Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#271 Mensagem por krieg_1184 » 16 Abr 2019, 14:08

florestal escreveu:Quem está por trás da proibição da putaria, sempre são os religiosos. Feminismo possui diversas tendências, mas o feminismo autêntico nada tem a ver com a proibição sexual, quem quer proibir sempre é o feminismo de base religiosa, que é um falso feminismo, que procura incutir na cabeça das mulheres que elas não devem trepar fora do casamento.
.
.
.
Parcialmente inspirados por valores cristãos e ideais feministas
.
"Esta petição não é do interesse das profissionais do sexo. São as pessoas que leem a Bíblia que estão tentando nos impedir", argumenta.
.
BBC
Na Suécia as feministas conseguiram passar a lei que criminaliza o cliente. Olha que lá é um dos países menos religiosos do mundo e um dos mais feministas. Essa entrevistada colocou na culpa nas "pessoas que leem a bíblia", mas não quis citar as feministas.

Acho que é bem mais fácil encontrar uma feminista revoltada com prostituição do que uma religioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#272 Mensagem por florestal » 18 Abr 2019, 22:14

Quem persegue a putaria são os religiosos, não estou me referindo ao religioso que alguém possa encontrar no ponto de ônibus e perguntar a ele o que acha da prostituição. Ele vai responder que é a favor ou é contra, tem muita gente que se diz religioso e vem para a putaria.

Quando digo que são os religiosos que perseguem a prostituição, estou afirmando que são os religiosos organizados institucionalmente em ONGs ou em governos que o fazem, bem como o Estado do Vaticano.

Na Espanha, o PSOE tem um seção feminina totalmente dominada pelos religiosos e são eles que elaboram as leis repressivas do país. Na França, são também os religiosos participantes dos partidos políticos quem ditam as regras, especificamente no PS Francês. Lembrem-se que, recentemente, a França fez uma lei que visa perseguir os clientes, como na Suécia.

Nos Estados Unidos, diversas ONGs atuam juntamente com o governo para proibirem e perseguirem a prostituição na elaboração de leis. Este vídeo da jornalista canadense Paula Stromberg faz uma denúncia disso. As agências governamentais norte-americanas ao concederem empréstimos para o desenvolvimento, exigem que os locais persigam a putaria, que é o que ocorre no Cambodja.

A antropóloga Laura Agustín realizou uma pesquisa com as ONGs, a maioria delas norte-americanas, e as nomeou como "Indústria do Resgate", porque são, na realidade, uma indústria para pegarem dinheiro dos governos, para perseguirem e criminalizarem a prostituição. Esse livro aqui dela explica direitinho como acontecem essas coisas, eu comprei a versão em espanhol.

O criminologista norte-americano de tendência conservadora, Ronald Weitzer tem diversos artigos denunciando as ONGs norte-americanas como desperdício de dinheiro público, muitos desses artigos estão por aí na Internet, basta pesquisar.

A atual lei do tráfico de pessoas foi impulsionada pelo Estado do Vaticano em aliança com o governo norte-americano e considera como traficada toda mulher que sai de um país para ir trabalhar em outro como puta, isso é uma forma de criminalizar a putaria e justificar a repressão. Quer saber mais a respeito, coloque na pesquisa do Google "tratado de Palermo tráfico de pessoas" e aparecerão diversos artigos que justificam a repressão a putaria. Uma pesquisadora da universidade de Essex chamada Jo Doezema quis participar da elaboração desse tratado, para incluir o ponto de vista das prostitutas, mas foi cerceada. Neste livro ela fala que o tráfico de brancas é mito, mentira.

.

Por que o Folhão, o Estadão, o Globo e o JB não tocam nesse assunto? Porque não querem perder assinantes e preferem deixar as coisas como estão, para não ter de enfrentar os fanáticos religiosos.

Como a imprensa não cumpre o seu papel, de informar corretamente, as pessoas imaginam que eu esteja inventando algo, mas eu tenho a mais convicta certeza de que são os religiosos que perseguem a prostituição.

.

Quanto a Suécia, país majoritariamente ateu, é necessário informar que o seu feminismo é de base religiosa e que as feministas mais ligadas ao meio acadêmico no exterior (aqui no Brasil, mesmo as universidades são dominadas pelo discurso cristão), são contra essa perseguição aos clientes da putaria.

Este Blog aqui também traz diversos artigos que denunciam os meios religiosos como promotores da perseguição a putaria.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#273 Mensagem por florestal » 18 Abr 2019, 22:30

.
.
.
Este Blog abaixo, tem diversas matérias que explicam como agem os que reprimem a putaria; no link abaixo, um internato da época de Franco na Espanha.
.
El Patronato, la cárcel de la moral franquista para adolescentes: “Era como la Gestapo”
.
.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#274 Mensagem por ZeitGeist » 18 Abr 2019, 23:19

Estes grupos "religiosos organizados" e opressores tem todo o direito de terem em sua pauta a erradicação da putaria, usando os meios democráticos. Formando um grupo ou partido político e aprovando suas reivindicações no parlamento.

Quem é contra, deve fazer dos mesmos meios junto á sociedade e fazer uma discussão expondo os argumentos do que defende.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Tricampeão » 19 Abr 2019, 16:16

florestal escreveu:Quem persegue a putaria são os religiosos, não estou me referindo ao religioso que alguém possa encontrar no ponto de ônibus e perguntar a ele o que acha da prostituição. Ele vai responder que é a favor ou é contra, tem muita gente que se diz religioso e vem para a putaria.

Quando digo que são os religiosos que perseguem a prostituição, estou afirmando que são os religiosos organizados institucionalmente em ONGs ou em governos que o fazem, bem como o Estado do Vaticano.

Na Espanha, o PSOE tem um seção feminina totalmente dominada pelos religiosos e são eles que elaboram as leis repressivas do país. Na França, são também os religiosos participantes dos partidos políticos quem ditam as regras, especificamente no PS Francês. Lembrem-se que, recentemente, a França fez uma lei que visa perseguir os clientes, como na Suécia.

Nos Estados Unidos, diversas ONGs atuam juntamente com o governo para proibirem e perseguirem a prostituição na elaboração de leis. Este vídeo da jornalista canadense Paula Stromberg faz uma denúncia disso. As agências governamentais norte-americanas ao concederem empréstimos para o desenvolvimento, exigem que os locais persigam a putaria, que é o que ocorre no Cambodja.

A antropóloga Laura Agustín realizou uma pesquisa com as ONGs, a maioria delas norte-americanas, e as nomeou como "Indústria do Resgate", porque são, na realidade, uma indústria para pegarem dinheiro dos governos, para perseguirem e criminalizarem a prostituição. Esse livro aqui dela explica direitinho como acontecem essas coisas, eu comprei a versão em espanhol.

O criminologista norte-americano de tendência conservadora, Ronald Weitzer tem diversos artigos denunciando as ONGs norte-americanas como desperdício de dinheiro público, muitos desses artigos estão por aí na Internet, basta pesquisar.

A atual lei do tráfico de pessoas foi impulsionada pelo Estado do Vaticano em aliança com o governo norte-americano e considera como traficada toda mulher que sai de um país para ir trabalhar em outro como puta, isso é uma forma de criminalizar a putaria e justificar a repressão. Quer saber mais a respeito, coloque na pesquisa do Google "tratado de Palermo tráfico de pessoas" e aparecerão diversos artigos que justificam a repressão a putaria. Uma pesquisadora da universidade de Essex chamada Jo Doezema quis participar da elaboração desse tratado, para incluir o ponto de vista das prostitutas, mas foi cerceada. Neste livro ela fala que o tráfico de brancas é mito, mentira.

.

Por que o Folhão, o Estadão, o Globo e o JB não tocam nesse assunto? Porque não querem perder assinantes e preferem deixar as coisas como estão, para não ter de enfrentar os fanáticos religiosos.

Como a imprensa não cumpre o seu papel, de informar corretamente, as pessoas imaginam que eu esteja inventando algo, mas eu tenho a mais convicta certeza de que são os religiosos que perseguem a prostituição.

.

Quanto a Suécia, país majoritariamente ateu, é necessário informar que o seu feminismo é de base religiosa e que as feministas mais ligadas ao meio acadêmico no exterior (aqui no Brasil, mesmo as universidades são dominadas pelo discurso cristão), são contra essa perseguição aos clientes da putaria.

Este Blog aqui também traz diversos artigos que denunciam os meios religiosos como promotores da perseguição a putaria.
O post está até legal, só a parte que eu grifei é maluca. Quer dizer então que quase não deveria haver feministas na Suécia, certo? Não acho que isso corresponda à realidade.

Seu post mostra que é um erro criminalizar a prostituição; que a criminalização não é eficaz; que as pessoas que querem criminalizar a prostituição mentem; que a criminalização da prostituição é usada para oprimir imigrantes e minorias étnicas; no entanto, não tem nada que mostre que são as pessoas religiosas que querem criminalizar a prostituição, tem? Você está sendo levado na conversa dessas pessoas; só porque elas dizem que sua motivação é religiosa, você acredita. Mas é óbvio que não é. Por que uma pessoa religiosa ia querer prejudicar imigrantes e minorias étnicas? Que religião manda fazer isso?

Os grupos que querem criminalizar a prostituição são os mesmos que querem proibir drogas, macumba, funk, aborto e menino vestir camisa rosa. Precisa fazer uma ginástica muito grande pra justificar isso tudo com base na religião; se incluir a liberação do porte de arma e a entrega do petróleo aos gringos filhos da puta, aí então fica impossível. Evidentemente, não se trata de pessoas religiosas, e sim de pessoas mal intencionadas que se abrigam sob o princípio da liberdade de religião para fazer propaganda fascista. O mesmo que acontece aqui acontece no mundo inteiro.

Veja só, eu também sou contra a prostituição, as drogas, a macumba, o funk e o aborto. Eu poderia criar uma ONG para combater todas essas desgraças, mas com certeza não seria proibindo. Proibir as pessoas de fazer alguma coisa é uma ideia tão estapafúrdia quanto a mulher querer cobrar pra fazer sexo, ou o cara achar que é sexy dançar com a mão no saco.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por ZeitGeist » 02 Mai 2019, 19:41

Eu sou contra o Funk que toca em São Paulo, com nego desafinado e letras ridículas e aquele som repetido de peido!

Sou contra os carros ( Unos, Celtas, etc ) passarem com o som tremendo a casa tocando estes Funks do inferno ( aonde mora minha mãe tem nego subindo e descendo a rua nessas porras )!

Sou contra o baile da 17 e a polícia deveria colocar uma base em cada esquina do Jd. São Luiz.

E sou a favor de acabar com a prostituição e as putas passarem a dar a buceta de graça!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por ZeitGeist » 01 Jun 2019, 20:55

Neymar é acusado de estupro; Pai de jogador nega e fala em tentativa de extorsão

Uma mulher registrou Boletim de Ocorrência em São Paulo, nesta sexta-feira, acusando Neymar de estupro. O crime, segundo ela, teria ocorrido num hotel em Paris, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada no B.O.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a denúncia à reportagem, em nota curta:

" Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo.
São Paulo, 01 de junho de 2019".

O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, falou ao programa "Brasil Urgente", da Band. Em conversa com o apresentador José Luiz Datena, ele negou a acusação, disse que o atleta foi alvo de extorsão e que a alegada vítima forjou provas.

https://globoesporte.globo.com/blogs/ba ... aulo.ghtml

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#278 Mensagem por DenaoPutao » 01 Jun 2019, 22:37

ZeitGeist escreveu:
01 Jun 2019, 20:55
Neymar é acusado de estupro; Pai de jogador nega e fala em tentativa de extorsão

Uma mulher registrou Boletim de Ocorrência em São Paulo, nesta sexta-feira, acusando Neymar de estupro. O crime, segundo ela, teria ocorrido num hotel em Paris, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada no B.O.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a denúncia à reportagem, em nota curta:

" Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo.

O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, falou ao programa "Brasil Urgente", da Band. Em conversa com o apresentador José Luiz Datena, ele negou a acusação, disse que o atleta foi alvo de extorsão e que a alegada vítima forjou provas.

Minha opinião: com essa nova lei que inventaram, só a palavra da mulher acusando o caba de estupro vale para deter o sujeito. Baseadas nisso, muita puta que trepa com cara famoso irá se valer disso e extorquir os mesmo para que dêem mais dinheiro ou qualquer tipo de estorsão possível. Inclusive pode sobrar até para nós putanheiros, qualquer coisa a meretriz poderá alegar estupro e já era, é cana. Essa lei é boa para as vítimas de estupro (em metrô, ônibus, via pública, residência, parques etc), mas o que vai aparecer de puta com um golpe do tipo não tá no gibi ...

Obs: não estou afirmando que a mulher fez isso com o Neymar, que seja investigado o fato.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Tricampeão » 01 Jun 2019, 22:44

ZeitGeist escreveu:

B.O. em SP de um crime que aconteceu em Paris? Interessante. Vai ser julgado onde, em Haia?

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por ZeitGeist » 01 Jun 2019, 23:20

O pior é que eles importaram mesmo a puta de Santo Amaro, com tanta puta em Paris. Eu teria pelo menos filmado todo o sexo, para servir de prova casa uma puta espertalhona viesse com o golpe do estupro!

Ela vai dizer que na hora mudou de ideia e o Neymar continuou com o entuchamento sem a autorização dela, que foi prontamente revogada!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#281 Mensagem por tio chota » 02 Jun 2019, 06:19

Eu acho esse assunto muito delicado, afinal a "Donzela" vai a Paris com tudo pago pelo "meliante" e não quer pelo menos dar uma trepadinha.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#282 Mensagem por Alexandremk » 02 Jun 2019, 09:42

Ser julgado em Haia? Quer dizer que o dito cujo cometeu algum crime que lesa a humanidade?
Que seja processado já que não podemos ferrar o mesmo pelo lado do fisco. Aliás, em que pé está o lance do CR7?
É uma piada mesmo. Siga o denuncismo.

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#283 Mensagem por Paladino xxx » 02 Jun 2019, 10:00

Tricampeão escreveu:
01 Jun 2019, 22:44
ZeitGeist escreveu:

B.O. em SP de um crime que aconteceu em Paris? Interessante. Vai ser julgado onde, em Haia?
O lugar do crime não é necessariamente o local de acontecimento. No entanto, acredito que o único crime cometido foi o da mulher. Pelo que foi colocado pelo Neymar, que expôs o conteúdo das conversas com a garota, ela está tentando aplicar um golpe.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#284 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2019, 10:09

E se for descoberto o golpe, vai ser enquadrado como denúncia falsa de crime, que nem cadeia dá. Esse tipo de lei foi aprovada para atender aos interesses da esquerda, imprensa vermelha, OAB e intelectuais de merda. Pelo menos essa está denunciando estupro (penetração). Pior é quando você respira perto da mulher e já dá o direito dela te denunciar por estupro, o que eu também acho absurdo..

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#285 Mensagem por Sander_Knight » 02 Jun 2019, 11:40

A verdade é que demorou pra surgir uma denúncia dessas contra ele. Talvez não tenha pago o tanto que a puta queria..

Link:
🔗

Responder