um corpo sensacional, bundinha e peitinhos do tamanho perfeito, toda natural. Uma novinha bem quente na cama, oral delicioso sem capa, vale muito a pena experimentar. Atende num apartamento bem discreto perto da Vila Germânica. Indico demaiiiis!
Valor: R$ 150,00 (corre que vai aumentar)

https://bellacia.com.br/marina-novidade-nk/" -"-
Nota: 8
Fui até a Nikita para conhecer a casa, quando cheguei haviam 5 garotas disponíveis. Tinha uma que era MUITO gata mas me parecia não estar muito afim de atender, então optei pela Marina. A menina é bonita, gente boa, mas sinceramente achei ela um pouco fresca, muito "não me toque", fez oral sem camisinha (não achei aquilo tudo mas foi bom). Não gostei muito do fato de ela estar um pouco cheirando a cigarro. Pretendo voltar na casa algum dia para conhecer outras garotas. A casa fica na Ponta Aguda, numa região de pouco movimento e a estrutura é show! Indico aos amigos conhecerem.
Valor: R$ 160,00

https://bellacia.com.br/alice-ninfetinha-ruiva/" -"-
Sem nota
Marquei com essa garota com um dia de antecedência, apesar do perfil não ser verificado me chamou atenção pela quantidade de curtidas, acredito que deve valer a pena. No entanto, havíamos marcado no período da manhã as 09hrs e quando cheguei no local, alguns minutos depois, me mandou mensagem dizendo que havia perdido a hora e não poderia me atender.

Espero que ajude os amigos nas próximas empreitadas.
Abraços.


Uma postagem para cada TD.

Mr.Caos - Coordenação GPGua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Duda

#2662 Mensagem por SGT DNDLS » 09 Mai 2019, 23:38

FALAA PUTAIADAA POBRE, ESSA CIDADE TA FODA DE PUTA EM??? SE FECHAR A NIKITA PODE ABANDONAR ESSA CIDADE..... PQP.... CADE AS MINA??

Mas enfim, mês passado marquei com a Duda que tem anúncio no bellacia, contato via whatsapp e partiu local. Chego no local e vejo uma linda moça, muito cheirosa e sorridente, o bixo ja foi animando... local é padrão tudo ok nao vi nada fora dos conformes..

A garota me recepcionou com um vestidinho decotado onde deu vontade de comer ela de vestido mesmo, ficamos um tempo se beijando e ela pediu para que tomasse a ducha, pós ducha me seco e vou de encontro a puta, dou mais uns beijos, do uma mamada naqueles peitos enormes e ela faz uma cara de tesão (quase apaixonei), boto ela pra chupar e como chupa essa danada, oral babadinho, garganta profunda e tudo mais... rolou até uma espanhola PQP FODA... depois ela vem no 69 e desfruto daquela xana rosinha. Feito isso partiu meteção, comi ela de 4 e depois ppmm e por fim gozo nos seus peitos.. depois rolou massagem ainda. Garota top.

Local - 8,00
Rosto - 8,00
Peitos - 9,00
Bunda - 9,00

Super recomendo a garota é gordinha mais vale a pena.

Valor da brincadeira: na época $150,00 não sei se aumentou...
Link bellacia: https://bellacia.com.br/duda-200/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mad max10
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Ago 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2663 Mensagem por Mad max10 » 10 Mai 2019, 16:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala seus sonegadores de plantão.

Cai numa cilada forte semana passada. Fica o aviso aos parceiros. Combinei com a Duda (https://bellacia.com.br/duda-200/) e foi a pior furada.
Verifiquei o perfil e as fotos e aparentou uma mocinha novinha de uns 27 a 30 anos. As fotos são verdadeiras, porém enganosas pq é de mais de 10 anos atrás e chego no local e a moça aparenta seus 38 anos pra mais.
Na foto tá toda magrinha e lindona de biquini, mas ao vivo é bem gordinha. Pra quem gosta de fofinha é uma boa comida. Tem bundão e peitão, mas pra mim não gostei.

O local fica na Itoupava Norte na Rua Mediterrâneo, uma casa de dois pisos com garagem embaixo. Acho que atende com mais alguém.

Peguei e meti naquela rabo enorme, ela de 4 e fodendo forte, chupou sem capa e ficou balançando aqueles peitão no meu pau. Depois veio por cima mas não aguentou muito e ficou deitada e eu metendo forte por trás.

Nota TD: 4,0
Valor R$ 200,00
Repeteco: Nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexo99
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cris - Casa da Camila

#2664 Mensagem por sexo99 » 15 Mai 2019, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Companheiros de putaria
Ontem fui pela primeira vez na casa da Camila. Gostei muito do puteiro. Coisa fina.
Fui lá pra pegar a Natália por causa dos peitões, mas na chegada, me apresentaram seis moças pra escolher e uma delas me deixou nervoso. A Cris, bonita, rosto de anjinho, corpão gostoso, cheio de curvas. Fiquei com ela. Fomos pro quarto, muito limpo, banheiro impecável. Tomei banho, a gata também e começamos o esfrega, beijos sem frescura. Lindos peitos siliconados. Logo ela pede pra eu deitar e começa a chupar. primeiro de vagarinho, lambendo as bolas e depois abocanha com muita habilidade. Trabalha com lingua e mãos como profissional. Boquete maravilhoso, não largava mais o pau, e eu sem vontade de parar. Depois de um tempo nessa tortura ela pergunta se eu queria gozar na boca dela, disse que sim e ela apertou o passo. Enchia boca dela de leite e continuou chupando. Quase morri. Foi deixar o leite na pia e voltou pra se esfregar mais um pouco. Como estava com o horário apertado ficou por isso mesmo. Preciso voltar pra terminar o serviço. Quero o cuzinho dela, a bundinha vale a pena.

Moça simpática, atendimento 9
corpo 9
boquete 10
Custo $150,00 com anal $200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2665 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 15 Mai 2019, 12:59

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde...

vim aqui deixar Numero da perva novamente , pq excluiram meu Relato e vieram me pedir
telefone dela em msgn PV ..
hellen 4792602606 desculpa amigos que gostam de uma putaria adm que excluiu o TD..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otrio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2018, 23:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2666 Mensagem por otrio » 16 Mai 2019, 09:07

Pedro_BalnearioCamboriú escreveu:
15 Mai 2019, 12:59
Boa Tarde...

vim aqui deixar Numero da perva novamente , pq excluiram meu Relato e vieram me pedir
telefone dela em msgn PV ..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hellen 4792602606 desculpa amigos que gostam de uma putaria adm que excluiu o TD..
Acho que é só você parar de fazer esses relatos recorrentes de uma perva que vc conheceu através de não sei aonde. Nunca falasse de uma guria que a gente possa encontrar nos meios digitais em que todas estão. Elas trabalham com isso mas não divulgam em nenhum lugar. Só com o Pedro BC... Se estás ajudando a galera, desculpa o que digo. Mas no mínimo é estranho e deverias mudar o jeito de expor isso. Já visse que ninguém até hoje veio aqui dar um relato positivo ou negativo de alguma guria que tu indicou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Pamela Ninfeta Safadinha

#2667 Mensagem por TDriverBlu » 23 Mai 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um achado no atual cenário da cidade.
Me passaram a indicação dessa GP pq eu curto loiras naturais novinhas.

É uma alemoinha de olhos claros aqui da região, estilo ninfeta mesmo, 20 anos. Corpo esbelto, seios pequenos mas empinados, bico grande, bundinha redonda.
Ela deve ter 1,70m - 1,72m. Cabelo ondulado, loiro natural (não chega a ser amarelo, mas é bem claro). Ah, e pezinhos bonitos pra quem curte pedolatria.

Falei com ela no whats, mandou fotos (reais) e ela tinha horário a tarde. Peguei ela num posto na Itoupava Norte, próximo mais ou menos ao trevo do Aterro.
Começou bem, com um selinho e eu feliz com a visão de uma novinha gostosinha, com belas pernas e cara de safada.
As vezes ela fica um pouco calada, as vezes se solta. Mas no geral, uma gatinha bem normal, estilo namoradinha.

No quarto fomos pro banho e a ação começou ali mesmo. Feita uma higienização básica, já partiu pro boquete dentro do box. E que boquete!
Chupou com pressão, fez carinho nos bagos, ficou um tempo ali, eu já tava quase deixando a passar a primeira gozada.
Segurei os animos e fomos pra cama. Lá, muito beijo até começar o sexo oral nela, Bela pepeca, toda raspadinha, com lábios pequenos, toda certinha.
Brinquei com os dedos, ela não se importou (delicia!)
Dali partimos pro 69 um tempo e ela não aguentou e pediu pra sentar. Borracha no garoto e começa a cavalgada.
Mais uma vez tive que me segurar pra não encerrar o primeiro tempo ali, não sei se é a pegada dela que é firme ou eu q tava muito excitado de estar com gatinha desse naipe.

Dali foi aquela sequencia basica de posições, frango assado, de quatro e deitadinha com as pernas fechadas e bunda pra cima - que dá o máximo prazer pros 2 (olha a dica kk) :badgrin:

Assim foi até dar a primeira enchida na borracha. Aí dá uns minutos pra baixar o coração, banho rapido nos 2, massagem basica pra fazer a transição pro 2o tempo.
Mais umas bombadinhas, mas o destaque da segunda etapa foi o boquete novamente, super completo (pra quem gosta). Deixou gozar na cara.

Ela comentou que ia começar atender numa casa, mas estava atendendo por fora até a coisa se definir.

Resumo da brincadeira:
Garota: 9
Atendimento: 10 - ela não é super intensa, ao menos comigo, mas tb não regula. Estimule que ela reage bem.
Repeteco: com certeza
Faz anal: diz que faz, mas não estava preparada naquele dia, prefere que avise com antecedência. Ainda quero comer aquele rabinho lindo.

Valor: R$200/hora em motel, como fiquei um pouco menos de 2h, cobrou $300 - fora do meu padrão habitual, mas eu tava precisando dessa saída e não me arrependi, ela é bem gatinha, pra quem curte na linha Duda (sumida), mais ou menos. Percebi que ela é flexível e esse valor é negociável, vale o contato.

Pamela - whats: 8802-3237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farias-2712
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2019, 08:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2668 Mensagem por farias-2712 » 26 Mai 2019, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu precisando dar uma renovada nas energias, entao consegui o fone dessa putinha com um colega meu que disse q ela era bem gostosa, e realmente é... Combinamos tudo pelo whats app, levei a safada em um motel pq ela n tem local. Começamos com as higienes basicas, logo ela começa me chupando no chuveiro mesmo, e depois na cama, e olha que chupada, bem babadinho com garganta profunda e tudo, feito isso, nao resisto e chupo sua bucetinha tbm, cheirosinha e depilada, loga ela senta em cima e cavalga gostoso, primeiro de frente e depois de costas, como ela um pouco de bruços e boto de 4 pra gozar pq eu ja estava no limite, puta gozada gostosa... A garota eh simpatica e bem gostosa e o principal, safada, diz ela que uns meses atras atendia num apartamento no garcia, hoje em dia nao mora mais na cidade, mas vai ficar esse mes de junho atendendo em moteis, nome dela eh mirela, 150 paus bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Dez 2017, 22:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2669 Mensagem por SGT DNDLS » 27 Mai 2019, 18:05

farias-2712 escreveu:
26 Mai 2019, 23:27
Estava eu precisando dar uma renovada nas energias, entao consegui o fone dessa putinha com um colega meu que disse q ela era bem gostosa, e realmente é... Combinamos tudo pelo whats app, levei a safada em um motel pq ela n tem local. Começamos com as higienes basicas, logo ela começa me chupando no chuveiro mesmo, e depois na cama, e olha que chupada, bem babadinho com garganta profunda e tudo, feito isso, nao resisto e chupo sua bucetinha tbm, cheirosinha e depilada, loga ela senta em cima e cavalga gostoso, primeiro de frente e depois de costas, como ela um pouco de bruços e boto de 4 pra gozar pq eu ja estava no limite, puta gozada gostosa... A garota eh simpatica e bem gostosa e o principal, safada, diz ela que uns meses atras atendia num apartamento no garcia, hoje em dia nao mora mais na cidade, mas vai ficar esse mes de junho atendendo em moteis, nome dela eh mirela, 150 paus bem investidos.
Qual numero da puta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2670 Mensagem por Silas_ » 27 Mai 2019, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bando de Filho de puta com flanelinha

Antes de qualquer coisa, ñ gostei da nova versão do Gpguia. Se tiver com smartphone, tem que colocar na versão desktop pra ver se tem postagem nova. Ñ curti essa merda.

Vamos à Putaria.

Chinedo: Nikita
Puta: Hanna

Reservo a puta via whats pra o horario das 18:30 pra deixar a porra do tráfego escoar um pouco antes de me botar pra casa. Invento uma mentira pra nega veia pelo atraso mas na real ela sabe o que eu tava fazendo. Então fodasse!

Chego no chinedo, puta abre a porta, cara de vagabunda e me conduz ao quarto onde irei fode-la. Lavo o saco, me deito no pelego e vem a puta encher a boca com pau do macho que ja se inchava as veia com ela segurando apertado a base do tabaco. Dessa maneira a cabeça do pau incha e preenchia tda a boquinha pequena da puta. Botei a vagabunda pra baixo e fodi a buceta da prostituta enquanto a cuspia na cara (a china ficou braba e me cuspiu de volta kkkkkk). A Hanna é mandona, no quarto ela gosta de dar as regras, mas como fui criado meio chucro, ñ me deixo manda por mulher ainda mais uma Puta e que to pagando...kkkkkk seguro ela forte e mostro quek manda. Abro bem as pernas da prostituta e afundo a vara na Hanna, a mulher de tdo mundo. Boto a puta pra pular na vara e ela me da um tapao na cara e manda eu calar a boca que ela quer gozar. Me calei. A prostituta gozou. Minha vez agora. Prostituta começou o flautiado até eu largar meu orgasmo na língua da vagabunda que tão nova achou que seria um negócio interessante ser a vadia de uma centena de homens. Fico feliz com a escolha de vida dessa vagabunda e de tantas outras mais. Me lavo, saio do quarto, dinheiros na mão do Gordão que cobra o cachê das puta. Passo o olho na sala e vejo a Kelly que será a proxima prostituta que terei o prazer de encher a boca de esperma antes que algum louco resolva casar com essa vagabunda.


Fotos e contato da vadia


https://bellacia.com.br/hanna-namoradinha/


E tenho dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”