POSITIVO Nome da Garota:Cindy Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ainda no dia de hoje, 29/05, conversando com gilson guerreiro, carioco, Fernando e outros camaradas, fui filtrando as apresentações, mas essa Melissa é gostosa demais, quase me esqueci que tinha acabado de ir com ela e escolho de novo.
Decidi optar por uma novidade para mim, por minha conta e risco e com a espectativa em baixa, acabei curtindo.
Cindy Paranaense
Menina de 19 aninhos, bonita, cabelos ruivos lisos abaixo do ombro, seios médios com piercing, coxas grossas e bunda volumosa durinha, conjunto mignon mais encorpado.
Busquei um primeiro beijo, selinho.
Busquei um segundo, soltou os lábios e iniciou uma troca gostosa de beijos suaves, sem pressa, boquinha macia e gostosa, fiquei alguns minutos deitado ao seu lado trocando beijos, para que ela relaxasse a tensão, garota realmente iniciante, meiga, quietinha, para subir sem pressa, requer paciência para que ela consiga quebrar a tensão.
Fui beijando seu corpo, seios, até chegar na bucetinha cheirosa, explorei suavemente, voltei a beija-lá e pedi que ela brincasse com meu pau.
Ela abocanhou ao mesmo tempo que punhetava, iniciou um oral forte, fui com calma pedindo mais lento, segurei sua mão, e deixei ela trabalhar só com a boquinha, melhorou bastante, embora senti falta de uma maior profundidade, engolia até metade do pau e sem a participação da linguinha, mas me contentei com a melhora conquistada.
Pedi a camisinha, escapei e iniciei um PP&MM, lubrificação natural tambem conquistada, deixou a brincadeira gostosa.
Pedi que viesse por cima, cavalgada gostosa, acelerei a pegada, vai e vem deslizando fácil, uma delícia.
Pedi que ficasse de quatro,, bundinha empinada, meti alternando a velocidade.
Novamente PP & MM, beijando sua boquinha, pedi novo oral.
Tirei a camisinha, e ela iniciou um oral, do jeito que eu havia orientado no início, sem uso das mãos, chupou até a última gotinha, indo fazer higiene bucal na sequência.
Garota meiga, para quem realmente gosta de iniciante, que tem paciência em indicar o caminho,.
Eu realmente curti seu jeitinho meigo, mesmo sentindo muita falta daquela sedução, capaz de me trazer de volta
Não fez anal