POSITIVO Nome da Garota:LAILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá botar os TDs em dia.
Repeteco com a Laila, moça de belo rosto, corpo e muito simpática dentro do quarto.
Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias e nos beijamos deliciosamente sem desconectar os nossos lábios, com bastante ardência e carinho.
Na sequência, ela iniciou um oral sem capa, extremamente macio, em ritmo lento e rápido, profundo e com olhos nos olhos. E tudo isso por prolongados minutos.
Capa no pênis, sem desconectar, ela veio por cima, cavalgou em diversas posições, debruçada, de coluna ereta, de costas e tudo isso com a visão privilegiada do espelho, sem desconectar, ficamos no PPMM na vertical e enquanto eu promovia o vai e vem, nos beijávamos intensamente.
Sem desconectar, eu fiquei por cima dela, de ladinho em 90 e 180 graus, na sequência matando a conexão ela ficou de bruços e também de quatro e após alguns minutos eu fui finalizado.
Tempo para conversa, muita diversão, risos e como já nos conhecemos a bastante tempo a conversa flui por diversos temas, assunto fazendo assim com que o tempo passe como se nunca tivesse existido.
Mais um atendimento no 10 para a minha coleção.
Tempo: 1 hora, valor:200,00.