Pode ser, mas eu me lembrei do Ronaldinho Gaúcho hoje. O cara frequentava muito as putarias e nunca arrumou problema, que eu me recorde. O cara tinha consciência do seu lugar na cadeia alimentar e nunca teve nem namorada.
Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Notícias da putaria
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
O "Dentuço" trazia as meninas do Sul, para as festas num condominio de Lagoa Santa.
Fiz um churrasco para ele, e elas chegavam em uma van, direto do aeroporto.
Esse sabia armar os esquemas.
Fiz um churrasco para ele, e elas chegavam em uma van, direto do aeroporto.
Esse sabia armar os esquemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Difícil falar se esse caso da Najila Trindade é legítimo ou não
agora que aquela outra putinha (Bruna Marquezine) usou ele para ficar famosa e se destacar na mídia isso é óbvio.
agora que aquela outra putinha (Bruna Marquezine) usou ele para ficar famosa e se destacar na mídia isso é óbvio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
As coisas vão ficando mais claras, eu pensava que era apenas um golpe para arrancar dinheiro do sonso futebolista, mas, com o depoimento da garota, percebe-se que ela está falando coisa com coisa, porque esse comportamento do Neymar é muito comum entre o pessoal que nunca procurou se informar sobre as questões da sexualidade.
O depoimento vem em linha com o que eu sempre defendi aqui no Fórum: educação sexual desde o Jardim da Infância para a pessoa aprender a meter. O sexo voltado para o prazer necessita de aprendizagem, já o sexo voltado para a reprodução não; e ficou claro que ele não sabe meter.
Agora vai começar o lero lero do estupro e do machismo, eu acho que o Neymar não teve educação sexual na escola e nunca se interessou em aprender, daí esse comportamento dele. Suponho também que a maioria dos homens brasileiros agem dessa forma, já que nunca tiveram educação sexual na escola.
.
.
“Neymar me virou e cometeu o ato. Pedi para ele parar, ele continuou”
.
.
O depoimento vem em linha com o que eu sempre defendi aqui no Fórum: educação sexual desde o Jardim da Infância para a pessoa aprender a meter. O sexo voltado para o prazer necessita de aprendizagem, já o sexo voltado para a reprodução não; e ficou claro que ele não sabe meter.
Agora vai começar o lero lero do estupro e do machismo, eu acho que o Neymar não teve educação sexual na escola e nunca se interessou em aprender, daí esse comportamento dele. Suponho também que a maioria dos homens brasileiros agem dessa forma, já que nunca tiveram educação sexual na escola.
.
.
“Neymar me virou e cometeu o ato. Pedi para ele parar, ele continuou”
.
.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já sabia que o cara era otário, mas o nível está me surpreendendo.
Um grau de cabacice é ser rico e tentar pegar mulher via aplicativo. É tipo ficar pesquisando na \Internet pra decidir se vai comprar Bitcoin ou ação da Taurus, em vez de contratar um cara foda pra cuidar dos seus investimentos.
Um grau muito mais alto é mandar vir uma puta do Brasil e não lembrar de comprar preservativo. Aí é tipo estar em Paris, ficar com fome e encomendar arroz com pequi de Divinóplis, e ainda esquecer que não tem talheres em casa.
Um grau de cabacice é ser rico e tentar pegar mulher via aplicativo. É tipo ficar pesquisando na \Internet pra decidir se vai comprar Bitcoin ou ação da Taurus, em vez de contratar um cara foda pra cuidar dos seus investimentos.
Um grau muito mais alto é mandar vir uma puta do Brasil e não lembrar de comprar preservativo. Aí é tipo estar em Paris, ficar com fome e encomendar arroz com pequi de Divinóplis, e ainda esquecer que não tem talheres em casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
que o Neymar era favelado isso é claro (acho que até ele mesmo e a família já admitiram isso no passado) agora feio? nem um pouco (no homo)Tricampeão escreveu: ↑04 Jun 2019, 20:32O problema do Neymar é o de todo favelado que fica rico. A vida inteira, sendo feio e só dando conta de jogar futebol, foi desprezado pelas mulheres, agora que tem grana não quer ficar pagando puta, quer amor verdadeiro.
Minha preferência é justamente o oposto, acho melhor levar uma puta num restaurante e ficar conversando do que pegar de graça alguma piriguete burra, mas até entendo a posição dele, em vista da carência histórica.
É aquilo que a gente sabe, putaria é coisa séria, os dois lados tem que ser profissionais. Nesse caso aí trombaram dois vacilões, um tentou passar a perna no outro e os dois vão se ferrar.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Zuadinha a moça, vi as fotos desse rabo ossudo dela e agora vendo essa carinha feinha, dava p/ pegar umas 50 dessas na Av. Indianapólis por 50 contos cada
Meter sem camisinha e gozar em 5min, muito bom mesmo. A moça deita na came, fica com aquele rabo triste para cima e depois que o cabra saca a jambra e entucha-a ela pergunta se tem camisinha?
Meter sem camisinha e gozar em 5min, muito bom mesmo. A moça deita na came, fica com aquele rabo triste para cima e depois que o cabra saca a jambra e entucha-a ela pergunta se tem camisinha?
Impressão minha ou foi pela porta dos fundos?
Impressão minha ou foi pela porta dos fundos?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não acho possível forçar sexo anal. A mulher consegue fechar. A musculatura do esfíncter é muito forte.
Tem que ter sido vaginal, só que ela foi colocada de bruços pra ficar mais indefesa. Aí seria só afastar as pernas dela, o que dá pra fazer até sem usar as mãos.
Imagino que ela tenha feito B.O. e perícia em Paris também. Teve tempo pra isso e estava com as provas do crime, se ele realmente tiver comido sem camisinha. Não estamos sabendo porque lá segredo de justiça é pra valer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
olha...
estou aqui vendo a entrevista da mina para o cabrini
a mina é psicopata...e o neymar se fudeu... eu acho que a justiça vai ser a favor dela.
Rodrigão.
estou aqui vendo a entrevista da mina para o cabrini
a mina é psicopata...e o neymar se fudeu... eu acho que a justiça vai ser a favor dela.
Rodrigão.
Sei não. Essa vontade dessa menina de pôr na bunda do Neymar parece coisa de quem quer pagar na mesma moeda.Tricampeão escreveu: ↑06 Jun 2019, 15:33Não acho possível forçar sexo anal. A mulher consegue fechar. A musculatura do esfíncter é muito forte.
Tem que ter sido vaginal, só que ela foi colocada de bruços pra ficar mais indefesa. Aí seria só afastar as pernas dela, o que dá pra fazer até sem usar as mãos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
A Deutsche Welle, órgão oficial do governo alemão, traz hoje interessante matéria sobre educação sexual nas escolas alemãs. Evidentemente, eles não relacionam a matéria com o caso Neymar, porque seria ficar ao lado da moça que alega estupro e um órgão de imprensa não pode tomar partido no caso.
Isso reforça o que eu disse no meu último post, de que a educação sexual nas escolas brasileiras serviriam para reduir casos como o acontecido que, se realmente a mulher estiver falando a verdade, o Neymar não sabe meter, não aprendeu, faz tudo errado e pode ser, como muitos que existem, que também não queira aprender.
Mastercard deixou de patrociná-lo e pode ser que outros sigam o mesmo caminho.
.
.
Há 50 anos, a educação sexual chegava às escolas alemãs
.
.
.
De outra parte, essa lei de que se estiverem metendo e a mulher mandar parar e se o cabra continuar será considerado estupro, é uma lei de inspiração sueca, vem do feminismo de origem sueco. Acontece que educação sexual na Suécia começou, salvo engano, ainda na década de 30 do século passado, então lá eles já tem uma boa formação, quem desrespeita essa lei é uma minoria, enquanto que aqui no Brasil a maioria não quer nem saber, justamente porque nunca recebeu qualquer orientação. Aqui no Brasil, com essa lei, teremos uma enxurrada de processos e outro tanto de prisões.
Isso reforça o que eu disse no meu último post, de que a educação sexual nas escolas brasileiras serviriam para reduir casos como o acontecido que, se realmente a mulher estiver falando a verdade, o Neymar não sabe meter, não aprendeu, faz tudo errado e pode ser, como muitos que existem, que também não queira aprender.
Mastercard deixou de patrociná-lo e pode ser que outros sigam o mesmo caminho.
.
.
Há 50 anos, a educação sexual chegava às escolas alemãs
.
.
.
De outra parte, essa lei de que se estiverem metendo e a mulher mandar parar e se o cabra continuar será considerado estupro, é uma lei de inspiração sueca, vem do feminismo de origem sueco. Acontece que educação sexual na Suécia começou, salvo engano, ainda na década de 30 do século passado, então lá eles já tem uma boa formação, quem desrespeita essa lei é uma minoria, enquanto que aqui no Brasil a maioria não quer nem saber, justamente porque nunca recebeu qualquer orientação. Aqui no Brasil, com essa lei, teremos uma enxurrada de processos e outro tanto de prisões.
-