POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados Foristas
Agendei com a Larissa, motivado pelas recomendações dos colegas e também porque a Nicole deu uma sumida de novo.
Cheguei, fui para o banho, e nada da Larissa. De novo a recepção não avisa a moça do quarto correto e perdemos tempo.
Larissa é bonita, loira, 1,70, cabelos compridos, magra (barriga chapada), seios P para M, bunda M muito bonita. Já teve filhos mas não aparenta. Ainda tá começando na profissão e não carrega os vícios, mas também não se produz muito.
Conversamos um pouco enquanto tomou um banho, depois veio se encostando e rolou um beijos. Disse que não faz anal e não deixa gozar na boca (mas já provou do namorado).
Deitei e pedi um oral, achei meio fraco. O ponto forte dela é ficar tentando fazer garganta profunda, mas ainda faltou técnica.
Fui experimentar a xota e dei um trato ali. Cheirosa e rosinha. Tentei dar umas dedadas no cu mas ela ficava se esquivando. Atolei 2 dedos (às vezes 3) na PPK até ela gozar.
Pedi para ela mamar de novo e desta vez foi melhor, ela já tava mais no clima. Pedi para encapar e, como ainda é iniciante, teve que ir buscar na bolsa e levou um tempão pra retomar.
Sentou e cavalgou com vigor, ponto positivo pra ela. Faz bate-estaca, senta e rebola, dá um show. Não demonstrou cansaço.
Pela falta de tempo pulei o PPMM mas depois fiquei arrependido. Fica para a próxima.
Coloquei ela de quatro e a visão é maravilhosa. Arrebita bem e a bunda é deliciosa de apertar. Dá pra ficar um tempão ali curtindo, ela se entrega e dá uns gemidos legais.
Senti a buceta pulsando enquanto comia. Passei o dedão nas bordas do cu e fiquei alisando enquando bombava, até dar a hora de encher o capuz e cair desfalecido de lado.
Batemos um papo e rua porque a vida segue.
Ótima foda, vou repetir.
Abraços a todos!
Power Etto