Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2011 Mensagem por stuka » 30 Mai 2019, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lory

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Decolei em patrulha nesta última quinta , aterrissando inicialmente na Base Tóquio , para ver como andavam as hostilidades . Três ou quatro meninas se apresentaram , das quais a melhorzinha eu já havia abatido . Não contente , parti para uma nova base , desta vez a Nara , onde por incrível que pareça não haviam primas disponíveis naquele horário , segundo a gerente , todas ocupadas . Por fim me dirigi à VW , para conseguir compensar tanta perda de tempo , e de fato cerca de 12 gps desfilaram , me deixando em duvida , sobre com quem prosseguir . Mas nesta casa a gerente é a super-Bella , que me recomendou a Lory , com quem ainda fiz uma rápida entrevista , onde a gata foi aprovada com louvor . Para quem não sabe trata-se de uma gata alta ( 1,75 m acredito eu ) , magra , cabelos pretos e longos , muito bem tratados , sorriso metálico e muito atenciosa e simpática . Logo nos dirigimos ao Q5 , com aquela velha rotina de correr para o banho , para não perder tempo , sendo seguido pela Lory , já peladinha , para fazer o mesmo . Muitíssimo bem feita de corpo , turbinas tamanho M - naturais , cinturinha fina , enfim , uma tentação . Já a aguardava deitado , quando esta chegou e com muita simpatia iniciou um relacionamento quebra gelo , para o início da luta . Suas mãozinhas eram deliciosas , e seus beijos apaixonantes . Pediu permissão para fazer uma peta , no que eu concordei de cara . Muito carinhosa e delicada no trato do 88 mm – adorei ! Assim que tive oportunidade me lancei sobre as turbinas , onde dediquei toda a minha atenção , o que acabou arrepiando seu mamilos , que eram enormes . Voando em direção ao sul , acariciei a sua barriguinha ( super chapada ) suas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos fazendo imensamente o meu tipo . Mas era na perseguida que eu estava de olho , pois a bichinha foi recentemente depilada e estava perfumada para o meu ataque . Segundo a gata , ela não tinha muita sensibilidade na periquita , mas do jeito que eu estava , queria tirar a prova . Mas por mais que eu tentasse , com todo o carinho e manobras diversionistas , embora a Lory aparentemente estivesse gostando , não consegui com que ela desse uma melada no lençol , mas nem todas são perfeitas . Pedi a ela que encamisasse o 88 mm , e viesse montar minha cintura por cima , para que eu pudesse apreciar o entra e sai do menino , na menina dela . E por ser uma moça magra e ágil , tornou esta parte do desfile a própria apoteose . Fizemos algumas estrepolias deste jeito , mas para quem até o momento vinha sentindo tudo na carne , achei um pouco sem graça . Arranquei a borracha e pedi que ela concluísse o trabalho manualmente , o que ela fez com extrema competência , me levando a dar aquela molhada no lençol da tia .
Goste muito , pretendo repetir e recomendo aos colegas . Só que com aquela cara de gatinha carente , corre-se o risco de paixão . Ainda disse a ale a, que em outro bat-lugar e em uma outra bat-hora , não me teria escapado de jeito nenhum .
Na saída R$ 180,00 no cartão , com os devidos cumprimentos è gerencia , pela servidora .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2012 Mensagem por Specto » 04 Jun 2019, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui na casa na noite desta segunda-feira instigado por uma foto postada da Monique e durante a tarde liguei perguntando sobre ela e me informaram que ela ficaria até o fechamento da casa e que o atendimento seria duplo sim. Chegando lá, ela estava atendendo , aguardei na recepção quando ela apareceu, vi que não tinha nada a ver com a foto mas como o rosto me agradou, fui com ela para o quarto, após o banho, me disse que não beijaria e não faria oral sem pois tinha acabado de por piercing na língua e na ppk , se esforçou mas não foi suficiente.Fazia uns seis meses que não ia até a VW por um motivo parecido com esse e pelo jeito vou ficar mais uns outros sem ir .... Não gosto de negativar mas também não gosto de ser ludibriado.O negativo é mais para a casa do que para a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2013 Mensagem por altobomgosto » 15 Jun 2019, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BABI GIBI, morena muito simpática, bonita, dona de um sorriso superlativo.Indicação da BELLA.

Beijos GFE, oral BBBJ no pelo, muito bem executado, não se cansa, lambe o membro muito bem e babado.

Colocou a camisinha com delicadeza, veio por cima, muito apertada, faz um pompoarismo maravilhoso, gozou, depois tomou o leitinho, CIM muito bom. Ótima engolida, não deixou uma gotinha sequer. :D

Vai ter repeteco com certeza.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2014 Mensagem por altobomgosto » 15 Jun 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI - JAPA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Akemi japa, rosto lindo, corpo perfeito, faz tudo para agradar, oral sem BBBJ fenomenal e CIM depende do cliente, e comigo fez.

TD feito semana passada , esquecí de postar.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 24 Abr 2014, 02:11
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2015 Mensagem por embuscasquirt » 17 Jun 2019, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
conhecendo Lorena.

mais uma squirt confirmada. agradeço ao forista SEHR AUSGESTATTET pela informação em td postada. demorei pra conseguir conhecer mas neste sábado a conheci.

Depois de varias opções que tinha em mente em outras clinicas que não deu certo. iria para tangara. recebi a lista enviada por ZE BOB e vi Lorena. desviei e fui pra Vanyway

chego apresentação, destaque, Ariana, Priscila e Anna magrinha piercing na umbigo. 5 minutos depois vem Lorena, vejo visual aprovo, escolhida. grande pra mim, peito médio, bunda grande, coxa grossa, sem excesso, cabelo encaracolado. morena clara.

Quarto conversa banho. deito. ela vem pra cima. já vai pegando no pau mole e chupando bem babado. nem esperou eu ficar molhadinho rsrsrss foi chupando e sem reação. depois de alguns minutos ela vai e da uma

lambidas molhadas no saco delicia, salvou.. o pau começou a reagir, e ela foi chupando, sem variação mais na cabeça, voltou no saco mais umas lambidas ficou 100% duro. foi rápido. pergunto se queria colocar a camisinha.

ixe, ainda não. me levantei ajoelhados frente a frente, vou beijar ela desvia. vou beijando o pescoço, vou mamando nos peitão médios bonitos e naturais.. depois tento beijar denovo ela foge, puts

nem deixei me atingir. prossegue. peço pra ela deitar. faço uma massagem no corpo, beijos pelo corpo, coxa cintura, barriga, bela mamada nos seios. desci em direção ao grelo, só passando a linguá na ponta do grelo, que

tava escondido. foi reagindo bem, corpo tremendo. me posiciono melhor e ela também, logo sinto encharcada e o grelo que tava escondido, começa a crescer nossa que tesão o pau que tava mole começa a se manifestar. foi

ficando cada vez mais intenso, grelo cresceu, pussy molhada demais ela tremendo muito, parecia que gozaria a qualquer momento e não gozava insisti e insisti. até que ela não se aguentou e deu uma gozada intensa, dei uns

choquinhos nela ela tremeu, mas parecia que ela queria mais, não ameaçou fugir, então fui chupando e vendo a reação não fugiu e pareceu foi gostar mais... então continuei e não demorou muito encharcou muito molhado

quando menos espero jatos, gozou squirt. saindo ao mesmo tempo que chupava. continuava chupando e não parava de sair molhou muito
..para um pouco uns beijos nas coxas e por volta, olho pra ela sorrindo cara de tesão

e meu pau latejando.. recomeço chupando e passando o dedo externamente goza com squirt denovo múltiplo jatos até paro de chupar pra ver saindo. intenso, treme muito e não foge.. mais um tempinho, vou pra cima

mamadas nos seios. volto a chupar por um tempo o grelo. depois chupada mais dedo e goza com squirt. tesão a mil camisinha, encaixo e meto com vontade, vários minutos, velocidade máxima e depois devagar pra

descansar. cansei, cai de boca no grelo, menos de um minutos começa a gozar com squirt. encaixo fundo e deixo o pau um pouco dentro. e recomeço a meter, vários minutos metendo.

mais chupada grelo gozada com squirt. molho demais. não foge que gostoso. quando olha forro ensopado. deito ela vem por cima. eu segurando no peitão deixo ela sentando gostoso, depois começo a

ajudar pegando no bundão e acelero, também assim não jorrou. ficamos um tempo assim até ela pedir pra mudar.. cama alta boa.. canto da cama eu em pé e ela deitada. encaixo e ai o bicho pegou. meti com vontade rápido

pra ver o squirt sair na metida, mas cansei e nada. desço e vou chupar. gozada com squirt. encaixo meto meto. suando respiração a mil. vários minutos

assim, mas depois de um tempo quando cansei fique metendo de vagar pra recuperar e depois fui na velocidade máxima. gozou com squirt metendo esta vez vi saindo o liquido. nossa gozadora.. acho que gozou

com squirt umas 12 vezes ou mais
. olho no chão uma poça grande. de squirt.. loucura o pau trincando latejando.

tirei camisinha pedi pra ela chupar. foi chupando só na cabecinha bem molhado, foi subindo um tesão mais um tesão..tava tão bom que não deu pra avisar que iria gozar.. virei os olhos e gozei muito mas muito mesmo. tirou a

boca. pegou no rosto no cabelo. soltou o pau. gozava e sentia o liquido caindo na minha barriga peito tremi muito, gozada intensa..... não perguntei se finalizava. mas acho que dava pra perceber que eu iria gozar.

Depois conversamos sobre vários assuntos.

e mesmo ela não beijando repito. coisa rara

Diz que faz Anal dependendo, então tem que perguntar. e se finaliza também bom perguntar antes, pareceu que não finaliza, não deu pra avisar e ela não me avisou antes. e beijos comigo não rolou. só tentei 2 vezes no inicio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2016 Mensagem por match5match » 19 Jun 2019, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LAURA - princesa

Terça 18/06 - recepcionado pela Patricia e Marcela......SHOW!!!

Apresentações ....conversei um pouco com ela gostei da simpatia...

Borá pro cafofo....beijos contidos que melhoraram depois....muitas

Trocas de carinhos.....ela por cima dando uma sensualizada....

Ppmm gostoso com beijos.....D4 gostosa.....de bruços deliciaaaaa....

Tirei a toca e gozei na boquinha dela.......SHOW.

30 min. De prazer em boa companhia.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgejp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Jul 2016, 16:44
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2017 Mensagem por jorgejp » 19 Jun 2019, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:JENNIFER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Após muito tempo sem frequentar, resolvi revisitar o local semana passada quinta final da tarde

Pra variar, não me decepciono, sempre fico em duvida sobre com qual ir e sempre saio com gostinho de retornar para pegar as outras q deixei passar

Atendimento padrão da casa, muito bom, recebi um ótimo boquete, quase que fico só nele, meti de quatro e ppmm, depois gozei na boquinha dela, bem gostoso!



Sai satisfeito e tranquilo

Vale sempre a pena visitar a casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Dez 2005, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2018 Mensagem por Gonzo22 » 19 Jun 2019, 17:21

A casa parece que deu uma melhorada! Fui la verificar esses dias e fiz 2 TD.
Não me lembro o nome da GP mas era uma baixinha de cabelo preto com tatuagens pelo corpo.
Beija, Chupa no pelo, finalizei na boca.
30 minutos de serviço rapido. Ela liberava o cu mas com taxa. Neste dia estava com pressa e pretendo voltar. outro dia com mais detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2019 Mensagem por altobomgosto » 24 Jun 2019, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:BABI GIBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GABI GIBI
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena clara
Seios - Petite
Altura - 1,60 m.
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum -10
Oral - 10
Normal - 10

Semana passada com a BABI GIBI Esquecí de postar.

Ela é linda, toda tatuada !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC . "Leitinho na bokinha " com perfeição.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2020 Mensagem por match5match » 09 Jul 2019, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TAMMY - princesinha

Sábado 06/07 - cheguei cedo na casa Bella no comando......SHOW!!!

Apresentações entrevista com a Tammy...me lembrou que já tinha ido com ela...não lembrava, mais no

cafofo me fez Recuperar a memória..rsrs....beijos trocando carinhos....oral delicioso....posições variadas...

gozada master com ela de bruços......SHOW!!!!

Deitamos trocando carinhos....veio por cima animando o menino cavalgando gostoso...variamos posições...

Suadeira...D4 match5 nela.....explodi de prazer....SHOW!!!!

Valeu esse repeteco... com certeza vai ficar na memória.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2021 Mensagem por match5match » 15 Jul 2019, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:TAMMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TAMMY - princesinha

Sábado 13/07 - chequei cedo na casa e para minha surpresa a Suzan no comando adoro ela....SHOW!!!!

apresentações não resisti aos seus encantos....borá pro cafofo.....beijos intermináveis.....oral maravilhoso

Posições variadas...D4 match5 nela explodindo de prazer....SHOW!!!

Só deu pra ficar 1/2 hr. Pois daria pra ficar horas com ela...rsrs

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2022 Mensagem por match5match » 21 Jul 2019, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TAMY

SÁBADO 20/07 de manhã apresentações De algumas

Acabei indo de repeteco foi parecido com o anterior acima.

Já que passou uma semana e ninguém postou.

Recomendo

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2023 Mensagem por Zikazikazika » 25 Jul 2019, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada hoje, escolhida a Isis
Morena, rosto ok, peitos P e uma raba responsa.
24 anos
Surpreendeu a chupeta
Delícia, macio, perfeito
Fudida de 4 e finalizada na boca
Dá o rabo, mas cobra a parte
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2024 Mensagem por bbw21 » 29 Jul 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui matar a saudade da Priscilla. Já é o meu 5º repeteco com esses olhos claros e bunda macia.

Sempre sensacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2025 Mensagem por tkdfaixapreta » 30 Jul 2019, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
HOJE A TARDE DEI UMA PASSADINHA NA VANI'S WAYS, ÓTIMA RECEPÇÃO DA SUSAN E JULIA ME OFERECENDO UM CAFEZINHO QUENTINHO FEITO NA HORA, MUUUITO BOM. APRESENTAÇÃO DE VÁRIAS GAROTAS, TODAS ELAS DE EXCELENTE NIVEL!!!
FIQUEI EM DÚVIDA SE FICARIA COM A JUJU OU ESPERARIA A LETICIA CHEGAR.
ENTÃO RESOLVI ESPERAR PELA MULATINHA DE SORRISO LINDO, TODA SIMPÁTICA, CORPINHO PERFEITO, LINDOS SEIOS E BUMBUM REDONDINHO..
QUANDO CHEGOU PEDIU DESCULPA PELO ATRASO ME DEU UM ABRACO GOSTOSO E FOMOS PARA O QUARTO
DE MÃOS DADAS, EMPATIA SEM PRECEDENTES COM BEIJOS DE TIRAR FÔLEGO, RETIREI CADA PEÇA DO SEU BELO CORPINHO, BEIJAMOS MUITOS, INICIOU COM ÓTIMA ORAL, RETRIBUI TAMBÉM, 69 MAGISTRAL
FICAMOS UM BOM TEMPO, VEIO A CAVALGAR DELICIOSAMENTE BEIJANDO SEM PARAR, FOMOS NO PP&MM SOQUEI BASTANTE ATÉ SUARMOS POR TODOS OS POROS ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS.
FOMOS FAZER HIGIENE JUNTINHOS ME PASSANDO SABONETE LÍQUIDO E EU RETRIBUINDO POSTERIORMENTE.
PROGRAMA PERFEITO UM DOS MELHORES QUE TIVE ESSE ANO!!!! DESPEDIMOS COM BEIJOS DELICIOSOS E INTERMINÁVEIS DE QUERO MAIS. VALEU A PENA ESPERAR PELA LINDA NINFETINHA!!!
DESPEDI DA BELA SUSAN E FUI MAIS QUE REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”