POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, passado com Samara
Cheguei bem tarde. vi apresentação das disponíveis. acabei escolhendo a Samara. bem alta pra 1.86
Bora pro quarto, conversa básica, banhos, realmente grande demais. volta do banho espero ela. ajoelhado e peço pra ela se ajoelhar em frente.
começamos com uns beijos depois de uns minutos e pau foi ficando duro. umas mamadas nos peitos pequenos. fiquei em pé me segurando ali. e ela me chupando gostoso. sem muita variação, não chegou perto do saco.
em alguns momentos eu metendo na boca dela. depois pedi pra ela deitar e impressionante. sobrou pra fora da cama. rsrs
uma massagem no corpo. ela tem muitas cócega na área da cintura e barriga. uns beijos pelo corpo. mas barriga e cintura sem chance. bela mamada nos seios. um bom tempo. depois desci e ataquei o grelo por alguns minutos
variando chupadas. nossa reagindo bem corpo tremendo. parece que pelo tamanho a intensidade é maior. corpo vibrando muito e tremendo demorou um pouco insisti. deu uma super gozada tremendo muito mas muito mesmo.
bem intenso. continuei em câmera lenta, dando uns choquinhos. de leve. dei um tempinho ia continuar. até recomecei chupar, mas ai ela fala, já gozei não vou gozar denovo. não parei imediatamente, mas parei fui passando os
dedos na pussy. estava de pau mole. enquanto uma mão tocava pussy com a outro ia me estimulando para deixar duro.
ela se levantou e ofereceu pra me chupar. pedi pra dar uns beijos pra deixar duro, beijou um pouco. mas já quis chupar, mesmo mole. pegou e viu que o pau tava babando. limpou e apertou mais e limpou. não quis chupar assim.
queria colocar a camisinha. mas mole, falei que assim não dava. ela falou que dava. colocou a camisinha, colocou a camisinha mole e chupou mas não ficou duro. tiramos camisinha. e fomos pro beijos ai foi ficando duro.
quando ficou duro. coloca camisinha fui por cima. encaixei. ela muito grande demais. a cama escorregava e não conseguia manter o corpo perto do dela escorregava pra trás dificultando. ela segurando os pernão no alto. fui
metendo e ia escorrendo pra trás. um tempo assim. escorregava ia pra frente metia escorreva. ela em determinado momento percebeu me segurava pela cintura. para manter meu corpo perto. mas ai dificultava muito a
metida nos movimentos, não estavam legal. mas acabei insistindo. e acabou amolecendo. uns beijos e batendo não ficou 100% duro. pedi pra ela bater com hidratante. foi batendo bem molhado. foi ficando meio duro. bateu
um bom tempo foi vindo uma vontade gostosa de gozar. e eu estava querendo que ficasse 100% duro que ia tentar ela vindo por cima. . mas não ficou 100%. acabou que tocou interfone ela foi atender. e ai a ereção que
estava até o momento foi perdendo e já era.
eu mesmo ali já falei não vou conseguir gozar. e foi isso banhos. beijo e tchau.
na saída vi mais algumas na apresentação. e também uma free Soraia, acho que já vi na enjoy como danny. baixinha branca bonita corpo com curvas.
Milhagem 3/5