Karla ou Luma - Freelancer
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 18
Oral Sem:Sim 52Não 10
Beija:Sim 51Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
obom2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karla -

#61 Mensagem por obom2010 » 28 Abr 2016, 12:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tentei postar no tópico já existente mas parece estar bloqueado. Fui ao encontro da Karla ao saber por um outro companheiro que ela estava de volta. Primeiro pedi fotos pelo zapzap para ver como a perva estava, para ver se ainda valia a pena. Com a simpatia de sempre mostrou as fotos, toda bronzeada, fiquei logo atiçado, Marquei, ela estava atendendo em um flat no Jardim Armação, local fácil acesso. Ao abrir a porta, percebi que não tinha mudado praticamente nada. Uma marquinha de deixar o peão doido, bundão, seios do mesmo jeito. Banho tomado, parti pro abraço. Ela me beijou muito, se esfregou de costas em meu corpo ainda de pé. cheirosa, mas parece que não se lembrou de mim. Começou um boquete inesquecível, gostoso, babado, uma delicia. Pedi para parar para não gozar ali mesmo, porque queria pegar de tudo quanto jeito. Encapuzou o brinquedo e começou a cavalgar, cavalga bem, depois ppmm, meti gostoso e muito naquela boceta suculenta. Depois de um tempo bombando, tirei o capuz e joguei nos peitos dela.
Foi só uma, por conta do tempo, mas valeu muito a pena.

Local: Bem arrumado, limpo, toalhas limpas.
Resumo: Continua bonita, cabelos bem cuidados, cheirosa
seios: O tempo não passou para eles, gostosos e duros
boceta: gostosa, molhadinha, quentinha
bunda: bundão gostoso, mas não comi o cuzinho deixei para uma próxima
boquete: Uma delicia, continua sendo o melhor na minha opinião
200 conto local incluso

Peço ao administrador que junto ao tópico porque não consegui.

Link - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133595046

_________
Tópicos Juntados e atualizado link
FUNDER - 28/04/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa408040
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karla ou Luma - Freelancer

#62 Mensagem por rafa408040 » 22 Mai 2016, 21:41

POSITIVO
Já andava rondando essa perva um tempinho, indo pelas informações aqui dos companheiros, mas ainda não havia conseguido marcar. Adicionei no Zap e me passou as informações, fotos, etc. No horário marcado fui até seu local em Armação. Abriu a porta e gostei do que vi. É uma coroa bonita, cabelos negros bem cuidados. Me recebeu com um beijo gostoso e me ofereceu o banho. Quando voltei do banho, estava só de calcinha, me deparei com um par de peitos que fez o garotão subir na hora. Peitão gostoso, duros e com uma marquinha de louco. Começamos a nos beijar em pé, ela tirou minha toalha e desceu beijando o peitoral e o garotão. Boquete delicioso, com maestria. Mas ainda tinha a massagem: A massagem é muito boa, relaxa mesmo, parece ser profissional, ela capricha. Depois veio com sua boca macia beijando e descendo pro garoto, chupou muito. Depois foi minha vez, chupei aqueles peitos gostosos, tirei sua calcinha e chupei sua boceta. Um bundão de louco marquinha pequena. mas eu resolvi que já era hora de meter. Encapuzei e veio de coqueirinho, cavalga bem, geme gostoso, pede mais, mas senti que se cansou da posição. Coloquei no ppmm, de ladinho e finalmente D4,, metendo muito. A visão daquela bunda D4 é demais, sem falar que a boceta e encharcadinha, gostosa de meter, larguei os herdeiros no saco, com ela ainda gemendo parece que gosta mesmo de fuder. Voltarei.

Rosto: bonito - 8
peito: lindos - 10
boceta: raspadinha sem odor: 8
bunda: Não comi, mas que bunda gostosa, bundão. volto pra comer - 8
boquete: 10
Massagem: Muito boa 8
Tem uma leve barriga: 7

Local: pequeno, limpo e cheiroso.

No geral muito boa foda, custo com a massagem 200,00

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#63 Mensagem por Handel » 17 Ago 2016, 21:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
semana passada fui ao encontro dela no flat junto ao restaurante yemanjá. Sou cliente antigo e mais uma vez fiz circuito completo por 200 reais. muita bunda e muito peito. toma no rabo com maestria e deixa vc a vontade na foda. Adoro as tetas grandes boas de chupar. grandes e consistentes, bunda grande com marca de biquini. Aguenta muita vara, continua com plena saúde. Sempre saio satisfeito. Para mim vale muito o custo benefício.

_______
Classificado conforme relato!
Peço aos foristas que atentem às regras para postagem de TDs.
Preencher corretamente o título e informar o que é pedido no formulário.
Att.
FUNDER
Coordenador GPGuia

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#64 Mensagem por SARRO » 20 Ago 2016, 12:02

NEUTRO
Bom dia putanheiros!!

Ontem no final da tarde fui ao encontro da Karla, que neste momento está hospedada em Armação!

Fazia um tempo que namorava o anúncio do vivalocal, com uma mulher de uns peitos lindos, mas não achava nada sobre ela até ver este tópico, ligar os pontos e ir ao abate!!

Bem fiel às fotos!! Já te recebe com uma lingerie tipo "fio dental", realçando sua bunda, lascando uns beijos, até abaixar e abocanhar o Pedro Bilau, fazendo uma gulosa bem babada, engolindo o pau até o fim!!

Partimos pra cama e tome putaria até que depois de um bom tempo não aguentei mais e mandei leite na camisinha!!

A Karla é super do bem, pra terem uma idéia, achei que o programa fosse R$ 200,00 e deixei o valor na mesa da sala. Enquanto estava me arrumando pra sair ela me diz: "Você não comeu meu rabo, então é R$ 150,00, tome aqui seu troco"!!!!

Ainda agradeci a ela, pois estou desempregado, se não estivesse daria como caixinha pois ela é muito gente boa!

Como todos que já sairam com ela, recomendo também!!

Link:
🔗

SARRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#65 Mensagem por SARRO » 20 Ago 2016, 22:13

Prezados moderadores:

Peço desculpas, coloquei o TD como neutro, mas na verdade ele é positivo, altamente positivo!

Por favor, alterem o status.

Grato

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Karla ou Luma - Freelancer

#66 Mensagem por MALUCO37 » 07 Set 2016, 19:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PERVA da pior espécie. Marca e na hora que você chega e tenta falar com ela, desliga o celular .Pelo que, li não é a primeira vez. Atende pelos números (71) 9964-04881 e 9817-80195. É vagabunda não só na profissão como ao lidar com os clientes. Quem quiser arriscar, arrisque, mas vá alertado. Hoje foi comigo, amanhã poderá ser com você. Nota zero!!!!!

Link:
🔗

Baphomet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#67 Mensagem por Baphomet » 17 Out 2016, 05:29

POSITIVO
Coroa, morena clara, tipo índia, 40 e poucos anos, marquinha de biquini, atendimento muito bom, faz o cliente se sentir em casa.
Marquei um sábado, horário combinado, subi. flat discreto, aparenta ser destinado ao comércio da carne pois ao subir, na recepção haviam duas moças bastantes suspeitas por la, rsrsrs

Me atendeu com Baby-doll minúsculo, ofereceu banho com toalha limpa e nova. banho tomado, deitei na cama e ela caiu de boca, parecia que estava sugando a minha alma, depois capote, varias posições até eu encher o saco da jontex com o "my precious". Não pedi o cuzinho até porque não curto. Fode gostoso, não foi forçada. Repetiria fácil !

Nada de telefone ou WhatsApp, 100% de atenção. Recomendo!

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#68 Mensagem por King Mob » 29 Mar 2017, 20:20

POSITIVO
Nota:7
Conheci a Karla ano passado. Na época atendia no acqua vert (não sei se continua lá-por sinal, nesse dia foi a primeira vez que fui no famoso prédio), num apê arrumado.

Karla já é uma quarentona, com um rosto não dos melhores, mas um corpo beeem avantajado - em especial uma bunda enorme, coisa de louco. Ostentava também marcas de bikini bem delineadas, ótimo pra quem gosta (quase todos, creio).

Como uma boa veterana, ela fode que é uma beleza, sem chiar nem refugar. Experiencia pura ali - com o diferencial de ser bem tranquila no trato pessoal, achei bem pé no chão e educada, sem arrogancia nem nada. Faz um boquete caprichadíssimo, além de fazer uma masssagem digna também (o que acaba sendo um plus). Na época, não fiz anal, mas ela presta os serviços, e pelos relatos daqui, muito bem.

No geral, foi uma experiencia bacana. De negativo, só um pequeno ruído de comunicação durante a marcação via Whatsapp, mas nada demais. Não é bonita, mas ganha pontos pelo atendimento. Não sei se repetiria pela variedade do mercado, mas fica registrado como um TD positivo.

Link:
🔗

MrBaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#69 Mensagem por MrBaco » 30 Mar 2017, 19:24

NEUTRO
Nota:6
Já fiz o TD com a Karla a algum tempo. Ela atende num flat na Acm, o local é bom, sem identificacao na portaria e garagem.

Ela já passou dos 40 e não é o exemplo de rosto bonito, mas tem um corpo grande e gostoso, com uma marquinhade bikini bem bonita. O bosquete é de quem tem anos de assunto, manja muito, e fez uma bela massagem também. Duas gozadas bem dadas, sendo que ela se envolve e é bem gente boa.

Só não dou positivo pois aconteceu o comigo o mesmo que com o amigo. Marquei numa data anterior e ao chegar lá tudo desligado. Além disso, beleza pra mim importa.

Caso tivesse uma promo com o cuzinho, voltaria fácil.

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#70 Mensagem por llMaximus » 25 Jul 2017, 22:26

POSITIVO
Nota:10
Estava a procura de uma gp pra transar gostoso, essa Karla me chamou atenção, entrei em contato via zap, tirei umas duvidas e marcamos para hoje 15hrs!

Ela atende em armação, local de ótimo acesso e seu privê é ótimo!
Ela é igual nas fts, me recebeu mt bem, ela é uma profissional experiente, o q me agrada/agradou muito msm. Sabe tratar o cliente e conduzir bem o seu atendimento.
Me sentir mt a vontade cm ela, enfim, vamos ao q importa, comecei chupando akeles seios lindos e grandes, me acabei, confesso q amo chupar seios e foi isso q fiz cm ela! Dps fiz desci e fiz um oral, ppk sem odor e ótima e dar mt linguada, é pequena mas é fofinha a ppk, deliciosa e linda!! Dps ela trocamos botei ela por cima e ficamos nos beijando mt, mt msm! Ela desceu e fez uma massagem no garato onde fiquei mt excitado, fez um leve oral ( podia ter caprichado um pouco, foi mt rapido, mas eu tava doido pra meter tb, nao falei nada) e botei de 4 e comecei a meter naquela delicia!! Ela tem uma bunda grande e a visão de 4 é maravilhosa, pedi pra q nao tirasse a calcinha, dei uma puxadinha pro lado e mandei ver, ficamos um bom tempo nessa posição!!! Dps ppmm, dps botei pra ela cavalgar, mas nessa posição eu costumo perder a ereção, voltamos pra posição onde ela fica de 4 na ponta da cama e mandei ver de novo (bunda dela tava cm marquinha q me deu mt tesao), transamos bastante e gozei!! Eu queria gozar no traseiro lindo dela, porem a msm disse q so deixa na barriga e nos seios entao gozei no saco msm! Foi no banheiro fiza higiene e dps ela tb, trocamos umas ideias e voltamos pro abate !! Dessa vez foi rapido!! Peguei ela no ppmm dei umas socas bem fundo e gozei!!

Destaco q ela cobra pelo tempo e nao por gozadas, o q me deixou Feliz!! Tinha tempo pra uma terceira gozada mas eu ja estava mt satisfeito!!

Nao fez anal pq eu nao quis, ela cobra mais R$50,00, talvez na proxima, ela aguenta pica e pede pica, é excelente na cama super recomendo!!

Rosto - 7,5
Seios - 10 (naturais, grandes)
Buceta - 10
Bunda - 10 ( grande, natural, cm marquinha de bikine, visao maravilhosa)
Corpo Geral - 8

Atendimento - 10000

Super recomendo pra quem gosta de transar cm mt envolvimento, é um fodao de qualidade!!

Link:
🔗

Fucker Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#71 Mensagem por Fucker Ass » 29 Jul 2017, 22:07

POSITIVO
TD fresquinho realizado hoje (29/07/2017)

Repeteco com a Karla depois de 3 anos.
Conversei pelo zap. Tranquila e educada como sempre.
Local: AquaVert
Recepciona bem o cliente, beija e se entrega mesmo.
As preliminares duraram 20 minutos.
Continua simpática de rosto. A bunda parece maior, belo rabo.
Iniciou num oral, eu deitado e ela em cima. Chupa com maestria.
Encapou o menino e sentou. Cavalgou bem, não demorou muito cansou.
Botei ela de 4 e soquei na buceta por um bom tempo, depois pedi o rabo. KY pra dentro e tome pica.
Visão sensacional, ela de 4 sendo enrabada. Parava as vezes pra não gozar.
Na hora de gozar pedi pra gozar na boca, porém ela não permite mais. Acabei gozando no rosto dela. Foi tanta porra que melou o rosto e o tapete da sala dela. Capaz do próximo cliente ter pisado na minha porra kkkk
Fiquei na faixa de 55 minutos lá. 200 reais com o brioco incluido. Sem pressa. Bom galera é isso ai.

Rosto: 6,0
Seios: 8,5
Barriga: 4,5
Rabo: 9,5
Conjunto da obra: 8,0
Recomendo!
Nota 8

Link:
🔗

caçador71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alguem conhece essa acompanhante karla ? Sabem dizer se e confiavel?

#72 Mensagem por caçador71 » 18 Jun 2018, 05:53

Confiável sim. Coroa, deve ter uns 45. Atende sozinha no flat Ana Regis, na ladeira Cruz da Redenção, em Brotas. Gosta da putaria, mas não finaliza no oral. Não sei se faz anal. Já tem tempo no ramo.

Link:
🔗

askme_bra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por askme_bra » 07 Jun 2019, 08:01

POSITIVO
Repeteco nesta coroa safada depois de um bom tempo sem vê-la. Continua com uma ótimo atendimento, massagem impecável. Relaxante na pegada certa e a tailandesa num esfrega esfrega intenso.. depois rala e rola naquela buceta deliciosa com direito a gozada nos peitos. 150 pelos serviços. Local no início da Cruz da redenção. Deve estar perto dos 50 mas encontra motivação pra fuder, mais que muita novinha. Corpo sentindo ação do tempo, mas acho que deu a enxugada de 2 anos pra cá. Tipo de profissional que devia abrir um curso pra ensinar as mais novas como atender.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#74 Mensagem por El Macho » 16 Jun 2019, 17:14

POSITIVO
Fazia tempo que eu não era atendido por Karla. Ela continua com aquele fogo característico de quem está na profissão porque gosta de fuder.
Ela não novinha, mas dá de dez em muitas e muitas. Como eu já conhecia o atendimento tudo foi mais fácil. Cheguei lá e lavei a carcaça. Dispensei a massagem e ofereci o mastro para iniciar os trabalhos. Ela chupou como se o mundo fosse acabar logo em seguida e minha rola fosse a última. O boquete levou um tempo até que a caceta clamasse por algo mais forte. Ela ficou d4 com a buceta empinada. O caminhos estava aberto e a rola entrou com gosto. A foda é movimentada, com ritmo forte e sem mi-mi-mi. O pau come mesmo. Virei para o ppmm e a socada sempre forte. Ela geme, ri e pede rola. Enfim, tem de estar em forma senão cansa. Voltamos para ela d4 e soquei até mandar o leite sagrado para o recipiente plástico. Tempo cronometrado e fim dos trabalhos. A sensação ao sair é de estar satisfeito com uma boa foda sem enganação e valendo a grana investida de R$150.
Quero voltar ainda antes que ela pare de vez.

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#75 Mensagem por theeinstein » 26 Fev 2020, 09:48

nobres colegas,

venho por meio deste post avisar que nossa perva gostosa infelizmente aposentou do ramo. Quem aproveitou, aproveitou. Foda muito gostosa, mas infelizmente acabou

Link:
🔗

Trancado