Depois de muito tempo sem dar as caras, venho aqui fazer um relato sobre uma guria da qual sou fiel a mais de um ano, desde que voltei das bandas de Santa Catarina. Bom...eu sou suspeito de falar da Duda, ela desde saiu comigo a primeira vez me encantou pq além de ter uma coisinha linda pra fazer dinheiro no meio das perna, é uma querida. E querida natural mesmo, depois de tantos encontros eu tenho certeza que isso é dela e nasceu com ela, ninguém tira. Por isso que chamo ela de minha amiga, quase uma amante, não é à toa que me intitulo O Namorador.
Mas eu não vim relatar um TD com ela, e sim dar uma informação de utilidade pública pra vcs, ela abriu uma clínica de “massagem tântrica” e outras “coisitas mas” no calçadão de NH e eu fui lá prestígiar ela, como havia prometido. A Duda é uma delicia, corpão, coxão, bundão, peitão. Oral lento e babado, daquelas que passa a língua na cabeça olhando pra sua cara com carinha de safada. E chupa como quem degusta um pau. Com gosto, vontade e intensidade certa. Digno!
Mas enfim a massagem é muito boa, feita dos pés à ponta dos dedos da mão,, depois feita uma massagem no saco de costas mesmo e uma massagem corpo a corpo onde ela esfrega o corpo no seu todinho, monta a cavalo nas costas, geme, morde a orelha, beija as costas...ela é muito carinhosa. Como sempre. Depois vira de frente, esfrega os seios no pau, o corpo, beija...e quando vejo já ta passando a língua gentilmente na cabeça do garoto...começa devagar, passa a língua nas bolas, sobe, desce, engole...o oral dela é muito bom....quando sente que eu vou gozar...ela para, e pergunta se eu quero comer ela...que dúvida! Capa nele e cavalgada...que não durou muito pq me aguçou demais no oral.
Ela tá disse q contratando mais meninas...disse que abriu lá pra poder parar de trabalhar...se as meninas forem como ela, será um ótimo lugar para uma boa massagem e relaxar.
Segue anúncio: https://fatalmodel.com/423564/duda-mass ... o-hamburgo" -"-
Telefone: 51 995000374
Valor pago: 200$, mesmo valor que sempre paguei por 1h de Programa com ela...