Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ONamorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#1141 Mensagem por ONamorador » 16 Abr 2019, 21:00

Buenas gateada!
Depois de muito tempo sem dar as caras, venho aqui fazer um relato sobre uma guria da qual sou fiel a mais de um ano, desde que voltei das bandas de Santa Catarina. Bom...eu sou suspeito de falar da Duda, ela desde saiu comigo a primeira vez me encantou pq além de ter uma coisinha linda pra fazer dinheiro no meio das perna, é uma querida. E querida natural mesmo, depois de tantos encontros eu tenho certeza que isso é dela e nasceu com ela, ninguém tira. Por isso que chamo ela de minha amiga, quase uma amante, não é à toa que me intitulo O Namorador.
Mas eu não vim relatar um TD com ela, e sim dar uma informação de utilidade pública pra vcs, ela abriu uma clínica de “massagem tântrica” e outras “coisitas mas” no calçadão de NH e eu fui lá prestígiar ela, como havia prometido. A Duda é uma delicia, corpão, coxão, bundão, peitão. Oral lento e babado, daquelas que passa a língua na cabeça olhando pra sua cara com carinha de safada. E chupa como quem degusta um pau. Com gosto, vontade e intensidade certa. Digno!
Mas enfim a massagem é muito boa, feita dos pés à ponta dos dedos da mão,, depois feita uma massagem no saco de costas mesmo e uma massagem corpo a corpo onde ela esfrega o corpo no seu todinho, monta a cavalo nas costas, geme, morde a orelha, beija as costas...ela é muito carinhosa. Como sempre. Depois vira de frente, esfrega os seios no pau, o corpo, beija...e quando vejo já ta passando a língua gentilmente na cabeça do garoto...começa devagar, passa a língua nas bolas, sobe, desce, engole...o oral dela é muito bom....quando sente que eu vou gozar...ela para, e pergunta se eu quero comer ela...que dúvida! Capa nele e cavalgada...que não durou muito pq me aguçou demais no oral.

Ela tá disse q contratando mais meninas...disse que abriu lá pra poder parar de trabalhar...se as meninas forem como ela, será um ótimo lugar para uma boa massagem e relaxar.

Segue anúncio: https://fatalmodel.com/423564/duda-mass ... o-hamburgo" -"-
Telefone: 51 995000374
Valor pago: 200$, mesmo valor que sempre paguei por 1h de Programa com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1142 Mensagem por carlos-silveirado » 02 Mai 2019, 10:25

Bom dia galera do fórum...esta é pra quem curte uma GG...rsrsrsrsrs...

Ja tinha saído com ela um tempo atrás, fazia um tempão...ai semana passada marquei com ela e nos encontramos no kalahary

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dfqca" -"-

Como ela mesmo anúncia é um mulherão...deve ter uns 1,78 mais ou menos...uns 90 kg...bunda enorme...coxa enorme...barriga não é de gorda...mas a buceta dessa maluca é quente e bem lubrificada...

Chegando no motel ela ja chega beijando e querendo ir pra cama...chupa pra caralho...tem um rosto bonito até...piercing no umbigo, ela é toda tatuada, um baita peitão perfeito que adora receber umas mordidas e serem apertados...tem que agir sem delicadeza...bunda linda, cheirosa e enorme!!!! Como disse é tudo grande nela...a buceta por incrivel que pareça é apertadinha e quente....

No desempenho ela chupa muito...muito mesmo...adora ser chupada e mordida...quando comecei a meter tipo papai e mamãe, é aqueles gemidinhos de puta mesmo se fazendo que esta adorando...virei ela de quatro e soquei muito...como o anal ja ta incluso no programa, dei uma guspida no cuzinho e meti...ai ela provoca, manda mete forte e começa a pedi leite...segurei o goso e pedi um boquete bem babado...babou muito e começou um boquete até liberar o leite na boca dela...Esqueci os beijos, ela beija como se fosse namorada.

Recomendo total...pelo ótimo atendimento...

Notas:
Rosto: 8 bonita, simpátia ajuda muito.
Boca: 9 Boquinha chupa bem, sem capa, com vontade, sabe usar.
Seios: 10 enormes...gosta que sejam mordidos e apertados e naturais.
Pernas: 8 Pernas grossas e grandes
Bunda: 9 Muito bonita, grande também, deixa bater com força até marcar!!!
Barriga: 7 como é grandona tem barriga mas não atrapalha em nada
Buceta: 10 Lisinha, sem cheiros, apertadinha, quente, bem molhada...ótima.
Anal: 10 Não regula...deixa socar forte é muito bom.
Desempenho: 9 Atenciosa, querida, simpática, bom papo, sem frescura, interage bastante, geme gostoso...não regula tempo nem posição...verdadeira vadia que procuramos.

Custo 200,00 1 hora e meia + motel.

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amanda - prive da espinilho

#1143 Mensagem por tio glauco2 » 13 Mai 2019, 09:37

Buenas,
Esses dias estive la no prive da espinilho. Vou la sem agendar, porque já vi vários relatos de que agendaram e chegaram la a guria não estava.
Escolhi a Amanda, alem dela tinha mais duas pegáveis, https:// www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/ ... /197815444 (deixei um espaço antes do www pro link ficar inteiro).
tomei um banho e fui pra cama com ela, fez um belo boquete sem capa, mas com pouca pressão. encamisou o guri, e pediu pra começar deitada, meti um pouco assim, depois de frango assado, aí pedi pra ela cavalgar um pouco. Sentou de costas pra mim e cavalgou gostoso por um tempo. Enquanto ela cavalgava, fiquei com vontade de meter naquele rabinho, mas ela não faz anal.
Depois botei ela de quatro e meti ate gozar.
A GP:
rosto: bonita 7
corpo: em forma , tatuado, magrinha 8
peitos: pequenos, um pouco caídos ja, mas bons de mamar 7
barriga: nada que comprometa 7
buceta: boa de fuder, sem odores 7
anal: não faz
no geral, mina querida, participativa, boa foda. vale o investimento.

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela - prive da espinilho

#1144 Mensagem por tio glauco2 » 13 Mai 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da casa:privé da espinilho
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Buenas,
TD de cerca de um mês atras, não tinha tido tempo pra postar.
https:// www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/ ... /197637983
Realizado com a Isabela, uma menina mignon, cerca de 1,55m de altura, corpo em forma, quase nenhuma barriga.
Fomos ao banho, depois começou um boquete enquanto comecei a acariciar a buceta, depois de uns minutos, guri a todo vapor e ela molhadinha, camiseta e começamos a brincadeira. Iniciou com uma cavalgada enquanto mamava seus peitinhos, depois deitou e fodi ela por um tempo assim, depois frango assado, botei de quatro e meti assim muito tempo. Aí ela pediu pra gozar na boquinha. tiramos a camiseta e ela mamou gostoso enquanto eu brincava na buceta, ate que encheu a boca .
A GP
Rosto: legal 7
corpo: mignom, corpo em forma 7
peitos: pequenos, bons de chupar 7
buceta: boa de fuder, sem odores 7
anal: não perguntei mas acho que não faz
barriga: normal 7
gp legal, participativa, sem não me toques, vale o investimento.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1145 Mensagem por carlos-silveirado » 23 Mai 2019, 16:12

Tucunare40 escreveu:
02 Mai 2019, 17:23
carlos-silveirado escreveu:Bom dia galera do fórum...esta é pra quem curte uma GG...rsrsrsrsrs...

Ja tinha saído com ela um tempo atrás, fazia um tempão...ai semana passada marquei com ela e nos encontramos no kalahary

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dfqca" -"-

Como ela mesmo anúncia é um mulherão...deve ter uns 1,78 mais ou menos...uns 90 kg...bunda enorme...coxa enorme...barriga não é de gorda...mas a buceta dessa maluca é quente e bem lubrificada...

Chegando no motel ela ja chega beijando e querendo ir pra cama...chupa pra caralho...tem um rosto bonito até...piercing no umbigo, ela é toda tatuada, um baita peitão perfeito que adora receber umas mordidas e serem apertados...tem que agir sem delicadeza...bunda linda, cheirosa e enorme!!!! Como disse é tudo grande nela...a buceta por incrivel que pareça é apertadinha e quente....

No desempenho ela chupa muito...muito mesmo...adora ser chupada e mordida...quando comecei a meter tipo papai e mamãe, é aqueles gemidinhos de puta mesmo se fazendo que esta adorando...virei ela de quatro e soquei muito...como o anal ja ta incluso no programa, dei uma guspida no cuzinho e meti...ai ela provoca, manda mete forte e começa a pedi leite...segurei o goso e pedi um boquete bem babado...babou muito e começou um boquete até liberar o leite na boca dela...Esqueci os beijos, ela beija como se fosse namorada.

Recomendo total...pelo ótimo atendimento...

Notas:
Rosto: 8 bonita, simpátia ajuda muito.
Boca: 9 Boquinha chupa bem, sem capa, com vontade, sabe usar.
Seios: 10 enormes...gosta que sejam mordidos e apertados e naturais.
Pernas: 8 Pernas grossas e grandes
Bunda: 9 Muito bonita, grande também, deixa bater com força até marcar!!!
Barriga: 7 como é grandona tem barriga mas não atrapalha em nada
Buceta: 10 Lisinha, sem cheiros, apertadinha, quente, bem molhada...ótima.
Anal: 10 Não regula...deixa socar forte é muito bom.
Desempenho: 9 Atenciosa, querida, simpática, bom papo, sem frescura, interage bastante, geme gostoso...não regula tempo nem posição...verdadeira vadia que procuramos.

Custo 200,00 1 hora e meia + motel.
KKKKKK AGORA EU VI QUE TU É UM CHINELÃO MESMO.
COMEU ESSA GORDA E ADOROU KKKKKKK POBRE COITADO ...

Sai fora o cafetão do caralho...essa gorda deve ter sido rua mãe filho das cadela q tu agência...
Por essas q aparece uns cafetão babaca aqui no fórum, q não dá P leva a sério!!!
Tão macho q agência mulher!!!

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1146 Mensagem por jhbol » 28 Mai 2019, 01:39

drsafado escreveu:
09 Jan 2019, 08:17
Vamos Lá Galera!
Já acompanho a tempos o Fórum mas agora vou começar a contribuir com meus TDs tb...

Já Peguei algumas pervas em NH, canoas e POA (dou uma escapada mais ou menos a cada 2 meses)... aos poucos vou atualizando aqui...

Bom vou a um dos últimos foi em Outubro 2018. Grazi de NH... - https://fatalmodel.com/74329/graziela-torres" -"-

A tempo via o anuncio dela sempre curioso em pegar. Gosto do estilo garota da universidade...
Liguei pra ela de Taquara (estava trabalhando lá) organizei para encontrar ela meio dia no Kalaray.

cheguei ao Motel, mandei zap, fui a banho, logo após ela chegou.
Loriinha magrinha peitos pequenos a médio naturais e bem gostosos de chupar!

Eu só de toalha, ela ja foi tirando a roupa, eu disse calma.. deixa eu tirar.
Fui beijando (ela nao envolveu muito no beijo) e fui tirando a roupa...
Corpo realmente muito bom, todo natural, estilo guria de universidade. Pegaria tranquilo na balada.
peladinha já foi descendo devagarinho e começou um baita boquete.. me empurrou para deitar na cama e ali ficou chupando bem gostoso... Pedi pra virar no 69, bucetinha lisinha otima pra chupar... Ficamos ali um bom tempo
Capa no guri ela veio por cima, senta bem gostoso. para não me descontrolar virei no PPMM pernas bem abertas e buceta bem apertada. meti um tempo ali, virei ela de 4. Bem gostoso mas não empina muito o rabo... pedi pra empinar mas não foi como deveria ser.. Ofereceu o cu sob taxa ( mas como não empinou que chega não aventurei)
trocando de posiçao pisei no pé dela e pelo jeito doeu, (disse se sensível por uma queda de moto) alguns risos e segue o fight
Coloquei ela encima da cabeceira da cama e comi de frente, buceta tava muito molhada, creme ou nao tava gostosa. Ficamos ali um bom tempo, bem na manha pra nao gozar logo..

Ela pediu se eu queria finalizar na boquinha, prontamente atendi o pedido, ela ajoelhou na cama e começou aquela mamada com força!
bem gostosa, só com a boca segurando nas coxas, mais um bom tempo mamando não me aguentei e gozada forte no boca!! não deixou escapar um gota!
ja tinha se passado uns 50 min, não dava pra outra... Batemos um papo legal, alguns risos e ducha separados e bora pra labuta.

Corpo - 9 muito boa mesmo na proposta
Rosto - 8 - não é topo mas é bonita
Boquete - 10 sem capa finaliza
Beijo - 5 nao foi muito envolvente, sem vontade
Buceta - 9 limpa, apertada, labios lindos e bem molhada.
Cu - SN

Atendimento Geral - 7,5 - Beijo morno e não empinar bem a rabiola pesaram negativo.. no resto foi um bem

Custo: 150 + 48 motel
bahh, para mim essa guria é um achado, fazia tempo que tentava marcar com ela, beijo, deixou eu chupar ela por um tempo, não regulou posição, e deixou botar no cu com vontade, fiz um td completo, mas na hora de enviar deu erro, e estou sem saco para escrever tudo novamente,
o anuncio sumiu.....mas valeu os 200 + 48

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1147 Mensagem por carlos-silveirado » 28 Mai 2019, 10:52

Ja sai com a Grazi...vale muito a pena...garota deicha cara muito a vontade...topa tudo...

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1148 Mensagem por Qualquer1 » 28 Mai 2019, 15:04

Essa Grazi não tem anúncio em lugar nenhum, portanto, purpurinou, já era.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por carlos-silveirado » 11 Jun 2019, 16:38

Qualquer1 escreveu:
28 Mai 2019, 15:04
Essa Grazi não tem anúncio em lugar nenhum, portanto, purpurinou, já era.

olha i magrão a gata que me referi:

https:// fatalmodel . com /74329 /graziela-capao-da-canoa

Link:
🔗

jhbol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1150 Mensagem por jhbol » 11 Jun 2019, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, foi a segunda vez que sai com a Grazi, 985 150 974, mesmo atendimento, uma querida. Chega, selinho, já vai tirar o batom com papel, bainho básico, eu já estava esperando. Beijo, arreto. deito ela na cama de de bruços para dar uma conferida das costas, cintura bunda e coxas, tudo bem durinho, macio, levemente perfumado. Está com o corpo malhado, coxas firmes, bunda durinha, seios naturais pequenos muito bonitos, uma leve barriguinha, mas nem da para perceber, se não olhar bem de perto. A guria é uma querida , tem uma buceta apertadinha, não resisti e dei uma chupada até ela dar uma gozada. Em retribuição, faz um oral bem feito, com tudo na boca, com alguns intervalos para não chegar ao final feliz antes do prazo. Capote, cavalga virada de frente, para pegar nos peitinhos, depois virada de costas, faz valer a academia. Frango assado no canto da cama, já emendo o anal ali mesmo, com vontade e sem frescura. de quatro bota a cara no colchão e fica te olhando com uma cara de menina safada. Meninos para fora, uns minutinhos para recuperar o folego, e o tempo ja estava acabando, o telefone toca avidando do uber, 5 minutos antes do tempo regulamentar.

Voltarei com certeza. Chega de levar propaganda enganosa. Só o detalhe que ela atende em outras cidades tambem, capão , torres, etc, por isso o anuncio some as vezes( segundo ela)

rosto:uma graça
corpo: em forma, seios naturais lindos, braços e coxa durinhos,
bunda: um tesão
atendimento: 9 não ganha 10 pelo telefone tocar 5 min antes.

$150+50(anal) +55 (motel A2, mas ela atende em qualquer um em nh)

https:// fatalmodel.com /74329/graziela-capao-da-canoa

Link:
🔗

tio glauco2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#1151 Mensagem por tio glauco2 » 24 Jun 2019, 09:24

MANCADA
Nome da casa:Prive da joaquim Pedro Soares
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Buenas,
Td realizado esses dias, dando uma pesquisada, resolvi conferir essa gp: https://www.vivalocal.com/acompanhante -erotico/novo-hamburgo/tamy-novinha-com-local/149551051, pelas fotos, uma baita gostosa. Chegando la, que decepção, uma menina novinha, loira , mas com uns 10kg a mais no minimo em relação as fotos. ou seja, fotos Fakes. tinha mais duas meninas, a Bruna, branca, cabelos escuros, peitão e barrigão, estilo botijao de gas, e uma menininha, a yasmin, novinha, mais ou menos 1,50 de altura, não sei se pesa 40 kilos, só pele e osso. tambem não é a menina das fotos. Ja que tava lá resolvi encarar, não ia ter tempo de ir a outro lugar. escolhi a Karina, que apesar dos kg a mais é bem simpatica e esforçada. Boquete, cavalgada, PPMM, de quatro, faz anal por mais $50,00. no meu ver pelo conjunto 70 ja tava bem pago com anal junto. depois da gozada, banho e vamos embora.
Resumo da opera:
menina simpatica e esforçada, mas enganam o cliente com fotos fakes, ja tinha ido la com a Suelen, na época tinha uma outra loira bemmm pegável. achei que fosse ela, me enganei. Não volto mais ali.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota OK

Link:
🔗

Mike_Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1152 Mensagem por Mike_Hawk » 29 Jun 2019, 16:40

Alguém aqui lembra do privê da Sol? Sabe se ainda existe? Se tiver o número, por gentileza me mande por MP. Grato.
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

Maurice talleyrand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luxuria Massagem NH - Alice

#1153 Mensagem por Maurice talleyrand » 14 Jul 2019, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Era sábado a tarde quando decidi ir no Luxuria Massagens. Mandei uma mensagem pelo Whats pra lá perguntando se havia alguma garota disponível e me responderam que somente a Alice. (Sinceramente, olhando pelas fotos do site, poderia ser qualquer uma delas). Confirmei e solicitei o endereço. A casa fica na rua Gomes Portinho n°902, próximo a Mauricio Cardoso (Não fica próximo ao shopping ou estação NH, como eles anunciam no site e no Vivalocal).

Chegando lá, achei a rua um tanto movimentada. E havia alguns moradores conversando próximo ao portão da casa, mas quando cheguei perto já tinham se dispersado. A casa tem um portãozinho (dá no meio da cintura) que depois que você o-atravessa, você sobe alguns degraus até chegar no interfone (aguardando numa condição um pouco menos vulnerável). Um homem atendeu o interfone e perguntou qual o meu nome e em seguida liberou a passagem.

O sujeito confirmou o tempo que eu ia ficar (1h correspondente a massagem nuru com penetração). Fui encaminhado para o quarto (deve ser a sala budista pelas fotos do site), que possui banheiro próprio (mas vi um banheiro no corredor, por isso acho que deve ter quartos sem banheiro).

A Alice chegou alguns minutos depois, de salto alto e lingerie. Logico que há Photoshop nas fotos do anuncio, mas nem passa perto de ser uma falsificação. O corpinho dela estava em ordem. O rosto entrega que é um pouco mais velha (diz ter 19 anos no anuncio, mas deve ter uns 20 e poucos). Enquanto tomei uma ducha ela foi buscar os cremes. Sai do banheiro ela já estava nua me esperando. Deitei de bruços e ela começou a massagem pelos pês, coxas, costas, passa uma pena e depois se esfrega com os peitos nas costas.

Quando virei logo despejou um monte de óleo no meu pau e se atracou num boquete sem capa (direto sem massagem frontal). Logo em seguida botou a camisinha e montou em cima. Ela tem as manhas de puta experiente. Cavalgou e beijou na boca (considerando o fato dela ter acabado de fazer um boquete com o teu pau cheio de óleo, não faz disso o melhor beijo do mundo). Quando ela pediu pra trocar de posição, acabei não resistindo, e gozei com ela de quatro. Havia tempo ainda e ela ofereceu mais um pouco de massagem (de bruços novamente). Em seguida ela disse que havia terminado e tomei meu banho e fui embora. Ela deixa um relógio despertador próximo ao colchonete, ainda havia algum tempo, mas já tinha feito tudo o que eu queria. Por isso não reclamei. Na saída paguei os R$200 em dinheiro e ela fez questão de verificar na minha frente, cada uma das notas em um equipamento de luz ultravioleta (achei isso inusitado).

Achei o ambiente muito bom (bate 100% com o site), a toalha estava limpa e seca e os sabonetes são individuais.
A localização não é das melhores. E no quesito discrição, também pode deixar a desejar, se você tiver conhecidos que frequentem aquela região.

Sempre vale lembrar que esses cremes não saem com facilidade. Você deve ir correndo para casa tomar mais uns 2 ou 3 banhos.
A massagem em si é boa. Embora eu tenha sentido falta da massagem frontal (que é a melhor parte da massagem) A Alice se envolve legal, apesar de alguns cacoetes de puta experiente.
Eu voltaria na casa, mas optaria por conhecer as outras atendentes, pois eu prefiro nunca repetir puta.

R$200,00 - Massagem nuru + penetração (1h)
site da casa: https://www.luxuriamassagem.com.br/

Classificado como positivo conforme relato.
Oculto para usuários:
tio chota ok 14\07\2019

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1154 Mensagem por DjouB » 17 Jul 2019, 10:35

Oculto para usuários:
Apareceu uma tal de Eduarda Mulata (o link diz Tais Mulata) com umas fotos de babar (pelo preço, que é $150): vivalocal.com /acompanhante-erotico/novo-hamburgo/-tais-mulata-top--/197400434 (juntar depois de colar)

Procurei pelo telefone, mas não parece ter sido desbravada ainda. Tô achando boa demais pra ser verdade. Aliás, as fotos nem são de uma mulata mesmo; parece uma morena muito bem bronzeada e em forma.
Camarada Djoub,

Aqui nesse espaço poste somente TDS, existe o espaço proprio para comentários e informações.

Ajude a moderação.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1155 Mensagem por Jhon Lock ll » 18 Jul 2019, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:3
Andando em NH, e procurando uma boa foda na segunda feira, achei essa guria no site. Conversamos por whats, combinamos e acertamos o valor e o motel e fui esperar a guria. Quando ela chegou, de cara pude ver q viu enganado. Trata se de uma agência, que respondem a mensagem , não foi a guria q respondeu, e mandam alguém no lugar.
A guria falava sem parar, e na hora da foda, inexperiente, não se soltava na foda.
Chupada sem graça, montou e ali ficou.
Mas a decepção era tanta, pois a foto era uma guria linda, e veio uma feia, sem peito, corpo feio, e nao fode nada. Gozei, agradeço, paguei, e fui embora.
Eu achei estar tratando com a guria, não com uma agência.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sxxke
Fica a dica...
Oculto para usuários:
OK tio chota 18\07\2019

Link:
🔗

Responder