POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheço a Carol desde 2017, quando ela já cobrava o valor de R$ 200,00/hora e atendia no famoso Costa do Sol. Recentemente estive de novo sendo atendido por ela e é estranho o texto do forista acima, já que ela me atendeu na Abolição, no mesmo prédio de costume, ao invés do Centro.
Cheguei lá, me pediram a identidade na entrada, aquela burocraciazinha normal; chegando no ap ela me recebe de robe e lingerie por baixo: continua em dia com o corpo (nunca foi o tipo mignon, é uma mulher com tudo "ão" nos atributos).
Ao irmos pro quarto, se ajoelhou pra sacar o garotão pra fora da calça e começou a mamar - É o ponto forte dela, junto com a montada de costas.
Ficou me chupando por um bom tempo, sem pressa mas na pressão. Deitei e pedi a buceta dela pra retribuir, só parei quando ela gozou. Ela tem o gozo fácil quando recebe oral, a gente acaba descobrindo pq depois ela sente algumas cócegas.
Vestiu o garoto e montou de frente, ofertando o grande e lindo par de seios dela pra eu mamar.
A sentada foi ritmada e ela não negou fogo nem ficou olhando tempo ou celular.
Fizemos um ppmm por um tempo depois disso e depois ela solta "me come de quatro, gostoso". Aquilo é que é convite. Botei ela na quina da cama, fiquei em pé pra meter toda a extensão, com uma mão segurei a bunda dela e com a outra o cabelo.
Meti até encher o saquinho de suco de porra. Não deu tempo de tirar pra soltar o jato na bunda dela, como já tinha feito outra vez.
Corpo: 9
Bunda: 9
Peitos: 10
Barriga: 8,5
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não pedi pq não deu tempo mesmo.
Atendimento: 10
Ela trocou o número agora é 85 96793352
Carol voltou tem pouco tempo e ao contrário de outras que inflacionaram o preço ou das mecânicas anunciadas no musa, manteve a pedida e a qualidade no atendimento. Não sei se terá repeteco por agora pq tô viajando toda hora e tem outras pra eu conhecer, mas ela é aquela de segurança.