POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Nobres Confrades!!!
Hoje foi um dia atípico, não esperava ter um alvará no trabalho pela manhã e por coincidência a Bia Martiny me manda uma mensagem dizendo que eu tinha sumido e que ela queria gozar gostoso.... parece que ela advinhou que eu tava tranquilo naquela momento. O tesão bateu na hora e marquei para dali 30 minutos no Topas Motel que segundo ela é o motel que chega mais rápido.
Já sai com ela várias vezes e muitos que já saíram também sabem que ela hoje em Uberlândia é bola de segurança diante dessas FAKES por ai e quem nunca a conheceu já deve ter visto muitos TD’s positivos aqui também.
Continua impecável o biótipo dela, 1,60m de altura, branquinha, olhos mel, peitos e bumbum GG, cinturinha fina, pernas grossas além de cheirosa bem produzida, educada e simpática... TOOOOP!
No sexo interage bem, faz tudo para agradar, não regula posições chupa no couro olhando nos olhos pressão ideal chupada nas bolas e engolindo até o talo que mata qualquer um... Retribui chupando sua xana rosadinha... Depois disso capa no menino e cavalgada digna de amazonas, passamos para PPMM que enquanto eu chupava seus peitões ela falava “comi sua loirinha” ao meu ouvido, depois de ladinho e finalmente o que ela mais gosta D4 segurando a sua cinturinha, bombei muito e pedi o cuzinho pink dela.... atendido na hora... meti gostoso vendo ela brincar com seu grelinho até ela pedir leitinho na boca..... como regular, gozei pakas no seu rostinho angelical.
Pausa para banho, descanso... conversa muito boa ela é inteligente e instruída e retomamos os trabalhos nos mesmos moldes do primeiro round.... com gozada na boca denovo (ela estava com sede de leite kkk).
Enfim.... pernas bambas aprovada e recomendada como sempre foi!!!
Valores: R$300,00 com ANAL e R$200,00 sem. Segunda a mesma faz meia hora também por R$150,00 mais é difícil ficar pouco tempo com ela.... não possui anúncio e nem local.
Contato: 9 9648-1997
Notas nem precisa, todas 10 em todos os aspectos.... (atendimento, rosto, corpo, simpatia e etc).
Repeteco: SEMPRE LOIRINHA
VAI NA FÉ E TOCA O BONDE!!!!