O ano terminando, correria para todo lado, e o retorno ao lar após as lutas do dia a dia...
Chegando ontem em BH, céu da tarde encoberto por nuvens negras, tumulto geral em Confins...kkkkkkkkk, já evidenciando problemas com o transito decorrentes da saida dos funcionários da Cidade Administrativa....enfim....um caos....
kkkkkkkkkkkkkk, querendo então me desestressar, foi para tomar um chopp e contactar as boas companhia entre as que já conhecia, para evitar furadas e ficar ainda mais puto do que já estava....
O primeiro retorno, foi da Flavia, tomei o taxi e fui comer a chapeuzinha vermelha da Floresta...kkkkkkkk
Como sempre, otima companhia, linda e gostosa.
Quando abriu a porta, estava enrolada na toalha, recem saida do banho (cabelos molhados e aroma de flores pelo corpo), me pegando pela mão e já indo para dentro do apto...
Joquei a mala no canto e com a mão livre, puxei a toalha que recobria aquele corpo maravilhoso que Deus fez e ela mantem..kkkkkkk.......mas me dirigindo para o banheiro, comentando eu, que ela estava linda e limpa e eu não...
Após devida higienização do Jr, parti para cima, e quando me dei conta, estavamos em um maravilhoso 69....desculpem as demais, mas chupar a Flavia é uma experiencia a parte....so sabe quem já o fez...e tem experiencias com outras para ter parametros comparativos e saber o que é a Flavia neste quesito....
Quando percebi que poderia terminar a primeira ali mesmo, pensei tem todos os problemas do mundo e terminei o primeiro round com ela de quatro...kkkkkkk
Bate papo atualizado enquanto passava a mão pelo seu corpo, iniciando então o segundo round, de lado, depois com ela cavalgando de costas...que visão daquela bunda....
Não resistindo a aquilo, pedi para ela vir um pouco para trás, o suficiente para penetra-la pelos fundos e ela, devagaaaaar, no ritmo dela, sentando no meu pau, até entrar tudo....e assim foi-se o segundo round.
Enfim...
Programa que vale sempre a pena repeti-lo, como no meu caso.
Recomendadissima, como sempre
Pelo acima, não poderia ser diferente, nota 999 de 1000 possíveis para tudo.
So não leva a avaliação máxima, para não ficar convencida....
kkkkkkkkkkkk