POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi anuncio da valeria. Ainda não conheci a casa, então cheguei com horário marcado, não consegui ver o plantel da casa.
Quando vi a Mulata de 1,75, magra, bem gata, com as pernas e bunda tudo em cima, o jr já ficou empedrado de imediato
Menina gente boa pra caramba.
tomei banho, já me tascou beijão e veio pra cima com tudo.
boquete sensacional. Muito bom, com dedicação.
Seios pequenos, único defeito eh que já estão meio caindo, mas ainda assim, curti demais. Dei umas chupadas nos peitinhos e ela ficou doida: achei o ponto fraco kkk.
capote é a menina veio sentar. Cavalgava magistralmente, de frente costas, kickava sem parar.
Pra dar um descanso pra menina, pedi pra vir de quatro. Nossa. Sensacional. Bunda durinha, deliciosa, pele macia demais, ela transpirando horrores já, junto comigo, tava uma delícia.
Ela já puxou o consolo pq tava afim de gozar, e se segurava no lençol. Coisa linda de se ver.
taquei o dedão no cu dela e olha aí, mais uma grata surpresa, gemia horrores. Não deu 2 minutos, pediu pra colocar no cuzunho. Loteria. E ela pede pra meter com força ainda por cima!!
Pqp.
Como demoro pra gozar, tirou o capote, dei uma lavada e ela voltou a me chupar de forma formidável, enquanto chupava acariciava meu corpo todo, o que já tava me deixando louco.
capote novamente, eu em pé, ela de quatro, não aguentei nada. Gorro cheio, banho, muito bate papo e pagar as contas.
Acho que se esse não foi o melhor atendimento que tive, certamente foi um dos melhores
Vou programar repete o, mas quero ainda conhecer o plantel