Nosso encontro foi ótimo, ela tem um estilo namoradinha, beija maravilhosamente bem, e se envolve mesmo. Não sei ser tão detalhista como alguns aqui, mas posso dizer que ela manda muito bem na cama. Apesar de passar apenas uma hora com ela, fiz várias posições, e as que realmente me chamaram mais atenção foram a cavalgada (impressionante o ritmo frenético dos movimentos) e o frango assado (ver aqueles peitinhos balançando e a cara de safada dela me deu muito tesão). Outra coisa que me impressionou bastante nela foi a pele, uma verdadeira seda, macia, lisinha e cheirosa. Na hora eu elogiei.
Vamos as notas:
PEITOS---- Nota 10 (tamanho médio e lindos)
BUNDA--- Nota 9 (tamanho médio tb, proporcional ao corpo dela,)
PERNAS- Nota 9 (Tem pernas bem compridas, lisinhas, sem estria, sem celulite, não que eu ligue pra isso)
BEIJO----Nota 10 (Beijo de namoradinha, uma delícia)
VAGINAL-- Nota 10 (Maravilhoso, não regula posição)
SIMPATIA E ENVOLVIMENTO- Nota 10 (Não tocou no celular, não olha pro relógio, educada, bem humorada e boa conversa)
CORPO NO GERAL: Nota 10 . Muito bem feita, parece desenhada a mão, tudo proporcional e no lugar certo. Linda!!!!!
Investimento: R$150,00 + táxi
Repetiria? Apesar de normalmente ser contra repetir, com Alice eu repetiria com o maior prazer. Ela me fez despertar para esse mundo das ninfetas. Foi bom variar um pouco das BBW e me esbaldar nessa deliciosa falsa magra.
Ahh, por último, posso dizer que ela é tudo o que os colegas comentaram nos TD´s e até mais. Vale muito a pena.