POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado com a Sol 7º encontro
Chego antes do horário e fico por ali, estava por lá Razec1983, ZE BOB, safado9. e meu macho passou por lá.
fiquei por ali conversando até chegar meu horário.
Bora por quarto 1, conversas, banhos tomados, deito e espero ela de toalha. ela vem deita do lado começa a me beijar, seguro no rosto e vários minutos de beijos,
não sei o que acontece. ela só chega perto e poucos minutos o pau ta latejando, começou a passar a mão no pau já tava 100% duro. tirei a toalha. ela foi batendo. depois desceu deu uns beijo no meu corpo barriga,
virilha saco. e começou a chupar bem gostoso, muito bom parece não cansar.
sequencia de variação deliciosa adoro. chupa toda extensão do pau. lambe bem gostoso. depois de vários minutos, interrompo e vou pra cima ambos ajoelhados frente a frente beijos e ela vai batendo pra mim, começo dar uns
beijos no pescoço ela suspira. peço pra ela deitar subo encima beijos. bela mamada nos seios. massagem no corpo. sai beijando o corpo dela, enquanto do uns beijos e lambidas na coxa, sinto corpo dela arrepiando. o
delicia. vários beijos pelo corpo desço em direção ao grelo e dou um trato. aquela carinha de tarada que tesão que da. depois de alguns minutos ela da uma gozada bem gostosa, o corpo treme. e dou uns choquinhos em
câmera lenta. vou pra cima olho pra ela ela olha pra sorrisos e beijos. volto e recomeço. chupando e passando dedo externamente, não demora mais uma gozada, jorrou só um pouquinho. uns choques, mais beijos. subo
encima coloco o pau na boca dela ela vai chupando bem gostoso. enquanto vou metendo na boca dela. depois volto levanto uma perna dela e saio beijando e lambendo a coxa na parte interna, peço pra ela seguras as duas
pernas. dou umas lapadas no grelo com o pau bem rápida e continuo a chupada,
não demora muito mais uma gozada intensa, pussy latejando, ela se mordendo. carinha de tarada gostosa da porra. pego a camisinha.
enquanto abro coloco na boca dela e ela vai chupando gostoso. entrego a camisinha na mão dela. coloca. peço pra ela sentar. vem sentado fico parado. ela sentando depois de um tempo ajudo acelerando. até ela não se
aguentar e dar uma gozada intensa, tremendo muito e deitando encima de mim respiração de ambos a mil. risos de tesão. mais beijos.
enquanto ela vai sentando. depois fomos acelerando e ela da mais uma gozada intensa
com squirt.. molhou muito cena linda de se ver, corpo tremendo. que quente quase me queimou rsrsrsrsr vários beijos. ficou cansada. pedi pra pegar de quatro, meti bastante assim. em vários momentos vindo a vontade de
gozar. respirando fundo. meti até suar. quando cansei. ela ainda de quatro, entre debaixo dela e abocanhei o grelo e quase me sufoquei ali, fiquei quase sem ar, acho que ela gozou. fui por cima. fui metendo com vontade
alguns minutos parei e trato no grelo gozou intensamente, fique um tempinho vendo a cena e respirando encaixei. e meti mais por cima não demorou muito gozou denovo. encaixo e vou metendo por cima de uma forma
diferente e gostosa ela gozou bem rápido e continuei metendo sentia a pussy latenjando e ela colocando a mão na minha barriga, parei e meti fundo e ela tremendo. delicia depois metendo por cima denovo gozou mais uma.
suando demais sentia escorrendo nas costas interfone tocando.. fui metendo e beijando devagar bom demais, mas já não tava aguentando. abocanhei o grelo e com dedo ao mesmo tempo gozou mais uma rsrsrsrs
tirei a camisinha. c
omeçou a chupar com vontade, sem precisa falar nada. só toquei no corpo dela. entendeu a mensagem encaixou no 69. não demorou muito não me aguentei, foi vindo a vontade bem lenta e foi
subindo um tesão mais subindo, não me aguentei e gozei demais, sentia saindo de mim e ela chupando me eletrocutando, gozada intensa da porra. até deu uma fraqueza. sério mesmo..
banhos rápido correndo,
beijão abraço bem gostoso e até a próxima concerteza.
Não sei o que ela tem, só sei que tem e tem de monte, não sei de onde ela vem, quem sabe, alguém sabe? porque? eu nunca vi nada igual....................
Espero que não. mas ela.. a que fica logo ali do outro lado da rua, não tenha saído ou parado de vez.. espero que não.....essa frase acima serve pra ela também