POSITIVONome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Sábado a noite, decidi visitar a minha amiga Márcia, dona da clínica, tomar uma breja, ouvir uma música, bater um papo e ver se rolava um TD com as gatinhas da casa.
Fui muito bem recebido pela Márcia, ela pediu apresentação das meninas, 3 delas eu já conhecia de outra clínica, e tinha mais 4 que eu ainda não conhecia.
A Jaqueline estava lá, me atendia em outra clínica. Não pensei 2 vezes. Já agendei uma putaria com ela.
Morena, cabelos longos, baixinha, seios GG, rosto de ninfetinha, bem gatinha e uma putinha na cama!
Entrou no quarto já me beijando, na boca e de língua, e beijava com vontade, parecia apaixonada. Eu já coloquei seus seios grandes e gostosos para fora da blusinha e mamei gostoso. Ela gemia de tesão, levantei seu vestidinho tubinho, coloquei a mão dentro da calcinha dela e dedilhei sua bucetinha, a menina estava encharcada de tesão, toda molhadinha.
Sentou-se na cama, puxou-me para perto dela, abriu minha calça, botou meu pau para fora e começou a mamar nele, sem pressa, e com muita vontade. Eu disse para ela parar se não eu iria gozar, ela respondeu: Goza na minha boca amor!
Ela foi tomar uma ducha, voltou para a cama, começamos a nos beijar muito, dai ela pediu-me para lamber seu cuzinho, ficou de quatro e enquanto eu a lambia, ela tocava uma siririca.
Virei-a de frente, chupei sua bucetinha, ela gemia alto, suspirava, esfregava a bucetinha na minha cara e gozou na minha boca, com direito a um gritinho. (risos).
Depois me deitou na cama e me beijou na boca, com vontade, e foi lambendo meu corpo até chegar no meu pau e chupou muito, demoradamente, fez uma espanhola com seus seios grandes e macios, chupou o pau, as bolas, lambeu, babou. Estava com vontade de ganhar leitinho na boca, até pedia.
Coloquei a camisinha, primeiro fizemos um PPMM, metia na bucetinha dela enquanto a beijava na boca. Ela disse: Me fode quatro amor. Pronto, mudamos a posição, coloquei devagar e fui aumentando o ritmo, ela pedia para não parar e dizia que ia gozar e gozou.
Tirou minha camisinha, fez mais um sexo oral e pediu para eu tocar uma punheta e gozar nos seios dela. Fiz isso, enquanto ela me olhava com cara de safada.
Melei ela todinha de porra, e ela ainda espalhou pelos seios.
Nos beijamos, fomos ao banho, faltava alguns minutos e ela pediu-me para lamber seu cuzinho novamente. Novo beijo grego enquanto ela se masturbava. Acreditem. Gozou de novo!
Recomendo muito a Jaqueline, meiga, namoradinha e bem puta na hora do sexo.
Combinamos que na próxima faremos eu, ela e a Camila, outra insaciável na cama e que se curtem.
Investimento: R$ 150,00, ganhei da Marcia uma cerveja de cortesia. E tem uma milhagem, só não sei como é, mas tem desconto para forista no cartão fidelidade.
Até breve confrades! Boas fodas a todos e vão lá comer a Jaqueline, esta vale a pena!