POSITIVONome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai rapaziada...
Vou contar um TD da semana retrasada.
Pela indicação do nosso amigo, resolvi sair com a Juliana.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zusgp
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zusgp
JULIANA 19- 98967-5087
LEMBRANDO QUE CADA EXPERIÊNCIA E ATENDIMENTO É INDIVIDUAL.
Foram umas 3 tentativas para eu agendar com ela, pois comigo ela demorava muito para responder no whatsapp, ai quando respondia, eu já não conseguia mais, até que um dia consegui e fui...
Ela atende numa casa conhecida perto da rua do porto, chegando lá, me atendeu no portão muito bem vestida e cheirosa, ela realmente é a menina das fotos.
Ela tem um corpo gostoso, bundinha na medida, barriguinha chapada, peitão redondo e durinho (amei o peito dela, na medida que gosto) mas é silicone, só que não achei ela bonita de rosto, ela é normal, mas nada de BONITA, nota 7/10. Entramos no quarto, nessa casa os quartos tem ar condicionado (que no calor ajuda pa caraii) e são bem limpos também, ela me deu uma toalha, ficamos conversando um pouco, menina gente boa, depois fui tomar banho, na sequência ela foi também.
Voltando para o quarto, ponto positivo pela higiene da menina, xota raspadinha, linda e cheirosa. Ai inicia-se o fight, achei a menina muito fria, não tem aquela pegada de PUTA sabe, com iniciativa.... estávamos sentados na cama, ela pergunta: e ai, oq vc quer? Massagem? Me chupar? Já quer me comer?
Ela percebeu que eu olhei meio assim, ela falou deita ai vou te chupar, chupou sem capa um pouco, depois colocou a capa e chupou mais um pouco... Ai pediu pra eu comer ela, na meteção, ela fez várias posições, não é daquelas putas que reclamam, ela topa qualquer posição... pra finalizar coloquei de ladinho e jato na borracha...
Coloquei a roupa, troquei umas ideias, ela já pegou o celular pra mexer, eu vim embora.
Resumo:
Ela é a menina das fotos, corpo gostoso, mas rosto 7/10. (na minha opinião).
Achei ela sem pegada de puta na meteção, não sei se era o dia, ou foi comigo.
Não reclama das posições e pode meter sem dó.
R$ 100,00 pila meia hora.
Vou dar positivo e indico também pelo valor, pra quem quer ir pra dar uma metida sem esperar uma experiência única é o canal...
Acabei de crer que, a maioria dessas meninas mais em “conta” prestam um atendimento meio frio, que é pra ir lá só meter e já era. Acho que vou juntar mais um graninha pra pegar umas de alto nível.
LEMBRANDO QUE CADA EXPERIÊNCIA É ÚNICA E O MEU TD NÃO GARANTE QUE SERÁ MELHOR, PIOR OU IGUAL AO SEU.