estava meio sumido mas voltei , encontrei a meretriz anitta no skokka olhando as fotos no inicio fiquei na duvida , resolvi arriscar (era o tipo que gosto)
marcamos uma hora no preco de 180 pelo zap, ela disse ser perto da unic , chegando realmente era facil de acha local todo fechado e tranquilo
ela abriu sorrindo o portao e realmente era mesma da foto sem tira ou por nada ate bonita de rosto pouca maquiagem ( importante pra nao cair a casa) , entrei acho que la estava ela mais uma menina mas nao a vi ,chegando no quarto me perguntou se queria toma um banho ofereceu uma toalha limpa ponto positivo , banheiro ok tbm , quando voltei que biscate em estava de 4 pelada na cama me esperando na hora que visao que cu e esse bicho na hora deu vida a ponto de bala, ela vira e pedi pra esfregar meu cacete na bunda dela , ela rebolava enquanto esfregava meu pau naquela bunda , entao virou comecou chupa sem camisinha e olhava pra minha com cara tipo me desaviando que mulher fdp ,engolia tudo sem sai lagrima do olho, coloquei a sacola e ai sim bicho pegou, meti nela de 4 ja de inicio enquanto metia ela bombava junto , quase gozei , ai fomos para o ppmm depois ela resolveu cavalgar no cacete ai foi fim ela virou de costa e sentou, gozei so de ver aquele cu praticamente , ainda tinha 20 min mais resolvi ir embora ja tinha gozado mesmo , recomendo, vale a pena custo beneficio , tera repeteco ! ate
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 263457555/
Rosto: 9,5 ( bonita e muito simpática )
Corpo: 9 ,5 ( pernão , bundao grande )
Peitos: 10 (silicone grandesbom pra chupar )
Boceta: 9 ( não chupei , mais apertada )
Fight: 9,5 ( melhor puta que comi )
Boquete: 10 (garganta profunda