Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5731 Mensagem por Tenso » 01 Jun 2019, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingão sem muita opção, resolvo fazer um repetecão com a baixinha do bundão...

6º andar escadas - Tainá

Morena de cabelos pretos lisos, baixinha, rostinho bonito, aparelhos nos dentes, destaque para a imensa bunda.

No quarto, muita esfregação, ppmm, d4 e finalizando com ela de bruços.

Questionei o insalubre motivo de dois domingos seguidos o Ceará fechar, e parece que rolou umas ameaças de algum maluco por lá... :?

30 pilas 15 min sem stress 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5732 Mensagem por tapanoforebis67 » 02 Jun 2019, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:7
Sábado 01/05 , subindo e descendo as escadas sou abordado pela simpática e mais bela loirinha no 3 andar elevador , Angel de 24 anos , Garota muito gata e corpo de panicat , ela me direciona ao quarto , fica pelada e começo minha sessão de amassos e chupada nos seios dela , peitos rosadinhos e apreciando aquele rostinho de princesa , logo iniciamos a foda , sexo padrão do prédio , comendo ela em ppmm por um breve tempo e finalizando com ela de quatro admirando a maravilhosa visão da bunda dela empinada pra mim .. repeteco sempre principalmente pelo visual lindo , melhor conjunto do prédio pra mim.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5733 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Jun 2019, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Suzana

TD em 31/05

Ida no Amarelinho do prazer.
7 andar, vejo uma cavala loira. Suzana. 28 anos, 1,74 de carne. Seios medios naturais.
Grandona, cabelos loiros, beijo selinho. Na cama fez uma oral de responsa encapado. Mamei nos peitos e fomos pro abate.
Peguei no PPMM gostoso. Depois fodi de 4 bombando forte. A cavala aguenta. Muito gostosa e te deixa avontade. Porem é profissa.
15 min 30 Reais honestos.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5734 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Jun 2019, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Beijou na Boca:SIM
Paula e Jaqueline

No primeiro andar. Juntei estas duas cavalas.
Paula, 1,70, branquinha, 28 anos, Peitao Natural, cabelos lisos e longos. Gostosa tipo unoversitaria.
Jaqueline, Cavala de 1,72, seios médios, Rabao, uma ninfomaniaca. Adora sexo hard.
combinei com a duas e fomos pro cubiculo. Peguei um mas largo no lado das escadas.
As duas peladas arrancaram minhas roupas. Mamei nas duas com vontade. coloquei as duas cavalonas de joelhos e mandei mamarem na Pica (encapada).
Delicia verem revezando a rola. Mamei nos peitoes da Paula enquanto a Jaqueline mamava minha rola. Pica molhada, a Jaq fica de quatro. Mando a Paula abrir a bunda dela com as maos e enterro na bct da Jaq com força. Ela gosta de uns tapoes na bunda. Fodo gostoso com a Paula esfregando as tetas nas minhas costas. Depois pego a Jaq no PPMM. ja querendo comer a Paula, porem o tempo passa voando, ainda mais com 2.
Soou o gongo. Foi uma brincadeira deliciosa, mas seria melhor num hotel com mais espaço e mais tempo.
As cavalonas são otimas. Muito tesudas.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5735 Mensagem por Carlos Montenegro » 03 Jun 2019, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:ELISA

Beijou na Boca:SIM
Elisa

No 4 andar, lado escadas, vejo a Elisa. Morena clara, cabelos negros e compridos, branquinha, seios grandes.
Usava um vertidinho preto.Bonita e insinuante. No quarto, foi uma grata suepresa. Tem 31 anos mas cara de 22. Ela deixou eu mamar com calma, saboreando os peitos. beijos selinhos que foram ficando mais intensos. Ennquanto eu mamava ela começoiu a se masturbar. mamei com mais vontade. Depois fez um oram gostoso encapado e pequei no PPMM bem gostoso, sem pressa. Carinhosa na cama, dobramos e continuamos a trepada sem apressar. Cavalgou gostoso com calma oferecendo as tetas. Pequei de 4 e aguentou bem. Passou mais gel ma minha pica e fez uma massagem gostosa. O pau ficou durissimo, mais pirocadas nela de frente. Muito gostosa e carinhosa. Alem de muito bonita.
30 min deliciosos.

Link:
🔗

Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5736 Mensagem por Hendrix sp » 05 Jun 2019, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:

De volta ao predião neste fds, algumas escolhidas da ultima vez não estavam. Ja estava prestes a desistir, qndo avistei uma gatinha q chamou atenção. O nome dela é Alessandra, não lembro exatamente o andar (acredito q seja entre os apartamentos 10 e 12).
No quarto ela foi bastante gente fina, o PG foi padrão, ppmm olhando aquele rostinho lindo e d4 até gozar.
A Alessandra é branquinha, tem cabelos negros, é meio alta e usa uma espécie de faixa/fita no cabelo.

Gostei
R$30,00/15min

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5737 Mensagem por Tenso » 05 Jun 2019, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - 5? andar

Estou vendo a hora de ler um relato onde as informações no máximo seriam: a mina tinha dois braços e duas pernas, atende no prédio e mete bem...vamos combinar que tem relato que não acrescenta nada... :lol:

Domingo sem muita opção, já estava de saída, qdo no 5º andar elevador vejo uma mulatinha que sempre via na SL.

Seu nome é Camila, mulatinha miudinha, cara de teen com um belo rostinho, tranças compridas e corpinho mignon no kit (peitinhos / bundinha tamanhos m)

No quarto uma chupeta bem boa (na capa) muitos amassos carinhosos, ppmm com muito envolvimento, d4, de bruços e estava tão bom que dobrei (coisa que não lembro de ter feito a muito tempo) finalizando com uma bela gozada em cima da bundinha redonda dela.

Gostei muito. :D

60 pilas por uns 25 min

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5738 Mensagem por tapanoforebis67 » 07 Jun 2019, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:9
Nicole 3 Andar Escada - Tive o prazer de conhecer essa morenaça de beleza destacável , 28 anos , 1.65 de altura , cintura fina , peitões enormes e uma bunda descomunal. Estava me provocando com olhares toda vez que eu passava por ela , tentei resistir e não deu , a abordei e ela extremamente simpática me direcionou ao quarto , se apresentou me deixou a vontade e iniciamos o programa , ela me abraça e fico nos amassos e passadas de mão com ela , ela me encapa se vira pra mim de quatro e comigo em pé começa a me chupar maravilhosamente bem , começamos a foda , uma breve cavalgada apreciando os peitões , mais um ppmm de leve , e finalizando com ela de quatro com a visão daquela bunda gigante e perfeita , bombo forte e ela se envolve bem , gozada maravilhosa e repeteco garantido.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5739 Mensagem por Dumbbell » 09 Jun 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Depois de muito tempo longe do prédio voltei nesse sábado na hora do almoço. Prédio ainda bem vazio de garotas subi e desci e tava bem mal 0 gatas. Tomei uma breja no Ceará (6 andar escada) e então apareceu a sempre safadinha Alessandra. Estava sem a tradicional tiara e até um pouco mais gordinha mas como sei q ela é bem safada resolvo ir com ela. O programa continua o de sempre com ela fazendo TD pra te deixar a vontade e com gemidos muito gostosos. Deu pra matar a saudade!!!

Link:
🔗

Manubran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5740 Mensagem por Manubran » 09 Jun 2019, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Sabado dia 08/06 fui no predio e parei no 4. andar lado elevador e vejo uma loira bronzeada e um corpão chamada melissa, perguntei valor e me falou em 30,00 15 minutos e com mais 10 beijo na boca, fui nos 30,00 mesmo, no quarto realmente um corpao a loira tem, oral encapada bom nao dos melhores e ja fui pro fight de 4 e gozei la mesmo, que bunda essa mulher tem vale a pena é simpatica é uma boa pedida no predio que nesse dia nao estava muito bom de mulheres nao tinha andares ate bem vazio.

Link:
🔗

Manubran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5741 Mensagem por Manubran » 09 Jun 2019, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Depois de um Td no quarto andar parei no sexto andar do Ceara e la realmente tem umas das melhores garotas do predio e pra varia estava lotado de cuecas kkk. tomei cerveja com um colega papo vai papo vem e ja estava de olho em uma morena chamada Isabela muito bonita e com corpinho em cima, la custa 40,00 , acertado valor bora pro quartinho, a mina ja vai esfregando no meu pau meu deus que tesao me deu encapou e fez uma otima chupeta depois ppmm e de D4 onde finalizei e que gostosa essa mina é bem safada e gosta da coisa kkkk valeu cada centavo com certeza tera repeteco

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5742 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Jun 2019, 00:16

Esse é o melhor Blog de Contos Eróticos do Universo !
Editado pela última vez por tapanoforebis67 em 10 Jun 2019, 00:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5743 Mensagem por tapanoforebis67 » 10 Jun 2019, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Uma Loira que fica no SL , um pouco alta e aparentemente 25 anos , corpo ótimo bunda média e peitos enormes , não perguntei nome nem nada só chamei pro abate , entramos ela tira a roupa e rebola a bunda no meu pau até ficar excitado , me encapa e chupa , porém com muita punhetação , começamos a foda me sento na cama e ela vem sentando de costa , a buceta dela apertadinha faz uma pressão muito gostosa no meu pau , pego ela um pouco no ppmm e boto ela de quatro , ali eu arregasso ela completamente , aparentemente ela começa a sentir dor , mas eu não me importo e mantenho a pegada e a bombada cada vez mais firme até gozar , pago a moça , ela me devolve o troco e vamos embora , lá fora ela me dá um encarada feia , provavelmente eu machuquei ela , em fim , sem repeteco.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#5744 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Jun 2019, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly catarinense

NOME kelly catarinense
TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 1/06/2019   td's atrasado mais ñ sonegado

Cheguei no prédio sáb a tarde como sempre lotado, passei pôr todos os andares, e um confrade me falo dessa jóia perdida ela fica no 1 andar lado elevador,  Esperei desoucupa

Kelly catarinense, branca cabelo preto até  O meio da costas,  rosto lindo, olhos preto, seios médios, barriga zeradinha, linda mulher para pega

No cafofo além de linda é simpática, dei umas encoxada pegação daqui dali pau duro coloco capa me fez um oral muito bom, peguei de d4 queria ver ela assim soquei durante um tempo Gozei assim segurando sua cintura muito bom se ela continua vindo com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5745 Mensagem por darknightrider » 13 Jun 2019, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda negra 7o andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Troca de oleo semanal no prédio , subida pelas escadas, algumas novidades , muita variedade.
No sétimo andar encontro a Amanda, mulata de olhos grandes, muito bem maqueada, shape de clinica de 200-300 conto, peitão siliconados firmes, zero barriga e bundão , a mulher destoa muito de um trash , muito gostosa mesmo séloco . Mas ...sorri pouco, nitidamente não gosta de onde está e do que faz . Mas como o shape é absurdamente bom fui pra negociação. Achei que ia ser mala mas surpreendentemente foi bem receptiva, fácil negociação do oral sem , disse que o anal daria pra negociar tambem.
Fomos pro calabouço, pqp um dos melhores orais que ja recebi do prédio, molhado , cadencia variada, deep tthroat alternando com chapeleta, sensacional mesmo, valeria a pena ficar a li mesmo mas eu queria degustar o resto .
Ppk bem cuidada , colocou gel e posições, nao e´uma metedeira, ela dá de olho fechado e nao mexe com a desenvoltura de outras ali ( tipo rafaela mulata carioca, mete 10 x mais que esse e o oral sem é tão bom quanto ) .
Mandei quicar e finalizei ali.
Positivo pelo visual e pela chupeta , com viés de neuro pela meio má vontade e bico. Mas pra trocar o oleo tá bom demais e ta na wishlist comer aquele cuzão em breve, desta vez nao deu tempo pq eu tava na seca .

Link:
🔗

Responder