POSITIVO Nome da Garota:Amanda negra 7o andar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Troca de oleo semanal no prédio , subida pelas escadas, algumas novidades , muita variedade.
No sétimo andar encontro a Amanda, mulata de olhos grandes, muito bem maqueada, shape de clinica de 200-300 conto, peitão siliconados firmes, zero barriga e bundão , a mulher destoa muito de um trash , muito gostosa mesmo séloco . Mas ...sorri pouco, nitidamente não gosta de onde está e do que faz . Mas como o shape é absurdamente bom fui pra negociação. Achei que ia ser mala mas surpreendentemente foi bem receptiva, fácil negociação do oral sem , disse que o anal daria pra negociar tambem.
Fomos pro calabouço, pqp um dos melhores orais que ja recebi do prédio, molhado , cadencia variada, deep tthroat alternando com chapeleta, sensacional mesmo, valeria a pena ficar a li mesmo mas eu queria degustar o resto .
Ppk bem cuidada , colocou gel e posições, nao e´uma metedeira, ela dá de olho fechado e nao mexe com a desenvoltura de outras ali ( tipo rafaela mulata carioca, mete 10 x mais que esse e o oral sem é tão bom quanto ) .
Mandei quicar e finalizei ali.
Positivo pelo visual e pela chupeta , com viés de neuro pela meio má vontade e bico. Mas pra trocar o oleo tá bom demais e ta na wishlist comer aquele cuzão em breve, desta vez nao deu tempo pq eu tava na seca .