Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Vanessa etc
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99671-5996 - (71) 98536-9917

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 18Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 12
Beija:Sim 33Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, R

#46 Mensagem por El Macho » 20 Mai 2019, 16:52

Alucard20 escreveu:
20 Mai 2019, 09:35
Acho que está na hora de alguém fechar esse tópico é visível que a GP ou EX está fora de ação por tempo indeterminado. É uma pena conheci essa menina anos atrás dizendo ela que fui um dos primeiros . Vou sentir saudades .😢😢😢😢😢 .
Há vários anúncios ativos. Portanto, o tópico fica.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, R

#47 Mensagem por putanheiroviciado » 29 Mai 2019, 20:09

Alucard20 escreveu:
20 Mai 2019, 09:35
Acho que está na hora de alguém fechar esse tópico é visível que a GP ou EX está fora de ação por tempo indeterminado. É uma pena conheci essa menina anos atrás dizendo ela que fui um dos primeiros . Vou sentir saudades .😢😢😢😢😢 .
Também vou sentir saudades. Não vou mentir pra vocês: seu eu fosse rico, pediria essa garota em casamento, de tão gente boa, agradável e apaixonante que ela é. Mas se é verdade o comentário do confrade ali acima que viu ela com aliança no dedo num evento... então ele deve ter parado por ter se casado com algum cara. Vai saber.

Link:
🔗

Sou Virgem10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alana Santiago, Alice Bahls, Carol, Carolina Riscado, Isabela Ferrari, Lorena Evans, Luara, Malu, Rafaela, Vanessa e

#48 Mensagem por Sou Virgem10 » 16 Set 2019, 20:58

Tenho muitas boas lembranças, uma vez sai com ela no aniversário dela, fomos num belo barzinho no Carmo, vista para a Bahia de Todos os Santos, ficamos como dois namorados a ver o mar. Realmente ela era muito gente boa.
Numa outra vez deu zebra, saímos e quando voltamos o apartamento estava alagado, a mangueira da máquina de lavar tinha saído e molhou tudo, passamos 2 horas tirando de pano, varios baldes de água, hoje acho muito engraçado mas na época foi um horror, estragou o armário daquele lindo apartamento alugado, meses depois ajudei na mudança para um apto mais residêncial e mais discreto.
São muitas lembranças que relato com saudade.

Link:
🔗

Trancado