Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4831 Mensagem por Rubro Verde » 27 Mai 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Erika Mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Segunda feira, 27/05, fui conhecer as novidades presentes na lista, mas acabei indo de repeteco.

Erica Mignon
Morena de belo sorriso, cabelos pretos lisos compridos, seios pequenos bonitos, barriguinha sem excessos, cinturinha definida, coxas torneadas e bunda redondinha lisinha e volumosa, belo conjunto da cor do pecado.

Beijos liberais para criar o clima, boca gostosa, lábios macios

Ela iniciou um oral cadenciado, boquinha se fazendo sentir, desde a cabeça até o talo, garganta profunda com paradinhas e a linguinha girando, oral lento, pressão media, sem pressa, parece mesmo curtir.

Encapou, ia passar gel, resolvi retribuir, bucetinha fechadinha, explorei lentamente, em seguida iniciei um PP & MM.

Ela partiu para cavalgada, encaixou e remexeu gostoso,
Emendando um bate estaca animado.

Com ela de quatro, empinando bundinha, meti alternando velocidade para aproveitar o visual.

Nova sequência semelhante e enchi o gorrinho com ela, novamente de quatro, pedindo para meter na velocidade 5.

Deitei ao seu lado, para recuperar o fôlego, me despedi com um beijo , mais uma missão cumprida.

Anal depende de negociação
Finalização na boca não sei.

TD ANTERIOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 479
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4832 Mensagem por marcacana » 28 Mai 2019, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a Doceria da Vani, após apresentação do sempre solícito Tacima, fui pro repeteco com a Helena, loura mignon show de bola, essa é sem medo de ser feliz. No quarto, após banho, fomos para o embola gato, beijos de língua molhados, partiu para o boquete, garganta profunda, pedi 69, que delícia, ficamos um pouco assim, camisinha no bixo, veio por cima, bate estacas forte, mudamos, eu por cima, gosta que soque forte, pedi D4, bombei até ficar em ponto de bala, pedi boquinha, finalizei gostoso.
A Helena é sem erro, foda de primeira qualidade, faz quase tudo para agradar, menos o cuzinho que não rola, foi o que me garantiu.Quem sabe não consiga esse presente qualquer hora dessas...kkkkk

É isso, meus camaradas!!

Comeremos e com beijinhos !!

Fuuuuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4833 Mensagem por Liber Oz » 28 Mai 2019, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Elo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com Elô. Morena de pele, ninfetinha de 1,60, seios turbinados muiiito bem feitos, pele lisa brilhosa, belíssimo corpo, cabelos pretos longos. Creio que só trabalha aos domingos, e esporadicamente durante a semana.
Beija na boca, faz anal dependendo do dote (ñ sei qnto cobra), oral sem capote. Muito bom o programa, não controla tempo e posições, nem repetindo o clássico " goza amor, goza amor, goza amor ..." aos 10 min. de programa. Vai ter repeteco, e recomendo, pela beleza e atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rogeryooliveira
Forista
Forista
Mensagens: 506
Registrado em: 01 Fev 2010, 00:14
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4834 Mensagem por rogeryooliveira » 29 Mai 2019, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 25/05. Muito bem recepcionado na casa e dessa vez consigui marcar com a Babi paranaense que não aparecia na casa a mais de 2 meses. ATENDIMENTO; Beijos envolventes, após banho já veio caindo de boca e fazendo um oral espetacular sem capa, molhado,macio e sem pressa.Retribui chupando sua pepeca limpa e cheirosa. Na transa colocamos a capa ela começou cavalgando devagar até lubrificar e ficar mais pegado,ppmm no hard, De ladinho e D4 no hard até tocar o interfone e peço p/ me chupar novamente aonde finalizo. ( Garota tem um atendimento maravilhoso, foi duplo com nota máxima,na próxima vez vou tentar requisitar a portinha de trás.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4835 Mensagem por davidsam » 29 Mai 2019, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 28/05 Terca feira , depois de passar na Chanes , na voltade casa , dei uma paradinha na TG , encontrei Laurinha ja indo embora , fiquei com vontade de pegar ela , e ela Superlegal , me atendeu de Boa , ja e' repeteco com ela , garota super Carinhosa , na hr H tbm e' bem safadinha , peitinho natural , uma delicia de chupar , corpinho pequeninha , bundinha pq ( anal dependendo cliente ) repeteco sempre , e' isso ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4836 Mensagem por Rubro Verde » 29 Mai 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira, 29/05, casa com perto de 40 garotas, deixei de lado as novidades e fui de novo replay.

Melissa
Mulher de belo visual, sorriso bonito, corpo de curvas perfeitas, charmosa, cabelo liso comprido bem cuidado, seios pequenos para médios, lindos e naturais, uma raridade em mulheres encorpadas, cintura definida, coxas torneadas e uma bunda volumosa e durinha, um dos mais atraentes conjuntos.

Beijos liberais e prolongados para criar um clima envolvente, fomos para cama

Ela iniciou um oral cadenciado, Boa pressão, linguinha girando na cabeça do pau, alternando garganta profunda, Boa variação, pena que não finaliza.

Retribui, toda cheirosa, entra no clima, curte o momento.

Treplica daquela boquinha quente, haja resistência.

Camisinha e iniciamos num PP & MM lento, trocando beijos.

Troca de posições sincronizada, e com ela de quatro, empinando aquela bunda escultural, costas arqueadas, olhando para trás com carinha de safada, meti forte na velocidade máxima até encher o gorrinho.

Garota alto astral, animada com Boa sedução e excelente pegada.

Não faz anal e não finaliza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4837 Mensagem por neimooca » 29 Mai 2019, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Domingão de sol, vamos pra praia da tia Fany
Muitas meninas, a maioria bonitas, vamos pra apresentação, das várias, surgiu uma baixinha com salto alto, shortinho e blusinha que dava pra ver o começo dos seios. É ela, Gabi.
Garota com seus 21 aninhos, sem filhos, toda durinha, peito, bunda, tudo.
Oral maravilho no pelo. Adora que retribui, dos 30 minutinhos, 15 foi fazendo oral nela, uma delícia. Depois mais oral no gigante e ela veio por cima de costas. Não aguentei, um monte de filhotes na capa
Menina muito legal, papo legal e procura agradar.
Repeteco ? com certeza logo logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4838 Mensagem por Rubro Verde » 29 Mai 2019, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ainda no dia de hoje, 29/05, conversando com gilson guerreiro, carioco, Fernando e outros camaradas, fui filtrando as apresentações, mas essa Melissa é gostosa demais, quase me esqueci que tinha acabado de ir com ela e escolho de novo.
Decidi optar por uma novidade para mim, por minha conta e risco e com a espectativa em baixa, acabei curtindo.

Cindy Paranaense
Menina de 19 aninhos, bonita, cabelos ruivos lisos abaixo do ombro, seios médios com piercing, coxas grossas e bunda volumosa durinha, conjunto mignon mais encorpado.

Busquei um primeiro beijo, selinho.
Busquei um segundo, soltou os lábios e iniciou uma troca gostosa de beijos suaves, sem pressa, boquinha macia e gostosa, fiquei alguns minutos deitado ao seu lado trocando beijos, para que ela relaxasse a tensão, garota realmente iniciante, meiga, quietinha, para subir sem pressa, requer paciência para que ela consiga quebrar a tensão.

Fui beijando seu corpo, seios, até chegar na bucetinha cheirosa, explorei suavemente, voltei a beija-lá e pedi que ela brincasse com meu pau.

Ela abocanhou ao mesmo tempo que punhetava, iniciou um oral forte, fui com calma pedindo mais lento, segurei sua mão, e deixei ela trabalhar só com a boquinha, melhorou bastante, embora senti falta de uma maior profundidade, engolia até metade do pau e sem a participação da linguinha, mas me contentei com a melhora conquistada.

Pedi a camisinha, escapei e iniciei um PP&MM, lubrificação natural tambem conquistada, deixou a brincadeira gostosa.

Pedi que viesse por cima, cavalgada gostosa, acelerei a pegada, vai e vem deslizando fácil, uma delícia.

Pedi que ficasse de quatro,, bundinha empinada, meti alternando a velocidade.

Novamente PP & MM, beijando sua boquinha, pedi novo oral.

Tirei a camisinha, e ela iniciou um oral, do jeito que eu havia orientado no início, sem uso das mãos, chupou até a última gotinha, indo fazer higiene bucal na sequência.

Garota meiga, para quem realmente gosta de iniciante, que tem paciência em indicar o caminho,.

Eu realmente curti seu jeitinho meigo, mesmo sentindo muita falta daquela sedução, capaz de me trazer de volta

Não fez anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4839 Mensagem por Specto » 29 Mai 2019, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após as apresentações e duvidas tiradas pelo Takuma, subi com a Bella, morena branca de cabelos lisos pretos , corpo bonito e rosto idem, carinhosa, simpática e com belo sorriso, oral sem camisinha muito bom, beijos de língua e vagina sem odores com lubrificação natural e apertada. Gostei mas não sei se repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzogab
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 09 Out 2018, 18:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4840 Mensagem por Enzogab » 29 Mai 2019, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na casa da Tia Vani! Casa cheia, muitas garotas! Mas logo vi a pequena Laurinha garota discreta porém sempre muito educada e simpática!
Bora pro cafofo, ela já chega no quarto me beijando, beijos quentes e fogosos daqueles que está com vontade mesmo! Demos uma parada fomos pra ducha ela começa a alisar o Junior ele da alerta, já desce fazendo aquele oral gostoso com uma boa cadenciada sem usar a mãos com garganta profunda! A boquinha e pequena mas não tem limites!
Bora pro fight, mais beijos mais chupadas nas bolas lambidas e retribuo na bucetinha dela pequena e rosadinha.
Ela começa ficar mais excitada e ela estava realmente na vontade!
Fomos de cavalgadas lentas e com uma bate estaca forte reboladas, ppmm de quatro ela com a sua costas arqueadas e mete gostoso enchi o gorrinho! A garota trepa gostoso!

Repeteco mais uma vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4841 Mensagem por goldenboy69 » 30 Mai 2019, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita a casa da Vani, dessa vez num sábado a duas semanas

A escolhida da vez foi a Helena

Menina linda e gostosa, simpatia é um atributo a parte me dou bem com a gúria

No quarto entrosamento top, a menina é safada do jeito que eu gosto

Duas gozadas gostosas, mete sem miséria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaopirata69
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:37
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4842 Mensagem por capitaopirata69 » 30 Mai 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa clínica/casa e me surpreendi com quantidade de garotas...na apresentação vieram cerca de 20, fora algumas em atendimento. Mas fui de Helena Loira que quase me tascou um beijo na boca....reservei e fui.

Ao entrar no quarto acabou a paz rsrsrs...já veio atacamdo com abraços e beijos intensos que se prolongaram durante quase todo período. Pegação gostoda que já deixou ele em ponto de bala . Oral s/camisinha espetacular , quase acabei com tudo rápido kkkkkk. Faz de tudo para agradar, pode ser sua namoradinha, ou uma devassa no quarto mas ela curte pelo que ficamos uma pegada mais forte.

Valeu a pena cada segundo com ela
Plantel numeroso e bem diversificado de garotas todos biotipos

Pretendo voltar para conhecer as outras que me interessaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhao62
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4843 Mensagem por Velhao62 » 30 Mai 2019, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabizinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira encontrei a Gabizinha, repeteco com ela, muito gostosa depois da ducha ela agachou e começou a dar lambidas na cabeça e chupou muito
bom, pediu para deitar e continuou chupando com lambidas no escroto, encapado o menino, comi ela de frente com vontade, enfiando até o talo, pedi
para ficar de quatro enfiei tudo, e fiquei enfiando o dedo no seu anelzinho, gozada gostosa.
Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico6419
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2018, 21:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4844 Mensagem por Xico6419 » 02 Jun 2019, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA - CURITIBANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sou matinal. Moro em Osasco e é longe. Alvarás curtos.
Sabado dia 01/06/2019.
Cheguei e tinha 3 moças disponíveis.
Bianca com a camisa do Coxa me chamou a atenção. A irmã dela estava presente.
É do ramo chupa gostoso. não beija mas o oral é muito bom.
Branquinha que gosto muito. Olhos claro. Amei.
Queria gozar na boquinha mas não aconteceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#4845 Mensagem por altobomgosto » 02 Jun 2019, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mulata Passista de Escola de Samba

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
DOMINGO COM A MEL

Fiz minha usual domingueira com a Mel, mulata instrutora de samba, simpaticícima, adora sexo.

Muito educada e atenciosa, Beija muito, oral sem, BBBJ, vaginal, ela por cina é show, pompoarismo, não fizemos anal , não fez falta, LNB, CIM .

Só está disponível aos fins de semana, durante a semana ensina a sambar.

Vai ter repeteco!

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”