camaradas do Abc que gosta de uma novinha que trabalha muito bem , tive o prazer de sair com esta maninha maravilhosa , contato rapinho pelo WhatsApp (11) 94670-8233 ela responde e tirou todas as minhas duvidas e pude ter certeza que ela não estava mentindo .. pois já me fodi uma vez com outra pessoa .
marcamos no motel Chambre's em Diadema , ela chegou em 10 minutos quando o Uber chegou olhei pela janela ... que delicia de mulher ....
beijinho de boas vindas , bem vestida com um vestidinho lindo que marcava bem seu corpinho .... como eu havia tomando uma ducha , ela foi ... fiquei observando ela se despir , conjunto langery preto enfiado na bundinha já esta com o pau latejando .... ela veio toda meiga me chamando de " taradinho" de bebe .. rss tirou minha a toalha que eu estava usando , e começou a beijar minha perna , foi subindo ate chegar ao meu pau ... que delicia de boca ... olha foi o meu oral que tive até hoje , apesar com 23 anos anos imaginei que não seria com experiencia mais quando começou vi que a coisa seria muito bom . e no pelo .... chupa muito .... não conseguir segurar jorrei na boca e na cara dela ....... ela passava a língua e lambia , pausa para banho .... conversamos um pouco e começamos outra batalha , subiu em cima cavalgou ...... não parava mais amei .. que delicia ... de 4 que visão que bundinha maravilhosa ... pedi o cuzinho ela falou “ com este pau nunca “” e bem grosso ... mais não fez falta ... com toda certeza no mundo vai ter outras vezes
Custo 200,00 uma hora m valeu cada centavo
Juliana (11) 94670-8233, aquela morena carinhosa namoradinha .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jb4at