Sou novo aqui na área, e estou bem por fora das GP daqui de Ponta Grossa e região, se alguma boa alma puder passar por MP uma lista com as garotas mais garantidas aqui da região iria me ajudar muito. Abraço.
Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 434
Negativos: 142
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Ponta Grossa - PR
Olá galera,
Sou novo aqui na área, e estou bem por fora das GP daqui de Ponta Grossa e região, se alguma boa alma puder passar por MP uma lista com as garotas mais garantidas aqui da região iria me ajudar muito. Abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A garota é uma delicia, cinturinha fininha, peitos siliconados, pele lisinha, e chupa que uma delicia...
Ela é realmente a dos fotos, e as fotos são bem recentes... novinha deve ter uns 25 anos...
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ranguinho/" -"-
(47) 99651-0512
Abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Essa Gp e top a melhor de Ponta Grossa, quem conhece sabe oque estou falando agora um umas fotinhas no link abaixo da gata.
Valor R$ 200,00
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... pr/dayane/" -"-
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Montanha_pg escreveu:Essa Gp e top a melhor de Ponta Grossa, quem conhece sabe oque estou falando agora um umas fotinhas no link abaixo da gata.
Valor R$ 200,00
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... pr/dayane/" -"-
Amigo só para saber. O sr.tem 4 mensagens sendo 3 escritas e 1 td e todos absolutamente com a puta Dayane. Poderia de agora em diante repartir outros tds com outras putas pois dessa já chega.
obrigado
matte leão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe informar onde está o anúncio da Aninha ??
Tinha no Fatal Model, mas não tem mais!!
Tinha no Fatal Model, mas não tem mais!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tambem procuro novas gps
se alguem tiver algum nome dahora, passa p.v ou faz uma lista aqui
obrigado
se alguem tiver algum nome dahora, passa p.v ou faz uma lista aqui
obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Safadinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relato antigo, ocorreu no início de 2019.
Entrei no UOL e conversei com a safadinha... Disse que estava naqueles dias e poderia um oral no carro.
Conversamos pelo WhatsApp, me mandou algumas fotos e acabei indo buscar a moça no bairro da nova Rússia.
Cheguei no lugar e esperei uns 10 min. Apareceu a menina com aparência de uns 20 anos, morena de pele clara, magra e bonita...
Fomos até um lugar reservado próximo dali, parei o carro e me pediu pagamento adiantado, entreguei o dinheiro e já tirei o bicho pra fora.
Oral muito bom, pena que na hora que gozei ela tirou um pouco a boca e acabei sujando a minha roupa.
Oral muito bom, só na finalização que ela fez "boca mole" para não ir tudo na boca!
Contato da moça: 99816 1079
Amigo só com contato da puta na net. Ela tem de ter algum meio de divulgação. Uol não vale.Entrei no UOL e conversei com a safadinha... Disse que estava naqueles dias e poderia um oral no carro.
Conversamos pelo WhatsApp, me mandou algumas fotos e acabei indo buscar a moça no bairro da nova Rússia.
Cheguei no lugar e esperei uns 10 min. Apareceu a menina com aparência de uns 20 anos, morena de pele clara, magra e bonita...
Fomos até um lugar reservado próximo dali, parei o carro e me pediu pagamento adiantado, entreguei o dinheiro e já tirei o bicho pra fora.
Oral muito bom, pena que na hora que gozei ela tirou um pouco a boca e acabei sujando a minha roupa.
Oral muito bom, só na finalização que ela fez "boca mole" para não ir tudo na boca!
Contato da moça: 99816 1079
matte leão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Karol
Oculto para usuários:
Mês de março fui novamente ao sobrado da Santa Paulo atrás de uma loirinha lá...
Chego no local e a loira que procurei não estava... Tinham 3 meninas lá, acabei escolhendo a Karol, uma loirinha de uns 20 anos com aparelho nos dentes, peitos e bumbum médios e não muito magra.
Subimos as escadas e fomos ao quarto, pedi para ela ser safada! Foi tirando a roupa e ficou de calcinha. Fui tirar minha roupa e ao tirar o bicho para fora ela já caiu de boca!!! Boquete gostoso, ela veio por cima, depois de 4... Falei que tava quase gozando com ela de 4... Ela saiu da posição, me empurrou na cama e tirou a camisinha para chupar, me deu mais tesão e gozei, ela correu para banheiro.
Quando voltou conversamos um pouco, perguntei de anal e me falou que custaria 200.00, acabei não fazendo.
Voltou a chupar e veio por cima, depois de 4 com forca, ela gemia baixinho... Gozei na camisinha desta vez
Contato 988532430
Chego no local e a loira que procurei não estava... Tinham 3 meninas lá, acabei escolhendo a Karol, uma loirinha de uns 20 anos com aparelho nos dentes, peitos e bumbum médios e não muito magra.
Subimos as escadas e fomos ao quarto, pedi para ela ser safada! Foi tirando a roupa e ficou de calcinha. Fui tirar minha roupa e ao tirar o bicho para fora ela já caiu de boca!!! Boquete gostoso, ela veio por cima, depois de 4... Falei que tava quase gozando com ela de 4... Ela saiu da posição, me empurrou na cama e tirou a camisinha para chupar, me deu mais tesão e gozei, ela correu para banheiro.
Quando voltou conversamos um pouco, perguntei de anal e me falou que custaria 200.00, acabei não fazendo.
Voltou a chupar e veio por cima, depois de 4 com forca, ela gemia baixinho... Gozei na camisinha desta vez
Contato 988532430
Novamente cade o link da puta na net.
Obrigado
matte leão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom, gostaria de saber se algum dos senhores já fez uso dos serviços dessa massagista?
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=548
Estou pensando em experimentar mas n quero perder meu dinheiro.
http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=548
Estou pensando em experimentar mas n quero perder meu dinheiro.
Luana
Oculto para usuários:
Assustado com esses td's dessas meninas fakes, fiquei em torno de quase 1 mês passando pela cidade sem sair com ninguém, já postei um td referente a essa moça antes...
ultimamente não sei o que acontece, não conseguia contato com ela com facilidade, minhas mensagens nunca chegavam, mas... liguei e ela me atendeu, oooh gloria, porq o medo de sair e perder mais uma vez o dinheiro ia ser complicado...
Dessa vez fomos a um motel, estava de passagem pela cidade apenas, jogo rápido...
Ela me passou um local pra busca-la, gps ativado, vamos la...
peguei a princesa, vestida com roupa de academia com aquele abdômen definido, as perninhas marcadas e aqueles biquinhos do peito em evidencia na blusinha, já fiquei de pau duro na hora...
me guiou ate um motel próximo (achei que seria distante), tal de 69... local agradável e um preço bem acessível, tomei um banho sem pressa pra tirar o grude da viagem, quando sai do banho, ela tava de calcinha na cama, sorrindo..
Ofereceu uma massagem, sentei, ela veio me acariciar...
começou com um oral sem capote (da ultima vez ela se recusou a fazer no couro, então não deve ter uma regra pra isso), molhado e com pressão... pedi pra fazer oral nela, disse que não gostava, mas não barrou hehe bucetinha carnuda, boa de chupar e aqueles peitões que valorizavam a visão...
puxei ela pra beirada da cama, magrinha, não precisa fazer esforço pra manusear, capote no junior e pau nela... não enche o saco pelo tamanho e nem pela força, da pra socar a vontade, apertadinha, da vontade de morar ali, virei ela de lado, ppmm, não regulou posição, por cima rebolou com vontade, geme gostoso no ouvido, finalizei ali, nao cheguei nem a colocar d4 pra ter aquela visão dos desenhos que ela tem pelo corpo...
ficamos descansando na cama um tempo, falando sobre diversos assuntos, bebemos um refri e tchau, devolvi a dama em outro local proximo tambem e voltei a estrada, relaxado...
gosto de ser bem tratado, quando acho umas meninas assim, gosto de voltar na mesma, ainda mais quando os companheiros falam bastante mal das meninas...
simpatia:10
corpo: continua top 9,5
rosto: 9, princesinha
seios: silicone mas n desabona, gostoso 9
buceta: carnuda 9
repeteco: se ela nao sumir dnovo, com crtz!
gastos: $75 motel com bebidas
garota: $250 1h + $50 de caixinha, ela pediu hehehe valeu a pena
contato da gata 999954135
ultimamente não sei o que acontece, não conseguia contato com ela com facilidade, minhas mensagens nunca chegavam, mas... liguei e ela me atendeu, oooh gloria, porq o medo de sair e perder mais uma vez o dinheiro ia ser complicado...
Dessa vez fomos a um motel, estava de passagem pela cidade apenas, jogo rápido...
peguei a princesa, vestida com roupa de academia com aquele abdômen definido, as perninhas marcadas e aqueles biquinhos do peito em evidencia na blusinha, já fiquei de pau duro na hora...
me guiou ate um motel próximo (achei que seria distante), tal de 69... local agradável e um preço bem acessível, tomei um banho sem pressa pra tirar o grude da viagem, quando sai do banho, ela tava de calcinha na cama, sorrindo..
começou com um oral sem capote (da ultima vez ela se recusou a fazer no couro, então não deve ter uma regra pra isso), molhado e com pressão... pedi pra fazer oral nela, disse que não gostava, mas não barrou hehe bucetinha carnuda, boa de chupar e aqueles peitões que valorizavam a visão...
puxei ela pra beirada da cama, magrinha, não precisa fazer esforço pra manusear, capote no junior e pau nela... não enche o saco pelo tamanho e nem pela força, da pra socar a vontade, apertadinha, da vontade de morar ali, virei ela de lado, ppmm, não regulou posição, por cima rebolou com vontade, geme gostoso no ouvido, finalizei ali, nao cheguei nem a colocar d4 pra ter aquela visão dos desenhos que ela tem pelo corpo...
ficamos descansando na cama um tempo, falando sobre diversos assuntos, bebemos um refri e tchau, devolvi a dama em outro local proximo tambem e voltei a estrada, relaxado...
gosto de ser bem tratado, quando acho umas meninas assim, gosto de voltar na mesma, ainda mais quando os companheiros falam bastante mal das meninas...
contato da gata 999954135
Link da puta por favor.
matte leão
Boa tarde.
Sobre a massagista http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=548, ela é muito bela, porém no máximo você vai chupar um peitinho e apertar a bunda dela.
Ela fica com roupad curtas e deixa tocar. Nao chupa e sem penetração. Ela avisa e mantém a palavra. Ofereci R$300 (ela cobra R$200) e mesmo assim nao aceitou.
Aconselho a Sabrina, sai com ela essa semana após 3 anos. Continua a mesma....
Sobre a massagista http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=548, ela é muito bela, porém no máximo você vai chupar um peitinho e apertar a bunda dela.
Ela fica com roupad curtas e deixa tocar. Nao chupa e sem penetração. Ela avisa e mantém a palavra. Ofereci R$300 (ela cobra R$200) e mesmo assim nao aceitou.
Aconselho a Sabrina, sai com ela essa semana após 3 anos. Continua a mesma....
Re: Luana
https://fatalmodel.com/498088/lua-mossroyale escreveu: ↑25 Mai 2019, 12:57Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Assustado com esses td's dessas meninas fakes, fiquei em torno de quase 1 mês passando pela cidade sem sair com ninguém, já postei um td referente a essa moça antes...
contato da gata 999954135Link da puta por favor.
matte leão
não encontrei o do photoacomp que foi onde achei o contato dela, encontrei apenas esse outro, mas que corresponde a mesma dama
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Res: Ponta Grossa
Falcatrua, fotos não são reais.
Link do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rkbsa
A menina é até bonita, loira e novinha, corpo durinho e tal, mas não tem nada a ver com o anúncio.
Marquei 1h por 150,00. Pediu pagamento adiantado. Chupou encapado, mas no geral nao tava tão ruim. Estávamos indo bem nas trocas de posições... Mas aí tava dando uns 25min de td e ela me pediu pra apressar que um cliente fixo estava aguardando, fiquei p da cara pois havia marcado 1h. No final acelerei pra gozar e blz. Falei pra ela que deveria me devolver 50,00 pelo menos, pois paguei 150,00 por uma hora e ela pediu durante o atendimento pra encerrar antes, mas a kenga deu risada e disse que não ia devolver e na maior cara de pau foi se vestindo, sai de lá com 35 min contando os dois banhos que tomei.
Ou seja, a falta de ética e profissionalismo dessa puta é total. Indico apenas pra quem quiser ser enganado, pois ela vai te garfar igual fez comigo.
Contato 042999295144
Fui
Boa noite galera, sou novo no fórum, mas sempre acompanho o site.
estou hoje em ponta grossa, queria saber se alguém pode indicar alguma mina massa, magra de até uns 22 anos, ou com cara pelo menos.
ou se poderiam me passar algum local, rua que tem algumas amigas.
estava vendo o site fatal, que tb esta dificíl de achar até mesmo pelas fotos de comparação. mas essa me chamou a atenção, https://fatalmodel.com/311023/aline-ape ... nta-grossa, "aline apertadinha" parece magrinha e tem um video de confirmação, mas sei que tb não se dá para confiar.
será que compensa?
se alguem puder me dar uma ajuda.. valeu
estou hoje em ponta grossa, queria saber se alguém pode indicar alguma mina massa, magra de até uns 22 anos, ou com cara pelo menos.
ou se poderiam me passar algum local, rua que tem algumas amigas.
estava vendo o site fatal, que tb esta dificíl de achar até mesmo pelas fotos de comparação. mas essa me chamou a atenção, https://fatalmodel.com/311023/aline-ape ... nta-grossa, "aline apertadinha" parece magrinha e tem um video de confirmação, mas sei que tb não se dá para confiar.
será que compensa?
se alguem puder me dar uma ajuda.. valeu
-