ANAIS 01/10 a 02/10 - CHURRASCO - 3 ANOS DE GPGUIA!! - BRASÍLIA

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#16 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Out 2005, 13:12

:-muro-:
Meu Deus do céu...!!!

Eu fui num bacanaldródomo no Planalto Central

Galera, de boa, mas de boa mesmo, na do final-do-ano, eu, Dentro...!!!Dentraço (até os bagos)

Seguinte, mais tarde faço os relatos.

Foi prazeiroso por demais, digo sim, estar com a galera GPguiana de BSB.
Não vou citar nomes individualmente, mas.
deixa eu ver um bonequinhos aqui dos emotions, pera aí...estes eu acho que exprimem mais ou menos.

:-chapeu-: :-chapeu-:
=D> =D> [-o< [-o< =D> =D>

Quanto às cidadãs prestadoras de serviço que lá estiveram, daí a razão de eu mais tarde efetuar os relatos, pois me encontro muito "escroto".
E com o pau esfolado, caralho.
Editado pela última vez por Kunta-Kin-The em 03 Out 2005, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Não escondam nada!!!!

#17 Mensagem por Falcom » 03 Out 2005, 13:22

Amigs, acabei de chegar de Salvador. Infelizmente não pude participar desta festa grega!

Estava na Terrinha e pensando que putaria não deveria estar acontecendo em BSB.

Próximo evento não quero perder!
Quando marcarem a cerveja pós-bacanal, coloquem aqui no forum. Faço questão de párticipar!

Pelo que li até agora, deve ter sido do caralho. Meu sonho de consumo!!!
Tudo bem, na próxima não falto.

Saudações aos foli(di)ões!!

Falcom

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Rachid

#18 Mensagem por Long Dong DF » 03 Out 2005, 14:17

Putão que é putão, assume o prejuizão!!!!!

Mande a minha parte.

*ps: Rio de Janeiro amanhã cedo, será que vou conseguir voltar no mesmo dia?

Link:
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

QUERO MAIS...

#19 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 03 Out 2005, 14:42

MUITO BOM, EXCELENTE...QUERO MAIS...!!!!!

INFELIZMENTE, SÓ PARTICIPEI NO SÁBADO E A COISA SÓ COMEÇOU A FICAR BOA LÁ PELO FINAL DA TARDE INÍCIO DA NOITE.

NÃO VOU ESCREVER MUITO, POIS ESTOU SEM TEMPO.

QUERO DESTACAR A UNIÃO DA GALERA: DOS MAIS ANTIGOS E JÁ CONHECIDOS ATÉ OS NOVOS INTEGRANTES DA MATILHA, PASSANDO, TAMBÉM, PELO MEIA-DIREITA KUNTA, VINDO DIRETAMENTE DA CIDADE MARAVILHOSA. VC BATE UM BOLÃO BROTHER E É DECANO EM PUTARIA; ESFORÇO DOS ORGANIZADORES E IMPROVISADORES DE PLANTÃO.

GOSTARIA DE PODER TER AJUDADO NOS PREPARATIVOS, MAS NÃO PODIA TER ME COMPROMETIDO E DEPOIS TER QUE FALHAR. PEÇO DESCULPAS, MAS O MEU DIA-A-DIA É MUITO CORRIDO.

ENTRE ERROS E ACERTOS ACHO QUE O SEGUNDO PREVALECEU.

ESTRUTURA MUITO GRANDE PARA O OBJETIVO DO EVENTO. ACHO QUE ESSE DETALHE CONSUMIU BOA PARTE DOS RECURSOS (TOMEMOS COMO LIÇÃO). O DETALHE DOS QUARTOS FOI MUITO INTERESSANTE!

DIFICULDADE NO TRASLADO DA MULHERADA PARA O LOCAL. TER QUE IR BUSCAR AS MULHERES, LEVAR PARA O EVENTO E DEPOIS TER QUE IR DEIXÁ-LAS NO MESMO DIA EM CASA PARA QUE PODESSEM IR TRABALHAR NAS BOATES E, NO OUTRO DIA, TER QUE IR BUSCÁ-LAS NOVAMENTE.

FUI MONOPOLIZADO PELA DANIELLE MARTINS, DA APPLES, MAS NÃO ACHEI NEM UM POUQUINHO RUIM, APESAR DE TER SIDO INTIMADO POR OUTRA APPLEZETE, DE MESMA ALCUNHA, SÓ QUE LOIRA, PARA UM EMBATE, MAS NÃO PUDE.

TROCA DE FLUÍDOS GENITAIS REALIZADO NA BASE DO SENTIMENTO ::beijinho:: COM A DANI (MORENA GOSTOSA DEMAIS), E POR ISSO NÃO PODEREI RELATAR PARA A GALERA. SÃO AS NORMAS DO FÓRUM: zero800 NÃO É TD. QUANDOPOSSO, VALEU POR TER ME EMPRESTADO O TEU QUARTO PARA EXECUTAR A MORENA. ESTOU TE DEVENDO.

FUI EMBORA E O CLIMA DE PUTARIA JÁ HAVIA DOMINADO TODO O AMBIENTE E A CABEÇA DE TODOS E DE TODAS...MULHERADA DANÇANDO TRANCE, TIRANDO A ROUPA E QUERENDO PEGAÇÃO...

SÓ MAIS UMA PERGUNTINHA: QUANDO VAI SER O PRÓXIMO MESMO?!?!?!?!?

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

PENA QUE ACABOU

#20 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Out 2005, 17:13

PUTA QUE PARIU , To tentando me recuperar ainda , que foi isso , churrasco bom demais. ::chopp:: \:D/
Vou tentar contar , as coisas que me lembro .
SEXTA
Chegamos Eu , Rover e a primeira dama , Lana (Queens) , SemprePosso , PeaceMaker, e claro e o grande e ilustre modera do Rio Kunta-Kin-The, e o Andrédecoder já estava lá, acho que eram umas 11:00, fomos no caminho já fazendo o aquecimento , e dá-lhe cerva . ::chopp:: Chegamos lá demos uma organizada nas coisas e dá-lha o Red na veia ,ficamos por ali no aquecimento , jogamos truco , nadamos , etc,etc,etc. Dormir , essa palavra eu não conheço. Ai rolou a pegação ::beijinho:: , mas como vcs sabem 0800 não dá pra postar , só posso dizer que foi POSITIVASSO :evil: e até as 8:00 da matina com direito ao matinal, mesmo sem ter dormido.
SABADO- 08:00 as 20:00
Esse foi o dia D .

Aos poucos os Putões iam chegando, cada um no seu estilo, e dá-lhe cerva e churrasco.
Cabe um destaque aqui :aquele maluco não é churrasqueiro nem aqui nem lugar algum. ::armado::
Juntamos uns putões e fomos colocar ordem , ai sim saiu uma carne boa by Money e K2 , as meninas fizeram um arroz , saiu até um vinagrete e um pão com alho e dá-lhe cerva e seleta , Red e mais cerva . ::chopp::
Ai ........... gostei do seu jeito de cumprimentar algumas delas e vou adotar esse estilo.
A essa altura do campeonato , várias lindas moças enfeitavam o ambiente, porra como tinha mulher gostosa. ::gostosa:: Como disse o Clientão a essa hora o clima de putaria tomava conta do ambiente. :evil: Fiquei impressionado coma habilidade do Caras de sumir e voltar, aqui vale o destaque para o modera Kunta, Money, Corujão, Fidélius, André que eu me lembro.
SABADO -20:00 as 08:30
Daqui pra frente o relato está prejudicado , culpa da cerva e do Red mas vamos lá .
Trance rolando :D ( quase não tocou né !!!!!!! ) e a mulherada dançando , o movimento de caras que sumiam e voltavam era impressionante.
Com a quantidade de álcool no sangue já bastante elevada partimos para um momento da festa que muito me agradou , uma sessão sem fim de apresentações culturais :-({|= divididas em 2 momentos .Não lembro o nome de todas as damas que se apresentaram , mas destaco a Renata , e Lana Cannow (Queens) e a ....................... que desmaiou umas 3 vezes - Daniele (Rayssa, do SexoFrágil).
Nesse intervalo tive que dar uns amassos e depois voltei.
O segundo momento o QuandoPosso já relatou . ::armado::
Quando fui me dar conta já estava amanhecendo ,e dá-lhe cerva e Red partimos para a piscina , tudo muito bom até que deitei , e literalmente apaguei , me contaram que até banho de cerveja me deram e nada , resultado dormi 2 horas no sol e to fudido , to todo ardido e queimado igual um camarão ::radiante:: 8) :oops: . Ontem eu não sentia nada mas quando acordei ,hoje segunda ai sim fudeu.
DOMINGO
Mais mulheres do que Putões :-2p1-: , acordei com cerva na mão , e começamos os trabalhos.
Muita cerveja , muito Red e os caras continuavam a movimentação de sumir e aparecer. Não saímos da piscina e a mulherada interagindo muito bem. É ou não é PUNK?
No meio da tarde rolou uma cena bizarra , Fidélius entrou no meu quarto ai ................................quando estivermos em algum HH da prá contar . ::anjo::
No final ainda dei uns amassos na Pamela ::gostosa:: , marcamos de tomar uma depois lá no Joma , mas não agüentei , fui pra casa e capotei . Mas beberei dessa fonte com certeza .

Destaques

Os putões , valeu mesmo , conheci vc’s tem uma semana e não tenho nem o que falar , todo mundo é muito gente boa , gente boa mesmo , percebi todos empenhados em ajudar no decorrer do churrasco, seja no transputa, nas coisas que faltaram de ultima hora , ou seja em tudo .
As gatas muito boa a interação , pena que eu era um só , senão .......... ::armado::
A bebida , que bebida eu nem bebi , tinha bebida lá.
O local , muito bons os quartos , a piscina , tbm achei o espaço grande demais , mas nada que tenha prejudicado .
O som , a galera se alternou no controle , muito bom , à e o trance quase e não tocou né !!!!!!!!!!!!!!

Resumo
0800 – 1 e positivo ::gostosa::
Amassos de leve – que eu me lembro 3 :P
Amassos mais fortes – 2 que eu me lembro :evil:
A 3 – bateu na trave ,só iniciamos a brincadeira ::choro::

É isso ai, que pena que acabou. ::naosei::

E NO FIM DO ANO TO DENTRO ::armado::

Saudações do Camarão

Capitão Caverna 8)

Como sei que vou lembrar de outras coisas , depois eu coloco .

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rachid

#21 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Out 2005, 17:17

Moneytalk escreveu:Putão que é putão, assume o prejuizão!!!!!

Mande a minha parte.

*ps: Rio de Janeiro amanhã cedo, será que vou conseguir voltar no mesmo dia?
assino em baixo , é só falar quanto .

sds

Capitão Caverna

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

livro de bordo

#22 Mensagem por Rover » 03 Out 2005, 17:23

LIVRO DE BORDO

II REBUCETEIO – 3 ANOS DE GPGUIA – DE 30/09 A 02/10/2005

Embarque - dia 30/09

Eu, QuandoPosso e Capitão Caverna começamos a fazer as compra na sexta depois das 16 horas. Foi trabalhoso, perdemos tempo na distribuidora de bebidas, que deu para trás na negociação que tinha feito por telefone. Já tinha anoitecido e eu tinha que faze minha mala em casa e pegar a Natália e a Lanna Cannow em casa pra elas fazerem as delas ainda! Eu e Quando Posso já contactamos PeaceMaker e André Decoder, enquanto Cap. Caverna terminava suas coisas...Saímos de minha casa pra casa das Natália e Lana e André Decoder já estava indo para o local da festa, Capitão Caverna esperando no boteco onde marcamos e onde aguardávamos também o PeaceMaker. Equipe completa rumamos para o aeroporto para pegar nosso ilustre convidado Kuntha Kin The e então rumamos para a casa!

Organização pequena em vista da pressa e pouco tempo e ainda faltavam coisas pra se comprar no outro dia. Entramos num carteado a base whisky até altas horas da madruga. Lá pelas tantas, acho que 6:30, os que dormiam foram acordados pelos zumbis de plantão com seus tambores infernizantes!! Era o começo do dia 1º, o dia da zona!

Dia 1º/10

Acordado e pronto pra guerra! Os zumbis QuandoPosso e Capitão Caverna continuaram de pé ainda cedo. Entre compras e o transputaneiro gastamos um tempo!

Até às 14horas todos praticamente estavam lá.

DareDevil_SP levou a figura mais simpática da noite, que deu um show de tudo, Larissa Di Mônaco. Boa conversa, educação nota mi e simpatia nota mil, além ainda crescer do aspecto beleza! No domingo Larissa preparou uma maionese que posso afirmar que foi a melhor que comi na minha vida e ainda preparou frango a passarinho para adiantar, enquanto o churrasco ficava pronto! Precisa nem falar LARISSA é nota 1000!

O comparsa do DareDevil_SP – Ronaldinho andou comendo quieto, porque ninguém viu, mas eu suspeitei de um acasalamento no sábado e domingo com a Priscila, porém não estou certo totalmente.

Capitão Caverna - foi “O Cara”! Tava agarrando ‘mesmo’ todas, traçou umas três, ou mais, sei lá! Tava tocando o foda-se literalmente e era o melhor representante dos putões me ação no evento! Honra ao Mérito para o Putão!

QuandoPosso - Shimbou pelos cantos! Fez todo mundo rir! Foi o maior apoio logístico da festa, daí acabou perdendo um pouco alguns momentos! E eu também! Mas o puto tava quase 24 horas no ar seguindo os rastros do CaPUTÃO Caverna, então tava no grau!! Depois que a Luciana chegou ele ficou mais quietim!

Kuntha Kin The, gente boiííssimaa, nosso moderador do Rio e Goiânia, contou uma porrada de histórias que acabou fazendo muita gente compartilhar também! Me parece que abateu três novilhas! Uma eu sei quem Shirley é, a outras duas estou curioso!

Punk Rotten - Morri de rir quando vi o puto chegando com crachá do evento e tudo! Ilário mesmo!! O Putão fez a gente rir só de falar, tava inspirado mesmo! Azucrinado! Rolou uma música em sua homenagem e a gente dançou tocando o foda-se "Anarchy in th UK"!!

K2 - só teve alvará pra sábado, mas fez seus contatos imediatos!

MoneyTalk – Só sabadão tbm! Foi a Primeira Dama e interagiu com a galera toda! Mas não resistiu a proximidade que estava de Luziânia e deu um pulinho lá com a PD e ainda voltou! É um puto mesmo!!! E foi de novo ainda, que fiquei sabendo agora na hora do almoço! PQP!

Fidélius – Eu e Punk ficamos preocupados com o estado de saúde da Eimily, que estava mantida praticamente em regime de cárcere privado com seu zoológico particular! O meliante sr. Fidélius a libertou no domingo perto de meio-dia para um banho de Sol e para cozinhar pra gente no sábado, aliás tenho que parabenizá-lo, porque a Eimily é muito BOA na cozinha! Só saiu do barraco hoje de manhã.

Clientão, o cliente Putão – Deu uma volta olímpica pra ver a rentabilidade das senhoritas e acabou cainda na da Daniele Martins, que depois de ter passado por uma sessão de massagem hidrosarracional na piscina, sumiram em direção a suíte do QdoPosso!

AndréDecoder – Tava mais na dele, regulando o grau de insanidade dos putos, mas não adiantou muito, o botão do foda-se tava emperrado! André na surdina deu um chá de sumiço, mas reparei que na mesma hora que apareceu, a Shirley que coincidentemente sumiu tinha aparecido – ele já postou o TD – e na outra noite levou pro abatedouro a Luana, mas acho que o cúdocismo da criança atrapalhou um pouco!

PeaceMaker – O bebedor de malte! O cara só bebe malte! Cerveja nem pensar! Tranqüilo light, parecendo aqueles caras na dele, mas só filmando! Quando menos vi, tava se atracando com a Gabriela (louca de plantão), daí foi a companhia das noites. Soube até que foram ao parque de diversões e o cacete!

Corujão – Rodou, rodou e acabou com a Roainy. Senti que o Coruja tava mais tranqüilo, acredito que pelo fato de ter ficado uma semana na esbórnia ininterruptamente! Inclusive também ficou até segunda lá! Corujão inclusive foi passear da Feira do Paraguay com as lolitas!

HAM – Apareceu de leve lá no final da noite do sábado! Passou um tempinho acho que gostou de rever a Renata bem a vontade por lá, mas enfim, pelo menos o puto conseguiu um tempinho. Se ficasse mais teria animado mais com certeza, porque pelo podia rir escandalosamente como ele faz à vontade!

" abre aspas

Renata, Eduarda (ruivinha) e sua amiga loira que esqueci animaram a festa o tempo todo! Depois a Lanna (Queens) se juntou e ainda com Capitão Caverna, QuandoPosso, PunkRotten apertaram o botão do foda-se! Rolou o strip de top less e calcinha da Renata – animadíssima! Mais tarde outro strip topless da Renata e um completo da Lanna (Queens) para os nossos colegas matutinos que estavam de rápida passagem e registraram algumas fotos ao lado do nosso banner de anversário de 3 anos do GPGuia! Mas na madrugada, lá pelas cindo da matina eu e Nathalia nos juntamos ao zumbis de plantão da noite sábado: Quando Posso, Luciana, Renata, Lanna Cannow, Capitão Caverna (Zumbi mestre) – cerveja e whisky como se fosse no começo da noite! Já tinha virado uma RAVE, principalmente porque o Capitão Caverna era o DJ eletrônico da noite! De manhã, pelas 6 ou 7, rolou a Banda Despertar – Gabriela, Capitão Caverna, Lanna, Renata e acho que só, foram responsáveis pela alvorada do dia! Chato pra caralho com um tambor e um pandeiro e as vozes alcoolizadas desde a noite passada conseguiram acordar um bando! Aí é começo do dia 2 já....

fecha aspas "

Dia 2/10

Dia 2 ficou marcado mais pela manhã da viração, depois Capitão Caverna dormiu que nem salsicha na chapa por duas horas na beira da piscina! As Applezetes que chegaram de madrugada acordaram lá pelo meio-dia e comecinho da tarde completaram o time: Juliana e Daniele Martins e não sei mais quem! O movimento na piscina foi maior! Kuntha abateu a Shirley à tardinha de pois se despediu da galera indo de volta pro Rio. Fez a falta o irmão Kuntha que na manhã dividiu as boas risadas comigo, PunkRotten, QuandoPosso, Nathalia e Luana (que ficou horrorizada)!

Cowboy apareceu ficou um tempo e acabou dando uma carona para parte do plantel. Ficamos mais perto da piscina e só saímos quando uma leve chuva caiu, mas fomos pro coberto e continuamos! Éramos poucos, mas bebíamos bem! Fim da tarde a Juliana nos fez pra cacete com o estilo ‘foda-se o mundo’ que ela tem!

Notas Finais

Renata – título de honra ao mérito putanhístico pra você!! A pilha só acabou de manha, depois das 9 hrs! Arrego!

Larissa Di Mônaco merece nota 1000 também pela simpatia, educação, beleza! Realmente um exemplo a se mirar! Justamente alguém que podia se gabar da sua fama, tem toda humildade do mundo! Nota 1000 e uma medalha de honra ao mérito de exemplo!

Mulheres que fizeram do nosso almoço o motivo da alegria das descargas dos nossos banheiros PARABÉNS pela motivação e pelo combustível!! Vai lá: Eimily, Priscila e Larissa Di Mônaco!

Obs: Na próxima – tem que ter van mesmo, custe o que for! Churrasqueiro competente e conhecido! E o pessoal com disponibilidade mesmo pra organizar para não pesar em cima de todos! Teve o peso do transputaneiro que detonou a gente, pois faltou disponibilidade. Mas no final, deu tudo certo e a gente ri dos improvisos e corrige os erros. Agora é dezembro – confraternização de fim de ano!!

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PUTA QUE PARIU! QUE FESTA!!!

#23 Mensagem por PUNK ROTTEN » 03 Out 2005, 20:26

Meus Irmãos Putões,

ESSA VAI ENTRAR PARA OS "ANAIS" DA HISTÓRIA DA PUTARIA.

Que FESTA boa da PORRA!!!

A maior concentração de Putos, fatoriais de gente fina (by K2), de que se tem notícia!

Se algo deu errado foi irrelevante e será evitado nos próximos eventos!
Os pontos positivos da Festa superaram nossas expectativas!

Mérito para o nosso Modera Rover por sua capacidade de aglutinação de GPs e Putos, além de sua capacidade de liderança e de decisão que são inquestionáveis. Parabéns Irmão Modera! Valeu a força! Você tem legitimidade em nossa turma!

Quero agradecer especialmente ao Irmão e Companheirão Money pela força e auxílio no desenvolvimento do "KIT ALVARÁ" (pode registrar a patente Irmão, pois ela fará sucesso nos próximos eventos, com certeza).

Obrigado ao Irmão Cowboy que viabilizou a minha "VIAGEM" (via TAM) para participar do Rebuceteio.

QdoPosso (PQP by K2) é um Puto que dispensa comentários. Valeu Irmão. Se houve festa, foi porque você, mais do que ninguém, foi "o cara" mais solícito e prestativo do mundo. Que São Foda te proteja e te conserve esse cara gente boa que você é!

Fidélius, Exemplo de Puto que sabe o que faz! Temos muito o que aprender com você Irmão! Valeu!

K2, Pelo senso de organização e colaboração. Os Putos precisam mais de sua ajuda. Cara, temos que tirar o chapéu, pois você é uma verdadeira enciclopédia. Um exemplo de versatilidade. Sua experiência vai além dos limites da Putaria!

ClienTÃO, o cliente PUTÃO: jamais vou apresentar minha mãe e minhas irmãs pra você! Esse cara é impossível! É o tipo de Putão que mira e não erra o alvo! Se deu bem, hein Irmão! PARABÉNS! Ficamos felizes com sua presença marcante no Rebuceteio!

HAM, Apesar do pouco tempo em que esteve presente, mostrou que tem personalidade e agitou bem, secando as GPs que faziam um strip improvisado na noite de sábado! Pena que seu alvará estava curto Irmão! Mas valeu a sua presença!

Capitão Caverna - PUTA QUE PARIU!!! O cara é INSANO!!! DOIDO VARRIDO!!! Superou todas as expectativas da Irmandade! Ensinou a todo mundo como é que se agita e chuta na cara do kapeta (by Frei). O cara simplesmente estava sendo disPUTAdo a tapas por quase uma dúzia de GPs. É o Puto que todos nós gostaríamos de ser! Gente finíssima! Valeu Irmão. Bom demais ter você na nossa turma.

Corujão - Depois de fazer Doutourado em Putaria no Planalto Central, vai atuar em outras paragens. Valeu Irmão, aqui você será sempre bem-vindo!

DareDavil - mais conhecido como japa fudedor. Sua contribuição foi espetacular! A Larissa realmente é um espetáculo de pessoa! Você faz jus à rePUTAção que tem Irmão! Obrigado pela presença!

Amigo do DD (Ronaldinho) - Puto engajado de primeiríssima linha! Demonstra que conhece quando o assunto é Putaria! Valeu garoto!

Kunta - grata satisfação para todos Putos de Brasília. Esse é referência MUNDIAL em assuntos putanhísticos! Ensinou a todo mundo como é que se Administra esse tipo de negócio! Bom demais ter conhecido você Irmão! Será sempre bem-vindo aqui em Brasília! Considere que aqui você também está em sua casa! Valeu!

Peacemaker - considerado o "comequieto"! É o cara que não perde tempo falando! Simplesmente vai lá e FAZ! Mostrou que manda bem, com as brimas (by HAM). Esteja sempre presente Irmão! Abração!

andredecoder - garoto inteligente que não titubeia nem vacila no TIME de Putões! Sem dúvida nenhuma é um grande amigo da Turma! Veio para somar e fazer a diferença positiva! Cara gente fina! Valeu my brother!

Clark Quente - Apesar de não estar presente, lembramos de você! Sua presença entre nós se materializou nas fubaninhas que foram varadas e nas cervas e maltes que sorvemos! Vê se providencia um KIT ALVARÁ com Money para a próxima, falou???? Abração Irmão!

Finalmente, destaque para as meninas que abrilhantaram a festa com presença sempre simpática: Lana (do Money), Natália (do Rover), Luciana (do PQP QdoPosso), da Larissa (do DD) e da Shirley, sempre simpática (minha e de todos os Irmãos, HEHEHEHEHEHEHE). Todas elas são as Irmãzinhas que merecem nossa consideração!

VALEU PUTOS! Vocês não são Irmãos de Putaria. Vocês são Irmãos de Verdade!

Rover, quanto ao Rasheed, tô dentro! Manda MP ou telefona! FALOU!!!

:twisted:

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#24 Mensagem por Daredevil_SP » 03 Out 2005, 21:40

Bom, só agora tenho um tempo pra postar minhas impressões sobre o Churrasco d'Os Caras!!!

Putaria de primeira linha... tive a impressão que estava no Fazendinha no sábado à tarde (só que com menos mulheres e menos homens). Beira da piscina, várias putas e os caras só ximbando....

A festa foi boa mesmo... problemas de organização??? tiveram alguns, sim, mas só quem mete a mão na massa tem o direito de errar... Parabéns a todos que ajudaram a organizar a festa, com destaque especial ao Rover e ao QdoPosso, que fizeram compras, organizaram o transPUTA, entre outras coisas...

Dos irmãos, que posso dizer? Todos gente finíssima e Putões de primeira...

Rover é o cara! Conhece todas as putas de bsb, organizou muito bem a festa e resolveu os problemas na hora.... irmão modera, realmente prima pela capacidade de organizar os Putões do Planalto...

QdoPosso é o carinha!!! rs... foi extremamente prestativo e agiu que nem nas boates... parecia um teletransPUTAdor, tava num canto, depois noutro... num piscar de olhos...

Fidélius, K2 e Money: esses são Putanheiros que tem muito a ensinar... carai, eu tenho muito que rodar pra chegar perto da bagagem de vcs!

ClienTÃO: conversamos pouco, mas o cara não perde tempo... se deu bem com a Dani!!!

HAM: Chegou no sábado à noite, eu estava de saída pra Taguá City pegar as coisas da Priscila (junto com Ronaldinho e Larissa)... falei um oi na ida e não vi mais na volta, mas o cara é gente boa demais....

Capitão Caverna: Guerreirão mor.... cheguei no sábado e o cara tava acordando da esbórnia da sexta... ximbou todas e comeu várias!!!! Momento hilário: CCaverna desmaiado na beira da piscina no domingo de manhã... parecia um urso dormindo na beira do sol, na hora que esquentava a pele ele pulava na piscina pra dar uma regulada na temperatura do corpo.... hehehe... (de boa, irmão!!!!)

Ronaldinho (Amigo do DD): não queria participar do churrasco e no final gostou.... putanheiro das boas, quero ver seus TD's!!!

Kunta: gente boníssima, trocamos várias idéias sobre putarias pelo Brasil afora...

Peacemaker: super na dele, mas tb muito gente boa.... seja bem-vindo à comunidade!!!

AndreDecoder: outro come-quieto... enturmou-se plenamente com os Putões do Planalto....

Punk Rotten: agitou pra caralho e tb se deu muito bem... foi muito boa a confraternização!

Cowboy: chegou no domingão à tarde e eu já tava indo embora... valeu revê-lo!

Espero não ter esquecido de ninguém!!!1

Não vou postar TD pq foi tudo 0800... mas quase que rola um a 3... fica pra próxima....

Das mulheres, deixo um abraço e um beijo à todas.... não vou comentar uma a uma pois era mulher demais e eu tava enrolado.... hehehe

Abraços a todos,

DD
:twisted:

PS: Quem quiser o tel da Larissa manda um MP....

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

HH HOJE

#25 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 04 Out 2005, 08:40

Putões ,

Vamos marcar um HH hoje !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem muita coisa que eu ainda preciso lembrar :evil:

SDS

Camarão Caverna

PS : Rover , coloca ai lista das mulheres presentes , só pra termos uma idéia

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#26 Mensagem por QdoPosso » 04 Out 2005, 08:52

To dentro.
Preciso refrescar minha memória também :roll:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quandposso

#27 Mensagem por LUNA DI MAIO » 04 Out 2005, 11:15

QdoPosso escreveu:To dentro.
Preciso refrescar minha memória também :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: boa desculpa pro chopp. rsssss(refrescar a memoria)

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: HH HOJE

#28 Mensagem por Fidélius » 04 Out 2005, 11:27

Capitão Caverna BsB escreveu:Putões ,

Vamos marcar um HH hoje !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem muita coisa que eu ainda preciso lembrar :evil:

SDS

Camarão Caverna

PS : Rover , coloca ai lista das mulheres presentes , só pra termos uma idéia
KAPETÃO CAVERNA!!! ou a versão Candanga do Boto Côr de Rosa (aquele peixão que sai à noite para comer as raparigas)

Que foi aquilo no seu quarto?

Pena que não deu para te ajudar por mais tempo.

Ficaram duas contra um e o cara segurou a onda sorrindo!!!!

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 04 Out 2005, 11:59

Prezados,

Inicialmente, agradeço a lembraça dos putões. Não teve jeito mesmo de comparecer... :( :cry:

Já rolei de rir com os relatos e fiquei me imaginando na bagaceira que foi o churrasco. ::mau:: \:D/

Pelo que conhecço de mim mesmo, acho que teria sido um bom parceiro para o putão revelação 2005 (desde já, indicado para o bitches awards 2005) CaPETão ou CaPUTão Caverna. Costumo me empolgar nesses eventos... Beber (muito), zoar, shimbar e, se possível, fuder. Dormir pra que??????? \:D/ :mrgreen: :-2p1-:

Mas dezembro é logo ali, e já vou começar a esquematizar uma viagem profissional e providenciar logo o kit alvará... Essa eu não perco nem que passe pelo Planalto Central o Rita, o Katrina ou uma tsunami surja ds profundezas do Lago Paranoá. Tô dentraço!!!!!! ::mau:: ::mau::

Abraços

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: livro de bordo

#30 Mensagem por K_2 » 04 Out 2005, 12:33

Rover escreveu:...
Obs: Na próxima – tem que ter van mesmo, custe o que for! Churrasqueiro competente e conhecido! E o pessoal com disponibilidade mesmo pra organizar para não pesar em cima de todos! Teve o peso do transputaneiro que detonou a gente, pois faltou disponibilidade. Mas no final, deu tudo certo e a gente ri dos improvisos e corrige os erros. Agora é dezembro – confraternização de fim de ano...
Tens razão, caro ROVER.
Bom pararmos para uma avaliação e fazermos as críticas construtivas para a próxima, que eu acho que tem que ser esse ano ainda.
A gente vai aprendendo com nossos erros. O TRANSPUTANEIRO tomou muito tempo da galera, pois o local é muito distante de tudo. Na próxima vamos alugar uma VAN.
Precisaremos também de um churrasqueiro profissional, pois aquele que arrumamos não passa, literalmente, de um "queimador de carne".
Temos que dividir as tarefas da próxima vez.
O local tem dimensões megalomaníacas e levou quase 50% do orçamento global. Não precisávamos de um sítio tão grande, apesar da vantagem dos quartos disponíveis, o que foi bom, pois tem gente aí que passou 3 noites na pocilga.
PUNK ROTTEN escreveu:...
Quero agradecer especialmente ao Irmão e Companheirão Money pela força e auxílio no desenvolvimento do "KIT ALVARÁ" (pode registrar a patente Irmão, pois ela fará sucesso nos próximos eventos, com certeza).

Obrigado ao Irmão Cowboy que viabilizou a minha "VIAGEM" (via TAM) para participar do Rebuceteio.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Contei para meus amigos essa do crachá e da armação da viagem e eles me disseram que eu estava inventando essa história, que essa armação do PUNK é fruto de minha imaginação e que esses caras não existem.
INACREDITÁVEL.
O pior (melhor) é que é verdade.
Eu estava lá!!!!!!!!
Eu vi!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos começar a juntar grana para a festa de fim de ano, OK?

K2

Link:
🔗

Trancado