Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Kellys Massagens - R. Euclides Pacheco, 1.932 - Tatuapé

#481 Mensagem por ultrazero » 29 Mai 2019, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações!!!
Novamente na Kelly
Na apresentação escolhi a Cléo.
Atendimento muito bom .
Beija sem miséria,oral na pressão certa.

No vaginal não nega posição.
Sai do quarto levinho.
Só para lembrar a clinica está com promoção nas quartas feiras.
$140.00 a hora e $100,00 meia.
Recressiva 5/5 a próxima e free.
Fuiii!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guifks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#482 Mensagem por guifks » 29 Mai 2019, 16:04

TD atrasado realizado com a garota Jaqueline há 1 semana.
Fazia tempo que nao ia a zona leste ...e resolvi aproveitar dando uma passadinha na Kelly. Adoro o atendimento e as recomendações.

Garota chamada Jaqueline. Por volta dos seus 1.60, siliconada e bundao.
Atende bem, conversa, colocou musiquinha boa. Meteu bem pra caralho. Dei duas bem dadas, sai pingando e um litro a menos.
Das que gostam mesmo de sexo. Dica: Venha com disposicao pra ela. Não é daquelas tranqulinhas.

Vaginal 09
Anal não fiz, mas diz que faz.
Peitos 09
Bunda 08
Boquete 07
Beijo 08

O Mais importante: repeteco? Com certeza.

Abraco senhores
Milhagem 1/5

Link:
🔗

cescruz1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#483 Mensagem por cescruz1 » 30 Mai 2019, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:10
Na segunda feira dei uma passada na Kelly só pra não perder o costume
Recepção maravilhosa depois de um tempo e com conselho da Kelly fui com a Jeniffer
Ela é uma menina maravilhosa que troca ideia muito legal, muita divertida
Na cama é um furacãozinho
Beija muito bem
O oral bem gostoso bem molhado
Na hora de sentar , manda muito bem e não nega posição nenhuma !!
Manda muito
Milhagem: 3/5

Link:
🔗

rick_nidan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#484 Mensagem por rick_nidan » 30 Mai 2019, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Anal:SIM
Td realizado na promoção de quarta.
A Grazi é mais estilo namoradinha.
No geral muito bom.
Nota 8.
mil. 2/5

Link:
🔗

palpequeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#485 Mensagem por palpequeno » 30 Mai 2019, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi anuncio da valeria. Ainda não conheci a casa, então cheguei com horário marcado, não consegui ver o plantel da casa.

Quando vi a Mulata de 1,75, magra, bem gata, com as pernas e bunda tudo em cima, o jr já ficou empedrado de imediato

Menina gente boa pra caramba.
tomei banho, já me tascou beijão e veio pra cima com tudo.
boquete sensacional. Muito bom, com dedicação.
Seios pequenos, único defeito eh que já estão meio caindo, mas ainda assim, curti demais. Dei umas chupadas nos peitinhos e ela ficou doida: achei o ponto fraco kkk.
capote é a menina veio sentar. Cavalgava magistralmente, de frente costas, kickava sem parar.
Pra dar um descanso pra menina, pedi pra vir de quatro. Nossa. Sensacional. Bunda durinha, deliciosa, pele macia demais, ela transpirando horrores já, junto comigo, tava uma delícia.
Ela já puxou o consolo pq tava afim de gozar, e se segurava no lençol. Coisa linda de se ver.
taquei o dedão no cu dela e olha aí, mais uma grata surpresa, gemia horrores. Não deu 2 minutos, pediu pra colocar no cuzunho. Loteria. E ela pede pra meter com força ainda por cima!!
Pqp.

Como demoro pra gozar, tirou o capote, dei uma lavada e ela voltou a me chupar de forma formidável, enquanto chupava acariciava meu corpo todo, o que já tava me deixando louco.
capote novamente, eu em pé, ela de quatro, não aguentei nada. Gorro cheio, banho, muito bate papo e pagar as contas.

Acho que se esse não foi o melhor atendimento que tive, certamente foi um dos melhores
Vou programar repete o, mas quero ainda conhecer o plantel

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#486 Mensagem por FlashSound » 31 Mai 2019, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Última quarta-feira, passei na Kelly começo da tarde. Algumas novidades no plantel. Escolhida Camila.
Branca, baixinha, cabelos pretos. Corpo sarado, peitos Médios, bumbum redondo, coxas firmes. Aproximadamente 30 anos.
No quarto, banhos tomados, beijos, oral na beira da cama. Retribuí. Voltou no oral. Metemos um pouco e pedi para finalizar no oral.

Fui avisado que amanhã dia 01/06 a Clínica não abrirá porque pelo que entendi, vai ter uma festa que vai fechar a rua.

Milhagem 4/5 (Tainá/Raquel/Tainá/Camila)

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#487 Mensagem por tatuonline » 03 Jun 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Nota:7
Td realizado com a finada Mônica, cavala de cabelo encaracolado, fight tudo certo porém sem empolgação e vale mesmo o corpo nota 11. Saco vazio e rua

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#488 Mensagem por tatuonline » 03 Jun 2019, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Td realizado com a finada Laura, atrasado mas não sonega rsss.
Mina pequena e faz tudo muito bem, pena q saiu, vai deixar saudades.

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#489 Mensagem por Riko » 03 Jun 2019, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:MARI

TD feito dia 31/5 - Dei uma passadinha no final da tarde para ver e abraçar minha amiga Kelly , na recepção muitos amigos e varias apresentações e gostei de uma novata MARI ( iniciante ), Camila e Lorrane, todas muito elogiadas pelos companheiros. Como tinha saído de outra clinica com muito tesão com um gostinho de quero mais, me encantei com o sorriso contagiante da Mari, pedi referencias para e Kelly e amigos e disseram que só tinha elogios bons .
Descrição: Morena clara, cab. compridos meio ondulados com luzes, tem um corpão, peitos M lindos, coxas grossa, bem atraente, agora seu sorriso é encantador, tem um ar de meio ingenua e safadeza juntos. Aguardei no quarto, qdo ela entrou com aquele sorriso lindo, abraçamos e um deliciosa beijo, ai senti que tinha me dado bem. Apos o banho, abraçamos pelados e pude sentir seu corpo macio, tem uma pele com uma textura , deliciosa, muitos beijos, mãos pra todo lado, ela foi descendo e fez uma chupeta no couro, boca macia, bem cadenciado, pediu para eu deitar e me beijou novamente e tome mais chupeta, garganta profunda, passando a lingua, babada, te olhando nos olhos, chupou até eu pedir para chupar ela todinha , peitos lindos, ela gemendo, desci até sua bucetinha, nossa que linda bem feitinha, muuito cheirosa, já toda molhada, judiei muito, ela gemendo cada vem mais me apertando e gozou deliciosamente na minha boca, ficou relaxada, nossa que delicia, camisinha e ela veio por cima e veio cavalgando bem gostoso, muito beijos, eu apertava ela , sentia o mel escorrendo nas minhas coxas, toda molhadinha, ela começou com uns movimentos mais intensos, ficou com os olhos fechados, eu senti que ela iria gozar novamente, eu dei uma acelerada , tava tão bom que não aguentei e gozamos juntos, ela contraindo sua buceta e apertando com olhos fechados, depois com aquele lindo sorriso , que tesão, delicia, garota maravilhosa, Fuii

Valor 1 hora: 160,00 em dinheiro ( milhagem 4/5 )

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#490 Mensagem por FLMS66 » 03 Jun 2019, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Há muito tempo queria rever a Kelly que é um encanto de pessoa e sabe como acolher um cliente.
Casa nova e grande e a apresentação das minas e a escolhida foi a Gaby.
Morena de estatura média, curvas delineadas e um bom conjunto de seios e bunda.
No fight atendeu todos os pedidos e so faltou o anal , que segundo ela faz , mas no dia tava doendo.
De resto é simpatica e tranquila e valeu a pena.
Postagem 1/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#491 Mensagem por O bravo » 04 Jun 2019, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

No dia 27/05 passei na Kelly após a apresentação resolvi ir com a Cris para experimenta-la, ela estava meio tímida ao entrarmos no quarto, ela disse que sempre fica assim na primeira vez com um cliente, fui para o banho ela veio logo depois e no chuveiro mesmo começou a pegação, começamos a nos beija um pouco, logo depois ela foi descendo indo de encontro ao junior iniciando um delicioso boquete, depois fomos para cama, e a pegação voltou com tudo, alguns beijos, depois ela foi descendo dando umas mordidinhas no meu corpo até alcançar o Junior novamente colocando novamente na boca, ela estava empenhada no boquete, depois de um tempo ficou alternando entre roçar no meu corpo e chupar o meu pau, encapamos o brinquedo, ela veio por cima iniciando uma bela cavalgada depois de um tempo pedi para ela ficar de 4 e mandei ver com gosto, com ela sempre pedido para enfiar mais e com mais força (pedido atendido com prazer), enquanto comia ela de 4 fiquei enfiando o dedinho no cuzinho dela e pedindo para ela liberar o mesmo, ela ficava falando que nunca havia feito e que iria doer e tal, continuei metendo e insistindo, até ela topar, ela passou um hidratante e tentei colocar, para o meu azar quando coloquei a cabecinha ela tirou com tudo dizendo que estava doendo muito, tentamos mais algumas vezes mas ela não estava relaxa o suficiente, como não estava conseguindo meter no cuzinho voltei a meter naquela buceta com gosto, ficamos nessa até eu não aguentar mais e gozar.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#492 Mensagem por O bravo » 04 Jun 2019, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Dei uma passa no ultimo dia do mês para dar uma relaxada, após a apresentação resolvi ir com a Jeniffer, fomos para o quarto e a pegação começou no banheiro mesmo com ela ajoelhada e mamando com gosto no meu pau que delicia, depois fomos para cama onde ela continuou mamando, depois de um tempo garoto encapado ela montou com gosto nele, fazendo desaparecer por completo, ficamos nessa por um tempo, depois pedi para ela ficar de quatro, prontamente atendido fiquei bombando com gosto naquela buceta deliciosa, depois pedi o cuzinho que ela havia me prometido da outra vez, ela relutou um pouco, mas cumpriu a promessa, fui colocando bem devagar até entrar todinho naquele cuzinho delicioso, ai comecei a aumentar os movimentos, com o passar do tempo ela se empolgou e ficamos num ritmo bem gostoso, com ela pedido para eu meter com gosto no cuzinho dela, fiquei até não aguentar mais e gozar bem gostoso nele, depois ela terminou de tomar o leitinho que saia do meu pau e fomos para o banho.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#493 Mensagem por picaguaru » 04 Jun 2019, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

TD realizado em 3 de maio.
Muito bem recebido pela Kelly. Repeteco agendado com a Bia.
Garota morena muito simpática, bonita e gostosa.
Beijos deliciosos de língua o tempo todo.
Chupou meu caralho e minhas bolas. Chupei a buceta enfiando o dedo no cu dela.
A comi no ppmm, ela me cavalgou e a comi de 4. Dessa vez não rolou anal.
Quando estava para gozar, ela me chupou até eu esporrar gostoso na boca dela.
Atendimento ótimo. Garota triplo sim. Vale muito repeteco.
Milhagem: 5/5.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#494 Mensagem por picaguaru » 04 Jun 2019, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Heloá

Nota:6
TD realizado em 9 de maio.
Como sempre muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Heloá.
Garota morena gostosa.
Alguns beijos de língua.
Chupou meu caralho e minhas bolas. Chupei a buceta enfiando o dedo no cu dela.
A comi no ppmm e de 4. Tirei da xota e botei no cu.
Pedi para ela me chupar para eu gozar. Dei leitinho na boca dela.
Atendimento bom. Garota triplo sim. E o melhor: foi na faixa por causa da milhagem.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#495 Mensagem por Katakumo » 05 Jun 2019, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Sexta passada fui na Clínica da Kelly, tava em dúvida e pedi algumas referências pra Kelly e ela me indicou a Camila q tinha começado na semana, marquei com a Camila, chegando lá a Kelly pediu apresentação para eu ver as outras garotas tmb, se apresentaram a Jaque, Camila, Lorrane, Grazi, Jenifer, Valéria e Laís. boas opções mas nesse dia eu subiria fácil tmb com a Grazi e com a Jaque q se lembrou de mim da época da Marengo. a Kelly me levou a um dos quartos debaixo e chamou a Camila q logo apareceu, a Camila é uma balzaquiana bonita, belo corpo, com destaque pra bunda média, pernas grossas, seios pequenos pra médios e naturais, buceta depilada e limpa, enfim um bom conjunto, além de simpática e conversa bem, mais uma da casa q já atendeu em Guarulhos anteriormente. fomos batendo um papo pra quebrar o gelo, fui tomar uma ducha primeiro, ela depois e fomos pra cama e começamos a pegação de pé, alguns até bons beijos mas já fomos pra cama, passadas de mão, chupei os seios dela, fomos pra cama e ela já foi descendo até meu pau e iniciou um ótimo oral e ficou um tempo por ali explorando bem meu pau, deu um trato nas minhas bolas tmb, abocanhava meu pau e fazia um oral profundo, cadenciava, vinha pra esfregação, depois abocanhava meu pau e continuava o oral bem molhado, solicitei um 69 e pedido aceito e o q tava bom ficou ainda melhor, explorei bem a buceta dela segurando na bunda dela, ela aumentou o ritmo no oral, ela se contorcia, a coisa tava tão boa q até viramos de lado, pedi pra ela se deitar pra continuar o oral nela e continuei o oral nela até ela se contorcer, falar umas besteiras, pedia mais e gozou mais de uma vez, depois tava até aliviada, na sequência pedi pra ela continuar o oral e ela não perdeu tempo e já abocanhou meu pau com vontade num bom ritmo com direito a algumas bombadas minha, fomos pra meteção, ela pegou a camisinha, encapou meu pau e pedi pra ela vir cavalgando e ficamos um tempo por ali, ela cavalgando de frente em bom ritmo e com vontade e eu segurando bem a bela bunda dela, não teve jeito e enchi a borracha, ela tirou a camisinha pra mim, higienização rápida e ficamos na cama batendo um bom papo até completar o resto do horário, fui tomar uma ducha, ela na sequência, mais um papo, ela arrumou o quarto, nos despedimos, acertei os valores com a Kelly, me despedi da Kelly e sai de lá bastante satisfeito. ótimo td com a Camila, garota se envolveu bastante, gosta da coisa, não teve frescuras e atendeu mto bem, vale repeteco, a Kelly inclusive disse q ela já ta bem requisitada na casa. enfim, garota estilo mais namoradinha com experiência e uma boa dose de safadeza.

Custo: R$160 - 1 Hora
Milhagem: 05 de 05 (Yara, Amanda, Grazi, Day, Camila) opa, a próxima é na faixa

Link:
🔗

Responder