FEIO, HORRÍVEL, ele não é maaas... feios são o Neuer, o Pique, o Beckham, não é mesmo!!!??? Até o Kaká e o colombiano James "Rames*" Rodriguez, o Cristiano Ronaldo....
shauhsauhsuahsau
Lembrei da Copa de 2014... os homens revoltados com o jogo Brasil x Alemanha e as mulheres disfarçando e torcendo em silêncio entre elas para ver mais gols da Alemanha e assim mostrarem o time alemão comemorando mais vezes na TV.... tsc tsc tsc, essas maldosas traidoras da pátria...
Pelo que me lembro, ao menos entre as fêmeas, ninguém nem sentiu falta do Neymar, não....
Mas está perdoado, jukester, você aparentemente não tem um gosto feminimo para beleza masculina. Fora isso também, hm, gosto não se discute... Há meninas que acham ele de certa forma "galante" e "charmoso", rs, é aceitável...
*Acho muito engraçado quando chamam só o primeiro nome dele como se pronunciaria no espanhol, daí parece que fica tipo assim James Jodriguez...
Tricampeão escreveu: ↑06 Jun 2019, 15:33Não acho possível forçar sexo anal. A mulher consegue fechar. A musculatura do esfíncter é muito forte.
Deve machucar muito, mas possível é, afinal geralmente quando se fala em homens serem estuprados, é dessa forma...